domingo, 23 de maio de 2021

Reparem que a defesa da Pátria e da Nacionalidade estão virando crime

Tradução: “Meu crime é querer que a Alemanha continue sendo a pátria dos alemães!”


Toda a coragem da pequena Hungria desmoronou quando Horst Mahler, um grande nacional-socialista, fugiu para lá em busca de refúgio da perseguição ditatorial siono-maçônica. Eles o entregaram, doente com diabetes e com um pé amputado, em sua cadeira de rodas (doença comprovada), de volta aos neo-alemães e aos anos de prisão.

Fonte: https://www.johndenugent.com/no-retreat-not-to-new-zealand-or-anywhere-else-my-last-blog/

Abraços

133 comentários:

  1. Eu tenho uma pergunta.

    Por muitas décadas, pessoas sábias e bem informadas, como você, têm estado VAINMENTE alertando uma população que escolhe ativamente não saber coisas ruins. Por que você não pode aceitar que 95% de todas as pessoas são cegas? Desesperadamente cego. Não seria mais sábio aceitar que essas “pessoas” vão provocar a sua própria autodestruição? e uma vez que isso tenha sido determinado, um caminho se abre. Se aceitarmos isso, sabemos que o apocalipse está chegando. e então torna-se fundamental orientar aqueles que sabem se afastarem dessas pessoas autodestrutivas. Eles são suicidas - totalmente insanos, e quando eles se autodestruírem, a Bíblia nos diz que será cataclísmico.
    (...)
    https://www.johndenugent.com/no-retreat-not-to-new-zealand-or-anywhere-else-my-last-blog/
    ---------------------
    "La Patagonia Rebelde' de 1974, 110 minutos.

    O filme é baseado em um episódio real e tem roteiro do historiador argentino Osvaldo Bayer, baseado em livro de sua própria autoria, "Los Vengadores de La Patagonia Tragica".

    https://www.youtube.com/watch?v=YihcSvh6pvQ

    1920. Província de Santa Cruz, Patagônia argentina. Centro produtor de lã e carnes dominado pelos frigoríficos estadunidenses (Armour e Swift) e pelos estancieiros ingleses. Os trabalhadores agrupados na Federación Obrera de Ofícios Vários de Río Gallegos, de tendência anarquista e aderida à FORA (Federación Obrera Regional Argentina), decidem pela greve, exigindo melhores condições de trabalho. Conseguem ainda associar os trabalhadores rurais, que engajam-se na greve geral. O tenente-coronel Zavala, a mando das tropas enviadas pelo governo federal, consegue mediar um acordo entre trabalhadores e patrões. Estes não cumprem com o que fora acordado e assim estala uma nova greve, seguida por uma brutal repressão.
    ---------------------
    "Jovens Polacas" (2019) - Trailer
    https://www.youtube.com/watch?v=8EuLBAOxGg4

    Depois de meses de pesquisa, o jornalista Ricardo (Emilio Orciollo Netto) finalmente chega à fase final de sua pesquisa de doutorado a respeito das escravas brancas no Rio de Janeiro, também conhecidas como Polacas. Trata-se da história de mulheres judias traficadas do leste europeu para o Brasil, iludidas pela possibilidade de uma nova vida, e traficadas do leste europeu direto para a prostituição no Rio de Janeiro no início do século 20. Vindas de famílias pobres, acreditavam estar se casando, pagavam o dote e embarcavam com o suposto marido para o novo mundo. Ainda no navio, descobriam que seus maridos eram, na verdade, cafetões que as levavam para prostíbulos cariocas.

    Não importava de onde viessem – eram As Polacas, e o termo adquiriu um atrativo erótico considerável na vida boêmia da cidade.

    Ao ser entrevistada pelo jornalista, Mira (Jacqueline Laurence) busca em sua memória detalhes de sua vida e rotina com sua mãe e faz as pazes com o obscuro passado.

    "Jovens Polacas" tem direção de Alex Levy-Heller (Christabel, 2018). A obra, livremente adaptada do livro homônimo de Esther Largman, é estrelada por Emilio Orciollo Netto e Jacqueline Laurence. Lorena Castanheira, Berta Loran, Thierry Tremouroux, Flávio Migliaccio, Leonardo Paes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Jerusalém!

      “Tire as mãos de Jerusalém e de seu povo.” Esta é a primeira e mais importante condição inegociável que a Resistência Palestina está exigindo, em troca da detenção de foguetes contra Israel.

      Mas está caindo nos ouvidos surdos do governo terrorista judeu, enquanto seus militares continuam atacando alvos civis em Gaza. RIP para a família de Gaza que foi assassinada por um míssil judeu genocida quando seus membros se sentaram juntos para almoçar ontem. RIP para todas as outras pessoas de Gaza que foram massacradas indiscriminadamente pela força aérea judaica implacável e demoníaca nos últimos dez dias.
      (...)
      https://platosguns.com/2021/05/19/oh-jerusalem/
      ---------------------
      7 Coisas que você não sabia que os EUA e seus aliados fizeram contra o Irã.

      O Irã é pintado pela mídia ocidental como um país hostil e beligerante. O antiamericanismo iraniano é retratado como fanatismo fundamentalista. Mas será, então, que os sentimentos iranianos em relação aos EUA são injustificados? Seriam os EUA um país angélico e inocente que nunca fez nada contra o Irã (além de assassinar o principal comandante militar antiterrorista do Irã, Qassem Soleimani)? Não é o que parece. Veremos aqui uma pequena lista de ataques, crimes ou ofensas cometidos pelos EUA e seus aliados contra o Irã.
      (...)
      http://novaresistencia.org/2021/05/23/7-coisas-que-voce-nao-sabia-que-os-eua-e-seus-aliados-fizeram-contra-o-ira/

      Excluir
    2. "Comunismo na Alemanha! A verdade sobre a conspiração comunista na véspera da Revolução Nacional" por Adolf Ehrt - Publicado pela Liga Geral das Associações Anticomunistas Alemãs, 1933
      https://archive.org/details/CommunismInGermanyAdolfEhrt

      Excluir
    3. O livro é uma raridade! Verdadeiro documento histórico que todos os historiadores e apreciadores em geral do tema deveriam ter e ler. Grato.

      Excluir
    4. A vida dentro de Gaza após quase duas semanas de bombardeios - Vídeo imperdível

      Encontre detalhes gráficos das últimas atrocidades de Israel na Palestina Ocupada no vídeo de 18 minutos abaixo. E o novo primeiro-ministro de Israel, Naftali Bennett, provavelmente será ainda pior do que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. “Já matei muitos árabes na minha vida”, afirma Bennett, “e não há problema com isso”.

      https://www.darkmoon.me/uploads/quote-i-ve-killed-lots-of-arabs-in-my-life-and-there-s-no-problem-with-that-naftali-bennett-76-37-13-768x361.jpeg.webp

      Após 11 dias de bombardeio israelense, equipes de eliminação de bombas ainda estão trabalhando para remover mísseis de áreas residenciais. A VICE News passa seu tempo com as vítimas de Gaza, incluindo membros da família Al Kolak que perderam 22 parentes no bombardeio.

      https://www.youtube.com/watch?=21&v=12khZa6d_0I

      "Pelos frutos sereis conhecidos".

      Excluir
    5. ISRAEL: a grande mentira

      Israel não está exercendo “o direito de se defender” nos territórios palestinos ocupados. Está realizando assassinatos em massa, com a ajuda e incentivo dos Estados Unidos.

      Quase todas as palavras e frases usadas por democratas, republicanos e cabeças de conversa na mídia para descrever a agitação dentro de Israel e o ataque israelense mais pesado contra os palestinos desde os ataques de 2014 em Gaza, que duraram 51 dias e mataram mais de 2.200 palestinos , incluindo 551 crianças, são uma mentira. Israel, ao empregar sua máquina militar contra uma população ocupada que não possui unidades mecanizadas, força aérea, marinha, mísseis, artilharia pesada e comando e controle, sem falar no compromisso dos EUA de fornecer um pacote de ajuda de defesa de US $ 38 bilhões para Israel, na próxima década, não estará exercendo “o direito de se defender”. Está cometendo assassinato em massa. É um crime de guerra.
      ....
      https://www.darkmoon.me/2021/israel-the-big-lie/

      Excluir
    6. http://aaargh.vho.org/fran/livres6/OTalm.pdf

      Excluir
    7. 1) Rabino pede que colonos envenenem água da Cisjordânia que os palestinos bebem.

      O rabino Shlomo Mlmad pediu aos colonos judeus que envenenassem os aquíferos de onde os palestinos obtêm água potável, uma posição denunciada pela Autoridade Nacional Palestina.

      As autoridades palestinas denunciaram o incidente, que foi relatado pela primeira vez pela organização israelense Break the Silence . Mlmad é o presidente do Conselho Rabínico dos assentamentos da Cisjordânia.

      Um porta-voz do Break the Silence, Yehuda Shaul, explicou em declarações à agência de notícias palestina WAFA que o objetivo seria forçar os palestinos a deixarem as cidades.para tornar mais fácil para os colonos tomarem essas terras. O Escritório Nacional de Defesa da Terra e Resistência aos Assentamentos do Governo Palestino advertiu que tais declarações são perigosas e podem ter "consequências graves".
      ....
      https://www.infolibre.es/noticias/mundo/2016/06/19/un_rabino_insta_los_colonos_envenenar_agua_cisjordania_que_beben_los_palestinos_51467_1022.html

      2) Galinhas mortas para envenenar poços de água palestinos.

      Segundo os moradores, acusações corroboradas pelo porta-voz israelense da organização de direitos humanos "Paz Agora", Yaariv Oppenheimer, e pelo ativista hebreu Ezra Nave, que organiza acampamentos de verão para crianças palestinas na região, os colonos se aproximam dos poços armados com galinhas mortas e suas habituais armas e munições ameaçadoras. Desamparados, os palestinos observam os colonos, rindo e zombando, jogando esses animais mortos nos poços, contaminando suas águas e espalhando um odor pútrido por toda a área.

      Os colonos judeus, por sua vez, negaram a maioria e, por sua vez, acusaram os palestinos das aldeias vizinhas de poluir suas próprias águas para provocar a reação da Polícia. Os incidentes entre colonos judeus e aldeões palestinos vizinhos são tão numerosos e frequentes que quase ninguém se importa mais, exceto, é claro, os afetados. Roubo de gado, de azeitonas nos olivais, ataques a cavalo, cortes interessados ​​de estradas e estradas, anexação de terras, confisco de água. Tudo com impunidade prejudicial à saúde, mas relatada e relatável. E assim por diante, indefinidamente, até a próxima vez.
      https://www.abc.es/internacional/abci-pollos-muertos-para-envenenar-pozos-agua-palestinos-pollos-muertos-para-envenenar-pozos-agua-palest-200407140300-9622554595734_noticia.html?ref=https%3A%2F%2Fwww.google.com%2F

      Excluir
    8. 3) Auschwitz: o plano para acabar com 6 milhões de alemães.

      Um novo documentário revela os planos de um grupo judeu que, logo após a Segunda Guerra Mundial, pretendia envenenar o abastecimento de água de grandes cidades alemãs.

      Seus planos consistiam em envenenar o abastecimento de água de várias cidades alemãs, incluindo Hamburgo, Nuremberg, Frankfurt e Munique, e, uma vez que falhou, assassinar milhares de oficiais da SS detidos em um campo de prisioneiros americano. Nas fitas, Kovner revela que seu primeiro propósito suscitou profundas dúvidas entre alguns integrantes do grupo, já que acabariam matando inocentes e isso poderia minar o apoio internacional à fundação de Israel (*). Mesmo assim, Kovner manteve-se fiel ao plano, mas a caminho da Europa levantou suspeitas das autoridades britânicas e foi forçado a jogar o veneno no mar antes de ser preso.

      Após este revés, os vingadores mudaram para o plano B , uma operação destinada exclusivamente aos responsáveis ​​pelo genocídio. Os membros do grupo encontraram trabalho na padaria que fornecia alimentos para o campo de prisioneiros de guerra Stalag XIII, perto de Nuremberg, e esperaram pela oportunidade de matar os prisioneiros que pertenciam às SS . Kovner foi encarregado de fornecer o arsênico, e Joseph Harmatz observou enquanto três outros membros misturavam o veneno com água e cola em mais de 3.000 pães . Neste ponto, não está claro o quão bem-sucedido o plano foi. Algumas fontes asseguram que morreram cerca de 2.000 soldados e a maioria, como o citado pela agência ' AP ', que apenas estes estavam gravemente enfermos , com sintomas semelhantes aos do cólera. Seja como for, após o atentado com os pães, o grupo fugiu da Alemanha com a fronteira com a Tchecoslováquia, cujos guardas foram subornados. Em seguida, eles foram para a Itália e mais tarde se estabeleceram permanentemente em Israel .
      https://www.elconfidencial.com/alma-corazon-vida/2018-01-25/vengadores-holocausto-nazis-segunda-guerra-mundial_1510763/

      (*) note que não estavam preocupados por serem inocentes, mas porque poderia criar problemas nos planos de grilagem das terras dos palestinos.

      Qualquer semelhança com os "ensinos" contidos no Talmud e/ou com as acusações deles causarem a Peste Negra européia são mera coincidência.

      Excluir
    9. A diferença entre fatos e narrativa:
      https://www.youtube.com/watch?v=Wj0f1uwFSXE

      Fazendo um trocadilho da fala do narrador: "Quem está dando de fato um golpe na História?"

      Excluir
    10. "Pelos frutos sereis conhecidos: a árvore boa não produz maus frutos nem a árvore má produz bons frutos."
      (Lucas 6:35)

      Excluir
    11. " Qual é o Projeto de Israel para a Argentina? "
      por Thierry Meyssan

      No século XX, aproveitando as vantagens que lhes confere o Tratado da guerra das Malvinas, o Reino Unido e Israel montam um novo projeto na Patagônia.

      O bilionário britânico (sic) Joe Lewis adquire imensos territórios no Sul argentino, e mesmo no vizinho Chile. Suas propriedades cobrem várias vezes o tamanho do Estado de Israel. Elas estão situadas na Terra do Fogo, no extremo Sul do continente. Rodeiam o Lago Escondido, impedindo efetivamente o acesso a região, apesar de uma decisão judicial contrária.

      Um aeroporto privado, tendo uma pista de aterrissagem (aterrissagem-br) de 2 quilômetros, foi preparado pelo bilionário para receber aviões de transporte civis e militares.

      Desde a guerra das Malvinas, o exército israelita organiza “campos de férias” (sic) para os seus soldados na Patagônia. Anualmente, são agora de 8 à 10.000, de entre eles os que vêm para passar duas semanas nas terras de Joe Lewis.

      https://legio-victrix.blogspot.com/2021/09/thierry-meyssan-qual-e-o-projeto-de.html ... o "falso" Plano Andínia em andamento.

      Sobre o "britânico" Joe Lewis:
      https://peoplepill.com/people/joe-lewis-3
      Lewis é o principal investidor do Grupo Tavistock (putz!)

      "Pelos frutos sereis conhecidos: a árvore boa não produz maus frutos nem a árvore má produz bons frutos."
      (Lucas 6:35)

      Excluir
  2. O mérito duradouro da Revolução Nacional Alemã será que ela salvou o mundo do caos bolchevique.

    As revelações sobre a tentativa de insurreição comunista na véspera da Revolução Nacional causará uma sensação considerável . Deve-se, portanto, afirmar expressamente que a descrição da conspiração bolchevique, da alta traição e traição ao Estado, da terrorização organizada das massas e do plano de um levante se baseia exclusivamente em material oficial, cuja confiabilidade está além todas as dúvidas. A Liga Geral das Associações Anticomunistas Alemãs disponibilizará o material original para estudantes seriamente interessados ​​em assuntos públicos. Desejamos aproveitar esta oportunidade para expressar nossos agradecimentos especiais a todos os funcionários do Reich e dos Estados Federais que têm
    permitiu ao autor examinar o material pertinente.

    O presente trabalho não serve a nada mais que a busca da verdade; evita generalizações e exageros. A ideia era fornecer um panfleto para as massas da população, escrito com um espírito imparcial e científico, que servisse de base inabalável para o julgamento da história. Este panfleto não trata dos remetentes especiais ligados à queima de estanho no Reichstag, a fim de não prejudicar a facilidade.

    Fomos informados de que se pretende publicar uma coleção oficial das sentenças da Suprema Corte em relação à conspiração comunista. É de se esperar que Liga Geral poderá expor esses documentos em um Museu Anticomunista que em breve será estabelecido em Berlim. Por meio desta e de outras obras e publicações, a Liga Geral poderá esclarecer a nação alemã e a opinião pública internacional sobre os reais objetivos e ações da Internacional Comunista e chamar a atenção para o terrível perigo que representa para todas as nações.

    Liga Geral das Associações Anticomunistas Alemãs - Berlim

    "No início deste ano, houve semanas em que estávamos a um fio de cabelo do caos bolchevique."
    Chanceler Adolf Hitler, em sua Proclamação de 1 ° de setembro de 1933.

    "Communism in Germany!" by Ehrt, Adolf.
    https://archive.org/details/ilovepdf_merged_20190519/mode/2up

    https://www.johndenugent.com/images/AH-My-Heart-Will-Go-On.mp4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na manhã do dia 15 de setembro de 1916, os alemães aguardavam os costumeiros ataques das tropas inglesas de infantaria. Para surpresa geral, no lugar de combatentes, surgiram à distância o que alguns soldados acreditaram tratar-se de tratores.

