domingo, 26 de janeiro de 2014

Discurso de Adolf Hitler sobre as mulheres


Adolf Hitler cercado de entusiasmadas mulheres e moças austríacas em 1938.

Neste vídeo, algumas palavras do líder e criador do nacional-socialismo sobre a mulher e sua função na sociedade e pátria, além de política.


As vezes dá a impressão que ele fala do congresso (parlamento) brasileiro.

       

Outro detalhe impressionante é sua paixão pela segurança e bem-estar das mulheres. Hitler era um estadista de muita percepção das coisas e dos princípios que os regem. Foi um grande anti-feminista e hoje, devido a ignorância, chamam as feministas de feminazi. Nada mais errado e injusto. O feminismo é invenção siono-comunista e esta na agenda da NOM. Talvez o nacional-socialismo seja o regime que mais favoreceu sem hipocrisias e "modernidades" a mulher.

Vejam a diferença e inversão de valores das políticas sociais atuais com as do nacional-socialismo e respondam : qual deseja ou promove a destruição da
família ?

Atualizado em 16/04/2014. 
Prevenindo nova censura do vídeo sobre o raro discurso de Adolf Hitler às mulheres alemãs durante seu governo em 1936, resolvi transcreve-lo na íntegra. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=PM6jroqzoTw

Transcrição :

"Se eu penso comigo mesmo se uma mulher deve comparecer a um julgamento, então eu tenho que dizer! Quando que uma mulher que está perto de mim, ou até mesmo se eu quisesse imaginar a minha mãe ainda viva, teria de se sentar na frente de um assassino em um tribunal e decidir o veredito? Nunca! Nunca! Nós não queremos isso. 

(aplausos)

Eu também não quero uma policial feminina fardada para andar e correr atrás de malandros ou criminosos.
Estas são todas as coisas que atualmente nós não queremos. Então eles vêm naturalmente e dizem de imediato! "Desculpe-me, mas então você também não vai deixá-las no parlamento."

Certamente, mas só porque eu também estou convencido de que o parlamento não aumentaria o valor da mulher. 
Eu tirei o homem do serviço parlamentar também.

Em outros tempos ... (aplausos) Em outros tempos muitas vezes eu disse: "Você não acha que se você tiver a mulher presente no Reichstag, que a mulher iria aperfeiçoar as condutas do Reichstag em seguida?"

Eu não tenho interesse em aperfeiçoar o Reichstag ou aperfeiçoar suas condutas de qualquer modo, porque seja honrado, cavaleiro ou enobrecido, retórico ou não, isso é totalmente o mesmo.

Acima de tudo, eu também estou convencido, por exemplo, de que o parlamento na época, não era nada mais do que um saco de maçãs podres.

(aplausos)

Agora vocês vão me dizer: "É por isso que agora você deve colocar pessoas sadias no parlamento!"
Não, eu prefiro deixar as pessoas sadias de fora, para que não apodreçam também.

(aplausos e risos)

É melhor ... deixar morrer algo que já está destinado a morrer.
Quando eu olho ao redor do mundo de hoje, a imagem dos jornais que me vem a memória é, 
Um regimento na União Soviética de mulheres atiradoras! Ou ... um batalhão de mulheres granadeiras na Espanha! 

Tudo o que posso dizer para os representantes deste tipo de igualdade feminina: Eu não seria um homem, se eu tolerasse tal coisa. Eu experimentei a guerra. Eu sei como é difícil. Eu sei o quanto os nervos de muitos homens foram abalados por esta guerra. 

Vi muitas vezes retornarem dezenas deles, trêmulos, completamente arruinados e quebrados!
A ideia de que uma menina ou uma mulher tem que passar por isso ... Eu não poderia respeitar os homens Alemães então!

Ou eles assumem a responsabilidade por isso ou devem renunciar-se!

(aplausos)

Enquanto temos um gênero masculino saudável, e nós nacional-socialistas vamos garantir isso, que não haja granadeiras ou atiradoras sendo treinadas na Alemanha. 

Isso não é igualdade, na realidade são direitos inferiores para as mulhres, porque é mais difícil para as mulhers que para os homens. Para ela, é muito mais terrível do que para o homem. 
Eu poderia dizer muito bem que estou armando crianças para no futuro enviá-los para a guerra. 

Nós não vamos fazr isso.

Mas tirando isso, diante dos nossos olhos, há uma imensidão de oportunidades e áreas de trabalho para a mulher, porque para nós a mulher tem feito o trabalho mais fiel e companheiro do homem em todos os momentos.

