terça-feira, 16 de novembro de 2021

Nunca ouvimos ... certas verdades

Nunca ouvimos sobre os 750.000 civis alemães que foram deliberadamente bombardeados até a morte numa cortesia "libertadora" da 2ªGM das forças aéreas Aliadas.

Nem ouvimos sobre os 100.000 alemães que morreram de fome pelo bloqueio naval britânico da Alemanha na 1ªGM, graças ao Primeiro Lorde do Almirantado maçom alcoólatra e judeu Winston Churchill. Sem falar de fato similar contra a Índia. 


Nem ouvimos falar de 1 milhão ou mais de civis alemães étnicos que morreram ao serem forçados a deixar a zona soviética da Alemanha ocupada após a 2ªGM. 

E quanto a todos aqueles prisioneiros de guerra alemães que morreram em cercados ao ar livre por ordem do general Eisenhower. Depois foi recompensado com a presidência dos EUA.

Ou o incontável número de mulheres alemãs (uns dizem que mais de 2 milhões) com idades entre dez e setenta anos que foram condenadas a ser estupradas pelas hordas "libertadoras" do Exército Vermelho por seus comissários judeus e da "Maior Geração" dos Aliados ocidentais? Sem Holocausto aqui, pessoal, apenas sigamos em frente.

E, para que não esqueçamos, cerca de 4 a 5 milhões de soldados e marinheiros alemães morreram lutando pela Pátria na 2ªGM. Outros 2 milhões morreram na 1ªGM.

Em contraste, algo entre 100.000 e 250.000 judeus morreram nos campos alemães durante a 2ªGM, principalmente de doenças, exposição ou desnutrição causada pelos rotineiros e intensos bombardeiros da "Melhor Geração" que colapsou a Alemanha no final da guerra. Alguns milhares foram fuzilados se fossem considerados culpados de terrorismo ou guerrilha conforme previa e permitia a Convenção de Genebra. NENHUM deles morreu por ser "gaseado" ou experimentado ou torturado ou quaisquer das fantasias mórbidas que os judeus sonharam.

Até mesmo os judeus admitem que sua população global permaneceu razoavelmente constante durante o último século ou mais. Se o Holocausto fosse um evento real, a população total de judeus do mundo teria sido reduzida em 1/3 entre 1939 e 1945. Em UM TERÇO, OK ?! 

Assim, cerca de 8 milhões ou mais de alemães foram mortos durante e logo após a 2ªGM, junto com outros 2 milhões ou mais que morreram na 1ªGM. Não mais do que 250.000 judeus morreram nos campos alemães ou nas mãos das SS durante a Segunda Guerra Mundial.

Durante a Segunda Guerra Mundial, os militares alemães foram galantes e gentis - o que era o oposto do comportamento pró-comunista dos Aliados. Os campos de concentração do general Eisenhower dos Estados Unidos para os prisioneiros de guerra alemães os tratavam como animais, literalmente. Muitos dos alemães viviam em buracos no solo, não eram protegidos pela lei internacional porque “Ike” os tinha maliciosamente reclassificado para baixo como “Forças inimigas desarmadas”; portanto, eles poderiam ser tratados com muita crueldade. Muito pior do que isso. Muito pior.

E assim que a Alemanha se rendeu em 8 de maio de 1945, o governador militar americano, o general Eisenhower, enviou uma mensagem urgente por toda a enorme área que comandava, tornando crime punível com a morte aos civis alemães que alimentarem os prisioneiros. Sem esquecer que chantagear sexualmente alemãs em "troca" de comida podia. 

"Pelos frutos sereis conhecidos: a árvore boa não produz maus frutos nem a árvore má produz bons frutos."
(Lucas 6:35)

Abraços

47 comentários:

  1. – Holoca$h sem fim, $obrevivente$ ganham mais um bônus extra para engordar suas mamatas: https://www.timesofisrael.com/israel-germany-agree-to-add-nis-20-million-to-holocaust-survivors-stipends/ .

    – i$rahell, a NAÇÃO DO MAL, não respeita nem os mortos, destrói túmulos para roubar terras: https://www.jewworldorder.org/palestinian-mother-hugs-sons-grave-as-occupation-attempts-to-demolish-it/ .

    – BolSIONaro presta homenagem aos membros da FEB mortos na Itália sob comando talmúdico-americano, dizendo que morreram pela “liberdade”:
    https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2021/11/4959921-bolsonaro-mais-importante-que-a-propria-vida-e-a-nossa-liberdade.html .

    Liberdade de quem?! Talvez da Máfia, o primeiríssimo contato da força invasora americana (da qual a FEB era mero apêndice) ao pisar na Itália e que, graças a esses “libertadores” é um câncer na Europa até hoje. Com certeza não “liberdade” para o Brasil, dragado para a esfera de interesses norte-americanos da qual nunca mais saiu… https://m.media-amazon.com/images/I/71lPxG5fiHL._AC_SL1200_.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Raupenschlepper Ost, o poderoso pequeno alemão.
      Era um veículo leve e multifuncional anti-comunista com esteiras amplamente utilizado pela Wehrmacht e pela Waffen-SS na Segunda Guerra Mundial. Foi concebido em resposta ao fraco desempenho de veículos com rodas e semileves na lama e na neve durante o primeiro outono e inverno da Wehrmacht na frente soviética.
      https://www.youtube.com/watch?v=FQDPzn0tbQA

      https://en.wikipedia.org/wiki/Raupenschlepper_Ost

      Excluir
    2. "Nunca ouvimos ... certas verdades"
      DOCUMENTÁRIO INÉDITO SOBRE A REDE DE PEDOFILIA JUDAICA
      https://www.bitchute.com/video/owmwTTIuRSNC/

      Excluir
  2. "The Real History of the Earth. Why in Hell All This is Happening Again!"
    ("A verdadeira história da Terra. Por que diabos tudo isso está acontecendo de novo!")
    https://archive.org/details/trh-77_202111

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maçonaria e a Corporação Estado República Federativa do Brasil.

