sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Um imperialista anticristão

                     

33º presidente americano e maçon grau 33, Harry Truman foi o maior responsável moral e político pelo lançamento das bombas atómicas sobre Hiroxima e Nagasaki, a 6 e a 9 de Agosto de 1945, reduzindo a pó aquelas que, tradicionalmente, são consideradas as duas cidades mais católicas do Japão, em grande parte pela influência histórica portuguesa. (1)

Co-fundador da ONU (1945) e impulsionador da criação dos Estados Unidos da Europa (2), também se deve a Harry Truman a execução do Plano Marshall (1948) e a fundação da NATO (1949), que deixaram a Europa Ocidental em dependência económica e militar dos EUA.

Inimigo da religião católica (3), Harry Truman também contribuiu para a implementação (4) do moderno Estado de Israel (1948). É pois, sem dúvida, uma figura política chave na nova ordem mundial nascida do pós-guerra em 1945 (5).

(1) "Nagasaki":
https://accao-integral.blogspot.com/2019/08/nagasaki.html
(2) "Harry Truman e os Estados Unidos da Europa":
https://accao-integral.blogspot.com/2016/06/harry-truman-e-os-estados-unidos-da.html
(3) "CARTA DO PRESIDENTE TRUMAN AO PAPA PACELLI ( PIO XII )":
http://skocky-alcyone.blogspot.com/2010/05/carta-do-presidente-truman-ao-papa.html
(4) "Bento XV sobre a situação na Palestina":
https://accao-integral.blogspot.com/2018/05/bento-xv-sobre-situacao-na-palestina.html
(5) "Portugal e o pós-Segunda Guerra Mundial":
https://accao-integral.blogspot.com/2020/04/portugal-e-o-pos-segunda-guerra-mundial.html

Fonte: https://accao-integral.blogspot.com/2020/08/harry-truman.html
_______________________________________________________

Hiroshima: “Ainda bem que os bons venceram a guerra, não?”
Escrito por Alberto Martin
6 de agosto de 2020

Hoje faz aniversário um dos eventos mais trágicos e destrutivos da história da humanidade, uma das maiores hecatombes já empreendidas por mãos humanas: o bombardeio nuclear de Hiroshima, um alvo civil, militarmente irrelevante. Ao contrário do que diz a historiografia ocidental, sua finalidade não era fazer o Japão se render. Na verdade, o governo japonês já havia decidido pela rendição antes do ataque. O objetivo era assustar a URSS, que havia recém declarado guerra ao Japão, e ameaçava tomar o arquipélago.



Setenta e seis anos atrás, os Estados Unidos cometeram crimes de guerra contra os japoneses em uma escala inimaginável na história da humanidade.

É quase impossível falar em público sem ser submetido a um coro de objeções tediosamente bem ensaiadas e mal compreendidas aprendidas nas salas de aula, nos filmes de Hollywood e na cultura atual dos gurus da mídia. A forma comum dessas respostas é que, longe de serem atos de assassinatos em massa patrocinados pelo Estado, os bombardeios atômicos de Hiroshima e Nagasaki foram missões humanitárias destinadas principalmente a salvar vidas: se não fosse o massacre instantâneo de cerca de 220 mil pessoas (uma estimativa conservadora), principalmente civis, a guerra teria sido desnecessariamente prolongada. Foi muito melhor, supondo que os números projetados de baixas, que desde pelo menos 1947 foram rotineiramente estimados em alta após o fato, matariam algumas centenas de milhares de civis em vez de arriscar um número igual ou maior de soldados americanos e japoneses sendo mortos. Principalmente americanos e britânicos.

Se esta razão estivesse por trás dos atentados, teria sido uma surpresa para o Presidente Harry Truman (judeu e maçom) e para o povo americano na época. Nada poderia ser mais sombriamente esclarecedor do que as palavras com as quais Truman deu a notícia de Hiroshima ao povo americano, com um discurso digno de um vilão de Guerra nas Estrelas, no qual deixou claro que considerava o ataque, e sua sequência, uma missão de vingança e falava com entusiasmo da “maravilha” que ele havia desencadeado sobre os japoneses e do “feito de cérebros científicos” que o havia tornado possível:

“Há 16 horas, um avião americano lançou uma bomba em Hiroshima, uma importante base do exército japonês. Aquela bomba tinha mais de 20 mil toneladas de T.N.T. Ela tinha mais de 2 mil vezes a potência de explosão do ‘Grand Slam’ britânico, que é a maior bomba já usada na história da guerra.