Muitas vezes me disseram: "Você deseja remover a mulher de todas as profissões!"

Em geral, eu vou dar-lhe apenas a possibilidade de ser capaz de se casar e ajudá-la a fundar uma própria família e ter filhos, porque ela faria isso - e esta é minha convicção agora - que beneficiaria a maioria do nosso povo, com certeza.
Isso é claro. 

(aplausos)

E vocês precisam entender isso de mim: Se eu tiver uma adovogada na minha frente algum dia, e não importa o quanto ela conquistou (profissionalmente), ao lado dela há uma mãe com cinco, seis, sete filhos em ótima saúde e bem-educados por ela, então eu quero dizer: Do eterno ponto de vista, do valor eterno do nosso povo, a mulher - que é capaz de ter crianças e tem crianças e os criou, desse modo, dá ao nosso povo a maior capacidade de viver no futuro, - Alcançou mais. Ela fez mais, 

(aplausos)

Ela nos ajuda a evitar a morte de nosso povo."

Veja também: http://desatracado.blogspot.com.br/2014/02/a-mulher-no-nacional-socialismo.html

Abraços

22 comentários:

  1. Caro Desatracado,
    Esse vídeo me mostra de forma inapelável e clara de que TODOS os líderes divulgados pela mídia, seja de forma pró ou contra, são, foram e serão eternos retardados mentais!!!
    Com esse vídeo fica claro que só quem vira "líder" são personagens que interessam aos verdadeiros líderes, os donos da mídia.
    O Hitler devido a estúpida análise feminina garantiu que milhares (se não milhões) de alemãs fossem estupradas e inseminadas por excrementos híbridos, garantindo a atual "teutológica" aceitação holocontica em terras germânicas!
    Vamos aos fatos:
    Mulher TEM que se armar, TEM que ser uma perfeita máquina de matança ou de outra forma servirá como incubadora de entidades excremenciais e escolhidas de divindades.
    Os judeus são misteres em jogos de promiscuidade e sobretudo são místeres em indução ao imundo.
    É JUDIA toda a mídia e sua proposta sexual, pederasta, misógina e acima de tudo, pedófila.
    Logo permitir que mulheres sejam crentes em serem reprodutoras é garantir que judeus hibridos serão os primeiros a se refestelarem entre as pernas de mulheres. O tal deus não fez o judeu "sedutor" a toa!!!
    Mulher tem que entender que corpo de mulher, vagina, NÃO são parques de diversões para lixos!!
    O que são lixos???
    Qualquer tomador de viagra É lixo, qualquer usuário de perfumes e modas É lixo, qualquer "macho" que se encanta com espelho, é metrossexual, É lixo, qualquer "macho" qur toma dedada no rabo de forma prostático preventiva É lixo e acima de tudo, qualquer "macho" que venera macho É lixo!!! Desculpe-me a minha agressiva colocação, entretanto é fundamental desmoronar os "mitos" que pederastizam a humanidade!!
    E é evidente que se somos lixos, é sinal de que nossos antepassados, que via de regra vemos como "homens", não passavam de "omens" e somos já lixos gerados por lixos que foram aceitos por mulheres que não sabiam o que era escolher macho e isso elas prenderam de suas mães e exemplificadas por seus pais, e isso veio da geração anteceçora, que veio da antecessora, que veio...
    Como digo, a análise crua é desnudante e humilhante!!!
    Mulheres ao contrário do que Hitler disse, não tem que ser ensinadas a serem mães e muito menos são as companheiras perfeitas do homem!! Mulheres são seres que são donas de seus ideais que não nescessariamente são os mesmos de um estado totalitário, onde somos todos cooptados para sermos geradores de peças de tal maldita organização.
    Mulheres TEM que saber se defender inclusive com o suicídio para não serem usadas e abusadas por lixos sequiosos de prazer.
    Se os machos tombaram em campo de batalha, a mulher tem que entender que a ÚNICA forma dela preservar a integridade racial é morrendo, ou será utilizada para produção de híbridos. Pode até sexuar, mas não antes de ingerir litros de patologias finalizantes! Se é pára ser abuzada, que condene os abuzadores à morte, que sejam todos infectados e mortos!
    Se é para serem abuzadas por conta da zaga já dizimada, que bebam ebola é explodam entre as tropas inimigas!!
    É essa falácia idiota do Hitler e outros que permite que mulher em vez de morrer honradamente, aceite virar inclusive a reprodutora do "piedoso" inimigo de tromba e beiço laço e assim serve perfeita a hibridação bastardizante da humanidade.
    Foi com textos ignóbeis desse que mulheres acham digno serem inclusive fêmeas de outras ESPÉCIES.