      Em 1822, a Maçonaria instaura República Federativa do Brasil para governar o Brasil. Em 2002, a República Federativa do Brasil é registrada como Corporação-Estado na Comissão de Títulos e Câmbios (SEC) dos EUA.
      https://www.youtube.com/watch?v=F41Tn53sToM

      Outro vídeo que denuncia o envolvimento intestinal dos maçons nos golpes de Estado no Brasil.
      ---------------------------
      O Império Britânico confessou a conspiração judaico-maçônica

      Em 1864, o cartel judaico-maçônico de bancos centrais já tinham concentrado a riqueza do mundo em suas mãos. O Imperialismo Britânico é uma máscara para o imperialismo do judeu banqueiro, como é a NOM hoje. O último impulso veio de uma sociedade secreta que o judeu Cecil Rhodes fundou em 1891 para "absorver a riqueza do mundo" e "tomar o governo do mundo inteiro".

      Um estudo recente da ONU diz que 2% da população mundial possui 50% da riqueza, enquanto a metade possui apenas 1% da riqueza. Desnecessário dizer que os 2% mais ricos são principalmente os banqueiros sediados em Londres e seus associados.
      https://www.henrymakow.com/the_imperialism_of_jewish_capi.html

      Excluir
    2. Os alemães estavam certos, naquela época, e até contaram aos aliados ...
      https://files.catbox.moe/3wqkac.jpg https://files.catbox.moe/vyvkla.jpg

      https://files.catbox.moe/xg3e4o.jpg

      Wotans consciente é real ...
      https://files.catbox.moe/9mttpc.png

      Eles querem nossa alma ...
      https://files.catbox.moe/c52t57.png

      Devemos lembrar quem somos ...
      https://files.catbox.moe/idar43.jpg

      Excluir
    3. Panfletagem informativa também enviaram aos pracinhas. Mas quando o sujeito é burro, não adianta.
      https://chicomiranda.files.wordpress.com/2012/01/cm_propagandafeb_01.jpg?w=584

      http://1.bp.blogspot.com/-GXPnIIGO3jA/UUuWwBVTBUI/AAAAAAAAFhE/sYKhL9ezZa4/s1600/304631_332803880144822_2113763118_n.jpg

      Excluir
  3. https://ia903109.us.archive.org/3/items/jb-ldf-nedoedr/BERNARDO%2C%20Jo%C3%A3o.%20Labirintos%20do%20fascismo.%203%C2%AA%20edi%C3%A7%C3%A3o.pdf

    ResponderExcluir
  4. Até o capeta teve que reconhecer que para ele governar precisa promover os valores e costumes cristãos ...
    https://www.youtube.com/watch?v=Rzt8cls-e34

    Stalin e o crime organizado russo ...
    https://www.youtube.com/watch?v=A5uAC085m7g

    As Espiãs Chinesas ...
    https://www.youtube.com/watch?v=I0TJ-jGQmUo

    ResponderExcluir
  5. Texto completo de " Zweites Buch (Hitler's Secret Book)
    https://archive.org/details/pdfy-LJ6TYTWXd-mi-Hxg

    ResponderExcluir
  6. "Politicamente Correto é a opressão disfarçada de boas maneiras."
    https://i.postimg.cc/fTXZvFVj/Meme-Zionism-The-Real-Victors-of-WW2-Israel-Jew-World-Order-NWO.jpg

    "Quando o seu mundo foi sequestrado por parasitas patogênicos, a autodefesa imunológica se tornou 'discurso de ódio' e a imunodeficiência 'progresso'."

    Devemos lembrar quem somos ...
    https://files.catbox.moe/idar43.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria de I$rahell sem o ‘Goy do Shabat’ para satisfazer seus desejos bestiais?!

      https://www.monitordooriente.com/20211021-cada-trabalhadora-estrangeira-tailandesa-foi-abusada-sexualmente-em-israel-aponta-novo-relatorio/

      "Representantes do National Insurance Institute (NII) e da Polícia de Israel reconheceram que seus sistemas não possuem os dados necessários para reclamações de trabalhadores estrangeiros e imigrantes. Uma discussão de acompanhamento é esperada sobre a falha." Não é falha, está descrito no Talmud.

      "Trabalhadoras estrangeiras agrícolas." Eles próprios não tem coragem de pegar no cabo da enxada e ainda por cima estrupam aqueles que trabalham para eles nas terras griladas dos palestinos.

      O artigo também ilustra bem sobre aquela falácia da diferença entre judeus comuns vs judeus da elite.

      Excluir
    2. A Democracia é intrinsecamente um sistema falhado. Ela valoriza mais a ignorância de duas pessoas do que o conhecimento de uma.