Os japoneses começaram a guerra a partir do ar em Pearl Harbor. Foi-lhes devolvido muitas vezes. E o fim ainda não chegou. Com esta bomba acrescentamos agora uma nova e revolucionária onda de destruição para complementar o poder crescente de nossas forças armadas. Em sua forma atual, estas bombas estão agora em plena produção e estão se desenvolvendo de formas ainda mais poderosas.

É uma bomba atômica. É um aproveitamento do poder básico do universo. A força da qual o sol tira seu poder foi desencadeada contra aqueles que trouxeram a guerra ao Extremo Oriente”.

Harry S. Truman – Trigésimo terceiro presidente dos Estados Unidos de 1945 a 1953.

Japão na 2ª Guerra Mundial, bombas nucleares e o reerguimento | Otanix Amino
Imagens de um teste da "maravilha feita por cérebros científicos” de judeus maçom democratas.

Mas a verdade é que não importa qual tenha sido a motivação. O ataque indiscriminado a civis em guerra é sempre ruim; foi ruim quando a Real Força Aérea, em meio a quase nenhum protesto, exceto de um único bispo anglicano, bombardeou Dresden com selvageria. Foi indescritivelmente blasfemo e desumanamente maligno durante o Estupro de Nanking (se você pode ler o livro de Iris Chang sem vomitar, seu estômago é mais forte que o meu).

Uma coisa é tomar uma ação militar com pleno conhecimento do fato de que os inocentes podem ser prejudicados na busca de um fim justo (por exemplo, atacar uma base militar onde pode haver funcionários civis); isto está de acordo com um princípio que filósofos e teólogos chamam de “efeito duplo”: outra coisa é fazer do dano aos inocentes o fim em si mesmo.

Outra objeção relacionada é um ad hominem cansado que procura impedir que qualquer um que estivesse vivo e fardado no momento dos ataques emita uma opinião. O historiador Paul Fussell disse algo assim em “Graças a Deus pela Bomba Atômica”, um famoso ensaio publicado em A Nova República em 1981. Ele criticou John Kenneth Galbraith e outros que sugeriram que os bombardeios não eram nem moralmente justificáveis nem militarmente importante. Fussell aponta que “o que está em jogo em um ataque de infantaria é tão completamente impensável para aqueles sem a experiência de um, ou vários, ou muitos, mesmo que tenham uma imaginação muito ampla… a experiência é crucial.”

Como todos os argumentos deste tipo, o de Fussell está morto ao chegar. Se é o caso de pessoas que nunca combateram em um ataque de infantaria na Segunda Guerra Mundial se absterem de ter opiniões sobre a moralidade do armamento atômico, então ninguém nas ordens sagradas, nem as mulheres nem as pessoas com deficiências físicas estão autorizadas a ter opiniões sobre essas importantes questões morais. Além disso, pode-se perguntar, quem é Paul Fussell ou qualquer outra pessoa que nunca viu a pele arrancada de rostos humanos, suas características se transformarem em couro, suas vozes reduzidas a rosnados baixos, carregando com cotos carbonizados os restos negros de um bebê, para se pronunciar sobre a moralidade de Hiroshima?

Como vemos, a crueldade e a amoralidade dos Aliados não conhecem limites. E segue sem conhecer. Tal como muitos não conhecem “as mãos que movem tudo”.

Ainda bem que “os bons” venceram a guerra, certo?

Fonte: http://novaresistencia.org/2020/08/06/hiroshima-ainda-bem-que-os-bons-venceram-a-guerra-nao/
_______________________________________________________

Vídeo mostra todas as 2.153 explosões nucleares desde 1945

Foi há 70 anos, lá em 1945, que os Estados Unidos detonaram Trinity, a primeira bomba nuclear da história. O teste realizado no Novo México se converteu, um mês depois, em uma das passagens mais trágicas do século 20: o lançamento destas bombas em Hiroshima e Nagasaki, no Japão.

Desde então, foram 2.153 explosões nucleares ao redor do mundo, como é possível conferir em Trinity, vídeo criado pelo coletivo Orbital Mechanics.

O mapa permite que a gente visualize a data, localização e força de cada uma das detonações, categorizadas por cores: vermelho corresponde às explosões atmosféricas, enquanto as amarelas são as submarinas e as azuis as subterrâneas.

E caso você esteja se perguntando, é claro que o país que mais explodiu bombas nucleares no mundo foram os Estados Unidos, com 1030, seguidos pela Rússia, com 715, e Reino Unido, com 45.

Trinity from Orbital Mechanics on Vimeo.

Fonte: http://www.gobetago.com.br/2015/09/18/video-mostra-todas-as-2-153-explosoes-nucleares-desde-1945/

Harry Truman, o "augusto" genocida, foi o presidente que inaugurou a era da desgraça da Humanidade, que criou, junto a seus pares, a real possibilidade da destruição da Humanidade e de toda a vida na Terra. 

