quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A golpista filantrópica


Republicanismo maçônico

               

As monarquias nacionalistas caíram em todo mundo, inclusive no Brasil, quando da Proclamação da República que nada mais foi que um golpe de estado perpetuado na surdina pelos maçons espraiados pelo país. E o interessante é que com este golpe de estado totalitarista, pois que o povo não pediu, apenas a maçonaria o desejava, a família real foi expulsa do Brasil. Inclusive a Princesa Isabel que é tão famosa, anualmente lembrada e homenageada e que tanto nos orgulha por dignissimamente ter assinado a Lei Áurea que concebeu liberdade aos negros que ainda eram escravos aqui. Qual o problema dela com os maçons ? Era católica fervorosa.

Por conta disso e dos maçons, a cada 4 anos, temos que enriquecer uma família presidencial diferente e todo o seu séquito de cabos eleitorais, apoiadores de campanha físicos e jurídicos, muitas vezes incompetentes, descompromissados com a nação e corruptos. No regime da Monarquia, uma mesma família ou dinastia real ou imperial ficava razoavelmente rica por séculos, e a mesma nobreza, já rica, seguia o exemplo. A Monarquia é mais barata para o povo de qualquer país do que a república maçônica. É mais ágil, providencial, nacionalista e eficiente. Mas não nos enganemos com as monarquias parlamentaristas onde o rei e/ou a rainha não governam nem influenciam nada, são apenas figuras ilustrativas e usufruidoras dos impostos.

O regime republicano é um fracasso social, financeiro, econômico, moral e jurídico. Estamos, por imposição maçônica, à mercê dos interesses egoístas e materialistas de políticos e empresários nada patrióticos. Muitos são gente sem instrução para o trato da coisa pública e muitas vezes nem formação acadêmica para cumprir as exigências mínimas que muitas funções requerem, possuem. Contrário no regime monárquico, onde o príncipe e a princesa são desde tenra idade preparados nos melindres da política, da diplomacia e do trato da coisa pública para assumirem o trono e conduzirem a nação de forma honrosa, correta e competente sem envergonhar o nome da família.

Na república, os políticos precisam ser financiados por grandes empresas nacionais ou estrangeiras poderosas para se elegerem. Nisso assumem compromissos escusos e antipatrióticos para devolverem os favores com benesses e privilégios fiscais, empréstimos a juros módicos e tudo às custas do povo.

Os que proclamaram este regime republicano no Brasil eram na sua totalidade maçons e certamente, em outros países em que a monarquia foi derrubada como Portugal, houve influência maçônica. E não nos esqueçamos da Revolução Francesa também. Que, como no Brasil, não foi francesa, mas maçônica. E não foi revolução, mas golpe de estado.

Ludibriaram e ainda ludibriam pessoas e povos dizendo combater a escravidão, a opressão, mas na verdade são falsas alegações, são cortina de fumaça para disfarçar seu intuito verdadeiro que são : a) destruição do nacionalismo para a implementação do universalismo/globalização/cosmopolitanismo ou outra expressão que esconda o Governo Universal, b) destruição do cristianismo e de todos os seus valores e moral para implementação da religião luciferiana ou talmudista, e c) perda das liberdades, da identidade nacional e genética e dos bens privados para que poucos governem absolutos e despoticamente toda a terra.
______________________________________________________________

                 A Ação Secreta da Maçonaria na Política Mundial - 2ª Edição Revisada

Descrição:

EDITORA LANDMARK lança 2ª edição revisada, e em novo formato, da obra que apresenta a análise definitiva do papel de uma das mais importantes instituições do mundo, na política das Nações!. A AÇÃO SECRETA DA MAÇONARIA NA POLÍTICA MUNDIAL busca demonstrar como esta Ordem Secreta agiu, durante os mais importantes acontecimentos políticos e sociais da História do Mundo e do Brasil, tornando-a universal e não apenas voltada aos membros daquela Instituição. Com farta documentação e apresentando textos históricos imprescindíveis, elaborados pelos Maçons e pela Instituição, esta obra pretende desmistificar a falsa ideia de ordem religiosa, através da demonstração da preocupação com os ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade. José Castellani demonstra, através de três partes fundamentais, o desenvolvimento e a interligação entre os principais fatos da Humanidade e o Pensamento Maçônico que levaram a suas concretização. Iniciando por uma breve introdução sobre as Origens Históricas da Maçonaria Moderna, o autor analisa a atuação da Maçonaria nas Ações Políticas Europeias, do século 17 ao século 20; nas Políticas Americanas, salientando a fundação e a formação dos estados independentes, como a libertação das Colônias Espanholas e a fundação dos Estados Unidos da América; e na Política Brasileira, demonstrando os primórdios da Maçonaria Brasileira e analisando a atuação na formação do Estado Brasileiro, atravessando os períodos colonial, imperial e republicano, da Conjuração Mineira e Revolução Pernambucana, passando pelos Movimentos de Independência e Republicanos e os acontecimentos da República Brasileira. Mais do que um livro sobre a Maçonaria, A AÇÃO SECRETA DA MAÇONARIA NA POLÍTICA MUNDIAL apresenta-se como uma excelente fonte de consulta sobre a História Brasileira e Mundial com a apresentação dos principais manifestos e documentos que contribuíram para a formação do pensamento político moderno.

Este livro está disponível para download com o iBooks no seu Mac ou dispositivo iOS, e em seu computador com iTunes. Os livros podem ser lidos com iBooks no seu Mac ou dispositivo iOS.
_____________________________________________________________

http://www.historia.uff.br/nec/sites/default/files/Estados_macons_da_america.pdf

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.