quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

"Judeus gays têm alma mais elevada do que os gentios", diz vice-ministro israelense

Se não fosse pelo Filorabinismo do Sacro Império Romano, você teria visto o Rabino Eli Ben Dahan(1) vindo de longos séculos.

Judeus gays têm "almas mais elevadas" do que os gentios, diz vice-ministro israelense.

DO HABAYIT HAYEHUDI, RABINO ELI BEN DAHAN DIZ QUE O CASAMENTO DO MESMO SEXO É PROIBIDO, ASSIM COMO O CASAMENTO ENTRE JUDEUS E GENTIOS O É.

[Imagem: Eli_Ben-Dahan.jpg]
"Os palestinos são 'animais que não merecem viver'", diz o rabino Eli Ben Dahan. Imagine se um padre ou pastor diz algo assim sobre os judeus. Seria notícia o ano inteiro no mundo todo, crucificado e fariam algum memorial para as vítimas do holocausto.

Esta não é a opinião de um rabino maluco. Este é o ensinamento do judaísmo ortodoxo dito pelo primeiro-ministro israelense, nomeado pelo gabinete de Netanyahu, o Rabino Eli Ben Dahan , também um representante de Israel eleito do Congresso (Knesset).

Judeus têm um "neshama," uma alma maior que é da mesma essência que Deus o que lhes dá a compreensão religiosa e filosófica que não-judeus não podem alcançar , independentemente do judeu ser um homossexual ou assassino em massa para essa matéria. Os não-judeus têm apenas um "nefesh" - alma animal, de acordo com os ensinamentos do judaísmo ortodoxo. O judeu assassino em massa Genrikh Yagoda, apenas em virtude de ter nascido, é um ser espiritual mais elevado do que São Francisco de Assis jamais poderia atingir de acordo com o judaísmo ortodoxo de raça superior.

Este ensinamento ortodoxo dos rabinos do judaísmo foram, indiscutivelmente, documentados há séculos pelo eminente hebraísta, Johannes Eisenmenger em sua obra-prima Entdecktes Judenthum.(2) Seu tremendo auto-sacrifício em prol da cristandade e todas as pessoas comuns foi suprimida pelo Sacro Império Romano e de seu legado de erudição insuperável estava enegrecida com "ódio", por ele ter exposto o ódio racial no núcleo de ensino rabínico.

              

Agora, aqui estamos séculos depois ricamente a financiar e armar esta nação meshuggah de uma Israel Falsificada que adere a esse mesmo ensino de supremacia racial que cada ocidental semi-educado saberia se a verdade que Eisenmenger trabalhou lhe seria dado devidamente.

Eu tenho notícias para você amigo, o problema não começou com a ADL ou AIPAC mais do que tudo começou com o Concílio Vaticano II. Os rabinos privilegiados e capacitados tiveram o apoio da Igreja e do Estado na destruição do trabalho e meios de subsistência dos adversários à sua instituição de raça e ódio por séculos que nas mentes da maioria dos "iluminados" ignorantes ocidentais hoje estão deturpados em nebulosas, tons escuros de cristãos selvagens em roupas de Templários saque e pilhagem guetos de pobres, desamparados judeus sem razão, exceto que "eles eram judeus". Desabafar desses mitos de perseguição, obter uma educação adequada a estas questões, um senso de honra e se acertar com Deus. Não é mais o seu destino ser dominado por estes lunáticos.

Fonte : http://mauricepinay.blogspot.com.br/2014/01/if-it-were-not-for-philorabbinism-of.html

(1) http://mfa.gov.il/MFA/AboutIsrael/State/Personalities/Pages/Eli-Ben-Dahan.aspx
(2) http://www.amazon.com/Traditions-Jews-Johann-Andreas-Eisenmenger/dp/0970378440/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1385824898&sr=1-1&keywords=The+Traditions+of+the+Jews 

Perguntinha : por que, quando a tv entrevista por exemplo Henry Sobel, não fazem perguntas sobre este tipo de questões e ensinos rabínicos ?

Abraços

16 comentários:

  1. O fim desses sionistas são tristes! Sharon é um grande exemplo:http://americadosul.blogs.sapo.pt/97781.html

    Agreguei seu blog ao meu. Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  2. Um prazer, caro América do Sul.

    Forte abraço e excelente ano de 2014 para você e os seus.