Abraços

33 comentários:

  1. Imposto é Civilização!

    Conforme vamos nos distanciando da aurora da civilização, há mais ou menos 12 mil anos atrás, a humanidade vai progressivamente se esquecendo de todos os padrões comportamentais, de todos os costumes, tabus, tradições e disposições que não só garantiram essa transição, como permitiram que incontáveis civilizações se desenvolvessem até se transformarem em outras ou serem suplantadas por suas herdeiras.

    O homem moderno toma sua situação histórica atual como algo dado, onde a vida é relativamente segura, onde há abundância de recursos, e onde praticamente tudo já foi inventado, está pronto e à disposição para ser usufruído por quem puder pagar. Para ele, quase não há esforço a ser dispendido para garantir a sobrevivência de algo que, para os seus antepassados distantes, era extremamente frágil.

    Um minúscula nicho formado por liberais, por exemplo, semelhante aos loucos que negam as leis básicas da física, defende que “imposto é roubo”. Tal afirmação não é uma tese falseável. Ao contrário, não passa de um dogma pseudo-religioso, tão absurdo quanto a defesa do incesto.

    As Pirâmides de Gizé, os Jardins da Babilônia, o Farol de Alexandria, o Coliseu, as estradas romanas, a Muralha da China, a Cidade Proibida, todos os grandes feitos arquitetônicos da história da espécie humana foram erguidos a partir do resultado da cobrança de impostos/tributos. O início da conquista espacial e a ida do homem à Lua só foram possíveis graças ao resultado da cobrança de impostos/tributos.

    A maioria dos principais pintores, escultores, escritores e músicos da história foram homens que não trabalhavam e eram financiados por governantes de reinos, cidades, etc. Com que recursos? Com os recursos dos impostos.

    Incontáveis guerras justas e necessárias para a sobrevivência de vários povos só puderam ser financiadas pela cobrança de impostos.

    A história do imposto e a história da civilização praticamente se confundem. As duas histórias caminham de mãos dadas desde seu início até hoje. Nunca poderia ter sido diferente. O imposto é o garantidor de que um governo poderá assegurar a paz, a segurança, a sobrevivência e algum grau de prosperidade, porque é impossível que cada homem garanta isso, sozinho, para si.

    Ainda que o quantitativo dos impostos deva ser moderado pela equidade, e sua aplicação deva ser garantidamente dirigida para fins que promovam o bem comum, demandar a abolição do imposto, para a civilização, é equivalente a demandar a abolição da gravidade, para a física.

    Imposto não é roubo, mas, ao contrário, é civilização, é um dos pilares da civilização.
    http://novaresistencia.org/2017/12/26/imposto-e-civilizacao/

    Imposto é civilização quanto é bem usado, quando é usado para esse fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerca de 99% dos usuários Indicam Auto-hemoterapia

      Auto-hemoterapia é usada para tratar de enfermidades ou prevenir doenças
      Walter Medeiros

      Os usuários de auto-hemoterapia indicariam a AHT como método terapêutico, para parentes ou amigos. Esta constatação está nas respostas de 98,9% dos participantes da pesquisa promovida pelo grupo do facebook “Auto-hemoterapia, meu sangue me cura”. Cerca de 1.400 pessoas já responderam ao questionário, disponibilizado no grupo desde meados de janeiro deste ano.

      Segundo os dados coletados até o momento, participaram da pesquisa pessoas de todas as idades, ambos os sexos, variadas profissões e escolaridade, oriundas de dezenas de países e de todos os estados do Brasil. Como vem sendo amplamente divulgado, Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos e foi bastante difundida pelo Dr. Luiz Moura, do Rio de Janeiro.

      Tratamento

      Nas respostas os participantes informaram que o objetivo ao praticar a auto-hemoterapia é tratar de enfermidades ou prevenir doenças. Citam como enfermidades o Câncer, Fibromialgia, hipotireoidismo, endometriose, Asma, Rinite, calculo renal, Depressão, Artrite reumatoide, Carcinoma Adenóide Cístico metastático (neoplasia maligna de glândula salivar com metástase óssea), Câncer de mama, Talassemia, candidiase, psoríase leve, fungo na unha, Endometriose severa, Artrite, artrose, Epilepsia, Cândida vaginal, Dores crônicas, Dores de cabeça, estômago , pernas, Herpes, Espondilite Anquilosante, Psoríase palmo plantar e capilar, Hérnia de disco, Sintomas da menopausa(fogachos), Garganta inflamada, inflamações no intestino grosso, dores no corpo e articulações, Transtorno bipolar com depressão severa, Queda de cabelo e sinusite, cistos, Psoríase, dores no corpo, Diabetes, Nódulos mamários, cólicas menstruais e alergias.

