Isto mesmo que você leu. É o nome de um evento para angariar fundos para uma ong que promove o aborto.
Sarah Kate Silverman, comediante judia-americana fazendo pose para fotógrafos nalgum evento.
Comediantes Sarah Silverman(*), Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case”) e outros estão programados para aparecer para uma noite de comédia e música domingo para levantar fundos para abortos Texas.
O evento, intitulado "A noite das mil vaginas!"(http://www.largo-la.com/) terá lugar no Largo Coronet em Los Angeles e está sendo anunciado como um "benefício de emergência para ajudar as mulheres Texas" que foram afetados pelas novas restrições ao aborto do Texas passaram no estado durante o verão.
A noite está definido para caracterizar-se por comediantes como Silverman, Galifianakis, Steve Agee, Jen Kirkman, Tiffany Haddish e o músico Josh Homme do Queens of the Stone Age. Laura Kightlinger e Retta também são esperadas para o evento.
Captação de
recursos de
Hollywood para abortos no Texas com a "Noite
das Mil Vaginas!"
Ajude você também, apoie o aborto assistindo aos filmes de Hollywood (http://hyperborea-land.blogspot.com.br/2013/04/hollywood-ou-hollyjewood.html)
O grupo de direitos reprodutivos "A Is For" - uma organização relativamente nova que descreve sua missão como para servir como "um aliado e defensor de organizações que trabalham para proteger os direitos reprodutivos, somos um fórum unificador utilizando as mídias sociais para destacar questões e incentivar o ativismo" - está colocando no evento.
"A Is For" está organizando este benefício de emergência para arrecadar dinheiro para fundos de aborto do Texas (Fundo Lilith, Fundo TEA, Whole Women’s Health Action Fund, and Fund Texas Women) que estão trabalhando para ajudar as mulheres afetadas por esta lei, fornecendo apoio financeiro para ajudar procedimentos de cobertura, viagem, alojamento e cuidados da criança, "A Is For" escreveu na sua descrição da finalidade da noite vagina.
Os ingressos já estão esgotados, mas variaram de preço de US$ 60 - US$ 100.
Texas tem estado no centro de uma luta contra o aborto desde o verão, quando o Legislativo Estadual aprovou uma série de restrições ao aborto, alguns dos quais têm sido um desafio nos tribunais para os ativistas pró-aborto.
Fonte : http://dailycaller.com/2014/01/14/hollywood-fundraises-for-texas-abortions-with-night-of-a-thousand-vaginas/#ixzz2qWAXQJjxdinheiro facebook
Fonte : http://americadosul.blogs.sapo.pt/a-noite-das-mil-vaginas-116648
(*) Nos artigos constantes destes 2 links, podemos ler como os judeus se indignaram por ela aparecer num programa com um pingente com uma pequenina cruz. E depois tem um pessoal que me vem falar sobre cultura, moral e/ou diálogo judaico-cristão.(http://www.jta.org/2013/09/23/arts-entertainment/newsflash-sarah-silverman-is-still-jewish)
A comediante judia Sarah Silverman ostenta um colar com uma cruz
em uma recente aparição no show de Kamau W. Bell.
Um artigo no YourJewishNews.com sugere: "judeus indignados após Sarah Silverman usar colar de cruz durante entrevista na televisão." (http://www.jewishpress.com/blogs/yoris-news-clips/its-ok-for-sarah-silverman-to-wear-a-cross/2013/09/23/)
Abraços
Só pela primeira foto já vemos um gesto de 'pureza virginal', base do desnível do bom humor judaico.
ResponderExcluirVocê conhece a história de selos comemorativos lançados em israel em que um deles tinha uma cruz microscópica no alto à esquerda? Ao perceberem a "gafe", fez-se um Deus-nos-acuda, uma correria desenfreada para recolherem tudo.
Afinal, a cruz para eles serve para isto:
http://rami.tv/portug/textes/shahak1.htm
Abraço.
Já tinha lido isso, mas valeu lembrar.
ExcluirAbraços