      Como a ignorância é sempre mais mundana e comum do que o conhecimento, vai ser sempre ela a direcionar a política numa Democracia.
      --------------------------
      Continuam a discutir os partidos, quando o que se devia discutir é o regime. Enquanto não perceberem isto, PIOR vai ser...
      --------------------------
      À sombra da pandemia e dos protestos das mulheres, a batalha pela sobrevivência da Confederação e a forma futura do nacionalismo polonês está sendo travada. O partido de Kaczyński deve assumir o maior aparato ideológico do nacionalismo polonês, logo após o Instituto da Memória Nacional. Ele puxa as cordas por ... um professor de história discreto com um bigode.
      https://krytykapolityczna.pl/kraj/marsz-niepodleglosci-2020

      Se esses 'refugiados' são sírios, norteafricanos e do Oriente Médio em geral, a questão é:
      como chegaram até a fronteira de Belarus com a Polônia? Veja o mapa:
      http://minutoligado.com.br/wp-content/uploads/2013/11/paises-europa.gif

      O mapa enseja forte crença que Putin e Erdogan estão envolvidos nesse xadrez sujo.

      Foi estratégico a Belarus, marionete de Putin, provocar com 'refugiados' a Polônia católica nacionalista ao invés de outro país. Putin tenta provocar a OTAN para que possa justificar o envio de tropas russas na Belarus e assim cercar a Ucrânia.

      Excluir
  7. 1) "Drylanders"
    An epic saga about a family who leaves Montreal to farm wheat in the Canadian West. Though prosperous as first, the pioneers fall victim to the nationwide draught that triggered the Depression of the 1930s. With James Douglas and Frances Hyland.
    https://www.youtube.com/watch?v=mCQqakScRSI&t=507

    2) "Die andere Heimat – Chronik einer Sehnsucht" (legendado)
    O filme foca a metade do século XIX e uma das ondas de emigração da Alemanha para o sul do Brasil. A ação se passa nos anos 1840-1844 e centra-se em um garoto de uma aldeia (meio rural, da região de Hunsrück, na Renânia-Palatinado) que sonha em emigrar para começar uma nova vida, em meio à fome e devastação da sua pátria.

    Der Film konzentriert sich auf die Mitte des 19. Jahrhunderts und eine der Auswanderungswellen von Deutschland nach Südbrasilien. Die Aktion findet in den Jahren 1840-1844 statt und konzentriert sich auf einen Jungen aus einem Dorf (ländlich, aus der Region Hunsrück in Rheinland-Pfalz), der davon träumt, auszuwandern, um ein neues Leben zu beginnen, inmitten der Hungersnot und Verwüstung Ihres Heimatlandes .
    https://www.youtube.com/watch?v=gf9E0xKybjk

    3) Tesouros de imigrantes alemães confiscados por Vargas na Segunda Guerra são descobertos
    https://oglobo.globo.com/epoca/tesouros-de-imigrantes-alemaes-confiscados-por-vargas-na-segunda-guerra-sao-descobertos-23311740

    4) Perseguição aos imigrantes alemães no RS durante a Segunda Guerra Mundial
    https://www.youtube.com/watch?v=AYAb-8jtP6c

    5) A resistência do imigrante alemão. Sobre o drama do imigrante alemão:
    https://desatracado.blogspot.com/2016/08/a-resistencia-do-imigrante-alemao.html

    6) Ódio aos alemães no Brasil:
    https://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/odio-aos-alemaes-no-brasil.html

    O documentário "Sem Palavras / Speechless", com direção de Kátia Klock em 2009 de 52 min., inacreditavelmente parece ter sido censurado. Mas felizmente temo-lo aqui:

    "Um resgate das vivências de descendentes de alemães sobre a perseguição ocorrida durante a Segunda Guerra Mundial no Sul do Brasil, região colonizada por alemães no século 19. A Campanha de Nacionalização do presidente Getúlio Vargas e a entrada do Brasil na Guerra em 1942, contra os países do Eixo, aumentou a repressão aos estrangeiros e imigrantes daqueles países. O documentário mostra um dos lados da história, relatado por quem era criança e descendente de alemão nos anos 1940."

    Apoio cultural • Prêmio Cinemateca Catarinense ABD/SC
    Legendas em Alemão, Inglês e Espanhol
    https://vimeo.com/46396266

    7) "Imigrantes Alemães - O Outro Lado"
    Berço da colonização alemã no Brasil, a região do Vale do Sinos (Rio Grande do Sul, Brasil), é conhecida por sua riqueza e prosperidade. Tal imagem positiva é usualmente associada ao trabalho dos imigrantes que se instalaram no local. Entretanto, nem todos os habitantes de raízes germânicas tiveram êxito na região - o que dificilmente é mencionado na mídia ou sequer passa pelo imaginário social. Sim, há descendentes de alemães que, assim como outros brasileiros, penam e lutam pela sobrevivência no país das desigualdades sociais.

    "Imigrantes Alemães - O Outro Lado" é um documentário produzido pelas então estudantes de jornalismo Bruna Sensi e Sabrina Auler (Universidade Feevale).
    https://www.youtube.com/watch?v=453A8fgdmFo

    8) Os 10 benefícios trazidos pelo Nacional-Socialismo à Humanidade:
    http://www.cristaoconfuso.com/2011/08/10-beneficios-trazidos-pelo-nazismo-e.html ... a bem da verdade, foram bem mais de 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Internauta diz:
      https://files.catbox.moe/30s809.jpg

      > idiotas e canalhas foram à guerra 80 anos atrás a mando de kikes
      > não tiveram problemas em matar seus próprios parentes
      > jogaram bombas em Dresden
      > levaram civis alemães para dentro campos de extermínio em 1946
      > eles voltaram para casa, deram tapinhas nas costas e se autodenominaram a "Maior Geração."

      Agora, esta geração está sendo fisicamente e culturalmente apagada da história e substituída pelas mesmas pessoas que eles “salvaram” dos alemães. Não fica mais poético do que isso.

