domingo, 12 de janeiro de 2014

Algumas imagens para reflexões para as eleições de 2014












Não continue sendo ludibriado(a), defenda a sua vida, defenda a sua família. Vista essa camisa:





Dois vídeos onde católicos e evangélicos unidos lutam pela salvação da família verdadeira e consequentemente pelo Brasil:



Entre outros tantos que heroica e anonimamente combatem de uma forma ou outra, consciente ou não as diretrizes da NOM e que não aparecem na grande mídia. Mas quando aparecem, é só para denegrir.

Fiquemos espertos nesta próxima eleição. Pode-se pôr muita coisa a perder e para sempre.

Abraços

5 comentários:

  1. Caro Desatracado,
    Qualquer pessoa que aquilata uma vagina a um ânus é um EXCREMENTO!!
    Qualquer pessoa que acredita que sexo pode ser feito com o esgoto do corpo é um EXCREMENTO.
    Qualquer pessoa que tenta reproduzir excremento via sexo é uma AMEAÇA DE LESA HUMANIDADE e tem que ser eliminado ou de outra forma a humanidade o será, será eliminada para o nascimento do "homo sexual fecal".
    Observo que tentar emular reprodução com esgoto é legitimar o excremento a um ser humano, é crime de lesa humanidade e de lesa pátria. Entendido isso todos os EXCREMENTOS citados como defensores da reprodução fecal ("sexo anal") são uma ameaça real a nação e têm que ser eliminado ou a nação o será.
    Creio que chegou a hora de entregarmos a nação ao monarca, visto que os excrementos que estão governando não são humanos, são bolos fecais travestidos de gente, ou de outra forma não alavancariam o ânus a orgão sexual.
    A coisa é muito mais grave do que defesa de "genero" pois não existe gênero fecal, mas se sexo é reprodução é evidente que quem reproduz com o ânus é gerador do "genero fecal".
    Repito, sexo é reprodução e "sexo anal" gera MERDA!
    Se não acreditamos que somos merda por que acreditariamos que existe "sexo anal"???
    Façamos essa pergunta a cada coprolagno que legitima sexuar com esgoto.
    Destruamos essa aberração.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Caro Desatracado,
    peço a liberdade de postar aqui uma análise isenta dessa agenda imunda, analise essa que foi deletada de um forum que se diz anti NOM:
    "Gostaria de colocar fatos que apesar de desconsiderados são fundamentais.

    Em primeiro lugar gostaria de perguntar: Se os políticos são verdadeiros abjetos, porque o comportamento politicamente correto é entendido como correto?

    Em segundo lugar gostaria de observar que sexo é REPRODUÇÃO, independente se existem objetivos objetivos outros na agenda sexual.

    Todo ser vivo nasce de uma fêmea, no caso dos mamíferos nascemos todos via vagina, a porta mágica da vida, em repteis, aves, peixes, insetos e outros, é via cloaca, orifício que congrega duas funções, a reprodução por ovo (ovoviviparo, ovovíparo e ovíparo), e a excreção, no caso de todos os organismos cloacados não existe intestino grosso, fazendo com que haja um mix de fezes e urina na evacuação.

    Sexo cloacal é reptiliano, não é humano.

    Mas nosso tópico versará somente sobre os mamíferos, animais com fêmeas vaginadas.

    Quando inserimos esperma em uma vagina, inseminamos o ovo mater, o óvulo e desse sai um ser vivo.
    Quando inserimos esperma em um ânus, estamos buscando reproduzir excremento, pois como já mostrei, sexo é REPRODUÇÃO.

    Toda a mulher tem vagina, e só elas podem gestar e gerar vida, e buscar aquilatar o ânus, o esgoto do corpo, a uma vagina, a porta da vida, é desmerecer a mulher, é desmerecer a vagina.
    Não existe NENHUM paralelo entre vagina é ânus, apesar da proximidade, visto que tal proximidade é exatamente para evitar a cópula com um parceiro (a) de saúde claudicante. Ou seja, se quando o macho atraido pelos feromonas vaginais sentir o fedor de um ânus evacuador de excremento mais nocivo do que o normal, ele é coibido a não copular, ele é desestimulado pelo odor imundo do ânus (esgoto do corpo) que atesta que tal sistema digestivo está deficitário, está impregnado de miasmas mais imundos do que o normal. O mesmo acontece com a fêmea, que percebendo os fedores fecoanais do macho pusilânime consegue freiar o cio e garante que não vai reproduzir algo que não presta.
    Essa é a razão do ânus ser próximo aos genitais. Para que o fedor anal de um ser que come imundícies e está imundo coibam a reprodução vencendo até o apelo feromonal.
    É mecanismo de seleção natural (a agenda perfumista sabotadora desse mecanismo anda par e passo como a agenda farmafiosa) a proximidade do ânus dos genitais.