      "Movidos por forças sobrenaturais"

      Um correspondente de guerra relatou o fato da seguinte forma: "Sobre as crateras vinham dois gigantes. Os monstros aproximavam-se hesitantes e vacilantes, mas chegavam cada vez mais perto. Para eles, que pareciam movidos por forças sobrenaturais, não havia obstáculos. Os disparos das nossas metralhadoras e das nossas armas de mão ricocheteavam neles. Assim, eles conseguiram liquidar, sem esforço, os granadeiros das trincheiras avançadas".

      O que os estupefatos alemães presenciaram era a ação dos primeiros tanques de guerra da história da humanidade – a nova arma que ingleses e franceses haviam construído em sigilo absoluto. Essa arma recebeu dos militares aliados o codinome tank, tanque em inglês, para que os inimigos pensassem em reservatórios de água ou de combustível, caso extravasasse alguma informação sobre o projeto secreto.

      Os novos tanques de guerra desencadearam a situação mais fatídica ocorrida até então numa frente de combate. Os "monstros" superavam obstáculos, em função dos quais milhares de soldados tinham morrido antes. Armas, trincheiras ou cercas de arame farpado – nada conseguia deter os poderosos veículos.

      Elogios à coragem alemã

      Grande parte deles foi abandonada no caminho em função de panes no motor ou na esteira de rodagem ou acabou atolada em algum buraco ou lamaçal profundo. Nove tanques foram destruídos pelos alemães. Depois de superar o susto inicial, os soldados alemães passaram a atacar os tanques com granadas de mão e armas de fogo.

      Segundo um correspondente de guerra inglês, "a coragem dos alemães era fora do comum. Ignorando o fogo das metralhadoras dos veículos, eles tentavam, com uma fúria desesperada, assaltar os tanques e matar sua tripulação. Eles se alçavam reciprocamente ao teto do tanque, procuravam escotilha ou fendas e atiravam com revólveres nas frestas".

      https://www.dw.com/pt-br/1916-primeiro-tanque-de-guerra-em-a%C3%A7%C3%A3o/a-319497

      Excluir
    2. Prostituição infantil na Rússia bolchevique judaica

      Alguns dos resultados do bolchevismo judaico na Rússia em seus primeiros três anos no poder:

      A vadiagem infantil em Moscou aumentou de 2% para bem mais de 30%.

      A prostituição infantil aumentou 1.000%.

      O espionagista britânico Sir Paul Dukes, que trabalhou disfarçado por vários anos na Rússia bolchevique e
      até se infiltrou na Cheka, escreveu um artigo que apareceu no The New York Times em 17 de julho de 1921:

      “A partir do ano de 1918 (diz o relatório [produzido no final de 1920] da Liga para a Proteção da Criança), a miséria juvenil começou a assumir proporções catastróficas. A porcentagem de crianças sem cuidados em Moscou, que em 1917 era a mais de 1 ou 2 por cento., no verão de 1920 atingiu 25 a 30 por cento. Na realidade, no entanto, o número de crianças não cuidadas é muito maior do que isso, pois os departamentos soviéticos que lidam com o bem-estar das crianças possuem nenhum aparelho adequado para registro. "

      "Uma conferência especial sobre crianças realizada em 1920 revelou o fato de que a prostituição juvenil aumentou dez vezes em 1.000 por cento desde 1917. A interpelação de 5.300 meninas ou cerca de 15 anos de idade mostrou que nada menos que 4.100, ou seja, 88 por cento., entreguem-se à prostituição. Marinheiros, soldados vermelhos e a vasta classe de especuladores lucrativos que o regime comunista deu à luz fornecem costume para os ganhos dessas meninas. O Comissariado Bolchevique de Saúde Pública admite que, enquanto em 1917 em hospitais para doenças sociais, havia 12 por cento das crianças para 88 por cento. Adultos, há agora 60 por cento. Crianças para 40 por cento. Adultos. "
      (...)
      Varneck, Elna. Soviet Extravagance and Poverty. The American Review of Reviews: An International Magazine (New York). September, 1926. Vol. LXXIV. No.3. Volume 74. 1927. p.279.

      https://web.archive.org/web/20160305052613if_/http://fotos.fotoflexer.com/89f0d8fc2ce544720b2d9b5991531ee4.jpg

      Excluir
    3. Quanto mais se estudo esse movimento, sua ideologia, ações e frutos, mais podridão aparece. Grato.

      Excluir
  3. Cinco “regras” que o jornalismo usa para manipular o conflito israelense-palestino.

    Desvendamos cinco "regras" mais utilizadas pelo jornalismo hegemônico para mascarar as agressões do regime israelense e tentar fazer o mundo perceber que o povo palestino, que sofre com a ocupação e a agressão, é o agressor.

    A Annur Tv apresenta um novo episódio do Podcast "Tangled", para desvendar o que está por trás das notícias veiculadas pela mídia hegemônica por meio de opiniões nas redes sociais.
    https://www.youtube.com/watch?v=tUcbYV6KDc8

    Mas ... quais são essas cinco regras de que fala o título?

    - Regra NÚMERO 1: No Oriente Médio, são sempre os árabes que atacam primeiro e é sempre "Israel" que se defende. Seus ataques são chamados de retaliação.

    - Regra NÚMERO 2: Os palestinos não têm o direito de se defender. Se o fizerem, isso é chamado de terrorismo. "Israel", por outro lado, tem o direito de matar civis árabes. Isso é chamado de legítima defesa.

    - Regra NÚMERO 3: Quando Israel mata muitos civis, as potências ocidentais pedem moderação. Isso é chamado de reação da comunidade internacional.

    - Regra NÚMERO 4: Quando se fala "Israel", é importante não acrescentar depois "apoiado pelos EUA, Reino Unido e França", pois pode-se pensar que se trata de um conflito desequilibrado.

    - Regra NÚMERO 5: Se você não concorda com essas regras ou acha que elas favorecem um lado do conflito em detrimento de outro, você é um perigoso “antissemita”.

    Não perca este podcast, em que cada uma dessas “regras” é exposta.

    Maestro: Munir Moussa.
    https://www.annurtv.com/nota/62149

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Imprensa é muito mais baixa que possamos imaginar. Outro exemplo:

      "Vidas brancas não importam. A polícia incriminou e matou Jeff Murray no domingo, 9 de maio. Se Jeff fosse negro, sua morte teria sido manchete de notícias e manifestações teriam sido orquestradas. Mas Jeff é branco e isso passou totalmente despercebido, mesmo na mídia alternativa." (continue lendo)
      https://www.henrymakow.com/2021/06/police-murder-truther-in-cold-blood.html

      Excluir
  4. Irmão de Pazuello foi preso em flagrante com armas, drogas e duas adolescentes, uma delas beijando seus pés

    A história escabrosa foi desenterrada pelos repórteres Alceu Luís Castilho e Leonardo Fuhrmann, do site “De Olho nos Ruralistas”.

    O irmão do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, o empresário Alberto Pazuello, foi acusado de participar nos anos 90 de “A Firma”, um grupo de extermínio que atuava em Manaus.

    A família de judeus sefarditas imigrados do Marrocos fez fortuna na região.

    Matéria do Estadão de 30 de maio de 1996 trazia detalhes sobre a prisão de Alberto dois dias antes, em sua casa, em Manaus. O título era “Empresário é preso por estupro e tortura”.

    A repórter Kátia Brasil abriu a notícia da seguinte forma, lembram Alceu e Leonardo:

    — Sexo, drogas e videoteipe. Assim vivia o empresário Alberto Pazzuelo, 42 anos, em sua residência, numa área nobre de Manaus, com adolescentes mantidas em cárcere privado. Elas eram atraídas com anúncios em jornal oferecendo R$ 350 para copeiras e domésticas.

    Eles prosseguem:

    Há um equívoco na grafia do sobrenome, mas se trata mesmo de Alberto, irmão mais velho de Eduardo Pazuello. Nos anos 70, quando o ministro da Saúde ainda era adolescente, ambos eram sócios em uma financiadora no Rio, a S. B. Sabbá, ligada a outro clã amazonense. E eles continuam sócios, agora de três empresas. Uma delas, J. A. Leite Navegação, com longa trajetória nos rios do Amazonas, onde os Pazuello têm histórico familiar e empresarial relacionado à logística.

    O texto do Estadão, disponível somente no acervo do jornal, continuava descrevendo o flagrante. Alberto estava com as adolescentes J.F.C., de 14 anos, e J.L.F.C., de 17 anos. A vítima mais velha estava beijando os pés do empresário quando a polícia entrou, conforme o relato da delegada. “Com ele, foram apreendidas uma escopeta, pistola automática, cocaína em pó e pasta, maconha, uma filmadora e fitas com cenas de sexo das garotas”.

    Alberto Pazuello foi para o presídio sob a acusação de porte de drogas e de armas, estupro, atentado violento ao pudor e cárcere privado. Era a segunda vez em que ele era preso. No ano anterior, contava o Estadão em 1996, outra adolescente de 17 anos tinha sido mantida em cárcere privado: “O empresário a deixou cinco dias com os braços amarrados ao exaustor da sauna da casa. A mão direita da jovem teve de ser amputada”.

    O segundo flagrante foi possível porque duas pessoas — uma delas, uma adolescente de 14 anos — fugiram da mansão, um dia antes da prisão, e denunciaram Alberto. “C.E.P. foi estuprada, já temos o laudo”, dizia à reportagem uma segunda delegada, Catarina Torres, da Delegacia de Crimes Contra a Mulher. Na 7ª Delegacia do Amazonas, então comandada por Vera Lúcia Oliveira, J.L.F.C. se viu em um vídeo com lágrimas nos olhos: “Ele me forçava com uma arma e me torturou”.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/irmao-de-pazuello-foi-preso-em-flagrante-com-armas-drogas-e-duas-adolescentes-uma-delas-beijando-seus-pes/ ... Epstein, Klein, Pazuello ...

    ResponderExcluir
  5. BÉLGICA - «JOVENS» MUSLOS FILMAM-SE A AGRIDIR HOMOSSEXUAL E A DESTRUIR BANDEIRA LGBT
    Quando, há umas semanas, um jovem homossexual foi queimado vivo na Lituânia, a notícia correu as redes sociais - claro, quem cometeu o crime foi um europeu e a sensibilidadezinha eurofóbica de Esquerda deu de si.
    Ora mais recentemente, e muito mais perto, mais concretamente na Bélgica, «centro» da União Europeia, um muçulmano agride cobardemente um jovem homossexual enquanto um outro muçulmano filma e põe no Instagram; a seguir, os «jovens» muçulmanos, continuando a filmar, deitam abaixo uma bandeira LGBT exposta em espaço público e atiram-na ao rio. Agora já não se ouve a sensibilidadezinha esquerdista, porque será...

    Fonte: https://www.jihadwatch.org/2021/05/belgium-one-muslim-migrant-beats-boy-for-being-homosexual-another-films-beating-and-screams-allahu-akbar

    https://gladio.blogspot.com/2021/05/belgica-jovens-muslos-filmam-se-agridir.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Este vídeo com viés anti-NS, ainda assim cobre um material fascinante sobre como os animais foram protegidos e promovidos durante o Terceiro Reich:"
      http://www.renegadetribune.com/animal-rights-in-the-third-reich/
      -----------
      Mamãe destrói o conselho escolar por sexualizar crianças com livros degenerados:
      https://www.youtube.com/watch?v=TaBOMMu7X8w
      Precisamos de mais pais enfurecidos falando sobre o abuso infantil que está se espalhando desenfreadamente nas escolas de todo o país. As pessoas precisam tirar seus filhos dessas escolas.
      -----------
      Por que raça e QI são tópicos tão controversos?

      As raças da humanidade diferem em inteligência média, e o QI é um índice numérico de inteligência. A Civilização Ocidental, construída por brancos de ascendência europeia, é a primeira civilização do mundo baseada em alta tecnologia. É a civilização que primeiro desenvolveu o uso de energia elétrica. Foi a civilização que primeiro desenvolveu o rádio e o laser para comunicação e processamento de dados. Qualquer outro grupo que usa dispositivos elétricos está se apropriando culturalmente dos brancos. (...)
      https://jenab6.livejournal.com/134096.html

      Excluir
    2. Lembrando que Hitler foi o primeiro que REALMENTE denunciou e combateu os malefícios do cigarro. O confeitado mundo democrático defensor da livre expressão (só de for a expressão deles) só o fez recentemente, uns 50 anos depois de Hitler:
      https://desatracado.blogspot.com/2013/11/nova-york-comemora-10-anos-da.html

      Excluir
  6. A política da Igreja para com os Judeus

    O primeiro concílio que se ocupa dos Judeus é o de Elvira (305 ou 306) antiga cidade da Andaluzia, há muitos séculos destruída. Proíbe aos Cristãos darem aos Judeus as suas filhas em casamento (cânone XVI) e comerem com eles (cânone L). Estas proibições repetem-se muitas vezes no decorrer dos tempos, o que indica a sua pouca observância. A proibição de contraírem casamentos Judeus e Cristãos encontra-se no concílio de Calcedónia, em 451; nos sínodos de Orleães celebrados em 533, 538 e 481; e ainda no III sínodo de Toledo, em 589; e no IV, celebrado entre os anos 630 e 680.

    A proibição de comerem em sua companhia é repetida no sínodo de Agda (Agatha), em 506; no de Epaon, na Borgonha, em 517; no III sínodo de Orleães, em 538; e no I de Mâcon, em 581.

    Ninguém deve constranger os Judeus a abjurarem a sua fé e a abraçarem as crenças cristãs. Esta disposição foi tomada no IV concílio nacional de Toledo, reunido em 633, sob a presidência de Sto. Isidoro de Sevilha e com a assistência de setenta e dois bispos vindos da Hispânia e da Gália Narbonesa.

    «De futuro – diz o capítulo LVII deste concílio – nenhum Judeu deve ser forçado a abraçar o Cristianismo; aqueles que o foram no reinado de Sisebuto, e que receberam os sacramentos, devem ficar Cristãos».

    É para louvar esta medida que, infelizmente, um zelo mal compreendido, mais de uma vez veio contrariar. Mas se era justo, se era harmónico com o espírito de doçura do Cristianismo, que se não empregasse a violência como sistema de catequese, justo era também que os Judeus se limitassem a seguir as suas crenças sem contrariarem as de quem quer que fosse. Não sucedeu porém assim.

    O IV sínodo de Orleães, já por nós citado, pune com a perda de todos os seus escravos o Judeu que chamar alguém às suas crenças; o de Mâcon diz: «se um judeu fizer apostatar um dos seus escravos cristãos, perderá este escravo...»

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Padres reunidos neste mesmo sínodo procuraram subtrair aos Judeus os escravos cristãos, decerto porque, como era natural, estes estavam mais arriscados a apostatar que os de fora. Nenhum Judeu poderia ter, de futuro, escravos cristãos; quanto aos existentes, podiam ser libertados mediante 12 soldos. Recusando receber esta soma, o escravo cristão poderia sair, indo para casa de qualquer Cristão. Mais tarde, em 633, o IV concílio de Toledo declara expressamente: «os escravos dos Judeus serão de hoje para o futuro livres» (cânone 66).

      As intenções dos Padres reunidos nestas assembleias gerais, em diferentes épocas, claramente se reflectem nas disposições que nos deixaram.

      Queriam impedir a supremacia dos Judeus sobre os Cristãos. Cedo, como se vê da História, aqueles se tinham revelado ardentes propugnadores das suas crenças. Infiltrando-se insensivelmente nas sociedades cristãs, tomavam posse de lugares preponderantes, donde com facilidade vexavam os Cristãos. Por isso, os Padres dos concílios desejam afastá-los do convívio das populações cristãs; medidas extremas, como: obrigá-los a viverem em bairros separados e a trazerem sinais que a todos os dessem a conhecer, foram provocadas pelo desprezo de outras de grande brandura, que não surtiram efeito algum. Proibiu-se-lhes o terem escravos cristãos e até o ocuparem no seu serviço operários que não seguissem as suas crenças. Não podiam desempenhar funções públicas, nem exercer a medicina entre os Cristãos. Todas estas, e muitas outras medidas de simples defesa, parecem não ter produzido o resultado ambicionado. Desse desprezo resultou o ser necessário adoptar outras de maior rigor.

      O IV concílio de Laterão, duodécimo ecuménico (1215), depois de ter proibido, no cânone 67, que os Judeus exigissem interesses exagerados sob pena de serem privados de todas as relações com os Cristãos, impõe-lhes a obrigação de se distinguirem, pela maneira de vestir, dos Cristãos, com os quais convivem.

      Desde então é que os Judeus passaram a usar de um pedaço de pano amarelo ou vermelho, ou metade branco, metade vermelho, em forma de estrela, outras vezes redonda, quadrada, etc., que deviam colocar no peito, ou em lugar bem visível. Em Avinhão a rodela é substituída por um barrete amarelo, em Praga por uma manga da mesma côr, na Itália e na Alemanha por um capuz, chapéu vermelho ou verde e um penteado em forma de corno.

      A observância desta lei custou sempre muito aos Judeus, que procuraram por todos os estratagemas iludi-la ou desprezá-la. Muitos escondiam esse sinal debaixo das dobras da roupa; muitos usavam-no, mas tão pequeno que mal se distinguia; muitos outros transformavam-no de modo a parecer antes requinte de luxo e de ornato do que marca infamante. Não cessaram os concílios de lembrar o espírito com que tal medida fora tomada. Passados poucos anos depois de celebrado, o concílio de Laterão, em 1226, de novo se ordena que «a fim dos Judeus se diferençarem dos Cristãos, trarão em cima dos vestidos, nas costas ou no peito, um sinal em forma de cruz».