      Para comemorar, guardei uma garrafa com a manchete “O último veterano aliado da segunda guerra mundial morre”.

      Excluir
  8. "Katyn" - Andrzej Wajda - Filme Legendado
    https://www.youtube.com/watch?v=n_6_jKF5Tew

    A princípio, a Alemanha foi apontada pelo regime de Stalin como responsável pelo crime. Depois da guerra, Katyn foi apagada dos livros de história por oficiais comunistas, e o resto do mundo só veio descobrir a verdade em 1990, quando a Gorbachev reconheceu a responsabilidade soviética pelo massacre pela primeira vez. O premiado diretor Andrzej Wajda ressuscitou essa história no cinema com "Katyń", guiado em parte por suas experiências pessoais. Seu pai, Jakub Wajda, foi morto em Kharkiv - um dos lugares onde ocorreram fuzilamentos em massa por ordem de Stalin, enquanto sua mãe manteve a esperança durante décadas, aguardando o retorno do marido. Ao fazer esse filme, Wajda queria prestar homenagem à memória de seu pai, ao sofrimento das mulheres que esperaram por seus maridos e aos 22 mil poloneses assassinados pela NKVD, assim como abrir os olhos de quem ainda não sabia a verdade sobre o massacre.

    Wajda viu seu objetivo ser alcançado em Moscou em 2008. Após a exibição do filme, uma jovem russa pediu a palavra. Ela confessou que nada sabia sobre esta terrível história, e sugeriu que todos os presentes honrassem os polacos assassinados com um momento de silêncio. Wajda concluiu: "Obrigado! Ainda que você fosse a única pessoa a ver esse filme, teria valido a pena. Eu fiz 'Katyń' para você.

    Os alemães estavam certos, naquela época, e até contaram aos aliados
    https://files.catbox.moe/3wqkac.jpg
    https://files.catbox.moe/vyvkla.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Panfletagem informativa também enviaram aos pracinhas. Mas quando o sujeito é burro, não adianta.
      https://chicomiranda.files.wordpress.com/2012/01/cm_propagandafeb_01.jpg?w=584

      http://1.bp.blogspot.com/-GXPnIIGO3jA/UUuWwBVTBUI/AAAAAAAAFhE/sYKhL9ezZa4/s1600/304631_332803880144822_2113763118_n.jpg

      "Comunismo na Alemanha! A verdade sobre a conspiração comunista na véspera da Revolução Nacional" por Adolf Ehrt - Publicado pela Liga Geral das Associações Anticomunistas Alemãs, 1933
      https://archive.org/details/CommunismInGermanyAdolfEhrt

      Excluir
  9. MOMENTO EXATO QUE BOLSONARO ADMITE A NECESSIDADE DO BRASIL SE ALIAR COM UMA POTÊNCIA NUCLEAR: https://www.youtube.com/watch?v=QIW5YddJIVc

    Ter a necessidade de se aliar a uma potência não é "fraqueza"?! É pior que fraqueza! É frouxidão, é deficiência, é covardia, incapacidade, alienação, tendência a prostituir-se! Não houve sinceridade em dizer isso, houve falta dela.

    Fico imaginando esse zonzo falando aos talebãns de que eles precisariam se aliar a uma potência nuclear para expulsar os americanos. Se os talebãns veem esse vídeo, rirão de nós .. e com razão.

    E indiretamente assumiu que as forças armadas do Brasil são bananas, incapazes, acovardadas.

    "Militares são animais burros e estúpidos para serem usados ​​como peões para a política externa."
    - Henry A. Kissinger, político, maçom e conselheiro judeu dos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não jogue tudo no mesmo saco. Militarismo é uma coisa, Nacionalismo outra.

      Excluir
    2. E não temos nenhum.

      "LES ORIGINES SECRETES DU BOLCHEVISME"
      HENRI HEINE ET KARL MARX
      https://docplayer.fr/21328328-Les-origines-secretes-du-bolchevisme-henri-heine-et-karl-marx.html

      Excluir
  10. “Os rabinos que o ajudaram com toda a tradução [da Bíblia do hebraico para o alemão] introduziram mudanças e falsificações. O hebraico é uma língua difícil. Lutero traduziu certa palavra, por exemplo, como 'parente racial'. Mas então o rabino interviu e disse que a palavra significa 'vizinho'. E então temos a tradução: 'Ame o seu próximo como a si mesmo', em vez de, como deveria ser: 'Ame o seu parente racial como a si mesmo.' Um pequeno pedaço de astúcia, mas - serviu ao seu propósito de dar aos judeus o aspecto de verdadeiros humanitários.”
    https://nationalvanguard.org/2021/11/eckart-and-hitler-on-jewish-bolshevism-part-3-2/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência! Uma passagem bíblica de Jeremias de mais de 2.000 anos com o mea-culpa de Bernard Lazare feita no século XX !!

      "A língua deles é como um arco pronto para atirar. É a falsidade, não a verdade, que prevalece nesta terra. Eles vão de um crime a outro; eles não me reconhecem", declara o Senhor Deus Altíssimo.
      Jeremias 9:3

      "Se a desconfiança e a hostilidade contra os judeus tivesse surgido somente num único país e só numa determinada época, seria fácil identificar as razões dessa aversão. Mas, ao contrário, essa raça é, desde há muito tempo, antipatizada pelos habitantes de todas as terras e nações no seio das quais se estabeleceu. Como os inimigos dos judeus existiram entre os mais diversos povos, os quais habitavam regiões distantes entre si e eram regidos até por leis determinadas por princípios opostos e se não tinham os mesmos costumes, e eram distintos no espírito de suas culturas, então as causas do anti-semitismo devem ser procuradas entre os próprios judeus, e não entre os seus antagonistas."
      Frase de Bernard Lazare (anarquista judeu) no seu livro "Antisémitisme, son histoire et ses causes", Paris 1934, Tomo I, pág. 32 Podia muito bem estar na Bíblia.