    Como afirmo eu, deus e judeus, judeus são outra ESPÉCIE, e não raça diferente, são outro tipo de organismo, só que feitos do ser humano, são híbridos transgênicose transgêneros!!

    Um líder teutônico com essas banais estratégias não teria criado a oportunidade de holocontos e a total destruição da humanidade (nem comento a questão germânica!!!) via transgenização judia.
    Qualquer seguidor de avatares masculinos são destruidores das mulheres, tanto faz ser judeu ou teutônico!!
    Macho não se submete a macho, isso quem faz é baitola!!

    ResponderExcluir
  2. A função da mulher é gerar vida. Ela não tem biotipo para caçar, matar, lutar.

    Hitler não "garantiu" o estupro de milhares de mulheres alemãs. Quem defende militarmente uma pátria são os homens. Mulheres entram em ajuda secundária, mas nunca no front propriamente, pois não tem em quantidade suficiente os elementos de força necessários em combates.

    Homens e mulheres são duas psico-biologias diferentes que se realizam-se plenamente na união que gera a continuidade da espécie humana e/ou pátria.

    Mulheres aprenderem a se defender sim, mas a matar abre um leque perigoso.

    Deus criou o ser humano que se multiplicou e se espalhou pela Terra. Fez aliança com os judeus que cometeram o deicídio. Os judeus eram para serem os proclamadores da Palavra. Não fizeram. Perderam. E Deus criou a Igreja.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Cobalto,

      Em todo reino animal as fêmeas são 100% aptas a defenderem suas próprias vidas, como soi ser entendido que cada um individualmente TEM que ser a sua própria arma para se defender.
      Onde existe VIAGRA não existe homem, logo não somos qualificados para dizer o que é mulher ou o que elas devem ser ou fazer, logo, afirmar qualquer ilação sobre "comportamento feminino" nos remeteria a necessidade de sabermos também o que é comportamento masculino, e isso já não é mais possível, visto que hoje em dia é normal tomar dedada no rabo (e os "endedados" ainda dizem que é para prevenção de canceres, sem raciocinar que cuidar da saúde é mais lógico e VIRIL do que deixar mérdicos enfiar o dedo em nossos rabos), hoje em dia é normal afrodisiaco, um claro indício de IMPOTENCIA coletiva!!!
      Mulher aprender a matar abre leque perigoso??? para quem???
      Para o deus misógino, para os estupradores e pedófilos, para os espancadores de mulheres???
      Não vejo mulher matadoras com "maus olhos" mas vejo omens abusadores de mulheres como alvos de execução sumária.
      Mulher TEM que saber matar sempre.
      Afinal não é assim que aprendemos com deus a fazer??? afinal ele gosta de cheiro e aspecto de carne queimada e para isso tem que matar!!
      Caro Cobalto, seu deus o está prejudicando em sua capacidade intelectual. Pense sobre isso.

      Excluir
    2. Estes casos de estupros eram vários homens contra uma ou algumas mulheres assustadas e indefesas. Veja o filme "Anônima - Um Mulher em Berlim". Muitas eram sumariamente fuziladas caso o ato impróprio não pudesse ser realizado.

      Sabia que dentro dos lares, existem mais mulheres agredindo os homens que o inverso ? O que acontece é o que se entende por "agressão" e a intensidade dela. Como os homens são mais fortes, estas ficam mais evidentes. Tem muita mulher mantando filhos, vendendo pra consumir drogas etc etc.

      A promoção da violência como matar, abre um leque perigoso sim. O que deve ser ensinado e estimulado é uma sociedade recatada, com domínio próprio e apreciadora das belas artes, da boa literatura etc. E não essas coisas que estão aí.

      Muitos casos de estupros são invenção delas para darem golpes etc. São elas que contam.

      Nesta sociedade atual doente, não tem essa de que mulher é melhor que homem. Isso é discriminação. O homem branco ocidental, heterossexual, cristão, monogâmico está em extinção. E por acaso, a sociedade cada vez pior.