      Excluir
    2. O mesmo dispõe o sínodo de Rouen, em 1231; o de Tarragona, em 1233; outro desta mesma cidade, em 1239; o de Béziers, em 1246; o de Breslau, confirmado por Urbano IV, em 1263; o de Albi, em 1254; o de Montpellier, em 1258; enfim, o de Viena, em 1267.

      Além desta instituição, tão penosa para os sectários do Judaísmo, estabeleceu-se outra que não pouco concorreu para o isolamento dos Judeus: foi o que em Itália se chamou o Ghetto; na Provença e no condado Venaissin Carriêre; na Alemanha Judenviertel; entre nós – Judiaria.

      Eram bairros limitados por altos muros, (...). As portas, que davam ingresso para a Judiaria, eram guardadas por oficiais pagos pelos Judeus; fechavam-se à tarde, ao pôr-do-sol, e não se abriam senão pela manhã.

      Foram os Judeus que, por um princípio instintivo de defesa, primeiro se organizaram e reuniram. Os concílios adoptaram a ideia e regularizaram o uso, tornando-o obrigatório.

      A 13 de Setembro de 1276, um delegado do Papa Gregório X presidia em Burges a um sínodo que num dos seus dezasseis capitula ordenava: que «os Judeus não deviam habitar senão nas cidades e nas populações numerosas, para não poderem enganar as pessoas simples do campo e arrastá-las a partilhar dos seus erros». Esta prescrição foi repetida por outro sínodo, reunido em Ravenna, em 1211; e em outro, reunido em Salamanca, em 1335, encontramos esta singular disposição: «um Judeu, ou um Sarraceno, não deve habitar uma casa junta a uma igreja ou a um cemitério».

      A 4 de Outubro de 1388 outro sínodo realizado em Palância, Castela, declara positivamente: «nas cidades que habitam, os Judeus devem ter bairros à parte».

      Estas disposições foram renovadas muitas vezes e sempre com o intuito de obviar ao proselitismo judaico; parecem-nos cruéis à luz da tolerância moderna, mas na Idade Média não tinham o carácter infamante que à primeira vista se nos afigura. Os concílios de Albi (1254), Montpellier (1258), Burges (1276), Pont-Audemer (1279), Offen (Hungria, 1279), Anse (junto a Lião, 1300), Trèves (1310), Bolonha (1330), Valladolid (1322), Avinhão (1337 e 1347), Praga (1349), Apt (1365), Lavaur (1368), Palância (1388), Salzburgo (1418), Bamberga (1451), e muitos outros, poucas disposições novas tomaram. Nos tempos modernos a reunião destas grandes assembleias do clero rareou muito. Novos problemas mais momentosos surgiram chamando a atenção da Igreja. Todavia já no nosso século a questão judaica se debateu em assembleias do clero, mais ou menos numerosas, mais ou menos importantes. Assim, as de Presburgo em 1822, de Strigonia em 1858, de Veneza em 1859, de Praga em 1860, de Utrecht, em 1865, tomam algumas medidas preventivas, a fim de não se estreitarem muito as relações entre Cristãos e Judeus.

      Joaquim Mendes dos Remédios in «Os Judeus em Portugal», 1895.
      https://accao-integral.blogspot.com/2021/05/a-politica-da-igreja-para-com-os-judeus.html

      Excluir
  7. https://www.youtube.com/watch?v=iCAvJZyHDyw

    Text / Lyrics:

    Noch ist Deutschland nicht verloren,
    solange wir noch leben.
    Noch erglühen deutsche Herzen,
    die nach der Freiheit streben.

    Refrain:

    Marsch, marsch, Germania,
    uns erwartet Viktoria.
    Für die Heimat leben wir,
    für die Heimat steh`n wir.

    Noch ist Deutschland nicht verloren,
    noch wollen wir nicht klagen.
    Noch erklingen deutsche Lieder,
    noch wollen wir es wagen.

    Refrain:

    Noch ist Deutschland nicht verloren,
    noch werden wir nicht scheitern.
    Noch erkennen wir die Wahrheit
    und wollen für sie streiten.

    Refrain

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. https://www.youtube.com/watch?v=06YvNPAD2lg

      https://www.youtube.com/watch?v=ZbTn9G4bhOQ

      Excluir
    2. "The Prison Called Hohenasperg: An American boy betrayed by his Government during World War II" (A prisão chamada Hohenasperg: Um menino americano traído por seu governo durante a Segunda Guerra Mundial) por Arthur D. Jacobs

      Sinopse:

      Desconhecido para a maioria dos americanos, mais de 10.000 alemães e americanos alemães foram internados nos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Esta história é sobre a internação de um jovem americano e sua família. Ele nasceu nos Estados Unidos e a história fala sobre seu perigoso caminho de sua casa no Brooklyn até o internamento em Ellis Island, NY e Crystal City, Texas, e a prisão, após a guerra, em um lugar na Alemanha chamado Hohenasperg.

      Quando ele chegou à Alemanha no auge do inverno, ele foi transportado para Hohenasperg em um vagão de carga frígido, fedorento, trancado e fortemente vigiado. Uma vez em Hohenasperg, ele foi separado de sua família e colocado em uma cela de prisão. Ele tinha apenas 12 anos! Ele foi tratado como um nazista pelos guardas do Exército dos EUA e disseram que, se não se comportasse, seria morto. Ele tentou dizer a eles que era um americano, mas eles apenas lhe disseram para calar a boca. Seus companheiros de prisão incluíam oficiais de alta patente do Terceiro Reich que estavam detidos para interrogatório e desnazificação.
      https://www.universal-publishers.com/book.php?method=ISBN&book=1581128320

      "Acuse os outros aquilo que você faz"

      Excluir
  8. Mais terrorismo no Iraque? Eles alertam sobre a presença de forças israelenses no país

    Um líder das forças populares iraquianas adverte que o número de forças israelenses no território do Iraque é muito maior do que se pensa.

    Em declarações ao canal local I News, Al-Jazali referiu-se à presença das forças do regime de Tel Aviv na província de Al-Anbar, localizada no oeste do Iraque, e disse que essas tropas entraram no território iraquiano com passaportes falsos.

    O regime israelense considera que o território iraquiano e seu povo devem ser destruídos [PARA FORMAR O ERETZ ISRAEL], disse o líder do Asaib Ahl al-Haq, ao mesmo tempo que alertou sobre a intenção do serviço de inteligência do regime israelense (Mossad) de assassinar alguns membros do forças populares do país árabe.

    Israel também causou a ira do povo iraquiano com sua interferência nos assuntos do Curdistão iraquiano; Este regime mantém laços militares, de inteligência e comerciais com a região do Curdistão desde 1960 e seu apoio à separação desta área se explica olhando para o passado (boas relações, basicamente secretas), o presente e o futuro (geopolítico).

    https://www.annurtv.com/nota/62262

    ResponderExcluir
  9. O Estado de Israel e o Terrorismo no Oriente Médio

    A ideia de terrorismo no Oriente Médio está associada, imediatamente, ao Islã. Mas os salafistas e wahhabis são os únicos que praticam terrorismo no Oriente Médio? Mais do que isso, os primeiros terroristas médio-orientais eram muçulmanos mesmo? Aqui fazemos um breve apanhado sobre organizações terroristas judaicas do início do século XX como Haganah, Irgun e Lehi, bem como algumas mais recentes como Reino de Israel, Gush Emunim e outras.
    (...)
    http://novaresistencia.org/2021/06/06/o-estado-de-israel-e-o-terrorismo-no-oriente-medio/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Tudo o que sobrou do que um dia foram prédios residenciais e lojas não passa agora de entulho, roupas rasgadas, pedaços de metal – e memórias de vidas perdidas. Adli al-Kolak lamenta a perda de seu irmão e de outros parentes numa tenda de luto que a família ergueu em frente aos escombros de sua casa destruída. Vinte e um membros de sua família foram mortos durante ataques aéreos israelenses nas primeiras horas de 16 de maio. Kolak mora logo ao lado." https://www.dw.com/pt-br/palestinos-buscam-respostas-nos-escombros-de-gaza/a-57676556?
      ISSO É PRATICADO EM NOME DO JUDAÍSMO?
      -------------------
      Revés para o lobby sionista: juiz dos EUA declara inconstitucionais leis anti-BDS
      As tentativas de proibir a campanha de Boicote, Desinvestimento e Sanções (BDS) sofreram um golpe severo depois que um tribunal distrital federal decidiu que a lei do Estado da Geórgia de 2016 que pune o boicote a Israel é uma violação inconstitucional da Primeira Emenda.
      https://www.annurtv.com/nota/62190-curiosidades-reves-para-el-lobby-sionista-juez-de-eeuu-declara-inconstitucionales-las-leyes-contra-el-bds.html
      BDS É UM MOVIMENTO VÁLIDO, MAS É MUITO POUCO, PRATICAMENTE IGUAL A NADA.

      Excluir
    2. “Nem a Igreja nem a Espanha devem pedir perdão”, diz José Javier Esparza, mas “quem mente”
      “A primeira coisa que os espanhóis fizeram quando pisaram na América foi plantar uma cruz”, acrescenta o escritor, que dedicou um livro magistral para contar essa história, The Ocean Crusade : “Eles continuariam a fazê-lo em cada um dos lugares onde se instalaram. As cenas de conquista variam, os nomes mudam, o tipo de hospedeiro muda, até as bandeiras e fórmulas mudam, mas há algo que é sempre idêntico em todos os atos de posse em nome da coroa.: a Cruz é plantada e uma missa é celebrada ... A conquista espanhola da América é uma conquista religiosa ".
      https://www.religionenlibertad.com/cultura/184929300/iglesia-espana-perdon-esparza-los-que-mienten.html
      ESSE REVISIONISMO ÀS AVESSAS VISA ABRIR CAMINHO PARA A NOVA RELIGIÃO MUNDIAL DO ANTICRISTO QUE TERÁ COMO CAPITAL MUNDIAL JERUSALÉM.
      -------------------
      Fundo norueguês vai retirar seus ativos de duas empresas israelenses
      O Fundo do Petróleo do Governo norueguês está retirando seus fundos de duas empresas israelenses em protesto contra os ataques contra o povo palestino.
      O maior fundo de investimento estatal do mundo declarou na quarta-feira que sua decisão se deve à violação dos direitos palestinos pelo regime israelense, o que segundo entidades internacionais equivale a um crime de guerra.
      https://www.annurtv.com/nota/62142-curiosidades-fondo-noruego-va-a-retirar-sus-activos-de-dos-empresas-israelies.html
      EXEMPLO A SER SEGUIDO.

      Excluir
    3. " Dois jovens católicos de 20 e 21 anos foram mortos por soldados da Junta Militar de Mianmar enquanto coletavam alimentos para os deslocados em Demoso, Estado de Kayah." https://www.religionenlibertad.com/mundo/203747895/myanmar-matan-dos-jovenes-catolicos.html
      POR QUE NUNCA LEMOS QUE "2 JOVENS JUDEUS ORTODOXOS FORAM MORTOS POR SOLDADOS ENQUANTO COLETAVAM ALIMENTOS AOS DESLOCADOS..." ?
      -------------------
      Parlamento irlandês votará a expulsão do embaixador israelense
      O Parlamento irlandês votará uma moção para expulsar o embaixador israelense em seu país, acusando o regime sionista de cometer crimes de guerra contra os palestinos.
      https://www.annurtv.com/nota/62161-curiosidades-parlamento-irlandes-votara-sobre-expulsion-del-embajador-israeli.html
      O EMBAIXADOR DEVERIA RESPONDER POR APOLOGIA AO GENOCÍDIO, CRIMES CONTRA A HUMANIDADE, "crimes de guerra, limpeza étnica e expansão ilegal de assentamentos" nos territórios palestinos ocupados."

      Excluir
    4. María Laura Mainetti, «nossa mártir», já é beata: foi assassinada em um ritual satânico na Itália
      No momento de seu brutal assassinato, Irmã María Laura Mainetti, nascida em 20 de agosto de 1939, era superiora da comunidade de Chiavenna, além de ter ajudado durante anos jovens com problemas.

      Na verdade, este foi o gancho usado pelas jovens adolescentes para assassiná-la e realizar este rito satânico em 6 de junho de 2000. Ambra Gianasso, Milena De Giambattista e Veronica Pietrobelli tinham 17 e 16 anos. Depois de cumprir penas que não ultrapassaram oito anos de prisão, elas foram soltas.

      No total, Irmã María Laura Mainetti recebeu 19 facadas , um erro das jovens, cujo objetivo inicial era dar 18, seis facadas para cada uma delas para perfazer o número 666. Antes conseguiram atordoa-la com uma tijolada na cabeça. Enquanto a matavam, ela perdoou as adolescentes.
      (...)
      Este foi precisamente o estratagema que os assassinos usaram. Ambra foi quem materializou a armadilha contra a freira. Ele telefonou para o convento e perguntou pela Irmã María Laura, sabendo que ela ajudava as pessoas em dificuldade. É aí que o engano começou.

      Ela se apresentou como Erica e disse à freira que ela tinha um problema, que estava grávida e que estava pensando em fazer um aborto, e queria pedir-lhe ajuda. Sem pensar, apesar de serem dez da noite, María Laura Mainetti veio em seu socorro e ficou com ela em um parque para ajudá- la e incentivá-la a continuar com aquela suposta gravidez.

      Uma vez no local, a freira recebeu um golpe na cabeça com o tijolo . Já atordoadas, as jovens começaram a esfaqueá-la uma a uma, passando a faca para completar o ritual satânico. Enquanto a matavam, música de Marilyn Manson estava tocando.
      https://www.religionenlibertad.com/europa/483445348/maria-laura-mainetti-martir-beata-muerte-ritual-satanico.html
      QUANDO UM PADRE FAZ ALGO ERRADO, ESQUERDA E JORNALISTAS NOTICIAM E NOTICIAM E NOTICIAM, MAS QUANDO UM CRIME BÁRBARO ASSIM ACONTECE, OS MESMOS SE CALAM E CALAM E CALAM. QUAL O OBJETIVO DISSO? CUI BONO?

      Excluir
    5. Por que a AIEA está "silenciosa" sobre o arsenal nuclear de Israel?
      O Irã atacou o “silêncio” da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) em face do arsenal nuclear do regime de Tel Aviv.
      O regime de Tel Aviv nunca permitiu que seus centros nucleares fossem inspecionados e faz ouvidos moucos aos apelos internacionais para que assinasse o TNP.
      https://www.annurtv.com/nota/62351-curiosidades-por-que-la-aiea-guarda-silencio-ante-arsenal-nuclear-de-israel.html
      POR QUE CERTAS COISAS NÃO ACONTECEM? PORQUE "O MUNDO JAZ NO MALIGNO" (1ª João 5:19b). SE ESTIVESSE EM DEUS E NO SEU FILHO JESUS, REINARIAM A JUSTIÇA E AS VIRTUDES.

      Excluir
    6. Imigração à beira de destruir a Suécia
      ...
      Sem surpresa alguma, o motivo para o lento declínio da qualidade de vida dos suecos está associado às políticas migratórias e ao asfixiante politicamente correto (que pode destruir a vida profissional de quem defende o que a elite não quer que seja defendido).

      Mas agora, e como seria de esperar, a polícia local está a perder o controle do que resta do país; não só eles estão a ser atacados como já não se sentem seguros para levar a cabo as suas funções. No início deste ano as forças polícias emitiram um grito de socorro, e no mês passado um oficial admitiu que o medo tomou conta dos operacionais.

      No dia 18 de outubro houve um ataque à bomba na estação da polícia de Helsingborg e mais tarde uma chuva de balas atingiu casa de família dum policial. Em novembro houve outro ataque sério à polícia. Uma granada de mão foi atirada à estação de polícia em Uppsala.
      ...
      Políticos do Partido Moderado da Suécia querem também que o exército seja enviado, o que para eles é gesto perfeitamente justificado. Por exemplo, na semana passada as equipes SWAT foram necessárias para dar apoio a bombeiros que trabalhavam num subúrbio migrante em Uppsala.
      ...
      Quem sabe da agenda do Marxismo Cultural, sabe que o apelo para o "restauro da ordem" é o objetivo de quem abriu as portas da imigração aos maometanos. Os globalistas que trouxeram os imigrantes para a Europa fizeram-no tendo como um dos propósitos gerar caos suficiente de modo a que o povo nativo apelasse para uma maior militarização da sociedade.

      Depois dos militares terem sido colocados nas ruas, os mesmos não vão ser usados para acabar com a violência dos migrantes, mas sim como forma de controlar a população nativa. A Suécia pode ser vista como um tubo de ensaio para o que vai acontecer noutros países da Europa Ocidental à medida que a violência islâmica e o caos vão aumentado, e à medida que o povo nativo vai ansiando cada vez mais por ordem e tranquilidade.
      ...
      http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2018/01/imigracao-beira-de-destruir-suecia.html

      Excluir
    7. Qual é o projeto de Israel na Argentina?
      As autoridades argentinas se interrogam sobre a compra maciça de terras por um bilionário britânico na Patagônia, bem com sobre as “férias” que dezenas de milhares de soldados israelenses passam em suas propriedades.

      No século XIX, o governo britânico hesitara em instalar Israel na atual Uganda, na Argentina ou na Palestina. Com efeito, a Argentina era então controlada pelo Reino Unido e, por iniciativa do barão francês Maurice de Hirsch, tinha-se tornado uma terra de acolhimento para os judeus fugindo dos pogroms da Europa Central.