      Indagados se houve cura total da enfermidade devido à prática da auto-hemoterapia, 25,8% disseram que sim, 69,1% disseram que ainda não – estão em tratamento, e 5,1% disseram que não. O tempo de uso da técnica entre os participantes varia de dias a até mais de dez anos. A frequência das aplicações e de 7 dias para 84,8% e 5 em 5 dias para 15,2%. As aplicações são feitas no braço, glúteo, coxa ou região ventro-glútea. E a dosagem varia: 5ml (26,3%), 10ml (68.0%) e 20 ml (5.71%). 77.6% fazem a auto-hemoterapia com aplicador, e 22.4%) fazem autoaplicação. Sobre reações ou efeitos colaterais, 93,1% disseram que não sentiram nada estranho, enquanto 6,9% disseram ter sentido, mas não citaram quais. 98.9% dos participantes consideraram vantajoso o uso da aht, e 1.1% disse que não.

      Resultados

      Instados a descrever experiências ou fazer comentários adicionais, muitos participantes fizeram relatos. Uma participante disse que “Fazia uso de hormônios, morfina, anti inflamatórios e consequentemente, anti depressivos. Estava com um pouco mais de um ano prostrada na cama pelas dores insuportáveis, mesmo com o uso da morfina. Depois de muito ler e buscar e pesquisar, fui apresentada para a AHT. Decidi interromper por completo as medicações e no mesmo dia iniciei a AHT junto com fitoterápicos. A melhor decisão que tomei. Eu ando, limpo minha casa, faço minha comida. Atividades impossíveis até então. Dores ainda sinto, mas são tão leves que não faço uso de nenhum analgésico. Depressão e ansiedade estão desaparecendo mesmo sem as medicações. Sou grata. Farei para o resto da minha vida. Se é este o resultado na 5° aplicação, a paciência faz valer os resultados que ainda virão.”

      Excluir
    2. Outro usuário relata: “Sofri com a fibromialgia durante anos, mas só em junho de 2017 quando foi diagnosticada com câncer no rim esquerdo decidi fazer autohemotetapia. Passei por cirurgia (nefrectomia total ) e continuei as aplicações semanais por prevenção. Comecei a perceber melhora no quadro da fibromialgia e hoje oito meses depois estou completamente livre de dores e mal estar e sem o uso de nenhum medicamento, somente autohemoterapia , 5 ml de 7 em 7 dias.”

      “Estava com CA de mama quando iniciei. Foi muito bom, não senti nada depois da cirurgia e nem quando fiz químio e radioterapia sem nenhuma reação. Tinha renite alérgica mas desde que comecei a AHT nunca mais tive crises. Continuo fazendo até hoje, de 7em 7 dias 10 ml. Eu mesma faço o procedimento em casa.” – concluiu.
      ---------------------------------
      Jornal de Goiás faz reportagem sobre uso da Auto-hemoterapia

      Reportagem publicada em 12.07.2017 no Diário da Manhã, de Goiânia, mostra a realidade da auto-hemoterapia e o descaso das autoridades com esta terapia complementar que vem salvando vidas há quase duzentos anos.

      Eis o endereço da reportagem: https://impresso.dm.com.br/edicao/20170712/pagina/5
      ---------------------------------
      CFM esconde a verdade sobre auto-hemoterapia

      O Portal Médico, do Conselho Federal de Medicina - CFM, manipula informações e agride a liberdade de expressão, ao retirar do seu facebook relatos de usuários da auto-hemoterapia que tratam ou curam doenças usando esta técnica. Vejamos aqui uma série de depoimentos enviados por centenas de pessoas e que foram bloqueados sem qualquer explicação no citado portal.

      Esse bloqueio foi até previsto por algumas pessoas, que já diziam para o CFM não apagar os depoimentos. Enquanto isso, outros afirmavam que os médicos brasileiros ao fazerem referências à auto-hemoterapia nem parecem médicos, em vista da falta de disposição para usar esta terapia complementar em benefício dos seus clientes.

      Se aquele portal abriu um espaço para o público se manifestar, tinha de mantê-lo disponível com as opiniões, fossem favoráveis ou contra a mensagem que divulgou. É assim que funciona a busca científica que tanto dizem defender.

      Considerando que mais de 99% das opiniões foram a favor da auto-hemoterapia, está claro que a retirada do assunto do facebook do CFM foi uma forma de tentar esconder a verdade. E o ato de obter vantagem dando uma ideia falsa do assunto é um verdadeiro estelionato.

