quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sobre as manifestações na Ucrânia

"As manifestações foram de protestos pró-UE para uma Revolução Nacionalista"

kiev dia da corda ucrânia protesto nacionalista
"Logotipo do primeiro partido (1991-2003), com as letras I e N de pé para" Idea of the Nation ", graficamente idêntica à Wolfsangel runa, um símbolo de organizações neonazistas europeus."
Fonte:  http://en. wikipedia.org / wiki / All-Ukrainian_Union_% 22Svoboda% 22 NordFront.se

"... Milhares de ucranianos tentaram invadir o presidente Viktor Yanukovychs escritório em Kiev, mas o líder da [União] pró-europeu, a oposição liberal, incluindo Arseniy Yatseniuk e Vitali Klitschko, acusaram-os de serem "agentes provocadores". Desde então, as manifestações foram de protestos pró-europeus em uma revolução nacional. Estas mudanças ocorreram entre o início de dezembro e meados de janeiro.
kiev day of the rope ukraine nationalist protest launch rocket

Em 19 de janeiro, os nacionalistas foram agraciados com uma oportunidade de ouro. Após dois meses de manifestações, com pouco sucesso, liderada pelo pró-europeu [União], a oposição liberal, muitos perceberam que em vez de ouvir 'belas palavras' os políticos devem apoiar aqueles que estavam de mudança revolucionária real no país. Muitos manifestantes juntaram às fileiras nacionalistas e manifestações de massa seguiu. Após as manifestações, gangster-regime de Yanukovich começou a falar sobre negociações. Para acreditar que as negociações resolveria nada, no entanto, é idiotice. A única linguagem que o regime criminoso entende é a revolução nacional! ...

Denis Kovalev - nacionalista ucraniano!

NordFront.se - Entrevista com um revolucionário ucraniano (https://www.nordfront.se/intervju-med-en-ukrainsk-revolutionar.smr)



"... O que temos de lutar para se salvaguardar a existência e reprodução de nossa raça e do nosso povo, o sustento de nossas crianças e a pureza de nosso sangue, a liberdade e independência da pátria, para que nosso povo possa amadurecer para o cumprimento da missão designada pelo criador do universo. Cada pensamento e cada ideia, cada doutrina e todo o conhecimento, deve servir a esse propósito. E tudo deve ser examinado a partir deste ponto de vista e utilizado ou rejeitado de acordo com a sua utilidade ... "- Volume 1, Capítulo 8 de Adolf Hitler Mein Kampf



A Ucrânia está quebrada. Eles queriam pagar suas dívidas e decidiram ir aos banqueiros internacionais para tomar os empréstimos para pagar a Rússia. No entanto, ao fazer isso a condição do empréstimo era de que eles tinham de aderir à UE. Assim, o povo da Ucrânia ficou dividido o que permitiu aos banqueiros para assumir o controle dos suprimentos de energia para a Europa Ocidental. 

"Siga o dinheiro", como diz a sabedoria. Uma multinacional estrangeira recentemente assinou um acordo de US $ 10 bilhões para a mineração de xisto ucraniano. 

A Rússia sabia o que estava para acontecer e decidiu oferecer um negócio melhor e manter o controle da energia nas mãos dos russos, e não do cartel bancário. Ao fazê-lo este impatriótico cartel bancário internacional despertou o povo que mantinha protestos pacíficos que agora são cada vez mais violentos . 

O povo ucraniano tem o direito de estar com raiva, devido ao seu governo estar corrompido por influências corporativas ocidentais e fazendo seu país quebrar.  No entanto, eles precisam ver a foto maior aqui, como esta é uma luta pelo controle de energia, distribuição e lucros de uma economia falha, que não tem opção a não ser vender ativos e contratos abaixo do valor. 


Os banqueiros internacionais amam um governo quebrado e fraco e isso é exatamente o que esta forma de protestar está tentando denunciar. Porque com um governo fraco, que reduz o custo para "fazer negócios" e permitir maiores retornos com pouca ou nenhuma supervisão. É basicamente a forma moderna de estuprar e pilhar.

Detalhes que a imprensa manipuladora não mostra aqui e quando mostra, desfoca da verdade.

Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.