sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O templo da agenda global

Israel quer destruir duas mesquitas sagradas do Islã para construir o 3º Templo de Salomão

A agenda dos psicopatas sionistas israelenses possui várias tarefas, como controlar o sistema financeiro global através de fraudes e golpes financeiros, extermínio de 2/3 da população global, isto é, os “indesejáveis” e “não-judeus”, e possuem também uma tarefa “Bíblica” que é o de construir o Terceiro Templo de Salomão. O problema é que para isto, querem DESTRUIR duas das três mesquitas mais sagradas para o Islã, a Al-Aqsa e o Domo da Rocha.

E para anunciar isto(de forma indireta ou subliminar), usaram um panfleto distribuído por Hanukkah, que descreve a revolta dos judeus contra o domínio helenístico. Nele se inclui uma seção chamada “O Festival de heroísmo judaico”, que possui um artigo e um quiz sobre a luta dos judeus contra a Grécia antiga.

Na imagem que o acompanha, a mesquita do Domo da Rocha foi removida. Isto pode ser visto nas imagens do “antes” e “depois” reproduzidas abaixo:
O “antes” mostra a situação atual, com o Domo da Rocha e a Western Wall Esplanade(Muro das Lamentações). O “depois”, que foi retirado do panfleto, mostra apenas o Muro das Lamentações. O Rabinato Militar excluiu o Domo da Rocha. O Estado de Israel distribui imagens que mostram a cena do crime após a destruição do Domo da Rocha. Ele distribuiu aos soldados, que têm acesso às armas necessárias para executar o crime. É a mesma coisa que aconteceu com o assassinato do primeiro-ministro Yitzhak Rabin pelo judeu Yigal Amir, quando foi abordado por Avishai Raviv, agente provocador de Israel.

Israel parecia estar esperando para o que mais tarde viria a ser descrito como um “crime imprevisível”, e “um ato de um soldado selvagem.”

Israel não tem escrúpulos em profanar templos cristãos e muçulmanos e para conseguir atingir este objetivo, encomendaram uma pesquisa entre os judeus.

Revelaram que 17% dos judeus israelenses, religiosos e seculares querem ver um terceiro templo construído. Em um tópico relacionado, os números aumentaram de pesquisas já realizadas, 43% do público secular e 92% do público religioso judaico quer rezar no Monte do Templo. Esta é a média de 52% do público judeu.

Israel não está sozinho nessa. A Christian-Zionism(sionismo cristão) é um culto popular nos EUA. Ele afirma que o retorno dos judeus à Terra Santa, e o estabelecimento do Estado de Israel em 1948, está de acordo com a profecia bíblica e é um pré-requisito para a Segunda Vinda de Jesus. Isto contradiz o Novo Testamento.

Com este pano de fundo, eles fazem o aliado perfeito para os sionistas belicistas. Em 18 de março de 2012, o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu nomeou a John Hagee líder cristão-sionista e um grande grupo de americanos Cristãos Unidos por Israel (CUFI – http://www.cufi.org/site/PageServer) em Jerusalém. Entre as heresias mencionadas lá, Netanyahu foi comparado a Moisés, Rei David e ao Messias. Ambos os lados mostraram fidelidade inigualável ao outro, enquanto candidamente ignorando a Deus. Israel e Hagee estão conscientes da construção de um cenário que se assemelha às descrições da batalha do Armagedom no Livro das Revelações, onde um falso Messias é reconhecido por um falso homem do clero, ambos à serviço de Satanás.

Fonte: http://www.roitov.com/articles/hyena.htm visto em: http://chiwulltun.blogspot.com.br/2012/10/los-enfermitos-de-israel-quieren.html

Comentário do blog:

Para quem acha que isto não é verdade, aqui estão as imagens da semana passada mostrando militares israelenses invadindo as mesquitas mencionadas no artigo com bombas de efeito moral, ou seja, já começaram a agir e arrumar pretextos para a destruição das mesquitas:


Imagem: http://www.aljazeera.com/news/middleeast/2012/10/2012105153414338153.html


Pessoas correm aterrorizadas quando ocorre o ataque israelense à mesquita Al-Aqsa. (Photo: Instagram/@BDS4Justice)
Matéria completa em: http://english.al-akhbar.com/node/12830

Fonte : http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/10/09/israel-quer-destruir-duas-mesquitas-sagradas-do-isla-para-construir-o-terceiro-templo-de-salomao/

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.