    ResponderExcluir
  3. Respostinha: porque o Sobel é 'ispessialista' em gravatas.
    Não exija demais do desinfeliz.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Será que RETROCESSO no QUIBE provocado por esses que se dizem "eleitos" é diferente?

    ResponderExcluir
  5. Parece que vivem mesmo num mundo paralelo ... rs

    Abraços FAB29 e RAGI

    ResponderExcluir
  6. Caros Desatracado e leitores.

    Gostaria de observar que ânus é o esgoto do corpo, e a vagina, a porta vagina da vida.
    Observo também que podemos chamar o ânus de esgoto mágico do corpo, afinal é pelo ânus que ficamos livres das imundícies metabólicas.
    Entretanto alavancar o ânus a orgão sexual é aquilatar a concepção com a evacuação, visto que esperma em merda apenas reproduz merda, e como é "ato sexual"...

    O que quero deixar claro é que a patologia coprolagna, a paixão pela fecalidade é apenas uma doença mórbida de total falta de higiene, e até de enaltecimento imundo, é alavancar seres que entendem a merda como legítima de "nascer" e que entendem também que seus ânus (esgotos corporais) são tão aptos a reprodução quanto uma vagina!!!
    Ou seja é AGENDA MISÓGINA PURA, e dessa forma é um atentado e ameaça a mulher!!
    A sodomia é misoginia, ela aquilata esgoto a orgão sexual feminino!!!

    Como mostro, essa agenda começou antes dos pederastas surhirem, essa agenda começou com misóginos legitimados a ter mulher, essa agenda começou com a monogamia que permitiu ao lixo (todo macho descartável que biologicamente NUNCA teve qualidade para perpetuar seus genes lixos ter acesso a mulher e consequentemente a reprodução!) reproduzir sua pestilência.
    O misógino (protopederasta e maioria absoluta dos homens) tem como característica básica a fomentação da travestice feminina (travestice feminina é o uso de cosméticos, adereços e vestimenta objetivando "enaltecer" características fetichsitas que fogem ao objetivo primevo do sexo, a reprodução) é aquele que promove o sexo prazer, promove o usar da mulher em pról do prazer dos viagreiros ("omens" lixos).
    O pederasta é por excelência judeu, visto que só tal espécie (não são humanos, são mutantes transgênicos feito pela misoginia maior, o tal deus) tem ódio redibitório de fêmeas, aliás, da raça humana inteira, e por conta de tal ódio tais seres tem como diretiva a destruição da mulher, pois destruindo a mulher, a raça está condenada. É evidente que tal transgenia só é possível com a sabotação da matriz!!

    Com tais colocações busco mostrar que a pederastia (todo pederasta É pedófilo, pois sob a ótica pederasta o ânus é orgão sexual e está "maduro" desde o mecônio) e misoginia são absolutamente disseminadas pelas religiões, toda e qaulquer religião que alavanque a pederastia, que alavanca o "pai" em detrimento da mãe!
    Qualquer religião que alavanque a veneração masculina É PEDERASTA, é MISÓGINA, é PEDÓFILA.
    Que os judeus são as matrizes pederastas não há dúvida, mas quem absorve tal modus operandi não é melhor! E 90% no mínimo dos gentios que tem um membro pendurado o são!! E o mais escatológico, a imensa maioria das mulheres forma transformadas em misóginas!!
    Ou se extermina a pederastia ou a raça humana deixará de ser homo sapiens sapiens para se tornar "homo sexual fecal".
    Se fazemos tubulões esgotais para nos livrarmos da merda, porque acolheriamos de bom grado os reprodutores e apologistas fecais???

    Essas óbvias colocações não aparcem nas mídias apesar de inquestionáveis, isso demonstra o que digo, que 90% dos pseudohomens SÃO pederastas e misóginos, vide futebol, um "esporte" de atrito entre testosteronados!!
    Gratos pela atenção.
    Essa guerra é muito fácil de ganhar, mas não com "omens" (viagreiros e afins)!!!
    E os lixos são os dominantes no momento, vide reposição hormonal que nada mais é do que ingestão "espermática" (hormônio masculino) sem ser via oral.
    Cabe a nós mudarmos isso divulgando essas banalidades.

    ResponderExcluir
  7. " Se fazemos tubulões esgotais para nos livrarmos da merda, porque acolheríamos de bom grado os reprodutores e apologistas fecais??? "

    Obrigado pelas suas observações e volte sempre.