    Tentar sexuar com o ânus é legitimar o feco ao feto, é afirmar que um ser humano não é nada além de excremento, visto que sexuar é gerar vida, e sexuar com o ânus, é gerar o "homo sexual" em vez do homo sapiens.

    continua

    ResponderExcluir
  3. Continuação

    "Aquilatar uma vagina a porta da vida, ao ânus, o esgoto do corpo é aquilatar a evacuação ao nascimento.
    Aquilatar uma vagina, a porta da vida, ao ânus, é afirmar que a vagina vale o mesmo que um ânus, é misoginia e naturalmente crime de lesa humanidade visto que busca reproduzir fezes em vez de gente.
    Aquilatar uma vagina a um ânus, é crime de intolerância à mulher, a única que tem vagina, é buscar afirmar que uma mulher é substituível por um reto, um ânus, um esgoto.
    Aquilatar uma vagina a um ânus é entender que excremento é inclusive algo saudável, visto que os líquidos vaginais são nutritivos (o são também o fluido seminal), e entendendo ânus como orgão sexual, entende-se que o que sai dali é alimento.

    Entendidas essas obviedades podemos adentrar ao tema de forma mais fulminante.

    Nenhuma pessoa saudável ingere fezes, os únicos que o fazem são os patológicos coprolagnos e coprófagos, e é sabido que ingerir fezes pode matar via septissemia. Assim como um corte no intestino grosso cheio de fezes é uma sentença de morte septssêmica. Por isso todo procedimento cirúrgico ventral passa por lavagem intestinal (inclusive quando a mulher vai parir).
    Fezes é o que há de mais imundo no corpo humano e tentar reproduzi-la via sexo é no mínimo um atentado a espécie humana, assim como procura-la com intuito erótico.

    A sodomia, comportamento pertinente ao misógino e pederasta aquilata o ânus a uma vagina, entende o ânus como orgão sexual, dai vem o demente termo "sexo anal", como se fosse possível reproduzir gente via ânus, sexo é reprodução lembram?
    Aquilatar uma mulher lésbica a um pederasta, um homosexual é errado pois TODOS os seres humanos nascem de vagina, nascem de uma mulher, logo não existe equívoco em gostar de vagina, é apenas a lógica primeva de celebração da vida, a porta da vida naturalmente é saborosa, cheirosa, nutritiva e acima de tudo saudável. Assim como são as frutas, as vaginas das árvores que só são espetaculares para garantir a reprodução da espécie.
    Ademais o lesbianismo protege a mulher de inserção de coisas indesejáveis dentro de seu corpo, é a forma da mulher aliviar seus desejos sem se estragar com machos sem qualidade.
    Ao contrário, o ânus, o esgoto do corpo não celebra vida, mas celebra o purgar das imundícies corporais. Ou seja, via ânus, o corpo se livra de tudo o que não presta no corpo. E tem como única função, a evacuação. E não evacuamos filhotes...
    Empurrar algo dentro do ânus, é legitimar o encapsulamento de todas as imundícies corporais, é legitimar o excremento como saudável e desejável dentro do corpo, é inverter o movimento natural peristáltico.
    O ânus é orgão de excreção e não de assimilação (agenda "merdica" e "farmafiosa" começou a obnublar tal fato com supositórios), e tem que estar sempre livre para tirar o que há de pior no corpo.
    Quando o excremento está "engarrafado" no corpo, o paciente fica enfezado, ou seja, além de podre, ele começa a ficar irritadiço, pois os miasmas fecais começam a serem assimilados gerando o sofrimento do corpo via fúria.
    Como mostro fezes é algo perigoso, TEM que ser eliminada e não pode ser aquilatada a um óvulo.

    Com todas essas colocações busco mostrar que a agenda pederasta e sodomita é uma ameaça real a humanidade e todo pederasta ou sodomita é uma arma de lesa humanidade, só serve para destruir a raça humana.