      Excluir
    2. "Pelos frutos sereis conhecidos: a árvore boa não produz maus frutos nem a árvore má produz bons frutos."
      (Lucas 6:35)

      Excluir
  11. «Sem as indenizações alemãs, que começaram a chegar durante os primeiros dez anos da existência como Estado, Israel não teria metade da sua infra-estrutura actual: todos os comboios de Israel são alemães, os barcos são alemães, assim com a electricidade, uma grande parte da indústria... já sem falar das pensões individuais destinadas aos sobreviventes. Hoje [1976], Israel recebe ainda, anualmente, centenas de milhões de dólares em moeda alemã».
    Nahum Goldmann, parasita kosher.

    Quanta diferença com relação aos colonos alemães!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Quanta diferença! Sem falar que as indenizações foram conseguidas mediante mentiras, extorsões, sequestros, torturas, assassinatos etc. Exemplo, abaixo:

      FARSA JULGAMENTO DE NUREMBERG

      Este artigo documenta alguns dos advogados, investigadores e testemunhas judeus cujas palavras e ações provam que os julgamentos de crimes de guerra conduzidos pelos Aliados foram procedimentos com motivação política que não produziram evidências confiáveis ​​do chamado Holocausto.
      https://www.veteranstoday.com/2021/11/08/how-jews-discredited-the-validity-of-the-allied-war-crimes-trials-and-buried-the-real-story-of-wwii/

      Abraço

      Excluir
  12. Mais paranóia democrática.

    Meninas marcham em sincronia na Ciclovia do Elba, de Wehlen a Rathen. Eles usam tranças, uniformes e emblemas em suas camisas marrons claras. O grupo também apareceu no bastião, finalmente em Koenigstein. Aqui, seu rastro se perdeu ... a aparência e as roupas das meninas lembram notavelmente a organização juvenil Nacional-Socialista Bund Deutscher Mädchen (BDM).
    https://www.youtube.com/watch?v=AP64ZMv-uQ4

    "Elas não chamavam atenção, mas eram perturbadores", diz o jornalista. No mínimo, mau-caratismo e tendencioso. Gostaria de saber como se pode ser perturbador sem chamar a atenção? Sem falar que camisas vermelhas e beges agora são "marrons claras" e trança no cabelo é coisa de nazista.

    E ficamos apenas com a narrativa unilateral dos 2 jornalistas, ninguém entrevistou as moças, quem eram, o que faziam, o que pensam, seus valores .. nada.

    Começo a achar que democracia é doença mental e jornalista bom é jornalista no hospício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. França e Europa toda - A desfiguração da França
      https://desatracado.blogspot.com/2021/04/franca-e-europa-toda.html

      Arquivos DOJ provam que o presidente Kennedy e Robert Kennedy lutam contra os sionistas quando assassinados https://www.veteranstoday.com/2021/11/08/doj-files-prove-president-kennedy-robert-kennedy-fighting-zionists-when-murdered/

      "Pelos frutos sereis conhecidos: a árvore boa não produz maus frutos nem a árvore má produz bons frutos."
      (Lucas 6:35)

      Abraço

      Excluir
    2. Esse jornalista deveria ir a Colônia (Köln), cruzar a ponte e ver algo realmente assustador: uma multidão de criaturas alienígenas que se reunem na beira do rio... A cidade está repleta de criaturas bizarras, quanto a atitude, vestes e traços faciais.

      Excluir
    3. Achará tudo lindo e maravilhoso. É como alguém disse que "quanto mais livre for a Imprensa, mais escravizado será o povo."

      Excluir
  13. O fato é que o morticínio alemão da 1ª metade do século 20 foi na casa de dezenas de milhões. Tanto que a população alemã em 1940 era de 90 milhões. A atual (70 anos depois) é de 85 milhões (com migração e tudo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O número de alemães assassinados é bem maior. Obrigado.

      Excluir
  14. Este é um canal muito bom que apresenta análises sobre política e geopolítica.

    Também no vídeo abaixo faz uma análise sobre tecnologias.

    O governo Bolsonaro está estabelecendo uma parceria com a StarLink (de Elon Musk) para fornecer internet e para monitorar a Amazônia. Situação é grave e esse governo deveria estar preso.

    Elon Musk está de olho na Amazônia e nos dados do Brasil...
    https://www.youtube.com/watch?v=kqWDMRVGTdo

    Sobre a atual crise do setor de fertilizantes...
    https://www.youtube.com/watch?v=37x5-oJpRzA

    A diplomacia de Biden em relação à Hungria, Bielorrússia e Nicarágua...
    https://www.youtube.com/watch?v=DEdS_vBsH_c

    Ao gado, Bolsonaro é agente da Nova Ordem Mundial que diz combater. Se for possível, não continuem se enganando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¿Qué pasa en el mundo?
      Pedro Varela diserta sobre los planes judíos respecto a la actual plandemia.
      https://t.me/nuestralucha/8403

      Nuestra Lucha
      https://t.me/nuestralucha/8412

      Excluir
  15. https://www.imageselect.eu/en/stock-photo/nazi_72.html raras fotos segunda guerra.

    ResponderExcluir
  16. Corneliu Zelea Cordreanu: revolucionário ou santo?