      Excluir
    3. Boa tarde, Carlos

      Eu concordo com tudo que disseste e também concordo com Hitler. Podem me chamar de nazista se quiserem, mas ele estava certo, tanto que reergueu uma Alemanha destruída. Nós mulheres temos nossas funções, apesar de podermos ser independentes. Acho que você foi o único a entender esse discurso de Hitler. Parabéns

      Excluir
    4. Não existe "nazista". Vejamos:

      NASI é o título para chefe tribal/príncipe hebreu. Além do mais, a abreviação de um substantivo composto, em qualquer língua, é pegando a primeira silaba de cada palavra, e não a primeira sílaba da primeira palavra e a segunda silaba da segunda palavra

      National Sozialism - NaSO --> correto
      National soZIalism - NaZi --> errado

      NASI é um título judeu, não a abreviação de National SoZIalist

      NASI - JewishEncyclopedia.com

      http://www.jewishencyclopedia.com/articles/11330-nasi
      https://www.jewishvirtuallibrary.org/nasi

      (fonte: https://www.toedter.com.br/2018/10/extrema-direita.html)

      O dom da maternidade e de amamentar da mulher são divinos, insubstituíveis. Já empregados e empregadores são substituíveis.

      Boa sorte e abraço.

      Excluir
  3. Caro Cobalto,
    Observe que partes do princípio de que existe uma humanidade, e isso não procede!!
    Como percebestes, a sociedade está absolutamente doente e a forma de eliminar a doença é eliminando os doentes, observo que não é medida profilática, pois a maioria está doente, logo só o passar de rodo para limpar essa sociedade.
    Não existe mais forma de "ajustar" os desajustados, a coisa virou degeneração HORMONAL além de moral, espiritual, fisíca e psicológica.
    O homem branco heterosexual já está EXTINTO há mais de 3500 anos, desde que aceitou babar ovo de divindade falocrata!!

    O único e ABSOLUTO ERRO feminino é a não seleção, é o aceitar homem viagreiro, perfumado. O preço é o atual, não existe mais homem!! E olha que eu estou me colocando no meio dessa imundície!!!

    A mulher como toda fêmea TEM que OBRIGATORIAMENTE SABER ESCOLHER MACHO, E ISSO ELAS NÃO SABEM, a prova do que afirmo é a pederastia, a pedofilia, e todas as parafilias em suas amplas e bizzaras preferências!!
    Maco não bebe, macho não engorda, macho não espera que os outros cuidem de suas saudes e integridade, macho não usa feromona artificial, macho não tem amigos, macho é macho, elemento do sexo masculino que busca ter todas, busca executar todos os outros e busca acima de tudo, se preservar como o mais forte, e sem covardias de armas, turmas, cachorros bravos, fardas, coletes, leis e etc.
    Homem de verdade dá prioridade sempre a saúde, a integridade sua, pois só a integridade pode perpetuar algo que preste.
    Como não existe mais macho, a solução é matar as borras imundas que pululam, e o não matar é a legitimidade do salafro vivo!!
    Veja que se mulher selecionasse, só nasceriam os bons, os corretos, os integrais, mas só o que nasce são trasngêneros, sãoi corruptos, são vaidosos "metrossexuais", são LIXOS.
    E se os raros homems que sobraram não exterminarem os lixos, esses serão os herdeiros do mundo visto que mulher foi sabotada em suas escolhas!!
    Só a matança poderá salvar a raça, e o pior, isso foi escolha da raça!!
    Ou melhor dizendo, foi desescolha das mulheres, eo preço maior elas estão pagando sendo estupradas, sendo objetificadas, sendo transformadas em reprodutoras de pederastas, e o mais imundo, suas vaginas agora valem o mesmo que um cu!!!
    Um cu é tão órgão sexual quanto uma vagina na ótica dos que tem que ser exterminados.
    Deixar vivo para que??? para destruir mais ainda a humanidade???
    Se os heterossexuais estão em extinção chegou a hora de mudarmos o panorama e a única forma é eliminando os mutantes!!!
    Isso é obviedade FISIOLÓGICA, onde uma mutação predomina, a raça some em detrimento dos mutantes.
    Já não existem mais galináceos silvestre, só o que existe são galináceos confinados, e estamos no mesmo caminho.
    Não dogmatize o matar, matar é a única forma de se eliminar o que não presta, de outra forma, o que não presta continua vivo disseminando sua perpetuação.
    Não matar só interessa aos que vivem dos degenerados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eduque a criança no bom caminho que ela jamais se desviará", diz Deus.

