sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A "Oração Fúnebre" do rabino Reichhorn

Protocolos de Rabi Reichhorn



               
         Cartaz de uma exposição antimaçônica, 1941-1942, de que 
  Grã-bretanha e Estados Unidos são supostamente controlados por judeus.

"Oração Fúnebre" - O Discurso Fatal do Rabino Reichhorn

["(Em sua edição de 21 de outubro de 1920 (n º 195) La Vieille France publicou um documento russo extremamente importante em que a passagem seguinte ocorre:

"" Há uma analogia notável entre os Protocolos dos Sábios de Sião e do discurso do rabino Reichhorn, pronunciado em Praga, em 1869, sobre o túmulo do Grande Rabino Simeon-ben-Ihuda, e publicado pela Readcliffe, que pagou com sua vida para a divulgação. Sonol, que tomou Readcliffe ouvir Reichhorn, foi morto em um duelo algum tempo depois. As ideias gerais formuladas pelo rabino são encontrados totalmente desenvolvido nos protocolos, (que foram publicados cerca de 35 anos mais tarde) .

"Em sua edição de 10 de Março de 1921, (n º 214) La Vieille France dá a versão desta oração fúnebre que foi publicado em La Russie Juive. É perfeitamente claro que a oração fúnebre e os Protocolos dos Sábios de Sião vem de um só e mesmo hortelã. Ambos são proféticos;. e o poder que fez as profecias tem sido capaz de trazer o seu cumprimento. Não pode haver mais nenhuma dúvida quanto à de quem é o poder que está perturbando o mundo, criando a Crise Mundial, e, ao mesmo tempo, colhendo todos os lucros. Judaísmo é escravizar todos os povos cristãos da terra. Há uma trama judia mundial e agora está finalmente e completamente desmascarada).]

"1. Cada cem anos, nós, os sábios de Israel, foram acostumados a se reunir em Sinédrio, a fim de examinar o nosso progresso em direção ao domínio do mundo que o Senhor nos prometeu, e nossas conquistas mais o inimigo, o cristianismo."

"2. Este ano, unidos sobre o túmulo do nosso reverendo Simeon ben-Ihuda, podemos afirmar com orgulho que o século passado (séc. 18), trouxe-nos muito perto de nossa meta, e que esse objetivo será alcançado em breve."

"3. Ouro sempre foi e sempre será o poder irresistível. Manipulados por mãos experientes que será sempre a alavanca mais útil para aqueles que o possuem, e o objeto de inveja para aqueles que não o fazem. Com ouro podemos comprar o a maioria das consciências rebeldes, pode fixar a taxa de todos os valores, os preços atuais de todos os produtos, podem subsidiar todos os empréstimos do Estado, e, posteriormente, manter os estados à nossa mercê."

"4. Já os principais bancos, as bolsas do mundo inteiro, os créditos de todos os governos, estão em nossas mãos."

"5. O outro grande poder é a imprensa. Ao repetir sem cessar certas ideias, a imprensa consegue o fim em tê-los aceito como realidades. O Teatro (depois substituído pelo cinema e tv) nos presta serviços análogos. Em todos os lugares da Imprensa e do Teatro obedecer nossas ordens."

"6. Ao louvor incessante do regime democrático, vamos dividir os cristãos em partidos políticos, vamos destruir a unidade das suas nações, devemos semear a discórdia em todos os lugares. Reduzido à impotência, eles se dobrarão perante a lei dos nossos bancos, sempre unidos, e sempre dedicado à nossa causa."

"7. Vamos forçar os cristãos em guerras, explorando seu orgulho e sua estupidez. Eles vão massacrar uns aos outros, e limpar o terreno para que possamos colocar o nosso povo então."

"8. A posse da terra sempre trouxe influência e poder. Em nome da Justiça Social e Igualdade vamos dividir as grandes propriedades; e daremos os fragmentos para aos camponeses que as cobiçam com todos os seus poderes, e que em breve estará em dívida conosco pela despesa de cultivá-las. Nosso capital nos fará seus mestres. Nós, por nossa vez passaremos a ser os grandes proprietários, e a posse da terra vai garantir o nosso poder."