      No século XX, após o golpe de Estado militar contra o General Juan Perón, presidente democraticamente eleito do país, uma corrente antissemita desenvolveu-se no seio das Forças Armadas. Ela difundiu um folheto acusando o novo Estado de Israel de preparar uma invasão da Patagônia, o Plano Andinia.
      (...)
      Em 1992 e 1994, dois misteriosos atentados, particularmente mortíferos e devastadores, destroem sucessivamente a embaixada de Israel e a sede da associação israelita AMIA. O primeiro ocorre quando os chefes da estação da Inteligência israelita na América Latina saiam do edifício. O segundo, no contexto das pesquisas conjuntas egípcio-argentinas acerca dos mísseis balísticos Condor. Nessa altura, a principal fábrica dos Condor explode, enquanto os filhos dos Presidentes Carlos Menem e Hafez al-Assad morrem acidentalmente. As diversas investigações darão lugar a uma sucessão de manipulações.
      (...)
      Um aeroporto privado, tendo uma pista de aterrissagem de 2 quilômetros, foi preparado pelo bilionário para receber aviões de transporte civis e militares.
      (...)
      É impossível verificar o andamento das obras, uma vez que estas terras são privadas e neutralizam o Google Earth em termos de fotografias de satélite da zona (tal como faz com as instalações militares da Aliança Atlântica).

      O vizinho Chile cedeu uma base de submarina a Israel. Lá foram escavados túneis para permitir a sobrevivência ao inverno polar.

      Em 15 de Novembro de 2017, a Marinha Argentina perdeu todo o contato com o submarino ARA San Juan, que finalmente foi declarado afundado no mar. É um dos dois submarinos diesel-elétricos TR 1700 que constituíam o orgulho do pequeno Exército argentino. A Comissão Preparatória da Organização do Tratado de Proibição Completa de Testes Nucleares (CTBTO) anunciou ter registado um fenômeno acústico inabitual no Atlântico, na proximidade da zona de onde o San Juan tinha enviado o seu último sinal. O governo finalmente admitiu que o submarino trabalhava em uma “missão secreta” não especificada, da qual Londres havia sido informado. Enquanto o exército dos EUA fazia buscas, a Marinha russa despachou um drone capaz de explorar o fundo do mar a 6.000 metros de profundidade, que nada encontrou. O San Juanprovavelmente explodiu. A imprensa argentina está convencida que colidiu com uma mina ou foi destruído por um torpedo inimigo.

      É, nesta altura, impossível determinar se Israel embarcou num programa de exploração da Antárctica ou se está a construir uma base de retaguarda em caso de derrota na Palestina.
      http://novaresistencia.org/2017/12/14/qual-e-o-projeto-de-israel-na-argentina/

      Excluir
  10. Torcedores húngaros vaiam o joelho da Irlanda
    11.06.2021 | Fonte de informações: Pravda.ru

    Torcedores húngaros vaiam o joelho da Irlanda. 35543.jpeg
    Na Hungria, outro grande escândalo trovejou na véspera do Euro 2020. Depois do novo uniforme da seleção ucraniana com um mapa da Crimeia e da proibição de Baku de visitar o torneio do jornalista Nobel Arustamyan, os torcedores húngaros se destacaram.

    Os torcedores vaiaram seus rivais de joelhos antes do jogo amistoso de seu time contra a Irlanda. Como de costume, os irlandeses o fizeram de acordo com o movimento Black Lives Matter. Talvez eles não prestassem muita atenção ao apito, mas a Hungria é um dos organizadores do Euro 2020.

    "Ao mesmo tempo, a posição dos adeptos é apoiada pela Federação Húngara de Futebol, que publicou uma mensagem na véspera do jogo. Diz que os jogadores não se ajoelharão antes do jogo. De acordo com os dirigentes do futebol, a federação está totalmente empenhada nos valores europeus, pelo que não há necessidade de o provar ajoelhando-se.

    "A nossa federação luta contra todas as formas de ódio. As regras da FIFA e da UEFA não permitem a politização no campo de futebol e no estádio, com o que concordamos plenamente. Não condenaremos qualquer forma de ódio se nos ajoelharmos antes do jogo. Portanto, iremos não faça isso. ", - diz a mensagem.

    Euro 2020 na Hungria
    Quatro jogos terão lugar no Estádio Ferenc Puskas em Budapeste durante o Euro 2020:

    15 de junho. Hungria - Portugal.

    19 de junho. Hungria - França.

    23 de junho. Alemanha - Hungria.

    27 de junho. Partida de 1/8 de final.

    https://port.pravda.ru/news/desporto/11-06-2021/52966-hungaros_irlanda-0/

    ResponderExcluir
  11. Quando as Malvinas eram espanholas e os britânicos foram expulsos das ilhas

    Quem possui legitimidade de reivindicar as Malvinas? Elas sempre pertenceram aos britânicos? Em verdade, ao longo do século XVIII as Malvinas pertenceram à Espanha e pertenciam à Argentina quando de sua independência até que a pirataria britânica garantiu o controle da ilha.

    Como é o caso na Espanha com Gibraltar, as Ilhas Malvinas são uma colônia britânica que ainda é um osso de discórdia entre o Reino Unido e a Argentina.

    Uma disputa que remonta à descoberta das Ilhas Malvinas.
    A disputa sobre essas ilhas remonta à sua descoberta no início do século XVI. Espanha, França, Inglaterra e Portugal reclamaram crédito por sua descoberta, mas ainda não foi totalmente resolvido quem ficou com o crédito. O fato é que durante séculos foi considerado que, em virtude do Tratado de Tordesilhas de 1494, estes territórios pertenciam à Espanha. Entretanto, o primeiro a estabelecer ali uma colônia – Port St. Louis – foi o explorador e oficial militar francês Louis Antoine de Bougainville, em 1763. No entanto, estando na área de influência espanhola, a França finalmente vendeu as ilhas para a Espanha em 1766.
    (....)
    http://novaresistencia.org/2021/06/12/quando-as-malvinas-eram-espanholas-e-os-britanicos-foram-expulsos-das-ilhas/

    ResponderExcluir
  12. "Depois da Segunda Guerra Mundial, mais de 12 milhões de pessoas de etnia Alemã – ou mais de 16,5 milhões, de acordo com algumas estimativas – foram removidas das suas regiões no Centro e Leste da Europa, e acredita-se que mais de dois milhões tenham morrido ou sido mortas como parte desse processo muitas vezes violento. A vala comum aqui foi reportada pela imprensa Alemã, mas à usual maneira discreta, porque a discussão sobre o sofrimento dos Alemães desperta fortes respostas entre as vítimas da agressão de Hitler."
    http://hyperborea-land.blogspot.com/2021/06/rastos-do-holocausto-alemao.html E VIVA A DEMOCRACIA!
    ---------------------
    "PROVA MAIOR DA ORIGEM DO CORONA VÍRUS, É JUDEU E NÃO CHINÊS - O senador Chuck Grassley (R-Iowa) criticou o CONSELHEIRO MÉDICO CHEFE DA CASA BRANCA o Judeu Dr. Anthony Fauci no plenário do Senado por maltratar o dinheiro do contribuinte para financiar "pesquisas de vírus perigosas e mortais" no Instituto de Virologia de Wuhan, localizado na China mas pertencente aos "Judeus Sionistas de Israel", tanto é que recebeu polpudos incentivos diretos da CASA BRANCA, conforme mostrado no vídeo abaixo."

    Continue lendo:
    http://voltaire77.blogspot.com/2021/06/prova-maior-da-origem-do-corona-virus-e.html

    ResponderExcluir
  13. O fim da Agência dos Arquivos da Stasi
    https://www.youtube.com/watch?v=8Qt0ZEXyfp8
    Até agora, todos os arquivos da polícia secreta da Alemanha Oriental ficavam disponíveis para consultas na Agência dos Arquivos da Stasi. Agora o local será fechado, encerrando um capítulo importante da história alemã.
    ---------------------
    NAPOLA CHINESA - O SEGREDO DO SUCESSO DA CHINA

    China propõe ensino de masculinidade para evitar troca de papéis de gênero.

    Governo pretende incrementar ensino de Educação Física e habilidades motoras, já que espera-se que os meninos chineses sejam líderes fortes.
    (...)
    “Os meninos chineses foram mimados por donas de casa e professoras”, disse Si Zefu em uma proposta de política feita em maio passado. Para ele, os meninos se tornariam “delicados, tímidos e afeminados”, a não ser que o governo fizesse algo.

    Si Zefu escreveu que abordar a questão é uma questão de segurança nacional, alertando que a “feminização” dos meninos chineses “ameaça a sobrevivência e o desenvolvimento da China”.
    (...)
    O governo proibiu em 2016 as representações de relacionamentos homossexuais na televisão chinesa, por exemplo. A lei proíbe “conteúdo vulgar, imoral e prejudicial à saúde”, embora a homossexualidade tenha sido descriminalizada em 1997. Nenhuma lei impede a discriminação com base na orientação sexual.

    Em 2019, censores chineses começaram a borrar brincos e cabelos coloridos em celebridades masculinas que apareciam na televisão. O governo também excluiu cenas que retratavam a homossexualidade do filme “Bohemian Rhapsody”, sobre a banda de rock britânica Queen.
    (...)
    https://veja.abril.com.br/mundo/china-propoe-ensino-de-masculinidade-para-evitar-troca-de-papeis-de-genero/

    ResponderExcluir
  14. https://www.youtube.com/watch?v=DzPl_ZShOQI TEM HOMENAGEM ÀS MILHÕES DE MULHERES E CRIANÇAS ALEMÃS ESTUPRADAS?! TEM HOMENAGEM AOS MILHÕES DE MORTOS NOS GULAGS?! TEM HOMENAGEM AOS MILHÕES DE MORTOS NO HOLODOMOR?! TEM HOMENAGEM AOS MILHARES DE PADRES, FREIRAS E CRISTÃOS EM GERAL MORTOS, CRUCIFICADOS E ESTUPRADAS?! TEM HOMENAGEM AOS MILHÕES QUE O COMUNISMO JÁ EXTERMINOU PELO PLANETA?! POR QUE NÃO?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steven Weitzman, professor de cultura e religião judaica em Stanford, no seu livro "Solomon: The Lure of Wisdom" (Yale University Press) diz:

      "De acordo com o Talmud, escrito na Babilônia por volta de 500 d.C., Salomão fez um acordo com o diabo para construir o grande templo de Jerusalém - com consequências desastrosas.

      "Para construir o templo, havia segredos que ele só poderia aprender capturando um demônio. O demônio se solta e faz coisas terríveis com Salomão", explicou Weitzman. "
      https://news.stanford.edu/news/2011/july/king-solomon-book-061411.html

      Excluir
    2. Louisiana: Another FBI Agent Arrested For Raping Small Children
      https://national-justice.com/louisiana-another-fbi-agent-arrested-raping-small-children

      National Justice Exclusive: Brooklyn Based "Antifa" Network Helping Organize Violence Across The Country
      https://national-justice.com/national-justice-exclusive-brooklyn-based-antifa-network-helping-organize-violence-exposed

      Excluir
  15. A Alemanha ganhará um novo líder?

    A AfD (Alternativa para a Alemanha) confirmou Tino Chrupalla como candidato nas eleições de Setembro para ao cargo de Chanceler da Alemanha no dia 16 de Junho de 2021.

    Tino é um operário nascido na Antiga Alemanha Oriental.

    Entre suas promessas, estão: Expulsão dos imigrantes ilegais da Alemanha, saída da Alemanha da União Europeia e o rearmamento da Alemanha.

    Como citado acima, Tino diz que acredita que os árabes e africanos, estão substituindo os brancos. Através de um discurso racialista, ele defendeu a deportação destes imigrantes e a revogação de suas cidadanias.

    Sobre o Rearmamento da Alemanha, ele acredita que só uma Alemanha forte é capaz de enfrentar os inimigos. O que ele chamou de “Elite Global”.

    Ao contrário de muitos, ele não se considera como sendo de direita, nem mesmo de esquerda. O que dá indícios de ser de terceira posição.

    O que se sabe é que a ala conservadora do Partido, se assusta com o mesmo. Bem como, os mais liberais.
    https://jornalpurosangue.com/2021/06/23/a-alemanha-ganhara-um-novo-lider/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim se "a Alemanha ganhará um novo líder"?! Ela nem tem independência desde 1945!

      Excluir
  16. FILME “KAREN” E O RACISMO DO BEM

    Os mesmos não possuem atitude em direção a algo positivo, seus discursos são sempre destrutivos, vingativos, racistas e também maldosos. Nunca nenhum movimento negro se voltou a ajudar as suas próprias comunidades, resolver a questão da criminalidade, desemprego, das drogas que estão presentes entre elas. Suas frustrações e raiva são direcionadas a culpabilizar o homem branco. Essa mentalidade “crítica” vem da escola de Frankfurt, mãe de todo pensamento progressista visando à destruição da cultura tradicional no ocidente.

    Caso um branco realizasse um filme onde todas as pessoas de cor sejam criminosas, burras e maldosas, teriam manifestações a respeito, e bem destrutivas como de costume, provavelmente cinemas seriam queimados. Porém quando o mesmo acontece, porém a calúnia e pejorativização são direcionadas para raça branca, ninguém faz nada a respeito. Isso já é o suficiente para demonstrar que o movimento negro é hipócrita e age politicamente em vez de lutar por igualdade. Racismo não se combate com Racismo.

    O “Racismo do Bem” é tolerado por todos quando quem sofre são os brancos. Tentam até descredibilizar afirmando que não existe nada como “Racismo Reverso”, termo criado para justificar o racismo de negros contra brancos. A definição de racismo como sendo o “Preconceito, discriminação ou antagonismo por um indivíduo, comunidade ou instituição contra uma pessoa ou povo com base em sua filiação a um determinado grupo racial ou étnico”, não exprime nenhuma limitação sobre quem pode ou não ser racista. Sociólogos de formação marxista fazem imposição seus pensamentos de luta de classes substituindo o proletariado por minorias, fazendo então que eles tenham que ser sempre as vítimas, nunca podendo ser os agressores.
    https://www.osentinela.org/filme-karen-e-o-racismo-do-bem/

    https://www.youtube.com/watch?v=5LRE6XbY39A

    ResponderExcluir
  17. Boi 'ressuscitado' a mando dos nazistas volta ao Reino Unido após 2.000 anos Geneticistas do Terceiro Reich 'recriaram' gado selvagem por cruzamentos.

    Animal foi extinto na natureza no século XVII, mostram registros históricos.

    O fazendeiro britânico Derek Gow trouxe para o Reino Unido os "bois nazistas" da raça Heck, que foram criados nos anos 1940 a mando do Terceiro Reich como forma de ressuscitar o auroque, o gigantesco gado selvagem da Europa. A informação é do jornal "Daily Telegraph". Os auroques, que ultrapassavam uma tonelada, foram extintos em solo britânico no começo da Era Cristã e desapareceram definitivamente da Europa no século XVII. Geneticistas alemães usaram descendentes domésticos do auroque para recriar um animal muito parecido com o boi selvagem por meio de cruzamentos. O partido de Hitler tinha interesse na "ressurreição" do animal por causa de sua importância para a mitologia germânica.
    https://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1092804-5603,00-BOI+RESSUSCITADO+A+MANDO+DOS+NAZISTAS+VOLTA+AO+REINO+UNIDO+APOS+ANOS.html

    Vacas 'nazistas' são sacrificadas em fazenda britânica

    Um fazendeiro de Devon, condado rural no sul da Grã-Bretanha, viu-se forçado na semana passada a sacrificar metade das 12 vacas 'nazistas' que adquiriu em 2009.

    Os animais da raça Heck, criada nos anos 30 sob encomenda do governo de Adolf Hitler, atacaram diversos funcionários da fazenda.

    "Algumas vacas estavam tão agressivas que nós não conseguíamos lidar com elas. Atacavam na menor oportunidade que tinham. Trata-se da raça de gado mais braba com que há trabalhei", afirmou Derek Gow, o fazendeiro.

    A carne das vacas sacrificadas foi usada para fabricar salsichas, que, segundo Gow, eram "deliciosas".

    Salsicha
    O gado Heck foi criado pelos irmãos zoologistas Heinz e Lutz Heck a pedido das autoridades nazistas, que queriam produzir uma raça de animais baseadas no Bisão Europeu, uma raça de extinta de bovino selvagem conhecida também como auroque.

    Eles usaram genes de descendentes domesticados dos bisões para criar um tipo de animal marcado pelo físico musculoso e longos chifres. A imagem do gado foi usada livremente em material de propaganda nazista durante a Segunda Guerra Mundial, como símbolo de "força" e "pureza".

    "Na época, acreditava-se que você poderia fazer a reprodução seletiva de animais para dar-lhes características de animais de raças puras, quase mitológicas. O que os alemães fizeram, porém, foi criar um animal veradeiramente primitivo", conta o fazendeiro Gow.

    "Os nazistas queria que as vacas fossem agressivas. Usaram gado lutador da Espanha para dar a forma e ferocidade que queriam".

    Os auroques eram uma espécie primitiva que habitava as florestas europeias até serem extintos pela casa desenfreada no século 17. A versão criadas pelos irmãos Heck tinha menor estatura que o bisão, mas manteve o corpo muscular e o pelo marrom.

    A maior parte dos Heck foi destruída após o fim da Segunda Guerra, em 1945, mas alguns sobreviveram em reservas ecológicas europeias. As 12 compradas por Gow, por exemplo, vieram de um parque na Bélgica.

    Gow era o único fazendeiro na Grã-Bretanha a ter os animais.

    Segundo o fazendeiro britânico, as vacas que escaparam do sacrifício em sua fazenda eram calmas e quietas.