      É necessário uma mudança radical no ensino e na instrução de nossas crianças para que cresçam saudáveis em todos os sentidos. A mente e o corpo tem capacidades de mudar, de adaptar, de modificar a si próprio e o meio circundante. Mas qdo a receita não é passada ... fica difícil.

      Não entendo que haja necessidade de exterminação física. Até porque não adiantaria, se deixarmos a educação e instrução do jeito que está. A próxima geração viria com os mesmos vícios que tentou-se erradicar com a eliminação física. E quem seria o juiz e o verdugo numa sociedade doente ?

      Excluir
  4. Qual o verdugo de uma sociedade doente???
    Ela própria é claro!!
    A massa bestial é sua própria verduga!!
    Isso até nos protocolos de sionistas está claro!!
    Mens sana en corpore sano, essa é a máxima da evolução, e evolução não se ganha com educação, educação é CATEQUIZAÇÃO, evolução depende intrínsecamente da saúde, não existe depauperado educado, existe um degenerado domado!!
    Quem não tem saúde não tem como pensar ou discernir, logo não funciona a educação!!
    Ademais, se a proposta pedófila é divina, como pode o tal deus educar crianças???
    Leia que no velho testamento o tal deus até mandar os pais matar crianças ele manda!! E é essa aberração que vai educar crianças???Será ao mesmo molde dos jesuitas judeus "educando" oas ameríndios??
    Não podemos temer fazer parte dos eliminados, pois é assim que os dominantes dominam, através do medo, da covardia e dessa forma ELES matam a rodo e nós, os pios piegas deixamos eles vivos... ...e matando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seríamos uns verdugos dos outros ?

      O ser humano não precisa de evolução, mas de educação. Não digo esta que está aí que é mais inducação que educação.

      O saber catequiza sim. Qual o problema ?

      "Quem não tem saúde não tem como pensar ou discernir, logo não funciona a educação!!" e então não tem como ser juiz nem verdugo.

      Onde que a pedofilia é divina ? O Evangelho não manda matar crianças. Isso seria infanticídio e não pedofilia.

      Fala do sacrifício de Isaque, filho de Abraão ? Consumou-se ? Isso precisa ser entendido sob a ótica de Deus e não do secular e materialista Talmud.

      Abraços



      Excluir
    2. Caro Cobalto,
      Educar é adestrar e só os boçais devem e precisam ser domados, os pensantes se bastam em seus bons censos!!
      Catequese não presta, é o impor da ideologia de um boçal para outros boçais, o resultado é a boçalia total, exatamente o que É a humanidade atual.
      Se não existe saúde só o que resta é a lixificação, é a inércia do ignaro. É por isso exatamente que existem juizes e verdugos!!
      Tais lixos nascem da covardia individual, da falta de saúde.
      Saudáveis se bastam, sequer se imiscuem de forma cumplicesca com o estado instituido.
      Ou somos verdugos e juizes de nós mesmos, ou somos apenas lixos arrogantes investidos de poder.

      Mandar matar um filhote é acima de tudo, COVARDIA, e pedofilia É COVARDIA. Ifanticídio é apenas uma nomenclatura sem verdade epistemológica.
      Para entender a pedofilia divina terias que compreender o modus operandi de deus, mas como preferes entender que a ótica de tal ente é divina e superior, acabas que ficas de olhos fechados para as obviedades! vamos a elas:
      Submissão, tal método de conquista é tácito aos covardes e degenerados, é regra onde o valor individual já não existe, visto que se existisse, a regra seria ANARQUIA, todos se respeitariam pois entenderiam que qualquer deslise é combate, e em combates só sobra um.

      Em todo o evangelho e todo o "talmudismo", em nenhum momento existe sequer uma citação onde as crianças são entendidas como donas de seus próprios destinos, uma clara cooptação via castração, demonstrando que o tal deus precisa de domados e não de escolhidos!!!
      Entender o evangelho passa inexoravelmente pelo não dogmático, precisa da lógica para que entendamos o que é de verdade tal patologia impressa.
      Qual a lógica de entender que um deus judeu, que inclusive afirma aos quatro ventos que são os zé trombinhas os favoritos de deus, pode ajudar os não judeus??? o tal deus é dos judeus!!!
      Qual a lógica de acreditar que um JUDEU vai ajudar aos gentios se sabemos que o tal deus vaticinou que entregará toda a terra aos judeus??? O filhote de deus???
      Mas a lógica não seria esse filhote servir perfeito aos preceitos divinos???
      Não foram concilios de niceias ou talmudagens que deturparam a palavra divina, ela sempre foi muito clara, sobretudo no livro mais velho e até proibido para gentios, o velho testamento!!
      Distorção da palavra de deus seria se esse fosse o criador do ser humnao, e isso ele não é, tanto é que só alavanca aos que foram criados por ele, o resto é para ser DESTRUIDO.