    Um abraço (sem pederastia .. rs)

    ResponderExcluir
  8. Fico absolutamente feliz em saber que faço parte dos 10% dos "gentios que tem um membro pendurado"!
    Não que eu não fosse consciente das minhas saúdes (física, mental, moral, etc), mas com tal explanação, "fecho a conta e passo a régua"!

    Abraços fraternais a todos do nosso time!

    ResponderExcluir
  9. Caro Cobalto,
    O leehmann é o dono das cervejarias, os bronfmam das destilarias, tens certeza que cerveja é algo salutar???
    Estas fortalecendo seus inimigos com a desgraça do álcool, sem levar em conta que as buc...tas das bêbadas, assim como o c... do bêbado, não tem dono e é dessa forma que se gera inclusive hibridos com sexo irresponsável de gentias e aberrações alavancadas a "gatos" (cauãs e toda a tropa de atores judeus alavancados a galãs) ou de gentios com as gatas kipalizadas e erotizadas.
    Beber é deixar a besta rugir em nossos espíritos!

    No restante seu blog está muito bom!!!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Esse o objetivo: enfraquecer os ânimos e a moral pelas bebidas ilícitas, ofensivas e desnecessárias ao convívio humano e sua saúde. Vide Protocolos.

    Abraços, grande Vapera

    ResponderExcluir
  11. PEDERASTIA É CONTAGIOSA

    Sempre um pederasta, antes de ser pederasta, teve contato com outro pederasta, geralmente da família ou de grupos de amigos, que o ensinou os fazeres da pederastia: Poder da Mente e Magia, o que o tornou pederasta.
    Moral da história: Pederastia é contagiosa.


    Estou maravilhado com este blog.

    Negro simpatisante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritual judeu de chupar pênis de crianças:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/ritual-judeu-de-chupar-penis-de-criancas.html

      Rabinos invocam maldição na Ucrânia:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/rabinos-invocam-maldicao-na-ucrania.html

      As polacas, a história da vergonha dos judeus:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/as-polacas-historia-da-vergonha-dos.html

      Abraço

      Excluir
  12. ENTIDADE PARANORMAL


    E xiste, encravada no poder judiciário de Pernambuco e certamente em outros órgãos, como poder paralelo, uma tal de entidade paranormal (fraternidade homossexual paranormal) que se utiliza do poder da mente, indução do pensamento, hipnose, fusão cerebral etc, essas coisas de gays , e também de atos concretos para perseguir negros, católicos, coroa portuguesa e nazistas, isto porque não aceitam compartilhar o poder público com os seus desafetos.
    Pergunta: Eles são donos dos órgãos públicos?

    Negro simpatizante

    ResponderExcluir
  13. CRIMES ESPIRITUAIS

    Deus criou o homem com livre arbítrio para que este fosse responsável pelos seus atos que serão julgados no final. E o homem deve tomar decisões livres de acordo com suas convicções e seus interesses, ele tem esse direito. O pederasta interfere nesse processo se utilizando de ações invisíveis como a indução do pensamento para levá-lo ao erro, e com isso tirar algum proveito.
    Deus torna visível o mal que é invisível. Aplica o sinal da homossexualidade naquele que causa o mal invisível. Invisível é o mal que ele causa, mas não a sua homossexualidade.

    Negro simpatizante

    ResponderExcluir
  14. POREI INIMIZADE ENTRE OS FILHOS DA MULHER E OS FILHOS DA SERPENTE (Gn 3,15)

    O homem nasce com uma aversão natural a gays que não se acabará por decreto. O que os olhos não veem o espírito do homem percebe. Muitas vezes nos vimos irritados com os gays que vivem a nossa volta, sem causa aparente. É que as agressões espirituais que sofremos da parte deles são percebidas pelo espírito e transmitidas a nós em forma de uma aversão.
    Negro simpatizante


    TIREM O HOMOSSEXUAL DO RECINTO

    Muitas vezes presenciei nas sessões do júri advogados ou promotores estarem visivelmente hipnotizados (uma pessoa quando está sob o efeito de hipnose, fica com os olhos arregalados) a falarem bobagens e caírem no descrédito para benefício do homossexual.
    Negro simpatizante

    OS MELHORES HOMENS

    Dou graças a Deus porque os melhores homens estão no Nacional Socialismo, e Nacional Socialismo é justiça.
    Negro simpatizante

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.