    "… Aquele que luta por Deus e seu povo, mesmo que sozinho, nunca será derrotado."
    — Coreneliu Zelea Codreanu

    Corneliu Zelea Codreanu foi um líder ortodoxo romeno da Legião do Arcanjo Miguel (mais comumente conhecido como Guarda de Ferro), um movimento de extrema direita que frequentemente travava combates de rua com seus inimigos. Suas ideias políticas desenvolveram-se em paralelo com outros movimentos fascistas do início do século XX. Executado pelo governo romeno na prisão aos 39 anos de idade, ele é quase sempre ignorado pelos cristãos ortodoxos de hoje porque levanta a espinhosa questão se o uso de violência política e ativismo está de acordo com a vontade de Deus quando submetido a um inimigo pernicioso que por acaso é Judaico.

    Ou Cordreanu foi longe demais com seu movimento e foi um bandido ideológico violento, ou estabeleceu o padrão para os cristãos ortodoxos sobre como lutar contra o terrorismo cultural judaico em terras cristãs sem perder a alma. Seu livro de memórias For My Legionaries , que trecho abaixo, contém tanta verdade que, se seu movimento fosse replicado na América, forneceria um proto-modelo de levar Deus do reino da adoração pessoal e no templo para a consciência nacional , mas não há muitos padres ortodoxos que elogiariam publicamente seu trabalho, que pinta um quadro da Romênia na década de 1920 que não é muito diferente da América 100 anos depois. As mesmas pessoas com o mesmo espírito revolucionário estão fazendo os mesmos truques.

    Continue lendo:
    https://www.rooshv.com/corneliu-zelea-cordreanu-revolutionary-or-saint

    Grato

    ResponderExcluir
  17. Il dramma del Donbass nell'indifferenza del mondo
    • 19 de nov. de 2021 •
    Questo intenso documentario dal Donbass offre uno spaccato preciso del dramma che si consuma quotidianamente in una regione del mondo devastata dalla malvagità e dall'ipocrisia di uomini senza scrupoli. Un dramma silenzioso che nessuno vuole o ha il coraggio di vedere

    https://www.youtube.com/watch?v=5_VvpZke9O4

    ResponderExcluir
  18. Duo Men - German Open 2019 Ju-Jutsu (não confundir com Jiu-Jitsu).
    O "sistema de duo" é uma forma de competição de Ju-Jutsu. Aqui, uma luta (na verdade, um katá com adversário) um contra o outro em pares. Entre outras coisas, são avaliados a execução técnica, a velocidade, a precisão, o realismo com que as técnicas apresentadas são utilizadas e a impressão geral dinâmica.
    https://www.youtube.com/watch?v=kraXebuxhog

    Ju-Jutsu au Grand Slam Paris Bercy 2018.
    Rémi Boulamoy et Pierre Guinant membres de l'équipe de France Jujitsu (3 x champions de France Seniors , 2 x champions d'Europe, Vices champions d'Europe Juniors et du Monde Cadets )
    https://www.youtube.com/watch?v=xS_D3Ntt-t0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONHECEM O MUSADO, A ARTE MARCIAL ALEMÃ?

      O Musado é uma arte marcial moderna que se divide em dois ramos: o Musado Tradicional destinado a pessoas civis e o Musado MCS (Sistema de Combate Militar) destinado ao exército e à polícia. O termo Musado (da língua coreana ) significa "o caminho do guerreiro". No entanto, o Musado é uma arte marcial alemã, baseada nas artes coreanas. O início do Musado data de 1968.

      O Musado Tradicional deriva das artes marciais tradicionais coreanas como Taekwondo, Hapkido e Kuk Sool Won [1]. Muitas das técnicas foram adaptadas mais para as capacidades físicas europeias, mantendo a mentalidade das artes marciais coreanas, embora o próprio Grudzenski também fosse faixa preta em Judô e Jujitsu.

      O Musado MCS é um sistema militar de defesa pessoal e de combate corpo a corpo, desenhado especialmente para o treino do exército, da polícia e de outras forças de segurança.

      O Musado também é usado no treinamento das unidades especiais, por exemplo das unidades de guerra aérea, das brigadas de reação rápida e das brigadas da ONU .

      No exército da República Tcheca, esse sistema foi introduzido em 1993.

      Musado MCS não tem regras precisamente fornecidas. No entanto, com sua vasta extensão, ele fornece mais de 4.000 técnicas e habilidades que, com bom domínio, permitem ao guerreiro interromper um ataque.

      O centro internacional do Musado fica em Dortmund, na Renânia/Alemanha.

      O fundador é o grão-mestre do Musado Herbert Grudzenski (1947 - 20 de setembro de 2012) [2] da Alemanha, e seus os principais instrutores e perpetuadores são da República Tcheca, Oldřich Šelenberk e Antonín Sokol.
      https://simple.wikipedia.org/wiki/Musado

      [1] Kuk Sool Won é um tipo de arte marcial coreana, fundada em 1958 por Suh In-Hyuk:
      https://www.youtube.com/results?search_query=Kuk+Sool+Won

      [2] QUEM FOI HERBERT GRUDZENSKI?
      Fundador da arte marcial alemã MUSADO - "A Jornada do Guerreiro". Nascido em 1947 em Recklinghausen na Renânia do Norte-Vestfália, Alemanha Ocidental. Ele passou parte de sua infância no período do pós-guerra, o que afetou fortemente a vida de todos os alemães. O cenário das brincadeiras de seus filhos eram ruínas e casas bombardeadas, resquícios da 2ªGM. Durante esses anos, ele testemunhou conflitos ferozes entre gangues de jovens rivais, que se formavam em diferentes partes da cidade e que pressionavam seus interesses de poder uns contra os outros.