      Verás que tal aberração religiosa só emplacou por total alienação dos gentios, e essa alienação foi feita via sexo, o tal sexo monogâmico que defendes, o sexo antifeminino.
      Mulher não é vaso de semente do homem, assim como homem não é reprodutor dos designios divinos ou de filhotes escravois para um estado bandido.

      Macho hormonalmente sadio é MISANDRICO e não misógino.
      Prefiro zilhões de lésbicas do que "amigos" de pelada.
      Lésbicas são mulheres higiênicas que preferem aliviar os desejos sem emporcalhar seus corpos com fedores masculinos (para entender tais fedores é fundamental a total eliminação de temperos, comidas picantes, drogas -sobretudo o alcool- perfumes, desodorantes, poluição, e acima de tudo, a eliminação do cadaver, visto que esse por sí já deixa fedor em nossas células olfativas, claudicando-as), só assim é possível entender o que é de verdade mulher e seus corpos, de outra forma continuarás entendendo que é normal amizade entre "omens".
      Largue o defunto, pois só assim terás saúde suficiente para entender que só a saúde conta, o resto é nada!!
      Quem come morte, morre, quem come vida, vive, isso é óbvio!
      Só a força nos liberta, só a saúde nos liberta, só a qualidade bélica nos liberta.
      Balelas de cristandalidades só libertam os tolos, a esse é dado o reino dos céus.
      Bem aventurados os pobres de espírito, pois a esses pertence o reino dos céus!!!

      Abraços.

      Excluir
  5. "Educar é adestrar e só os boçais devem e precisam ser domados, os pensantes se bastam em seus bons censos!!" isso é iluminismo, filhote da judeu-maçonaria. E qual o problema se educar é adestrar ?

    A humanidade não é o que é devido a catequese.

    Como seremos verdugos e juízes de nós mesmos se nosso maior instinto é o da sobrevivência ?

    Sobre "matar filhotes é acima de tudo covardia e pedofilia", as feministas são campeãs.

    O Deus verdadeiro é Deus simplesmente, não é judeu. Deus criou o homem e a mulher. Daí nasceram os povos todos.

    Esta entrega de toda terra é a Igreja. Os judeus plagiaram.

    "Só a saúde conta" é maçônico.

    Vc é contra tomar banho ?

    "Só a força nos liberta, só a saúde nos liberta, só a qualidade bélica nos liberta", grandes reinos, rei, nações e exércitos pereceram.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário em duas partes 1/2

      ""Educar é adestrar e só os boçais devem e precisam ser domados, os pensantes se bastam em seus bons censos!!" isso é iluminismo, filhote da judeu-maçonaria."
      Isso É o que os iluministas afirmam (ou não)!!
      Isso não é iluminismo, isso é pragmatismo!!
      Lembro que nos protocolos sionistas (que pelo que entendi conhece-o muito bem) uma das primeiras metodologias de domínio é transmitir informações corretas em uma salada de sofismas de forma a coisa virar uma borra só sem que as pessoas possam separar o joio do trigo, gerando uma falsa cultura, claudicante, pusilânime e acéfala.
      Colocar uma frase by Vapera como pensamento iluminista é aquilatar uma imbecilidade nascida no continente fóssil em tempos "blackuoticos" com o pragmatismo de quem se esmera em ser forte e percebe que ser forte é não ser comum, visto que comuns são aqueles que acham que todos são iguais!! :-D
      Se os iluministas fossem tal e qual Vapera a europa teria sido eliminada do mapa, da mesma forma que se os "humanos iguais" de hoje em dia fossem tal e qual Vapera, só existiriam Estados, pederastas, corruptos, pedófilos há 7 palmos abaixo da superfície!!! :-D
      O que escrevo não é iluminista, é iluminado!! :-D


      "E qual o problema se educar é adestrar ?"
      Quando adestramos aos outros, os fazemos boçais seguidores de outrem, se os fazemos fortes, eles podem aprender por si sós. Ademais, como ninguém é igual a ninguém, todo e qualquer conhecimento é intransmissível, visto que só é possível a normatização entre iguais!!!
      O correto (no meu entendimento) é garantir a liberdade às crianças de forma que essas possam achar seus saberes e conhecimentos de acordo com os ansejos do espírito!
      Observo que tal método gera a mais discrepante distância entre os saberes possível, só havendo simetria de conhecimento entre os mais criativos e os que entendem que suas criatividades não são bastantes e por conta disso seguem os mais criativos. Isso é a metodologia evolutiva de todo o mundo animal.

