sábado, 18 de janeiro de 2014

Rastros químicos de aviões são conspiração

Alemanha torna-se o primeiro país a admitir os operações clandestinas de chemtrails!(1)



Para aqueles que têm pesquisado e falam sobre o fenômeno chemtrail e as operações clandestinas dos governos globais, a fim de manipular os elementos climáticos ou realizar experimentos biológicos não pode perder esta notícia vinda da Alemanha.

O canal internacional de notícias transmitido pela RTL declara e garante que:  "Aviões militares do Exército Federal Alemão estão manipulando nosso clima, isso é o que os pesquisadores e especialistas em clima e presumo que as suspeitas foram confirmadas ..."

E continua a história:

"Podemos dizer com confiabilidade de 97% que temos em mãos são trilhas químicas (chemtrails) comprimido por partículas finas contendo polímeros e metais usados ​​para distrair e confundir os sinais de radar"


Diz o vídeo:

“Este é o seu principal objetivo, mas eu fiquei muito surpreso por essas nuvens artificiais serem tão difundidas. As imagens de radar são surpreendentes, considerando as toneladas necessárias de elementos dispersos. No entanto, os militares dizem que são apenas pequenas quantidades de material, que foi propagada. Fabricantes do exército afirmam que as substâncias utilizadas não são prejudiciais “

“Nos Estados Unidos há protestos continuamente por muitos anos contra estas operações militares e agora as pessoas estão se mobilizando na Alemanha também. Um exemplo é o de Johannes Remmel do Partido dos Verdes “.

“É óbvio que as regiões enormes estão sendo poluídas com ações clandestinas e tudo isso tem que ser liberado de uma só vez. O governo deve dar explicações para as pessoas que estão suspeitando que algo não está certo.”

            
Este rastro enorme não poderia ser algo normal. Ademais, se formos observar os aviões no céu, não são todos que emitem estes rastros ou trilhas químicas.

Sem dúvida, foi editado em uma TV através das notícias e o reconhecimento por parte do militar alemão que opera os chemtrails é um passo significativo na luta que temos tido para descobrir por que os nossos governos estão espalhando produtos químicos atmosfera sob a cabeça da população.

Fonte : http://www.nosdiasdenoe.com/2014/01/alemanha-e-primeiro-pais-admitir.html

(1) A teoria da conspiração(2) sobre a chemtrail (do inglês chemical trail: 'trilha química') sustenta que os rastros deixados por alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população. Versões da teoria da conspiração da chemtrail circulam na Internet, e programas de rádio dizem que a atividade é dirigida por funcionários dos governos. Citando o documento Weather as a Force Multiplier: Owning the Weather in 2025, que sugere que a Força Aérea dos Estados Unidos está conduzindo experiências de mudança do tempo. De fato, esse documento fazia parte de um trabalho acadêmico que consistia em delinear uma estratégia de uso de um futuro sistema de mudança do tempo, com objetivos militares. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Chemtrail)

(2) Parece que não é mais teoria.

Abraços

2 comentários:

  1. There is no secret geo-engineering program being conducted. There is, however, a geo-engineering program being conducted openly in plain sight for everyone to see, it is not secret.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.