    "Depois que as outras vacas se foram, tudo está em paz novamente na fazenda. Mas mesmo os problemas que tivemos não me fazem ficar arrependido de ter comprado as vacas. A história delas é fascinante".

    Gow quer vender as salsichas Heck, que, segundo ele, têm menos gordura e colesterol que o produto de outros bovinos.
    https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/01/150107_vacanazi_fd

    Informando que Lutz Heck foi o primeiro cientista a registrar sistematicamente os dados de reprodução de uma espécie selvagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato e suas "interpretações" by bbc. Prefiro apenas o fato.

      Excluir

  18. A HISTÓRIA DA BOSCH e a roubalheira Aliada após a 1ª e 2ªGM:
    https://www.youtube.com/watch?v=4Dgam0s-sfs


    COMO NASCEU E FUNCIONA O BLOQUEIO CONTRA CUBA?
    https://www.youtube.com/watch?v=z_BG_exynYU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A primeira vítima da guerra é a verdade: como os EUA planejaram a Segunda Guerra Mundial" por Edgar Dahl
      ("Das erste Opfer des Krieges ist die Wahrheit: Wie die USA den Zweiten Weltkrieg planten")

      Por mais monstruoso que possa parecer, a Segunda Guerra Mundial não foi planejada por Adolf Hitler, mas por Franklin D. Roosevelt. Como mostram os documentos históricos, a Casa Branca exerceu pressão política sobre a Polônia, França e Inglaterra desde o outono de 1938, forçando-os a guerrear contra a Alemanha. Com isso, esta é a principal afirmação deste livro, os EUA são culpados de um desencadeamento indireto de guerra. O motivo que Roosevelt perseguia não era de forma alguma libertar o mundo da praga do nacional-socialismo. Nem era para frustrar os supostos planos de Hitler de conquistar o mundo ou exterminar os judeus. Como em quase todas as guerras, o motivo era puramente econômico. A nova política econômica de Roosevelt, o New Deal, falhou. Como Hitler, Roosevelt havia prometido quando foi eleito que colocaria seu povo de volta no lugar. Ao contrário de Hitler, porém, Roosevelt não conseguiu cumprir sua promessa. Dos 14 milhões de pessoas que estavam desempregadas em 1933, 10 milhões ainda estavam desempregadas em 1938. Como a Primeira Guerra Mundial, a Segunda Guerra Mundial deveria estimular a economia, eliminar o desemprego e permitir que as indústrias financeiras e de armamentos obtivessem enormes lucros. Na verdade, a entrada dos EUA na guerra garantiu o pleno emprego já em 1943. Além disso, a América assumiu bases geopoliticamente importantes do Império Britânico. E, finalmente, a guerra até garantiu que os Estados Unidos da América se tornassem a maior potência mundial do planeta.
      https://www.perlego.com/book/2294552/das-erste-opfer-des-krieges-ist-die-wahrheit-wie-die-usa-den-zweiten-weltkrieg-planten-pdf

      https://www.researchgate.net/publication/335149122_Das_erste_Opfer_des_Krieges_ist_die_Wahrheit_Wie_die_USA_den_Zweiten_Weltkrieg_planten

      Boa leitura.

      Excluir
    2. Versão completa em inglês do Talmude publicada pela Sefaria e reconhecida pela judiaria, para quem quiser conferir toda a perversão nele contido acesse:
      https://www.sefaria.org/texts/Talmud

      Excluir
  19. Quem é cristão não se associa com quem assassinou Cristo Jesus, perseguiu seus apóstolos e foi responsável pelo martírio e perseguição de milhares de cristãos, aqui a lição de São João Crisóstomo:

    ”Considere, então, com quem eles estão compartilhando seus jejuns. É com aqueles que gritavam: “Crucifica-o, crucifica-o”, com aqueles que diziam: “O seu sangue caia sobre nós e sobre os nossos filhos”. Se alguns homens tivessem sido pegos em rebelião contra seu governante e fossem condenados, você teria ousado ir até eles e falar com eles? Eu acho que não. Não é tolo, então, mostrar tal prontidão para fugir daqueles que pecaram contra um homem, mas entrar em comunhão com aqueles que cometeram ultrajes contra o próprio Deus? Não é estranho que aqueles que adoram o Crucificado mantenham uma festa comum com aqueles que o crucificaram? Não é um sinal de loucura e da pior loucura?

    Se um homem tivesse matado seu filho, você suportaria olhar para ele ou aceitaria sua saudação? Você não o evitaria como um demônio perverso, como o próprio diabo? Eles mataram o Filho do seu Senhor; você tem a ousadia de entrar com eles sob o mesmo teto? Depois que ele foi morto, ele amontoou tanta honra sobre você que fez de você seu irmão e co-herdeiro. Mas você o desonra tanto que você homenageia aqueles que o mataram na cruz, que você observa com eles a comunhão das festas, que você vai para seus lugares profanos, entra em suas portas imundas e participa das mesas dos demônios . Pois estou persuadido a chamar o jejum dos judeus de mesa de demônios, porque mataram a Deus. Se os judeus estão agindo contra Deus, eles não devem estar servindo aos demônios? Você está procurando por demônios para curá-lo? ” – São João Crisóstomo, Adversus Judaeos, Homília I
    (https://www.tertullian.org/fathers/chrysostom_adversus_judaeos_01_homily1.htm)

    ResponderExcluir
  20. Uma terra de gigantes.

    Essa é a Holanda. Ali, homens com cerca de 20 anos têm uma altura média de 1,84 m. A dos brasileiros na mesma faixa etária é de 1,75 m.

    Mas nem sempre foi assim.

    Uma revisão dos registros militares holandeses para um estudo publicado pela Royal Society of London, instituição destinada à promoção do conhecimento científico, descobriu que em meados do século 19, os homens na Holanda estavam entre as pessoas mais baixas da Europa.

    Por que os holandeses cresceram mais do que o restante do mundo? E será que eles vão continuar ficando cada vez mais altos?
    https://www.youtube.com/watch?v=oTP8F-nlkxc

    ResponderExcluir
  21. Pára-quedistas de elite alemães atacam a trincheira soviética. Curta-metragem WW2 pelo lado alemão:
    https://www.youtube.com/watch?v=SA6WO65nyOc

    ResponderExcluir
  22. O significado da tomada total de poder do Talibã no Afeganistão ...
    https://www.youtube.com/watch?v=CMiudGosYds

    Este é um canal que faz análises políticas e geopolíticas.

    ResponderExcluir
  23. "Resta um pequeno espaço a cruzar antes que todos os estados da Europa sejam encerrados nas espirais da cobra simbólica, pela qual simbolizamos nosso povo, como um vício poderoso."

    "É INDISPENSÁVEL ... EXAUSTAR TOTALMENTE A HUMANIDADE COM DISSENSÃO, ÓDIO, LUTA, INVEJA E MESMO PELA INOCULAÇÃO DE DOENÇAS (🤢), POR QUERER, PARA QUE OS GOYIM NÃO VEJAM OUTRAS QUESTÃO QUE A NOSSA SOBERANIA COMPLETA EM DINHEIRO E EM TODA OUTRO."
    Protocolos dos Sábios de Sião

    ResponderExcluir
  24. Vejam só que interessante o funcionamento da “liberdade de expressão” no “democrático” Ocidente, algumas pessoas são proibidas de falarem sobre certos assuntos (!) sob pena de prisão, Alison Chabloz (autora do brilhante holohit musical “$urvivor$” https://www.goyimtv.tv/v/2023983774/—Survivors—-Alison-Chabloz-5-minute-Song—- ) é novamente enviada para o Gulag no Jewnited Kingdom por comentários talmudicamente incorretos:

    ”Alison Chabloz-Tyler, 57, disse que o Holocausto é usado como uma 'vaca leiteira eterna', e que Hitler queria que os judeus saíssem da Europa por se comportarem 'de uma certa maneira como estamos vendo novamente hoje'.

    Ela afirmou que as câmaras de gás não eram 'homicidas', mas usadas 'para salvar vidas de epidemias de tifo', e disse que os judeus que 'não se conformavam' deveriam ser deportados.

    Ela também alegou que as câmaras de gás de Auschwitz eram falsas e que os judeus 'estavam promovendo a homossexualidade, a promiscuidade, as mesmas coisas que estão promovendo hoje'.

    Chabloz-Tyler foi proibido de transmitir, postar na internet ou de qualquer forma qualquer referência ao judaísmo, à fé judaica, ao povo judeu, ao Holocausto, à Segunda Guerra Mundial, a Israel ou a qualquer membro do partido nazista. ” - https://www.dailymail.co.uk/news/article-9898627/Anti-Semitic-blogger-57-sent-jail-losing-appeal-against-18-week-sentence.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais fácil acreditar em mula sem cabeça, nota de 3 reais ... que em liberdade de expressão.

      Excluir
  25. A farsa do Corona Vírus – nos bastidores do teatro:
    https://odysee.com/@INFORMACIONPARACOVIDIOTAS:7/video-1627286087:4

    ResponderExcluir
  26. Obtuso faz PL para criminalizar o Comunismo como o Nazismo:
    https://www.youtube.com/watch?v=x4aGjKETI_k

    A criatura quer criminalizar o Comunismo e o Nazismo por terem sido aliados na invasão à Polônia e blá blá blá. Mas por que não criminaliza a Democracia que foi muito mais aliada do Comunismo que o Nazismo?! E pior! Terminada a guerra, a Democracia deixou os países conquistados pelo Comunismo dominados pelos comunistas!

    "Cuidado com aquele que nega a você o acesso à informação, pois em seu coração ele sonha ser seu mestre."
    Pravin Lal

    O parvo também nada diz porque nada sabe, por exemplo, desses dois pontos muito importantes que diferenciam tremendamente NS com comunistas:

    1) Menos de 10 anos antes da Segunda Guerra Mundial, o governo soviético deliberadamente e propositalmente matou por inanição forçada vários milhões (+ de 10 milhões) de seus próprios cidadãos (Holodomor); e menos de 20 anos antes da Segunda Guerra Mundial, durante a Guerra Civil Russa, o Exército Vermelho matou dezenas de milhares de cidadãos soviéticos (população civil, não militar). A Força Aérea do Exército Vermelho bombardeou cidades russas (um bom exemplo seria a tempestade de Kazan em 1919), usou armas químicas contra os camponeses (durante a supressão das revoltas camponesas, particularmente a Revolta dos Camponeses de Tambov, onde usou gases venenosos remanescentes da Primeira Guerra Mundial). Estupros, saques e assassinatos foram cometidos em grande escala pelo Exército Vermelho (bem como pelos pogroms judeus, aliás). As atrocidades cometidas incluíram estupro em massa de crianças (principalmente meninas do ensino médio), crucificação de padres e sepultamento de pessoas vivas.

    Claro, nada parecido com isso jamais aconteceu na Alemanha "nazi igual ao Comunismo".

    2) Outro fator foi que o comando militar do Exército Vermelho tratava seu próprio soldado pior do que escravos e animais. Soldados e oficiais viviam em condições desumanas, suas vidas não custavam nada. Leia "Damned and Killed" de Victor Astafyev se quiser saber como eram horríveis as condições no Exército Vermelho. Literalmente, os novos recrutas viviam em condições não melhores ou às vezes até piores do que até mesmo os campos de concentração alemães.

    Esses dois fatores, as várias crueldades cometidas pelo Exército Vermelho contra sua própria população e as condições horríveis no Exército Vermelho, nenhum dos quais tinha lugar no Exército da Alemanha "nazi igual ao Comunismo", significava necessariamente que um soldado soviético médio era muito mais cruel com a população civil alemã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pelos frutos sereis conhecidos: a árvore boa não produz maus frutos nem a árvore má produz bons frutos."
      (Lucas 6:35)

      Excluir
  27. Bolchevismo de Moisés a Lenin 1923 por Dietrich Eckart
    https://archive.org/details/EckartAHBolshevismMosesLenin1923Final

    ResponderExcluir
  28. Campos de concentração da Democracia
    https://www.youtube.com/watch?v=hbp61fOVFaE

    ResponderExcluir
  29. "THE PROGRAMME OF THE NSDAP AND ITS GENERAL CONCEPTIONS" (1932) BY GOTTFRIED FEDER
    https://ia800601.us.archive.org/23/items/NationalSocialistCollectionOfSources/NSDAP-%20Gottfried%20Feder.pdf

    ResponderExcluir
  30. A República : Góis Monteiro e a Política do Exército (Parte 1)
    https://www.youtube.com/watch?v=M8ZumYNnqog

    A República : Góis Monteiro e a Política do Exército (Parte 2)
    https://www.youtube.com/watch?v=JDGXSmibio8

    Toneladas de picanha e milhares de latinhas de cerveja pros "guardiões" da República ...
    https://www.youtube.com/watch?v=j6AEtIO_p24

    Felipe Neto, o confeitado dos adolescentes e da Esquerda, promove pornografia infantil:
    https://www.youtube.com/watch?v=W9DBrypGyCs

    Cadê os santos da igreja que não curam? Cadê o R.R. Soares, Edir Macedo, Fogueira Santa ...?!
    https://www.youtube.com/watch?v=0G6HMCAsF8c

    ResponderExcluir
  31. Fuggerei, onde o aluguel custa cinco reais por ano:
    https://www.youtube.com/watch?v=2JCjaAhf7sw

    Em 1521, Jakob Fugger criou o projeto habitacional 'Fuggerei' em Augsburg, na Alemanha. Fugger, considerado o homem mais rico da época, determinou que o local acolheria apenas os mais necessitados. O aluguel anual era então de 1 Rhenish Gulden, hoje 88 centavos de euro, e nunca aumentou. Mas desde a fundação até hoje há um pré-requisito para se viver na comunidade: os candidatos precisam ser católicos e se comprometer com três rezas ao dia. Criando esta condição, o Jakob Fugger queria garantir seu lugar no céu. A premissa da comunidade é ajuda para a auto-ajuda.
    ------------------
    O NOVO SUPER ARSENAL DO TALIBÃ PRESENTEADO PELOS EUA
    https://www.youtube.com/watch?v=Ht9idHVAh-Q

    ResponderExcluir
  32. “A democracia é o consenso das cúpulas a ser acatado bovinamente pelo povo”.

    ResponderExcluir
  33. A HISTÓRIA CRUEL POR TRÁS DAS CAMISAS DE FLANELA XADREZ:
    https://www.youtube.com/watch?v=WoxG-rhNJhk

    As camisas de flanela xadrez voltaram com tudo na moda, mas ninguém fala sobre a história cruel por trás delas. Nesse vídeo eu te conto a história da flanelette, o tecido mais importante da Era Vitoriana, e as relações sombrias dele com a Revolução Industrial.
    =========================
    Authorities to Remove SS Memorial in Austrian Town
    https://dailyarchives.org/index.php/focus/4280-authorities-to-remove-ss-memorial-in-austrian-town

    "Judeus e liberais locais preocupados com as visitas frequentes de partidários patrióticos pesquisaram mais tarde os registros militares dos homens e descobriram que eles haviam de fato sido membros da gloriosa Waffen SS."

    O pavor que eles tem da verdade é tão grande que até os mortos temem. Ou é ódio?

    ResponderExcluir
  34. Lavrov: "O efeito da vacina contra o vírus nazista que trouxe a vitória na Segunda Guerra Mundial está diminuindo em alguns países"
    ....
    Nesta quarta-feira, Dia Internacional em Memória das Vítimas do Fascismo, o chanceler russo, Sergey Lavrov, destacou no 17º Fórum Internacional Antifascista de Moscou que “hoje o efeito da vacina contra o vírus do nazismo que foi recebida então [com o a vitória na Segunda Guerra Mundial] começa a diminuir. " O ministro sublinhou que nos países bálticos e na Ucrânia os nacionalistas radicais são encorajados, ao mesmo tempo que se realiza abertamente uma campanha de propaganda da russofobia, que se manifesta inclusive com a profanação e destruição de monumentos aos soldados do Exército Vermelho , que libertaram o mundo do nazismo.

    Assim, todos os anos , na Polônia, eventos públicos nacionalistas e neonazistas são realizados sob slogans xenófobos e racistas. Em 2018, no país, com a total inação da Polícia, foi realizada uma marcha nacionalista não autorizada pelas autoridades. Na Letônia , membros de partidos de direita participam de procissões públicas e colocam flores nos túmulos de membros dos esquadrões de defesa a serviço de Adolf Hitler, o Schutzstaffel, mais conhecido como SS. Este ano, a Ucrânia realizou uma marcha de partidários de organizações nacionalistas e radicais em homenagem à criação da divisão dos esquadrões de defesa nazistas na Ucrânia, que durante a Segunda Guerra Mundial fizeram parte das tropas SS da Alemanha nazista.

    Também na Ucrânia, sob as leis que proíbem a exibição de símbolos soviéticos, cerca de 2.500 monumentos da era socialista foram demolidos, incluindo monumentos a soldados soviéticos que ajudaram a derrotar o nazismo na Segunda Guerra Mundial. Na Polônia, cerca de 100 monumentos aos combatentes do Exército Vermelho foram demolidos desde 2014.

    Lavrov exortou a comunidade internacional a intensificar os esforços conjuntos para deter essas tendências perigosas, que ameaçam os princípios fundamentais da coexistência pacífica dos Estados.
    ....
    https://actualidad.rt.com/actualidad/403344-lavrov-efecto-vacuna-virus-nazismo-disminuir-segunda-guerra-mundial

    "princípios fundamentais da coexistência pacífica dos Estados" é para rir?!