      "A humanidade não é o que é devido a catequese."
      Concordo, a humanidade é o que é devido a pusilanimidade total que ela aceitou ao aceitar veneral algo!!

      "Como seremos verdugos e juízes de nós mesmos se nosso maior instinto é o da sobrevivência ?"
      É exatamente graças ao instinto de sobrevivência que temos que ser juizes e verdugos, ou nos protegemos usando nosso instinto ou seremos extintos por quem usa o instinto e o chama de bom censo!!

      "Sobre "matar filhotes é acima de tudo covardia e pedofilia", as feministas são campeãs."
      Os campeões são os lixos viagreiros que acham que podem tocar em mulher, que geram lixos dentro dos copros femininos e tais lixos TEM que ser eliminados, ou por aborto ou da melhor forma, fechando as pernas!!
      Mas não são só as feministas que abrem as pernas para viagreiros, são todas!!!
      E agora, as mulheres serão as verdadeiras inimigas da humanidade, ou os lixos viagreiros são os excrementos midiáticos adestradores de cadelices femininas??

      Excluir
    2. Coment 2/2

      "O Deus verdadeiro é Deus simplesmente, não é judeu. Deus criou o homem e a mulher. Daí nasceram os povos todos."
      E quem criou deus? Quem foi a fêmea que gerou deus?
      Afinal até para fazer gerar a fêmea é fundamental, enquanto o macho é sempre secundário, vide partenogenese!!


      "Esta entrega de toda terra é a Igreja. Os judeus plagiaram."
      Os judeus plagiaram a igreja??? Mas a igreja é invenção judaica!!!

      ""Só a saúde conta" é maçônico."
      Isso não é maçonico, é BOM CENSO!
      Se os maçons pegaram essa máxima com diretriz é sinal de que eles entendem que através da saúde é possivel TUDO, e a manipulação desta é possível dominar TODOS!

      "Vc é contra tomar banho ?"
      ????
      Essa eu boiei...
      Mas vale observar que o banho real começa por dentro e não por fora, o fedor e a imundície vem de dentro e não de fora!
      Somos o que comemos, se comemos cadáveres, naturalmente somos podres, fedorentos e imundos tal e qual cadáveres!!

      ""Só a força nos liberta, só a saúde nos liberta, só a qualidade bélica nos liberta", grandes reinos, rei, nações e exércitos pereceram."
      Tudo perece, só de células mortas ao dia temos um cemitério diário!
      Os excrementos, os lixos são sempre os primeiros a empacotar, basta observar quem são os primeiros a dançar em caso de caos!!
      Observo ainda que quem conta a história são os dominantes e esses, judeus, só o que divulgam são excrementisses que facilitem o trabalho de destruição da humanidade, logo acreditar na estória contada academicamente não é o mesmo que analisar a lógica da saga humana.
      Já pensastes que os possantes por conta de suas potências conseguiram cruzar a fronteira da imbecilidade e que por conta disso já não são mais acessíveis a nós, os enclausurados da imbecilidade perene, e por isso sumiram e não pereceram?

      Abraços

      Excluir
  6. Não disse que vc é iluminista, disse que esta ideia é.

    Todos os povos repassam seus conhecimentos à prole via educação e instrução. Isso não é errado. O errado é não ter tido o cuidado e ter deixado chegar a este ponto atual com a educação e instrução meros programadores ou reprogramadores de pessoas.

    E se os instruímos em seguir o objetivo de serem fortes, sádios, sábios, virtuosos etc ? Não tem problema nenhuma na educação em si, mas no conteúdo e como se dá esta transmissão. O verdadeiro escopo nela se perdeu (propositalmente).

    Deus não é de carne parra que precisasse de uma mulher pra ser feito. Já, Jesus, para se fazer carne, precisou.

    Igreja é "invenção" de Deus e pré-judaica.

    Só a saúde que importa é maçônico (e judaico), pois os 2 somente compreendem a vida como esta aqui na terra, materialista. Sem sermos eternos.