    Observo também que todo pederasta É PEDÓFILO, visto que o ânus, entendido como orgão sexual, está maduro desde o mecônio, logo todo pederasta entende uma criança como alguém sexualmente maduro!"

    Continua


    ResponderExcluir
  4. Continuação

    "As razões do nascimento pederasta:
    O anticoncepcional é a maior agente de formação pederasta no feto, e não só porque sobe os níveis de hormônios femininos, mas também porque faz a mulher ficar desleixada com a principal função dela, a ESCOLHA DO REPRODUTOR, e sem esse critério, fica evidente que tudo acaba nascendo. Não é mera coincidência o nascimento de corruptos, salafros e toda a corja que pulula por plagas mundiais.
    A alimentação cadavérica é outro fator brutal, pois hormônios são as fontes de alta produtividade pecuária. Assim, quando ingerimos defuntos estamos ingerindo hormônios caóticos, e o resultado são filhotes pederastas, mulheres com comportamento ninfomaníaco, e "omens" fazendo reposições hormonais, o que é o mesmo que beber esperma.
    Observo que médicos só recebem quando alguém está doente, pessoas saudáveis não vão a médicos, logo não existe nem um átomo de razão para se procurar um médico para se curar, pois ele depende da doença e não vai curar ou vai perder seu ganha pão.
    Assim todas as afirmativas médicas de saúde são MENTIRAS, todas legitimadas e endossadas pelos laboratórios farmacêuticos, que também só se beneficiam com a desgraça popular, eles não vendem para saudáveis, eles só vendem para doentes, logo NUNCA irão curar alguém, ou somem do mapa. entendendo que tanto médicos quanto labfarms são grupos poderosíssimos, fica evidente que eles promovem a desgraça da saude humana. De outra forma não existiriam.
    Observo também que o ÚNICO e verdadeiro interessado na saúde é o próprio ser dono dessa, e achar que alguém que não vai perder nada com nossa dor, nosso sofrimento e nossa morte pode nos curar é demente, é doente, é irracional.

    Com tudo o que coloquei busco abrir os olhos das pessoas a respeito da maior masela mundial, a pederastia, a aquilatação da vagina a porta da vida, ao ânus o esgoto do corpo.
    Uma afronta brutal de desrespeito, e estímulo a minorização da mulher, onde o orgão máximo da espécie, a vagina, a depositária do destino da espécie é aquilatada a um ânus masculino (ou até feminino), o esgoto do corpo.

    A quem interessa aquilatar uma vagina a um ânus?
    Qual o objetivo midiático de aquilatar bunda a bumbum (incitação pedofílica), que é a bunda de criança?
    Por que a humanidade está permitindo isso?
    Qual o sentido de minorizar a forma de nascer e a matriz, a Mãe, a genitora que alimenta e perpetua a espécie?
    Qual o vínculo entre essa agenda e a agenda do estupro, onde mulheres são mortas em suas honras e vidas, enquanto agentes de emulação vaginal via esgoto são blindados por leis de seres que acham legal os "produtos" anais??

    Creio que com essas obviedades fica claro que existe uma agenda de sabotação da humanidade desde sempre, visto que até a dita divindade chama a mulher de imunda, até deus abduziu e estuprou uma mulher ( maria mãe de jesus) para poder gerar seu filhote, mostrando que nem tal suposta divindade é capaz de nada sem uma mulher, mostrando claramente que quem é deusa é a mulher e sua vagina, e não um ser que entende que todos devem se ajoelhar diante dele e devem venera-lo, uma clara incitação a desqualificação do macho, pois esse não pode venerar macho pois isso é coisa antifisiológica.

    Espero ter esclarecido as razões macabras da agenda pederasta.
    Peço aos moderadores que se não compreenderam as colocações, não deletem, pois isso só legitima a agenda pederasta, deixem o debate, pois só através dele a coisa poderá se esclarecer."

    Gratos

    Observo que se for perigoso para o andamento de seu blog NÃO PUBLIQUE!!

    ResponderExcluir
  5. O que faz forte um povo ou uma nação, não é a defesa de suas minorias, mas a defesa de sua maioria. É a união que faz a força e não a promoção das diferenças, das desigualdades que só promovem discórdia e contenda. Mais óbvio que isso é impossível.

    Democracia (correto é vulgocracia) de direita, centro ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.