"9. Vamos tentar substituir a circulação de ouro com o dinheiro de papel; nossos cofres vão absorver o ouro, e regulará o valor do papel que nos fará mestres de todas as posições."

"10. Contamos entre nós muitos oradores capazes de fingir entusiasmo e de persuadir as turbas. Vamos espalhá-los entre as pessoas para anunciar mudanças que devem garantir a felicidade da raça humana. Pelo ouro e pela lisonja que ganhar o proletariado que irá cobrar-se com aniquilamento do capitalismo cristão. Vamos prometer salários aos operários de que eles nunca ousaram sonhar, mas vamos também aumentar o preço das necessidades para que nossos lucros sejam maiores ainda. "

"11. Desta forma vamos preparar revoluções que os cristãos vão fazer-se, e de que vamos colher os frutos."

"12. Pelas nossas zombarias e nossos ataques a eles que asseguram aos seus sacerdotes ridículos do que odioso, e sua religião como ridícula e tão odiosa quanto o seu cleroEntão seremos mestres de suas almas. Para nosso apego piedoso para a nossa própria religião, a nossa própria adoração, vai provar a superioridade de nossa religião e a superioridade de nossas almas ".

"13. Nós estabelecemos nossos próprios homens em todas as posições importantes. Devemos esforçar-nos para fornecer aos Goyim com advogados e médicos, os advogados serão conscientes com todos os interesses; e os médicos, uma vez em casa, tornam-se-ão os confessores e diretores das consciências"

"14. Mas, acima de tudo vamos monopolizar a Educação. Desta forma nós difundiremos ideias que sejam úteis para nós, e moldar os cérebros das crianças como nos convém."

"15. Se um dos nossos teve a infelicidade de cair nas mãos da justiça dos cristãos, temos de correr para ajudá-lo, encontrar o maior número de testemunhas que ele precise para salvá-lo de seus juízes, até que nos tornamos juízes de nós mesmos."

"16. Os monarcas do mundo cristão, inchados com ambição e vaidade, se cercam de luxo e com inúmeros exércitos. Vamos fornecer-lhes todo o dinheiro para suas demandas insensatas, e assim mantê-los na coleira."

"17. Vamos tomar cuidado para não prejudicar o casamento de nossos homens com meninas cristãs, pois através deles vamos conseguir nosso pé para os círculos mais ligados intimamente. Se nossas filhas casarem com Goyim que não será menos útil, para os filhos de uma mãe judia são nossos. Vamos fomentar a ideia de amor livre, que pode destruir entre as mulheres cristãs seu apego aos princípios e práticas de sua religião."

"18. Porque eras passadas os filhos de Israel, desprezados e perseguidos, vêm trabalhando para abrir um caminho para o poder. Eles estão alcançando a marca Eles controlam a vida econômica dos cristãos malditos; sua influência prepondera sobre a política e sobre maneiras."

"19. Ao desejada hora, fixada antecipadamente, vamos soltar a Revolução, que por arruinar todas as classes do Cristianismo, definitivamente vamos escravizar os cristãos dos EUA. Assim, será realizada a promessa de que Deus fez ao seu povo."

Fonte : http://www.truedemocracy.net/hj32/28.html

"Ao repetir sem cessar certas ideias, a imprensa consegue o fim em tê-los aceito como realidades", disse o rabino. E atualmente repetem incessantemente uma frase parecida que atribuem a Joseph Goebbels :“Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade.” O ministro da propaganda nazista nem era nascido à época do rabino.

Vale lembrar que isso foi dito em 1869. Alguma coisa dita por este rabino não aconteceu ou está acontecendo ?

Abraços

2 comentários:

  1. Cobalto,
    Veja essa!

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/dickens-era-antissemita/

    Quando foi acusado de antissemitismo, Dickens lembrou que praticamente todos os exploradores de crianças, então, eram judeus como Fagin. Ele, neste sentido, apenas registrou um fato. Não inventou nada.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.