      Em 1959, aos 12 anos, Herbert Grudzenski queria expandir sua experiência de combate, adquirida em incontáveis ​​escaramuças infantis, e por isso juntou-se ao recém-criado Esquadrão de Judô no Recklinghausen Police Sports Club. Era o mais jovem membro deste clube e as suas tarefas consistiam inicialmente em preparar o tatami antes do treino e limpá-lo novamente após o treino. Seu primeiro treinador foi o mestre Bruno Leopold, que o introduziu com sucesso nos fundamentos do Judô.

      Nos anos seguintes , após vencer vários campeonatos distritais, regionais e nacionais, ele foi aceito na seleção juvenil nacional, que era então liderada pelo técnico da seleção nacional sênior alemã, o campeão japonês Tokyo Hirano. Sob a orientação desse mestre, Herbert Grudzenski também completou os treinos escolares de Jiu-Jitsu. Na cidade vizinha de Münster, ele também participou do treinamento de Aikido com o mestre japonês Katsuaki ao mesmo tempo.
      Aos 20 anos, Herbert Grudzenski já era faixa-preta de Judô e Jiu-Jitsu
      (...)
      https://tm.musadocz.cz/historie-musado/

      Abraço

      Excluir

  19. Rudolf Jung: O Karl Marx do Nacional-Socialismo Alemão

    Rudolf Jung nasceu em 16 de abril de 1882 em Plass, uma pequena cidade no rio Střela, no coração da Boêmia. A infância de Jung foi passada em Iglau, uma cidade da região vizinha da Morávia. Além de ser uma guarnição para os militares locais, Iglau era uma "ilha linguística", um enclave para alemães étnicos nas terras tchecas do Império Austro-Húngaro. O número significativo de alemães sudetos na área gerou uma atmosfera de tensão racial; desde os anos 1880 havia competição e conflito entre trabalhadores tchecos e alemães na cidade, uma atmosfera que moldaria a percepção de Jung como criança e teria um impacto significativo no desenvolvimento de sua visão como um adulto.
    (...)
    Sob a direção de Jung, o DAP adotou uma postura pró-guerra, defendendo um patriotismo militante que era algo como um compromisso considerando sua anterior ambivalência à legitimidade da dupla monarquia do Império. Escolhendo deliberadamente deixar de lado a agitação política a serviço do esforço de guerra, os membros não alistados do DAP se dedicaram exclusivamente ao ativismo industrial moderado, trabalhando para proteger os direitos trabalhistas dos trabalhadores alemães no serviço das forças armadas. Jung, além disso, continuou a escrever e publicar artigos, com o conteúdo de seu trabalho neste momento refletindo a direção mais revolucionária para a qual o DAP vinha se desviando. Durante este período Jung cunhou o slogan Gemeinnutz geht vor Eigennutz ("o bem comum vem antes do interesse próprio"), que se tornaria um componente central da ideologia nacional-socialista até 1945, e também defendeu que os alemães tomassem o Lebensraum no Leste como espólio de guerra.
    (...)
    O Programa de Viena era de certa forma menos revolucionário do que os programas anteriores do DAP, e de certa forma mais. Ele certamente representou uma elucidação mais clara e definida da visão nacional-socialista de Jung, indicando o crescente amadurecimento das ideias que ele vinha desenvolvendo gradualmente durante a década anterior. Politicamente, o novo programa demonstrou uma visão mais moderada do que as posições de Jung do passado recente, declarando o partido "liberal", bem como völkisch e defendendo um "Reich alemão democrático e social". Em economia, no entanto, o Programa de Viena era mais radical. Embora oferecesse uma clara defesa da propriedade privada limitada, na medida em que servisse "ao bem comum" (estabelecendo mais uma característica fundamental do nacional-socialismo), ao mesmo tempo exigia a nacionalização de empresas de transporte, minas, bancos, energia hidráulica, companhias de seguros, publicidade - em resumo, qualquer "empresa capitalista de grande escala" cuja gestão privada fosse considerada prejudicial ao volk como um todo. Os bancos sob este plano não seriam apenas estatais, mas deveriam ser administrados democraticamente.
    (...)
    https://legio-victrix.blogspot.com/2021/12/arplan-rudolf-jung-o-karl-marx-do.html

    ResponderExcluir
  20. Ola Cobalto, sumiu, achei que tinha desistido do blog, espero que nunca lhe falte força para manter esta luz na escuridão que é o teu blog, conheço outros blogs mas só no teu sinto me a vontade para expor meus pensamentos e contribuições. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dividindo com outras tarefas. E obrigado pelas suas palavras.

      "LES ORIGINES SECRETES DU BOLCHEVISME"
      HENRI HEINE ET KARL MARX
      https://docplayer.fr/21328328-Les-origines-secretes-du-bolchevisme-henri-heine-et-karl-marx.html

      https://www.imageselect.eu/en/stock-photo/nazi_72.htm

      Excluir
  21. Enquanto isso aqui no Brasil o PMDB(Partido Maçon Do Brasil) e o PSDB (Partido Sionista Do Brasil) já preparam a trama para as próximas eleições.
    Cobalto você teria algum material sobre o Papa JoãoXXlll?
    Alguns catolicos atribuiam a ele o titulo de Maçon, e foi no seu papado que Jules Isaac historiador Judeu que fez a revisão da Biblia em conjunto com o Papa, reforçando a identidade Judaica de Jesus e colocando a total culpa nos Romanos pela crucificação de Jesus, o intuito do tal concilio era acabar com a perseguição dos Judeus por parte dos Cristãos, isso baseado no desfecho final da segunda guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PSDB foi fundado por maçons e para maçons. Os sítios que informavam e comprovavam isso sumiram todos.
      ----------------------
      João XXIII - Os seus Escândalos e Heresias.
      Yves Marsaudon, maçom de grau 33 do Rito Escocês: “O senso de universalidade que predomina em Roma nestes dias é muito próximo ao nosso propósito de existência… de todo coração auguramos que a revolução de João XXIII continue.”1
      (...)

