quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A Copa e o voluntariado

FIFA e Governo fazem os brasileiros de otários com a convocação para trabalho voluntário (trabalhar de graça) na Copa. Que será tudo pago e cara para os torcedores e patrocinadores.

Enquanto isso milhares de crianças, idosos, animais e instituições filantrópicas diversas carecem de ajuda material, financeira e humana.

Veja o vídeo abaixo que infelizmente não foi possível fazer a colagem tradicional:


Quando alguém chama parcela de brasileiros de bovinizados, acham ruim. Mas prova é a FIFA e o Governo que estão sabendo bem como tocar este "gado" para a Copa que é um evento estrangeiro e privado.


Abraços 

2 comentários:

  1. O QUÊ?!?
    Você queria receber para trabalhar num glorioso evento que vai encher de dinheiro os bolsos (dos políticos e empresários) do Brasil?!?

    Que anti patriota você é?!? Já não basta o absurdo esforço que estão fazendo para construir imprescindíveis estádios no meio do nada que vai servir no futuro para porr...caria nenhuma?!?

    E ainda haverá (se sobrevivermos, é lógico!) a Olimpíada no RJ, que parece estar orçada em módicos R$ 12,5 bilhões. Percebe o que e quanto nos espera?! Portanto, não desfalque o pobre governo e seus aliados (esta palavra já me causa urticária) dos centavos preciosos!!

    Seu insensível!!

    ResponderExcluir
  2. A Servidão Moderna é um livro e um documentário de 52 minutos produzidos de maneira completamente independente; o livro (e o DVD contido) é distribuído gratuitamente em certos lugares alternativos na França e na América latina. O texto foi escrito na Jamaica em outubro de 2007 e o documentário foi finalizado na Colômbia em maio de 2009. Ele existe nas versões francesa, inglesa e espanhola. O filme foi elaborado a partir de imagens desviadas, essencialmente oriundas de filmes de ficção e de documentários.

    O objetivo principal deste filme é de por em dia a condição do escravo moderno dentro do sistema totalitário mercante e de evidenciar as formas de mistificação que ocultam esta condição subserviente. Ele foi feito com o único objetivo de ATACAR DE FRENTE A ORGANIZAÇÂO DOMINANTE DO MUNDO.

    Não devemos deixar que o inimigo nos vença, as antigas discussões de capela no campo revolucionário devem, com toda nossa ajuda, deixar lugar à unidade de ação. Deve-se duvidar de tudo, até mesmo da dúvida.

    https://www.youtube.com/watch?v=Ybp5s9ElmcY

    Abraços

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.