    ResponderExcluir
  35. Die große Göttin [German neofolk song][+English translation]
    https://www.youtube.com/watch?v=51CE2six_kg
    A poem from the great Huge Kaeker, turned into a song by Falkenstein about the female aspect of nature/ Mother Earth in the Germanic mythology in shape of many different goddesses:
    https://en.wikipedia.org/wiki/Freyja¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Wir rufen deine Wölfe [German neo folk song][+English translation]
    https://www.youtube.com/watch?v=4SZ6BjBdIPc
    A poem from Friedrich Hielscher, which became famous within the neopagan scene later on. This is one of my all time favourite german songs, so I decided to make a video completely with videoclips. In those scenes you see the fight of Arminius/Hermann against the Romans. The song itself is sung by the band Werkraum.
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Die Grenzwacht hielt im Osten [German folk song][+English translation]
    https://www.youtube.com/watch?v=D3iDCBQgvHQ
    The song is from the poem "die Baltenfahne" from Karl Freiherr Manteuffel-Katzdangen. He was related to Hans von Manteuffel who fell 1919 at Riga and should tell the story of him and the Baltikumer, German soldiers fighting shortly after ww1 in the Baltic states.. The poem was created in 1920, just one year after Hans has fallen, but published the first time in the 30s without a melody.
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ✠ ICH SCHWÖRE ✠ Bundeswehr Tribute 2019
    https://www.youtube.com/watch?v=yk4jG8uMTXo
    Zu Ehren und Anerkennung aller deutscher Soldaten.
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    This is Germany
    https://www.youtube.com/watch?v=ZbTn9G4bhOQ
    This is Germany. From the rough Alps to the beaches of the North Sea and the Baltic Sea. With its Baroque Bavarian monasteries, beer gardens, mountain huts and the half timbered houses in its romantic towns. Majestic Gothic cathedrals, Renaissance style operas and mighty skyscrapers define this land. The Rhine river with its medieval castles are important features as well. The palaces and historical monuments give Germany its soul. The modern Autobahn, airports and economical hubs assure the strength and prosperity of this country in the heart of Europe. Germany is tradition and modernism in one; Germany is an old nation that has been shaped by its people for over a thousand years and will continue its way to a bright future in accordance to friendship, respect to its neighbors and the world. Germany is my fatherland and the country that gives me my unique identity. We’ve had dark and bright years in our history. We have risen from the ashes after every conflict and kept our place among the best nations in the world. Germany is more than a piece of land. Germany is an idea, a spirit created by generations of people. Germany is a flame, and every German is one spark and part of a greater community.

    ResponderExcluir
  36. POPULARIZAÇÃO DO SATANISMO
    https://www.bitchute.com/video/rNwgVFzsfWIz/

    Isso pode. Agora poste uma foto de Hitler.

    ResponderExcluir
  37. Lula diz que aborto “é direito da mulher” e questão de “saúde pública”
    O ex-presidente afirmou que, "como pai de 5 filhos", é contra a interrupção da gestação, mas como chefe de Estado precisa pensar em todos
    https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/lula-diz-que-aborto-e-direito-da-mulher-e-questao-de-saude-publica

    E o direito daqueles que vão nascer?! Caso de "saúde pública" são meus ovos. É caso de imoralidade pública e privada. Assassinato de indefesos e inocentes humaninhos agora se chama "interrupção da gestação"?! E "chefe de Estado precisa pensar em todos" menos naqueles que vão nascer, né?! Pena que a mãe de Lula não era uma "interruptora".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pelos frutos sereis conhecidos: a árvore boa não produz maus frutos nem a árvore má produz bons frutos."
      (Lucas 6:35)

      Excluir
    2. The Club of Rome Invents Bogeymen to Terrorize Mankind (O Clube de Roma inventa bicho-papões para aterrorizar a humanidade)

      (...) John Holdren, co-autor com Ehrlich do livro Ecoscience , é atualmente o "Czar" da Ciência dos Estados Unidos. Em seu livro, ele fez algumas propostas muito interessantes. Da seguinte forma:

      pág. 837: "De fato, concluiu-se que as leis de controle populacional compulsório, mesmo incluindo as leis que exigem o aborto compulsório, poderiam ser sustentadas pela Constituição existente se a crise populacional se tornasse suficientemente severa para colocar a sociedade em perigo."
      (...)
      https://www.henrymakow.com/2021/09/club-of-rome-plots.html

      Depois da 'popularização legal' do aborto, por que não poderia vir o aborto compulsório? Afinal, a opinião pública já estaria acostumada com os abortos.

      Excluir
  38. Exclusivo: Gettr, rede social pró-Trump, vaza dados de apoiadores de Bolsonaro

    Endereços de e-mail e outros dados pessoais foram vazados pela Gettr; presidente Jair Bolsonaro tem conta verificada na nova rede social para conservadores

    A rede social Gettr, feita para conservadores, foi lançada nesta semana em meio a diversos problemas: ela sofreu um ataque hacker no dia da inauguração, foi inundada por conteúdo adulto envolvendo Sonic (!), e deixou uma falha exposta que permitiu coletar dados de quase 80 mil usuários. Isso inclui diversos apoiadores do ex-presidente americano Donald Trump e de Jair Bolsonaro, segundo apurou o Tecnoblog.
    (...)
    Por sua vez, Bolsonaro já tem uma conta verificada na Gettr, que basicamente republica os tweets do presidente. O deputado Eduardo Bolsonaro também possui perfil, e em uma de suas postagens, ele diz:

    "Aqui não temos a censura do Google e demais redes sociais esquerdistas. A liberdade de expressão é respeitada. Qual a real opinião de vocês sobre o tratamento precoce, vacinas experimentais, eficácia da Coronavac, isolamento social e imunidade de rebanho?"
    https://tecnoblog.net/458870/exclusivo-gettr-rede-social-pro-trump-vaza-dados-de-apoiadores-de-bolsonaro/

    Gettr permite críticas inteligentes a Israel e discussões baseadas em fatos sobre o poder judaico sionista? Ou está sujeito à forte interferência e censura da supremacia sionista, como quase todas as outras plataformas de mídia social convencionais?

    ResponderExcluir
  39. Cachorro com mais de 8 mil anos é encontrado em pedra e cientistas vibram com descoberta

    Cientistas descobriram o fóssil de um cachorro domesticado com mais de 8 mil anos na Suécia. Os pesquisadores investigavam vestígios arqueológicos da Idade da Pedra conservados pelo tempo na região e se depararam com o fóssil desse cão.

    Segundo os arqueólogos, não se trata de um simples cãozinho que morreu, mas sim o caso de um cão domesticado. O sítio arqueológico mostra que o cachorro foi enterrado junto de um humano, um símbolo do afeto entre as espécies. O esqueleto do animal está ao lado de outros pertences e a descoberta joga ainda mais luz sobre o passado dessa relação tão importante.
    (...)
    https://www.youtube.com/watch?v=W7dKAcjOT8Q

    https://www.hypeness.com.br/2020/09/cachorro-com-mais-de-8-mil-anos-e-encontrado-em-pedra-e-cientistas-vibram-com-descoberta/

    ResponderExcluir
  40. Como seria uma boa "reinicialização"? Isso é o que uma reinicialização benevolente implicaria, acesse:
    https://www.henrymakow.com/2021/09/what-a-benevolent-reset-would-require.html

    ResponderExcluir
  41. https://www.youtube.com/c/ALeidosHomens/videos

    https://www.youtube.com/user/GodfatherSandro/videos

    https://www.youtube.com/channel/UClwLqcOyr6NfIf3Y7bRBY7w/videos

    ResponderExcluir
  42. Quem criou os japoneses?
    https://nationalvanguard.org/2021/09/who-created-the-japanese/

    Oh, isto é muito engraçado, ou, o Papa adverte a Hungria sobre o ódio aos judeus
    http://www.vanguardnewsnetwork.com/2021/09/oh-this-is-too-funny-or-the-pope-warns-hungary-about-jew-hate/

    "Contornos Raciais" (1965) de H. B. Isherwood
    https://archive.org/details/RacialContours1965/page/n373/mode/2up

    A Administração Bidenstein
    http://www.vanguardnewsnetwork.com/2021/09/the-bidenstein-administration/

    Zyds! Ou Terrorismo Judaico na Polônia
    http://www.vanguardnewsnetwork.com/2021/09/zyds-or-jewish-terrorism-in-poland/

    É assim que acontece. As maiorias nunca decidem nada, especialmente nas democracias. São sempre as minorias fanáticas com a vontade inquebrantável de vencer que conseguem. Então pare de ser palhaço em acreditar em eleição e democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É assim que acontece. As maiorias nunca decidem nada, especialmente nas democracias. São sempre as minorias fanáticas com a vontade inquebrantável de vencer que conseguem. Então pare de ser palhaço em acreditar em eleição e democracia."

      Excluir
  43. TAMPAX NA NOSSA CARA! SIM, TRABALHEMOS PARA PAGAR ABSORVENTES PARA AS EMPODERADAS
    https://www.youtube.com/watch?v=DroMdb3aMGw

    MULHERES CARREGARÃO SACOS DE CIMENTO...SQN! MAIS UMA PARA VOCÊS ACORDAREM
    https://www.youtube.com/watch?v=kwpRRCJn0Gw

    Eu apliquei o meu coração para saber, e inquirir, e buscar a sabedoria e a razão das coisas, e para conhecer que a impiedade é insensatez e que a estultícia é loucura.
    E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela.
    Vedes aqui, isto achei, diz o pregador, conferindo uma coisa com a outra para achar a razão delas;
    A qual ainda busca a minha alma, porém ainda não a achei; um homem entre mil achei eu, mas uma mulher entre todas estas não achei.
    Eclesiastes 7:25-28

    ResponderExcluir
  44. O ÓDIO CONTRA O MACHO | Pastor Rodrigo Mocellin
    https://www.youtube.com/watch?v=O7uHdB1LdDs ... irrefutável!

    ResponderExcluir
  45. Negros: descendentes de Cam

    Convêm os Historiadores, assim sagrados como profanos, que o primeiro pai dos negros foi Cam, filho de Noé, o qual achando a seu pai tomado do vinho e descomposto, chamou aos irmãos e manifestou a toda a família a falta de que só ele era sabedor: Quod solus vidit, alits propagavit. Hugo Cardinal in Genes. A ele e a toda a sua posteridade deu Noé a sua maldição, e um dos efeitos dela foi o perderem todos a alvura natural, símbolo da inocência, ficando por este modo o castigo proporcionado ao delito, pois os descendentes daquele que ofendeu o decoro do pai e o denegriu, ficaram negros, e o escurecer da fama foi punido com a escuridade do rosto. Confirma-se esta opinião com o reparo de S. João Crisóstomo na Homilia 29 in Genes. aonde atribuiu à maledicência o cativeiro em que vivem em terras alheias a maior parte dos negros, de sorte que a sua escravidão parece consequência da sua negridão. Qui sensibilem nuditatem e vulgavit, excidit ab honore, quem parem habuit cum fratribus, condemnatus ut illis serviret.

    Pe. D. Rafael Bluteau in «Vocabulário Português e Latino», Tomo V, 1716.
    https://accao-integral.blogspot.com/2021/09/negros-descendentes-de-cam.html

    Da Grei

    Mas cada qual sentia que de desordem em desordem tudo se afundava, e via nitidamente isto: a mulher e os filhos, a velha casa, o trabalho diário, o campo, a horta, o pinhal. Estes já foram dos pais, já foram dos avós e mesmo de outros avós pelos séculos dentro. Uns após outros desbravaram as terras, cultivaram a vinha e o milho, criaram os filhos, sofreram. A vida é áspera, há desgostos, angústias, privações, injustiças que parece ninguém pode reparar. Um ambiente de carinho, porém, envolve o lar e uma luz superior ilumina a existência: a velha igreja e o seu adro foram feitos a expensas de todos os vizinhos, com esmolas e trabalho; o cemitério também. Numa parte e noutra há verdadeiramente o suor do rosto, a preocupação do viver, a tradição do sangue, o património moral.

    Do fundo das consciências claramente surgem estes imperativos: o trabalho na vida, a propriedade na terra, a virtude na família, a esperança nas almas.

    Para além das várzeas e dos montes há outras várzeas e outros montes, onde vivem e trabalham homens da mesma raça, parentes próximos ou remotos, que falam a mesma língua, têm os mesmos sentimentos. Como quem desbrava o campo para cultivar e levanta as paredes de uma casa para nela viver, há muitos séculos grandes chefes traçaram com a espada os limites e disseram: aqui se vai edificar a casa lusitana. Outros a alargaram depois. A este ideal de construir o lar pátrio, sem ingerência ou mando ou exploração de estranhos, sacrificaram-se fazendas e vidas que todavia se não perderam: entraram no património comum e custa a crer que tudo fosse cegueira, loucura ou inutilidade.

    António de Oliveira Salazar in discurso «As Grandes Certezas da Revolução Nacional», 26 de Maio de 1936.
    https://accao-integral.blogspot.com/2021/09/da-grei.html

    ResponderExcluir
  46. Ariano Suassuna • Banda Calypso

    A música brasileira nunca esteve tão simplória, confinada em letras que abusam de palavras repetidas e de poucos e recorrentes acordes nas composições.
    https://www.youtube.com/watch?v=XLrCp-D3TEw

    Se ele tivesse conhecido Ludmila, Pablo Vittar, Anitta e a raça de MC, ele teria visto que tem coisa bem pior.

    Ariano Suassuna (1927 - 2014) foi dramaturgo, romancista, poeta e membro da Academia Brasileira de Letras Ariano. "O Auto da Compadecida", sua obra-prima, foi adaptada para a televisão e para o cinema. Sua obra reúne, além da capacidade imaginativa, seus conhecimentos sobre o folclore nordestino. Foi poeta, romancista, ensaísta, dramaturgo, professor e advogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Standschütze Bruggler" , filme alemão de 1936 - 1h 29min.
      Dirigido por Werner Klingler e estrelado por Ludwig Kerscher, Franziska Kinz e Rolf Pinegger.
      Drama militar ambientado no Tirol em 1915 (Primeira Guerra Mundial), quando a Itália ataca repentinamente a Áustria. Os jovens são alistados na Guarda Nacional na frente da montanha, incluindo um estudante que pede aos alemães que venham em seu auxílio. O filme também retrata as atividades da unidade de guarda da casa local. Foi baseado em um romance de Anton Graf Bossi-Fedrigotti, ele próprio baseado no diário do titular Anton Bruggler. As filmagens no local ocorreram nas Dolomitas.
      https://worldtruthvideos.website/watch/standsch%C3%BCtze-bruggler-spielfilm-1936_kmFP6B1rIs1abw8.html
      --------------------
      "Wunder des Fliegens", filme alemão de 1935 -
      Dirigido por Heinz Paul e Ernst Udet e Jürgen Ohlsen nos papéis principais. Foi dedicado ao entusiasmo pela aviação.

      O menino Heinz Muthesius, apaixonado por voar, é meio órfão e perdeu o pai ( piloto de caça ) na Primeira Guerra Mundial. Quando ele e amigos empinam uma pipa, ela fica presa no avião do famoso acrobata aéreo e ex-piloto de caça Ernst Udet. Ele confronta Heinz após um desembarque não programado, mas rapidamente se torna amigo dele depois que descobre que Udet e o pai de Heinz eram camaradas de guerra. Heinz revela a Udet que quer ser piloto, mas nunca voou na vida, e então é levado para um voo turístico no Flamingo de Udets.

      A mãe de Heinz não está muito entusiasmada com os planos de seu filho devido ao destino de seu marido caído. Heinz não quer apenas ser piloto, mas também viajar para Berlim a convite de Udet para se maravilhar com suas acrobacias em um dia de voo.

      Apesar da proibição expressa de sua mãe, Heinz secretamente viaja para Berlim e visita o show aéreo no aeroporto de Tempelhof. Nas sequências a seguir, demonstrações de voo de Willi Stör com seu Messerschmitt M35 e Hans Grade com seu monoplano Grade, bem como a agitação no campo de aviação, são mostradas. O ponto alto do dia, no entanto, são as manobras de Ernst Udet com o seu Curtiss Hawk, que são coroadas por um mergulho de uma altura de 4500 metros.

      Nos créditos iniciais, Hermann Göring, em sua função de Ministro da Aviação do Reich e General der Flieger, é citado como o cliente. Seguindo o slogan “O povo alemão deve se tornar um povo de aviadores”, o filme ganhou grande publicidade para a Associação Alemã de Esportes Aéreos.
      https://worldtruthvideos.website/watch/1935-wunder-des-fliegens-spielfilm_MwJlbUDTlOvsqtq.html

      Excluir
  47. “Para proteger una frontera, si es necesario, se recurre a las armas de fuego.”
    https://www.youtube.com/watch?v=MrZ0Y7t1Ojw

    A tres semanas de las generales alemanas, Tino Chrupalla, portavoz federal y cabeza de lista al Bundestag de AfD (Alternativa para Alemania), habló con DW. Chrupalla celebra el final de la era Merkel, apuesta por una política migratoria restringida y rechaza las ideas más aceptadas sobre el calentamiento global y el coronavirus. Su partido, de corte antieuropeo, buscará asimismo equidistancia en las relaciones de Alemania con Rusia y los Estados Unidos, más allá de cuestiones de Derechos Humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os maiores perigos e traidores da Alemanha estão dentro dela e bem instalados há séculos.

      Excluir
  48. ---------------
    Ex-diretor da BR, Sylvio fala ao AEPETV sobre seu novo livro:
    https://www.youtube.com/watch?v=nNUBinBDp3I

    Motivado pela comemoração dos 60 anos da AEPET, ele está lançando o livro "A desconstrução da Petrobrás: Um crime de lesa-pátria" (Altadena Editora), no qual procura identificar não apenas os sócios brasileiros da destruição da empresa e da entrega de nossos recursos naturais, mas também os verdadeiros patriotas que lutaram pela superação do subdesenvolvimento.

