sábado, 25 de janeiro de 2014

Golden Dawn se fortalece na Grécia

Enquete chocante ! 44% dos gregos são contra as acusações ilegais !



Muitos gregos estão acompanhando de perto os esforços do Estado para nos proibir. Eles viram o quão ridículas são as acusações, como os "inimigos de sangue" (comunistas e capitalistas) cooperam na votação para ambos os cortes de fundos e as prisões de seis dos nossos deputados, como absurda é a "evidência" e agora eles sabem que não só a verdade, mas também o que é a opinião mais lógico que eles podem adotar.

Mas os bovinizados desconhecem que os relatórios são lavagem cerebral dirigidos pelas notícias de TV não estão conscientes da verdade e o único fator que afeta a sua opinião é a dos propagadores bem pagos na mídia. Essas pessoas estão ouvindo o tempo todo sobre um "esconderijo de armas que foi encontrado", mas eles ignoram o fato de que nenhum esconderijo foi encontrado e nem nunca será, uma vez que não existe!

Eles ignoram o fato de que os "jornalistas" seguem as orientações e estão mentindo para criar impressões, sabendo que nunca vão ser processados por essas mentiras pelo status quo.



A empresa "Public Issue" (Emissão Pública) lançou sua mais recente pesquisa para seu atual cliente, o "Editors Newspaper" (Jornal dos Editores). Os números são a certeza de aterrorizar o Sistema. Uma grande porcentagem dos gregos, quase o dobro que a porcentagem habitual dos eleitores da Golden Dawn (Aurora Dourada), estão cientes da farsa e desejam que isso acabe. Se eles concordam ou não com os social-nacionalistas, eles estão cientes da mudança que trouxeram, e eles querem que eles permaneçam como uma terceira força, pelo menos, opondo-se tanto a direita da Nova Democracia e a esquerda da Syriza. Parece que mais e mais gregos estão se tornando conscientes da realidade em relação a Golden Dawn, e este fato não pode ser coberto até mesmo pelo "Jornal dos Editores", que estava na vanguarda das mentiras contra o movimento. 44% dos gregos estão cientes as mentiras e exigem que os processos parem! Uma análise mais aprofundada mostra que 43% dos eleitores da Nova Democracia acreditam Golden Dawn é um partido político legal, e 48% dos eleitores de SYRIZA são contra as proibições ilegais. Só os torcedores patéticas do PASOK ficam exigindo a erradicação da Golden Dawn!

HAIL VITÓRIA!



Fonte : http://golden-dawn-international-newsroom.blogspot.com.br/2014/01/shocking-poll-44-of-greeks-are-against.html



É isso o que acontece quando um partido que denuncia a Nova Ordem Mundial e tem como lema o seu justo combate de forma democrática, ou seja, aceita e legal nos conformes das leis que a própria constituição que eles (NOM) criaram. Passam então a atacar e cassar de forma arbitrária, ilegal, suja e violenta o partido. Para tal, usam seus pistoleiros-de-caneta, ou seja, a imprensa. 

O partido social-nacionalista Golden Dawn tem seus representantes que foram eleitos de forma justa por eleições justas pelo povo, presos, caluniados e acusados das coisas mais estranhas possíveis. E o povo grego está abrindo os olhos. 

Democracia é um circo que só palhaço acredita.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.