sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Israel há 80 anos em guerra contra a Alemanha

Em 1933, os judeus pelo mundo declararam guerra contra o povo e o governo alemão conforme podemos ver neste recorte de jornal datado de 21 de março de 1933 :



E 80 anos após, ainda continuam em guerra como vemos neste outro recorte de jornal :


Imagem extraída de http://www.toedter.com.br/2014/01/a-guerra-de100-anos-continua.html

Vejamos nos 2 vídeos abaixo, onde um cidadão alemão de nome Dirk Zimmermann, se auto-denuncia perante as autoridades da República Federal da Alemanha.

Razão para isso, foi ter cometido o "crime" de ter enviado para três diferentes pessoas o livro de Germar Rudolf, "Lições sobre o Holocausto". Este livro trata do suposto holocausto judeu durante a Segunda Guerra Mundial e apresenta inúmeras contradições entre os depoimentos das testemunhas e as possibilidades técnicas, logísticas e operacionais de tal enorme empreitada, responsável alegadamente pela morte de 6 milhões de judeus, num período crucial da Alemanha que era diuturnamente bombardeada de forma indiscriminada e combatia em várias frentes no céu, mar e terra.

Dirk Zimmermann desafia o sistema com um invejável e corajoso idealismo, vital para aqueles alemães que ainda querem ser alemães.

Dirk Zimmermann tornou-se um criminoso. Um criminoso de pensamento.Um dos raros casos no mundo. E que querem implementar no Brasil também.



Quase um século depois, ainda não é possível saber sobre muitos fatos daquele período com ou sem holocausto. As pessoas que pesquisam e questionam são sumariamente presas, diversos documentos permanecem trancafiados à revelia das leis que regem tal assunto e os locais dos alegados crimes não permitem qualquer investigação forense independente. Qual o receio ?

Nós podemos discutir o número de mortos e a veracidade ou não de outros holocaustos (genocídios) como os dos gulags comunistas, de Dresden, de Hiroshima, dos armênios, dos índios, dos cristãos, dos marcianos, mas não do suposto holocausto judeu. Por que esta discriminação ? A verdade não teme em ser questionada.

Holocausto judeu: que "verdade" é essa que precisa do código penal para se
impor ?

Hoje, na Alemanha, se um judeu é filho ou neto de alguém que esteve ou supostamente esteve num campo de concentração, recebe às custas dos impostos do povo alemão, uma pensão.

E por que só as vítimas do suposto holocausto judeu recebem indenizações ? Acaso os outros holocaustos foram de pessoas de segunda categoria ? Este endeusamento do holocausto judeu não é racismo ?

Nunca acharam ao menos uma das tais câmaras de gás até hoje.

Por que o holocausto palestino não é criminalizado também ?

Por que Hitler queria matar judeus, sabendo-se que sua cozinheira preferida era uma judia e também que a Wehrmacht tinha vários soldados judeus ?

Abraços

2 comentários:

  1. Não só a sua cozinheira era judia como alguns homens do exército da sua confiança. Isto me leva a crer que Hitler nunca lhes quis fazer mal, mas sim estava empenhado em arranjar uma pátria para eles e de preferência, num ponto estratégico e em cima de um mar de petróleo. Essa é a minha visão, mas posso estar errada. Quando muito passar de besta a bestial, levanta umas certas suspeitas. Eu digo isto porque meus avós adoptaram duas meninas, irmãs, alemãs, não judias que tiveram de fugir de lá por serem católicas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana a adoção. Parabéns.

      A famosa "solução final" nada mais era que o confinamento destes judeus irresolutos em adotar a Alemanha como pátria única. Eram habitantes que apenas visavam negócios e exploração do povo alemão. Penso ser desnecessários explicações nesta linha.

      Foi intentado leva--los para Madagascar (http://obscenidadesocial.blogspot.com.br/2008/09/holocausto-hitler-no-queria-matar-mas.html)

      Os grandes inimigos de Hitler eram a usura, a plutocracia e o comunismo que coincidentemente se encontram concentrados numa certa classe, ou sem classe. E que deveriam ser inimigos de qualquer um com um mínimo de racionabilidade.

      Abraços, guerreira.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.