    Sylvio Massa de Campos é Economista e, como funcionário da Petrobrás, ajudou a criar a BR Distribuidora, empresa da qual foi Diretor Comercial.
    ---------------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um crime e que resulta na escravidão do povo, perda de soberania e auto determinação.

      Excluir
  49. As maiores populações de imigrantes na Europa são de refugiados?

    Já parou para pensar como se configura a população imigrante nos países da Europa? Muitos argumentam que imigrantes vindos de países da África ou da Ásia têm tomado todo este percentual de estrangeiros, os quais se mudam para regiões do Reino Unido, França e Alemanha cada vez mais.

    Sabe-se, porém, que boa parte dos imigrantes vêm dos próprios vizinhos que compõem a União Europeia. Poloneses, por exemplo, representam o maior percentual da população de estrangeiros na Noruega, ao passo que a maior parte dos imigrantes da Irlanda vêm do Reino Unido.

    Foi a partir destes exemplos que o linguista, matemático e artista Jakub Marian, da República Tcheca, criou quatro mapas que retratam a migração europeia, que se divide em quatro categorias:
    http://blog.globalattitude.org.br/as-maiores-populacoes-de-imigrantes-na-europa-sao-de-refugiados/

    O site Lucify criou um mapa interativo que indica o fluxo de solicitantes de asilo em países europeus com o tempo, baseado em dados da ONU. Cada ponto que se move no mapa representa 25 pessoas, o que corresponde a um ônibus cheio.

    O fluxo para a Europa

    A Europa vive a maior crise de refugiados desde a Segunda Guerra Mundial. Com base em dados das Nações Unidas, esclarecemos a dimensão da crise.
    https://www.lucify.com/the-flow-towards-europe/ .. bizarra a situação mostrada na animação do gráfico!

    As mulheres brancas são muito feias hoje em dia para ganhar concursos de beleza em suas terras natais? Pelo visto. Para ganhar um concurso de beleza em um país branco, agora ajuda se você for negro.
    https://www.darkmoon.me/2021/miss-england-and-miss-ireland-are-both-black-this-year/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mapa do fluxo de imigrantes impressiona e também explica um pouco esses concursos de beleza.

      Excluir
    2. Negociações entre a União Europeia e a Pfizer geram polêmica:
      https://www.youtube.com/watch?v=Ywj_qad4vpo

      Cúpula da 0NU sobre sistemas alimentares reforça monopólios:
      https://www.youtube.com/watch?v=JxSqSjCU8Zw

      Novo aumento do diesel eleva a tensão entre os caminhoneiros e o governo Bolsonaro:
      https://www.youtube.com/watch?v=U_sdHU6NKG4

      Desinformados estão comparando o preço do litro da gasolina no Brasil àquele praticado na Alemanha. Vamos aos detalhes:

      O preço do litro da gasolina na Alemanha é 1,61€. Já o salário mínimo lá é de 1557€ por mês ou 9,50€ por hora. (Quase todos ganham acima do mínimo)

      Já no Brasil, o salário mínimo é de R$ 1.100,00 e vamos considerar apenas R$ 6,50/litro. (A maior parte ganha abaixo do mínimo e alguns não chegam nem a 1/4 dele)

      Assim, o cidadão Alemão que ganha 1 salário mínimo consegue comprar 967 LITROS DE GASOLINA. (1.557€ / 1,61€ o litro)

      Já o cidadão brasileiro que ganha 1 salário mínimo, consegue comprar 169 LITROS DE GASOLINA (R$ 1.100,00 / R$ 6,50 o litro)

      Temos que aposentar os termos "esquerda" e "direita" e passar a abordar fatos, discussões e problemas em termos "verdadeiro" e "falso", "nacionalista" e "anti-nacionalista" etc. Enquanto isso não acontecer, vamos permanecer em eternas discussões superficiais, manipulados e divididos e num crescer nem resolver nada.

      Excluir
    3. https://www.osentinela.org/ucrania-aprova-lei-que-considerada-qualquer-ato-e-pensamento-contrario-ao-judaismo-e-israel-crime-de-antissemitismo/ diz "O parlamento da Ucrânia aprovou uma lei orwelliana declarando “o antissemitismo” e tudo que assim for considerado como tal, proibidos naquele país. Entenda melhor
      A lei, que foi aprovada por uma maioria de 283 legisladores entre 450, é incomum, pois também considera o simples pensamento antissemita ilegal. A maioria dos países com leis contra o antissemitismo, como Alemanha, França e Holanda, criminalizam várias expressões do que seja considerado “ódio antissemita”, que pode ser trazido na linguagem politicamente correta como um sentimento contra a política de apartheid israelense e seu expansionismo ilegal, a luta pela autodeterminação palestina ou a ideologia sionista em si, mas não a condição de simplesmente pensar, relata o JTA.
      (...)
      Seis legisladores votaram contra, 40 se abstiveram e 33 não estiveram presentes durante a votação, de acordo com o site da Verkhovna Rada, o parlamento ucraniano. O presidente Volodymyr Zelensky, que é judeu e foi eleito em 2019, precisa assinar a lei para que ela entre em vigor."

      Mistura de aboiz com tirania.

      Excluir
    4. Orwelliana?! Quanta modéstia.
      ---------------
      Pedro Varela en Valencia (11 09 2021): ¿Qué es el Nacionalsocialismo?
      https://www.youtube.com/watch?v=HVDGRPbVUXU

      Excluir
  50. Eu to ligado nisso ai cara, mas cade o post sobre o futuro??? o q fazer quando tudo estiver digital e controlado, com os caes robos, drones atrás de nós????

    John Senna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rezar.
      ---------------
      Pedro Varela en Valencia (11 09 2021): ¿Qué es el Nacionalsocialismo?
      https://www.youtube.com/watch?v=HVDGRPbVUXU

      Excluir
  51. Maria Lucia Fattorelli: O Brasil refém dos banqueiros
    https://www.youtube.com/watch?v=b8dfF5bb7wE

    Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor e não os banqueiros, militares, judeus e/ou maçons.

    O Banco Central é a boca de fumo dos banqueiros
    https://www.youtube.com/watch?v=k-Dsjo5DUu8

    “Quem não sabe quem é, não aprende. Quem não aprende, repete.”
    Jessé de Souza, é sociólogo, advogado, professor universitário, escritor e pesquisador brasileiro. Autor dos livros "A Elite do Atraso", "A Tolice da Inteligência Brasileira", "A Elite do Atraso: Da Escravidão à Lava Jato", "A Classe Média no Espelho", "A Radiografia de um Golpe", "Guerra Contra o Brasil", entre outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor e não os banqueiros, militares, judeus e/ou maçons.”

      “Pelos frutos sereis conhecidos.”

      “Quem não sabe quem é, não aprende. Quem não aprende, repete.”

      Excluir
  52. Maria Lucia Fattorelli: O Brasil refém dos banqueiros
    https://www.youtube.com/watch?v=b8dfF5bb7wE

    Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor e não os banqueiros, militares, judeus e/ou maçons!

    O Banco Central é a boca de fumo dos banqueiros
    https://www.youtube.com/watch?v=k-Dsjo5DUu8

    “Quem não sabe quem é, não aprende. Quem não aprende, repete.”
    Jessé de Souza, é sociólogo, advogado, professor universitário, escritor e pesquisador brasileiro. Autor dos livros "A Elite do Atraso", "A Tolice da Inteligência Brasileira", "A Elite do Atraso: Da Escravidão à Lava Jato", "A Classe Média no Espelho", "A Radiografia de um Golpe", "Guerra Contra o Brasil", entre outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Die letzte Kompanie - Der Michel - Karl Sternau - All Stanzas
      https://www.youtube.com/watch?v=9sL_43NWZOE

      “A democracia é o consenso das cúpulas a ser acatado bovinamente pelo povo”.

      “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor e não os banqueiros, militares, judeus e/ou maçons.”

      “Pelos frutos sereis conhecidos.”

      “Quem não sabe quem é, não aprende. Quem não aprende, repete.”

      "É assim que acontece. As maiorias nunca decidem nada, especialmente nas democracias. São sempre as minorias fanáticas com a vontade inquebrantável de vencer que conseguem. Então pare de ser palhaço em acreditar em eleição e democracia."

      Excluir
  53. Responnsável do Eixo da Resistência [contra a NOM], aliança formada pelo Irã, Síria e o movimento libanês Hezbollah, disse ao site de notícias TheCradle.co que dois altos oficiais dos EUA e Israel foram mortos em represália pelo assassinato do major-general iraniano Qassem Soleimani em janeiro de 2020.
    https://www.youtube.com/watch?v=TcMdczbdW5I

    "Morreu de ataque cardíaco durante exercício físico" ... acredita, vai
    ----------------------
    Prisioneiros palestinos reescrevem a "Grande Fuga" de Israhellchwitz

    Seis combatentes da resistência palestina conseguiram uma ousada fuga da prisão de Gilboa, em Israel, esta semana, e as forças de ocupação ainda não os encontraram. The Cradle conta a história dessa 'Grande Fuga' e de outras como ela.

    “Você é muito mais perigoso do que um prisioneiro do Fatah ou do Hamas”, disse o interrogador israelense ao prisioneiro da Jihad Islâmica Palestina (PIJ) Muin Fares para justificar sua tortura excessiva.

    Para Fares, que já foi libertado e vive em Gaza, essas palavras despertam memórias do extenso sistema prisional de Israel, onde os prisioneiros palestinos são categorizados e divididos de acordo com suas afiliações políticas. Ainda é o mesmo sistema hoje em todas as 23 prisões da Palestina ocupada.

    LEIA TODA A ELETRIZANTE VERDADE SOBRE A FUGA DE TREBLINKOSHER:
    https://thecradle.co/Article/investigations/1748
    ------------------------
    "O principal responsável pelo tráfico mundial [de drogas] é o regime sionista", completou.
    Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/vice-presidente-iraniano-afirma-que-talmude-e-responsavel-pelo-narcotrafico

    ResponderExcluir

  54. POR QUE TANTAS MULHERES IGNORAM O HOMEM BOM E FICAM COM BADBOYS?
    https://www.youtube.com/watch?v=p7WLecmCRoE

    ResponderExcluir
  55. https://www.publico.pt/2009/01/18/jornal/gaza-e-uma-maldicao-biblica-292006

    https://catequesepresbiteriana.com/2018/08/27/como-os-escritos-de-moises-provam-que-o-povo-de-israel-esta-de-baixo-da-maldicao-especial-de-deus-desde-o-primeiro-seculo-da-era-crista/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Pelos frutos sereis conhecidos.”

      “Quem não sabe quem é, não aprende. Quem não aprende, repete.”

      Excluir
  56. Este é um canal que apresenta análises sobre política e geopolítica.

    O governo Bolsonaro tem feito reuniões para falar de investimentos no setor de infraestrutura.
    https://www.youtube.com/watch?v=ENq8EUYUYDY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ====
      O SISTEMA FINANCEIRO CONTROLA TUDO (INCLUSIVE QUEM VIVE)
      https://www.youtube.com/watch?v=79qjbHyQTu0

      Excluir

  57. DEPOIMENTO DE BRUNA MORATO NA CPI DA COVID-19 SOBRE O CONLUIO DE MÉDICOS NA PREVENT SÊNIOR FORTALECE DOCUMENTÁRIO DA TV 247 SOBRE A FALSA FACADA EM BOLSONARO, REFORÇA A SUSPEITA DE MÁ FÉ NA EXPULSÃO DOS MÉDICOS CUBANOS DO BRASIL E DO COMPLÔ DAS VACINAS CONTRA O VÍRUS:
    https://www.youtube.com/watch?v=yuy2eqTvN0k

    Lembrando que morrem mais pessoas por erro médico que por automedicação no país. E se é assim com os médicos, o que dizer dos veterinários?

    ResponderExcluir


  58. A China Que Você Não Conhece - China Central | Episódio 1:
    https://www.youtube.com/watch?v=j1IctsuHUHI

    A China Que Você Não Conhece - Nordeste da China | Episódio 2:
    https://www.youtube.com/watch?v=tZsC8b70wbk

    A China Que Você Não Conhece - Leste da China | Episódio 3:
    https://www.youtube.com/watch?v=XqWIzd_Wu9E

    Considere aprender mandarim.

    ResponderExcluir
  59. https://www.youtube.com/watch?v=HVDGRPbVUXU

    https://www.edrmagazine.eu/

    https://oneworld.press/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana Prado e Vitor Belfort perdem patrocínio grande
      Uma das marcas mais famosas de vitaminas e suplementos do mundo suspende contrato após polêmica sobre banheiro unissex

      Joana Prado e Vitor Belfort perderam o patrocínio de uma das marcas mais famosas de vitaminas e suplementos do mundo, a Garden Of Life. E foi a própria empresa que confirmou o fim do contrato depois que muitos clientes reclamaram dos comentários transfóbicos do casal. "Joana Prado e Vitor Belfort não são mais embaixadores da marca", anunciou a empresa para um consumidor, que denunciou o casal.

      Tudo começou quando a influenciadora fez um vídeo reclamando do banheiro unissex de um estabelecimento comercial, na Flórida, nos Estados Unidos. "Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?", questionou aos fãs.

      Belfort foi o primeiro a se revoltar e comentou. "Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger". O casal foi alvo de vários xingamentos e ataques nas redes sociais, que motivaram a empresa quebrar o contrato.
      https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2021/10/6256843-joana-prado-e-vitor-belfort-perdem-patrocinio-grande.html ... SIMPLES! Boicotar os produtos da empresa.

      Excluir
  60. Num ato de psicopatia, Bolsonaro publica DECRETO DO VENENO AGROTÓXICO:
    https://www.youtube.com/watch?v=YIZIzY1v1BY

    Vamos isentar, inocentar os 57 milhões que votaram no Bolsonaro ?!
    -----------------
    Coronel Pimentel: O “golpe” já aconteceu e o pensador, o “Golbery” do projeto é o General Etchegoyen. Ouçamos:
    https://www.youtube.com/watch?v=22TSga3-YmA
    -----------------
    INTERVENÇÕES MILITARES DE 1889–1930
    Poucos, ou raros, intelectuais brasileiros tem a coragem e/ou a decência de dizer -com base em FATOS HISTÓRICOS- que o Exército brasileiro sempre foi a maior força DESESTABILIZADORA da política e da cultura nacional. José Murilo de Carvalho é um deles.
    (...)
    https://medium.com/@loryelrocha/interven%C3%A7%C3%B5es-militares-de-1889-1930-5fce4a8aed3a

    ResponderExcluir
  61. Atroz estupro grupal em Israhell:
    https://brasil.elpais.com/internacional/2020-08-22/denuncia-de-um-atroz-estupro-grupal-de-uma-adolescente-abala-israel.html?outputType=amp

    Denúncia de um atroz estupro grupal de uma adolescente abala Israel.
    Investigação aponta que 30 homens fizeram fila em um quarto de hotel para violar um a um uma jovem de 16 anos embriagada.
    Dos mais de 1.250 casos de estupro grupal denunciados em Israel durante os últimos cinco anos, a polícia só abriu 84 investigações formais, segundo um relatório da Associação de Centros de Atendimento a Mulheres Estupradas citado pelo jornal Haaretz. De acordo com as estatísticas policiais, 63% dos casos investigados em 2018 afetaram vítimas com idades de 12 a 18 anos. Nove em cada dez casos abertos pela Promotoria são arquivados.

    ResponderExcluir
  62. "Para tomar nota: enquanto na China as crianças estão sendo preparadas para a guerra e a identidade nacional é zelosamente guardada, neste lado do mundo que chamamos de "Ocidente", o que as crianças são ensinadas? Que Maria pode ser Mário amanhã se quiser e que a linguagem oprime."
    https://t.me/lossietesellos/2567
    ______________________________
    Trailer do documentário "DECONSTRUCTION" de Agnus Dei Prod

    Uma realidade devastadora: a batalha do inimigo infernal contra Cristo. As hostes do Diabo contra os filhos de Deus
    https://www.youtube.com/watch?v=LFZl4M4HwsM ... mais uma comprovação dos Protocolos. O cerco da escravidão se fecha.
    ______________________________
    A Força Misteriosa da Maçonaria Através dos Séculos:
    https://www.youtube.com/watch?v=1Limy-mi8zU ... Maçonaria, a "santa augusta". Outra coitadinha que posa de vítima.

    ResponderExcluir
  63. A Maçonaria e a Corporação Estado República Federativa do Brasil.

    Em 1822, a Maçonaria instaura República Federativa do Brasil para governar o Brasil. Em 2002, a República Federativa do Brasil é registrada como Corporação-Estado na Comissão de Títulos e Câmbios (SEC) dos EUA.
    https://www.youtube.com/watch?v=F41Tn53sToM

    Outro vídeo que denuncia o envolvimento intestinal dos maçons nos golpes de Estado no Brasil.

    ResponderExcluir
  64. Enquanto no Catolicismo as más condutas sexuais são desvios de conduta e punidos, na religião do sr. "Bibi", por exemplo, são preceitos sagrados, ensinados e praticados.

    Qual é a instituição mais importante e influente na atualidade? Qual instituição está promovendo tendências mais destrutivas do que nenhuma outra?