    Sobre o banho, falei isso pq vc criticou tanto a higiene masculina. Claro q excessos são desconfiáveis. Mas usar desodorante tem problema pra vc ?

    A alma não perece, é eterna. O que perece é a matéria/carne. Ou mudando de uma coisa pra outra. Mas a alma é a mesma e imperecível.

    Abraços.

    Ainda acho q o hangouts seria melhor.

    ResponderExcluir
  7. Caro cobalto,

    Como a verdade tem sempre três versões, a minha, a sua e o fato, não há muito o que colocar.
    Observo que o deus dos vencedores é o demônio dos vencidos.
    E quem escreve a história é sempre o vencedor, escolhido natural de deus, e quem governa, idém, quem controla tudo idêm, etc.
    Assim deixo para que penses sobre isso.

    Com relação a higiene masculina nada tenho a falar.
    Mas com relação a desfedorentizadores sim!!
    Se fedemos, estamos imundos, essa é a questão!!
    Não adianta botar desodorante, a imundície está dentro e não fora!!
    O fedor vem de dentro!!
    Entendido isso, fica claro que se alguem usa desodorantes ou perfumes, é porque fede!!
    E pessoas que fedem não estão com a saúde a contento e sobretudo, são relaxadas com a higiene!!
    Sim, a hipócrita manobra de passar odores não é medida de saúde, é uma medida de porcaria, mostra o quão capaz é alguém para não se incomodar com os fedores que sai de sua própria pessoa!!!
    Se temos nojo do fedor das coisas por que não sentiriamos nojo do fedor de nos mesmo??
    E sentimos nojo do nosso fedor ao ponto de usar um desodorante ou perfume é sinal de preguiça, relaxamento e falta de higiene, é o mesmo que deixar tudo imundo e passar bom ar.
    Se fedemos, nossa absoluta obrigação é LIMPAR O CORPO, apenas isso! Qualquer outra manobra é cínica e bem porcalhona!!
    Como mostro, a "lógica" adotada pela sociedade é acima de tudo, porca!!!
    Se uma sociedade "blinda" o porcalhão com "desfedorentizadores" seguiremos os preceitos dessa sociedade????
    Uma sociedade que é porca não temos mais nada a defender dessa imundície.
    Resetemos o valores que nos impõe!!! :-D

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como a verdade tem sempre três versões", a verdade não, a narrativa.

      O desodorante é um produto da higiêne. Tem nada de errado usa-lo desde que não se negligencie o banho rotineiro.

      O fedor vem de bactérias que se acumulam, vivem e morrem naquelas partes. Nem todo fedor vem de dentro.

      Abraços

      Excluir
  8. Sem Hitler, o mundo virou uma ditadura global de pederastas!

    ResponderExcluir
  9. A homossexualidade é um sinal específico de deificação do homem. Para o homem que se faz Deus, que se assenta no lugar de Deus, que toma o lugar de Deus se fazendo dono da alma e da mente do homem através do poder da mente, magia e paralelos.Exigindo ser tratado como Deus (super astro do rock) ,ou mesmo ser adorado como Deus (imperador romano). Quando a criança nasce com essa tendência é porque os pais se utilizaram da deificação do homem para alcançar os seus objetivos.
    Se fazendo o que você faz eu me torno o que você é, logo, você é consequência do que faz.
    Nesse momento há uma mutidāo de homossexuais manipulando nossas mentes afim de que não alcancemos nossos objetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pesquisador e autor americano, depois de muita pesquisa e análises, notou que quase a totalidade as civilização que desapareceram, foram precedidas de depravação geral, homossexualismo, destruição da família tradicional, drogadição, etc, gerando o caos social com instabilidade, desconfiança, inimizades, falta de identidade familiar, desnacionalização, etc.

      E outro, também americano, foi mais longe. Estudando também várias civilizações e povos, percebeu que suas ruínas precederam com algo comum, começaram com a promoção da igualdade entre homens e mulheres. Isso foi gerando uma feminização do homem, fazendo aquele povo perder seu elemento de força, violência e vigor. Situação que favoreceu os invasores.

      Fico lhe devendo os títulos dos livros e seus autores.

      Abraço

      Excluir
  10. Olá,infelizmente o YouTube excluiu o vídeo do discurso do Hitler para as mulheres,se alguém tiver o vídeo salvo e puder me enviar,agradeço.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.