      TESTEMUNHOS QUE INDICAM QUE JOÃO XXIII ERA MAÇOM
      Yves Marsaudon, o maçom e autor francês anteriormente mencionado, também afirma que Roncalli (João XXIII) tornou-se um maçom de grau 33 quando era núncio em França. Mary Ball Martínez escreveu que guardas republicanos franceses observaram dos seus postos: “… o núncio (Roncalli) vestido à civil, saindo de sua residência para atender às reuniões noturnas de quinta-feira do Grande Oriente de França [loja maçónica]. Ao passo que a exposição a tal dramático conflito de lealdades poria o homem comum em estado de nervos, fosse ele católico ou maçom, Angelo Roncalli parece tê-la encarado com naturalidade.”12

      A revista 30 Dias (30 Giorni) também realizou uma entrevista há vários anos com o líder da maçonaria italiana. O Grão-Mestre do Grande Oriente de Itália declarou: “Quanto a isso, parece que João XXIII foi iniciado (numa loja maçónica) em Paris, e participou nos trabalhos das Lojas em Istambul.”13
      (...)
      UM HEREGE NÃO PODE SER UM PAPA VÁLIDO
      Como já vimos, a Igreja Católica ensina que um herege não pode ser validamente eleito papa, porque um herege não é membro da Igreja Católica. Os factos aqui apresentados demonstram que João XXIII, o homem que convocou o Vaticano II e deu início à apóstata Igreja conciliar, era claramente um herege. Ele não era um papa válido. Angelo Roncalli (João XXIII) era um não-católico, um antipapa conspirador que começou a apostasia do Vaticano II.
      (...)
      https://www.igrejacatolica.org/as-heresias-de-joao-xxiii/
      ----------------------
      Há 60 anos, um papa encontrou um judeu e o mundo mudou.
      A conversa deles desencadeou um longo caminho de reconciliação entre o judaísmo e o catolicismo, que alcançou um crescendo no Vaticano II, ganhou força com São João Paulo II e Bento XVI, e continua hoje com o Papa Francisco – um sinal disso é que um artigo nesse sábado, que relembrou o encontro de Isaac e João XXIII, publicado no L’Osservatore Romano, o jornal oficial do Vaticano, foi escrito pelo rabino Abraham Skorka, da Argentina, um amigo íntimo e ocasional parceiro de viagens de Francisco.
      (...)
      http://www.ihu.unisinos.br/78-noticias/599946-ha-60-anos-um-papa-encontrou-um-judeu-e-o-mundo-mudou
      ----------------------
      ** "Complô Contra a Igreja" , sua leitura é uma viagem na História ímpar!
      https://archive.org/details/complocontraaigrejape.joaquinsaenzyarriaga1962

      Abraço

      Excluir
    2. Show de material,realmente ha muita controvérsia no Cristianismo o que acaba confundindo seus adeptos.
      Obrigado Cobalto.

      Excluir
  22. Em 3 de novembro de 1957, a cadela Laika era enviada ao espaço a bordo da Sputnik II, morrendo entre cinco e sete horas depois do lançamento, muito antes do esperado pela equipe russa.

    Em 2002, o cientista Dimitri Malashenkov, que participou do lançamento do Sputnik, revelou que Laika havia morrido entre cinco e sete horas depois da decolagem, devido ao estresse e superaquecimento.

    O responsável pelo primeiro programa soviético de envio de animais ao espaço, Oleg Gazenko, aos 79 anos, afirmou que se arrependeu de ter mandado a cadela Laika para uma missão espacial em 1957. Laika morreu quando sua nave se incendiou ao reentrar na atmosfera terrestre.

    Entre 1948 e 1961, 48 cães foram enviados pela o espaço pela União Soviética e 20 deles morreram. Duas tartarugas, moscas e o chamado bicho-da-farinha orbitaram em volta da lua em 1968, e seguiram-se sapos, gatos e aranhas.

    Para quem glamouriza a corrida espacial, estão aí alguns informações bizarras, cruéis, que nunca são referidas quando tratam do tema.

    ResponderExcluir
  23. patriófobo
    --------
    'A noção de aversão ao próprio povo, ou seja, à pátria, exprime-se pelo vocábulo patriofobia, ainda pouco dicionarizado, mas corretamente formado. O referido Michaelis digital define-o como «Qualidade de patriófobo», e a patriófobo, que considera apenas substantivo, atribui o significado de «Aquele que tem aversão à pátria». Já o dicionário digital Aulete define diretamente patriofobia como «aversão à própria pátria» e, com toda a propriedade, considera patriófobo como adjetivo e substantivo, definindo-o da seguinte forma: «que ou o que tem patriofobia». O Grande Dicionário da Porto Editora, por seu lado, apresenta o vocábulo patriófobo (p. 1164), considera-o adjetivo e substantivo, atribui-lhe o mesmo significado («que ou aquele que tem aversão à sua pátria»), mas omite patriofobia...'
    https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/demofobia-e-patriofobia/33475#

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.