    A mídia constitui a instituição mais poderosa da atualidade com os noticiários e a indústria de entretenimento. Eles produzem propagandas para moldar as ideias e as opiniões do público. O jornalista Willam Bonner não fala quem controla a mídia. 4 dos 6 grandes grupos midiáticos, Comcast, Disney, News Corp, Time Warner, Viacom e CBS estão controlados por judeus, tais como Murray Rothstein, David L. Cohen, Bob Iger e Leslie Moonves. Juntas, essas empresas controlam mais de 90% das notícias e entretenimento nos Estados Unidos. Mesmo com o advento da mídia digital, jornais como o NY Times controlado pelos judeus Sulzberger e James Bennet seguem sendo muito influentes no mundo. Judeus não são apenas os homens de cima, estes medias também empregam judeus a todos os níveis, de chairman à um simples jornalista.

    Existem algumas pessoas que creem que tudo isso não passa de uma simples coincidência, porém judeus como Joel Stein do LA Times, tem coragem suficiente para alardear que eles controlam os meios de comunicação e Hollywood. A mídia vem tendo êxito forçando muitas agendas destrutivas como a agenda LGBT. O objetivo do movimento LGBT é promover um estilo de vida depravado que louva a promiscuidade e ridiculariza as bases cristãs da sociedade. Nos últimos 40 anos transformou a opinião pública sobre o homossexualismo da repulsão total para a celebração. Por meio de uma infinidade de filmes, programas de TV, livros e obras com personagens gays. A mídia quebrou esse tabu com êxito e a população agora permite essa degeneração que antes era considerada imoral. Judeus como Susanne Salkind e Michael Schwartz são diretores do Lobby LGBT Human Rights Campaign. A maioria dos líderes destacados dos LGBT são judeus como Allen Ginsberg e Leslie Feinberg. A maior companhia de pornô gay a nível mundial, Lucas Entertainment pertence a judeus.

    A próxima degeneração que aqueles que vc tanto defende, estão normalizando é a pedofilia e existe organizações como a NAMBLA que é dirigida pelo judeu pedófilo David Thorstad. Os judeus sempre estiveram interessados na pedofilia. O Talmud Babilônico possui alguns versículos muito pedófilos. Em Yebamoth 60b o Talmud diz:

    "Um prosélito menor de 3 anos e um dia tem permissão para se casar com um sacerdote." Onde temos algum assim escrito e promovido nos cânones católicos?!

    ResponderExcluir
  65. RARÍSSIMO FILME ALEMÃO DE 1939: ALEMÃES DE ENCONTRO AOS FARAÔNICOS - LEGENDADO
    https://worldtruthvideos.website/watch/alem%C3%A3es-de-encontro-aos-fara%C3%B4nicos-1939-legendado_gDrR2tPQrHxQrHe.html

    ResponderExcluir
  66. O INÍCIO DO SIONISMO | O MOVIMENTO SIONISTA INTERNACIONAL NO SÉC XIX
    O início da 2ª Guerra Mundial começa no Séc XIX; assim como o início da concentração de poder e riqueza nas mãos de algumas famílias; assim como o início da criação do Estado de Israe
    https://www.bitchute.com/video/idIB7dSXkURU/

    O Processo da Basileia | A armadilha do BIS para todas as Nações
    O Governo Global é extremamente inteligente e organizado: se quiser vencer os seus inimigos, conheça-os o melhor possível
    O Processo de Basileia é a forma como o Banco privado BIS impõem a subjugação internacional.

    Paulo Guedes e A Rede de Programação Mental na Universidade de Chicago
    A lavagem cerebral formando lacaios e traidores da Pátria para as elites internacionais

    Submissão dos Bancos Centrais ao BIS | A busca pela Estabilidade Financeira
    A busca pela Estabilidade Financeira e o Basel III (Acordo da Basileia) nos sites dos 60 Bancos Centrais acionistas do Banco privado BIS, o Banco Central dos Bancos Centrais com sede na cidade da Basileia, Suíça (paraíso fiscal).

    E muitos outros estudos documentados sobre parte dos bastidores da geopolítica financeira mundial:
    https://www.bitchute.com/channel/canaldanielsimoes/

    ResponderExcluir
  67. A Maçonaria e a Corporação Estado República Federativa do Brasil.

    Em 1822, a Maçonaria instaura República Federativa do Brasil para governar o Brasil. Em 2002, a República Federativa do Brasil é registrada como Corporação-Estado na Comissão de Títulos e Câmbios (SEC) dos EUA.
    https://www.youtube.com/watch?v=F41Tn53sToM

    Outro vídeo que denuncia o envolvimento intestinal dos maçons nos golpes de Estado no Brasil.
    ---------------------------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Império Britânico confessou a conspiração judaico-maçônica

      Em 1864, o cartel judaico-maçônico de bancos centrais já tinham concentrado a riqueza do mundo em suas mãos. O Imperialismo Britânico é uma máscara para o imperialismo do judeu banqueiro, como é a NOM hoje. O último impulso veio de uma sociedade secreta que o judeu Cecil Rhodes fundou em 1891 para "absorver a riqueza do mundo" e "tomar o governo do mundo inteiro".

      Um estudo recente da ONU diz que 2% da população mundial possui 50% da riqueza, enquanto a metade possui apenas 1% da riqueza. Desnecessário dizer que os 2% mais ricos são principalmente os banqueiros sediados em Londres e seus associados.
      https://www.henrymakow.com/the_imperialism_of_jewish_capi.html

      Excluir
  68. COMO OS BANCOS DOMINAM VOCÊ E O MUNDO
    https://www.youtube.com/watch?v=T_Yt105FjTI

    Entenda nesse vídeo como os bancos dominam você e o mundo, e como reduzir os juros abusivos da sua dívida bancária

    "É essencial que as pessoas da nação não entendam como o nosso sistema bancário e financeiro funcionam, pois senão teríamos uma revolta amanhã mesmo.”
    (Henry Ford, 1922)

    Entender como os bancos controlam sua vida financeira. Essa é a finalidade desse vídeo. Que ainda lhe fornece o caminho para você libertar-se da escravidão financeira.

    Por coincidência, os banqueiros costumam ser maçons.

    ResponderExcluir
  69. PUTIN INDIRETAMENTE CRITICA MAÇONS E JUDEUS, VEJAMOS:
    https://www.youtube.com/watch?v=gdZQ0yoYunc

    O judaico-maçônico Grupo de Lima criado apenas para aporrinhar e sabotar a Venezuela fracassa:
    https://www.youtube.com/watch?v=CulOs3U-1bA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOMBA !

      Nova carta do Bispo Viganò sobre as chamadas vacinas contra Covid-19.

      Carta de Dom Carlo Maria Viganò ao Arcebispo José Horacio Gomez, Presidente da Conferência Episcopal dos Estados Unidos da América, ao Cardeal Ladaria e ao Cardeal Müller.
      (...)
      Outras terapias recentes são absolutamente eficazes, de baixo custo e sem perigo para quem as recebe: é o caso do tratamento de plasma estudado e utilizado com grande sucesso pelo médico italiano Giuseppe De Donno (4).

      A terapia com plasma hiperimune tem sido fortemente desencorajada e boicotada pelas empresas farmacêuticas e pelos médicos por elas financiados, porque não envolve nenhum custo e torna inútil a terapia análoga com células monoclonais, produzidas em laboratório e a custos exorbitantes.
      (...)
      Em todo o mundo, o número de mortes e doenças graves após a vacinação está aumentando exponencialmente (10): essas vacinas causaram, em apenas nove meses, mais mortes do que todas as vacinas nos últimos trinta anos (11). Não só isso: em muitos estados - incluindo, por exemplo, Israel (12) - o número de mortes após a vacinação é agora maior do que o número de mortes de Covid (13).
      (...)
      Implica, portanto, a grave obrigação moral de recusar a sua inoculação, como causa possível e próxima de dano permanente (16) ou morte. Na falta de benefícios, não há, portanto, necessidade de se expor aos riscos da administração, mas, pelo contrário, é dever recusá-los categoricamente.
      (...)
      Sei que pode ser extremamente impopular hoje se posicionar contra as chamadas vacinas, mas, como pastores do rebanho do Senhor, temos o dever de denunciar o horrível crime que está ocorrendo, que visa criar bilhões de doentes crônicos e exterminar milhões e milhões de pessoas, com base na ideologia infernal do Great Reset formulada pelo presidente do Fórum Econômico Mundial Klaus Schwab [por coincidência, um sionista fanático] e endossada por instituições e organizações em todo o mundo.

      O silêncio de tantos Cardeais e Bispos, juntamente com a inconcebível promoção da campanha de vacinação por parte da Santa Sé, representam uma forma de cumplicidade sem precedentes que não pode durar mais. É preciso denunciar esse escândalo, esse crime contra a humanidade, essa ação satânica contra Deus.

      A cada dia que passa, milhares de pessoas morrem ou são afetadas na saúde pela ilusão de que as chamadas vacinas podem garantir uma solução para a emergência pandêmica. A Igreja Católica tem o dever perante Deus e toda a humanidade de denunciar com a maior firmeza este terrível e horrível crime, dando indicações claras e posicionando-se contra aqueles que, em nome de uma pseudociência subserviente aos interesses das empresas farmacêuticas e da elite globalista, tem apenas intenções de morte. Como Joe Biden, que também se define como "católico", poderia impor a vacinação a 28 milhões de crianças de 5 a 11 anos (30), é absolutamente inconcebível, nem que seja pelo risco praticamente zero de desenvolver a doença SARS-CoV -2.
      (...)
      https://gloria.tv/post/CtbAdLK1qaMU2W4CUE4FWuQ4n

      Ainda não acordou?!
      https://www.youtube.com/watch?v=L5z4KRvWtEs

      http://www.biblebelievers.org.au/prvisit.htm#VISITING

      Excluir
  70. Diamantes, lama e sangue ... Fascinante, belo, sangrento, misterioso, inescrupuloso: todas essas qualidades já foram aplicadas ao multifacetado diamante. Mas é possível atribuir adjetivos tão fortes a algo que, afinal, não passa de um arranjo espetacular de átomos de carbono? Vale a pena pôr uma pedra no banco dos réus?

    Ocorre que esses átomos inertes estão perigosamente vinculados a uma série de crimes. A acusação mais grave é a de assassinato: gemas contrabandeadas pagaram o envio de 20 mísseis SA-8 e 200 foguetes BM-21 para uma organização paramilitar de direita da Colômbia. Como prova incontestável do delito, há um e-mail interceptado em 2001, do negociante de armas israelense Simon Yelnik. Não é só isso: a ficha desse brilhante réu é comprida e inclui desde concorrência desleal até a manutenção de trabalho escravo nas minas. Como argumento de defesa, pode-se dizer que diamantes são sujeitos jóias que já salvaram muitas vidas. Serras diamantadas são empregadas em ranhuras no asfalto de autopistas européias, o que previne acidentes. Bisturis de diamante são usados em delicadas cirurgias oftalmológicas. Diamantes também fazem a ciência progredir: a coleta de amostras do solo marciano pelos veículos exploradores Spirit, em 2004, foi feita com instrumentos de diamante. Graças à pedra, a Nasa encontrou traços de água no planeta vermelho.

    Dado estarrecedor: 80% do comércio de diamantes em estado bruto do mundo está nas mãos de dois negociantes, a mastodôntica sul-africana De Beers (1) e o milionário russo Lev Leviev (2). Como eles conseguem isso? Ora, comprando quase toda a produção mundial direto das minas. No mundo dos diamantes, os grandes mineradores são excelentes amigos de governos e governantes. Nos EUA, Maurice Templesman, representante da De Beers, é freqüentador da Casa Branca desde os tempos de John Kennedy. A ex-Dama de Ferro inglesa, Margareth Thatcher, promovia recepções no luxuoso escritório da família Oppenheimer, atual dona da De Beers. Lev Leviev, que detém a exclusividade de exploração das pedras angolanas, tem laços mais que suspeitos com o presidente russo Vladimir Putin.

    Em Ramat Gan, o distrito dos diamantes de Tel-Aviv, 900 câmeras monitoram o movimento das 15 mil pessoas que ali circulam todos os dias. Quando uma dessas pessoas não registra a saída ao término do expediente, é caçada por um batalhão de seguranças. Para que ninguém precise sair ao “mundo exterior”, existem bancos, cabeleireiros, academias de ginástica e restaurantes no complexo. A justiça em Ramat Gan tem uma dinâmica peculiar. Em caso de desavença entre dois negociantes – fato raríssimo –, tudo se resolve dentro da própria bolsa. “Não deixamos advogados entrar aqui”, disse Benzion Fouzailoff, negociante israelense, ao jornalista brasileiro Ariel Finguerman, no livro Retratos de uma Guerra.

    Leia mais em https://super.abril.com.br/cultura/diamantes-lama-e-sangue/

    (1) De Beers pertencente a judeus! Após a morte de Rodes, um judeu alemão, Ernest Oppenheimer , assumiu a propriedade da De Beers na década de 1920 e permaneceu sob o controle de sua família desde então.

    (2) LEVIEV , LEV (1956–), empresário israelense. Leviev nasceu em Tashkent, Uzbequistão, em uma família religiosa. Em 1971, sua família mudou-se para Israel. Seus pais, Avner e Chana Leviev, eram membros proeminentes da comunidade judaica de Bukharian, e Leviev é um judeu ortodoxo praticante . Ele é um apoiador do movimento Chabad, mas como um judeu Bukharan ele foi criado na liturgia Bukharan.

    ResponderExcluir
  71. https://xn--motstndsrrelsen-llb70a.se/

    ResponderExcluir
  72. Raridade de filme histórico colorizado.
    https://www.youtube.com/watch?v=qKOrIRULzPw

    ResponderExcluir

  73. Como problemas após circuncisão levaram jovem ao suicídio.

    Alex Hardy, de 23 anos, enviou um e-mail para a mãe explicando por que tinha decidido tirar a própria vida dois anos após ser circuncidado.

    https://www.youtube.com/watch?v=vLWnOnnBusg

    "Imagine o que aconteceria com o globo ocular se a pálpebra fosse amputada." comentou Alex em sua carta de despedida.

    "A Natureza é mais sábia. Como cortar uma parte de um tecido saudável pode melhorar o designer que a Natureza desenvolveu?", questionou Alex.

    ResponderExcluir
  74. 1) "Die andere Heimat – Chronik einer Sehnsucht" (legendado)
    O filme foca a metade do século XIX e uma das ondas de emigração da Alemanha para o sul do Brasil. A ação se passa nos anos 1840-1844 e centra-se em um garoto de uma aldeia (meio rural, da região de Hunsrück, na Renânia-Palatinado) que sonha em emigrar para começar uma nova vida, em meio à fome e devastação da sua pátria.

    Der Film konzentriert sich auf die Mitte des 19. Jahrhunderts und eine der Auswanderungswellen von Deutschland nach Südbrasilien. Die Aktion findet in den Jahren 1840-1844 statt und konzentriert sich auf einen Jungen aus einem Dorf (ländlich, aus der Region Hunsrück in Rheinland-Pfalz), der davon träumt, auszuwandern, um ein neues Leben zu beginnen, inmitten der Hungersnot und Verwüstung Ihres Heimatlandes .
    https://www.youtube.com/watch?v=gf9E0xKybjk

    2) Tesouros de imigrantes alemães confiscados por Vargas na Segunda Guerra são descobertos
    https://oglobo.globo.com/epoca/tesouros-de-imigrantes-alemaes-confiscados-por-vargas-na-segunda-guerra-sao-descobertos-23311740

    3) Perseguição aos imigrantes alemães no RS durante a Segunda Guerra Mundial
    https://www.youtube.com/watch?v=AYAb-8jtP6c

    4) A resistência do imigrante alemão. Sobre o drama do imigrante alemão:
    https://desatracado.blogspot.com/2016/08/a-resistencia-do-imigrante-alemao.html

    5) Ódio aos alemães no Brasil:
    https://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/odio-aos-alemaes-no-brasil.html

    O documentário "Sem Palavras / Speechless", com direção de Kátia Klock em 2009 de 52 min., inacreditavelmente parece ter sido censurado. Mas felizmente temo-lo aqui:

    "Um resgate das vivências de descendentes de alemães sobre a perseguição ocorrida durante a Segunda Guerra Mundial no Sul do Brasil, região colonizada por alemães no século 19. A Campanha de Nacionalização do presidente Getúlio Vargas e a entrada do Brasil na Guerra em 1942, contra os países do Eixo, aumentou a repressão aos estrangeiros e imigrantes daqueles países. O documentário mostra um dos lados da história, relatado por quem era criança e descendente de alemão nos anos 1940."

    Apoio cultural • Prêmio Cinemateca Catarinense ABD/SC
    Legendas em Alemão, Inglês e Espanhol
    https://vimeo.com/46396266

    6) "Imigrantes Alemães - O Outro Lado"
    Berço da colonização alemã no Brasil, a região do Vale do Sinos (Rio Grande do Sul, Brasil), é conhecida por sua riqueza e prosperidade. Tal imagem positiva é usualmente associada ao trabalho dos imigrantes que se instalaram no local. Entretanto, nem todos os habitantes de raízes germânicas tiveram êxito na região - o que dificilmente é mencionado na mídia ou sequer passa pelo imaginário social. Sim, há descendentes de alemães que, assim como outros brasileiros, penam e lutam pela sobrevivência no país das desigualdades sociais.

    "Imigrantes Alemães - O Outro Lado" é um documentário produzido pelas então estudantes de jornalismo Bruna Sensi e Sabrina Auler (Universidade Feevale).
    https://www.youtube.com/watch?v=453A8fgdmFo

    7) Os 10 benefícios trazidos pelo Nacional-Socialismo à Humanidade:
    http://www.cristaoconfuso.com/2011/08/10-beneficios-trazidos-pelo-nazismo-e.html ... a bem da verdade, foram bem mais de 10.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.