      O arquivo anexo mostra 200 (duzentos) desses depoimentos escondidos pelo portal do CFM. www.rnsites.com.br/averdadesobreaautohemoterapiaqueocfmesconde.pdf
      ---------------------------------
      Lair Ribeiro explica estímulo do sistema imune com auto-hemo. Para ele, médico que não entende de sistema imune “não é médico”.

      O médico e cientista Lair Ribeiro, em aula que está sendo veiculada na internet, defendeu o estímulo do sistema imune através da auto-hemoterapia. Em aula para médicos, indagou e ele mesmo respondeu: “Qual a célula mais importante? – Macrófago.”. E explicou a ativação dessa célula. Começou dando o exemplo: da auto-hemo (auto-hemoterapia), lembrando: “O Jesse Teixeira mostrou que a concentração de macrófagos vai de 5 para 22 por cento, com a auto-hemo. Você está fazendo a estimulação (do sistema imune)”.

      Excluir
    3. Dirigindo-se a alunos médicos, disse enfaticamente: “eu acho que para ser médico, você tem que entender de sistema imune; senão você não é médico”. Em seguida, disse que o sistema imune está em todo lugar: “Ele está em seiscentos linfonodos, espalhados pelo corpo, tudo depende dele; as pessoas que têm câncer, não interessa a causa: o sistema imune falhou. Se eu vou lá e fortaleço o sistema imune, combato o câncer!”.

      Lair Ribeiro explicou o funcionamento da imunidade do organismo, mostrando que quando a pessoa entra em contato com o patógeno, a imunidade inata entra em ação imediatamente. Para ele, a imunidade inata tem que estar muito forte, porque se estiver forte não vai precisar lançar mão da imunidade adquirida. Nesse sentido, ele discorreu sobre a importância do macrófago, explicando detalhadamente o seu funcionamento.

      O vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YLYxL6F2Hho
      (sumiu o vídeo acima, encontrei esse: https://www.youtube.com/watch?v=aCeG1_U0zjA)
      ---------------------------------
      Pesquisa de 1944 mostrava eficácia da auto-hemoterapia em gestantes
      Walter Medeiros

      A resistência do Ministério da Saúde, dos Conselhos de Medicina e de outros setores da área de saúde em pesquisar os efeitos da auto-hemoterapia no tratamento e cura de doenças continua gerando prejuízos inestimáveis à sociedade brasileira, que já poderia estar utilizando a técnica e usufruindo de melhor qualidade de vida. O desprezo pelos trabalhos realizados em décadas passadas é algo desumano, que não encontra justificativas nem mesmo no método que apresentam como o mais apropriado para a atualidade. Como se pudessem desprezar cada etapa da evolução da ciência e da arte médica.

      Depois de tantos trabalhos que já citamos em outros momentos, chega-nos agora, pelas mãos da enfermeira gaucha radicada em Santa Catarina, Ida Zaslavski, um trabalho publicado nos Anais Brasileiros de Ginegolocia, em Março de 1944, sobre “A auto-hemoterapia nos vômitos gravídicos” de autoria do Dr Henrique Duék. Naquela época o autor já informava que “O assunto de que trata o nosso presente trabalho não é novo. Pelo contrário, Saxon e Stoll apresentaram-no como um novo método de tratamento dos vômitos gravídicos em 1939, com resultados satisfatórios em 75 gestantes de suas experiências (Illinóis M. J. Abril 1939).

      Excluir
    4. O pesquisador explica: “Procuramos experimentá-lo; como nos pareceu interessante, observamo-lo cuidadosamente. Fomos indizudos a publicar as nossas observações, pelo fato de ser o tratamento dos vômitos gravídicos pela auto-hemoterapia, processo pouco divulgado no meio médico, e por reconhecermos nele qualidades excepcionais, sob o ponto de vista prático e econômico, pois, os resultados que obtivemos, foram plenamente satisfatórios.”. Ele apresenta um gráfico demonstrativos de 100 casos de vômitos gravídicos e outros sintomas tratados pela auto-hemoterapia.

      Relata que “No Ambulatório Pré-Natal procuramos observar os seus efeitos em 100 casos de vômitos gravídicos. Nossas observações foram feitas com a máxima meticulosidade, como já dissemos. Recomendamos às doentes que contassem o número de vômitos diários, repetindo-se a indagação durante três dias consecutivos, a fim de constatar a veracidade das informações. Só empregamos a auto-hemoterapia em gestantes que vomitavam quotidianamente. As injeções de sangue foram de 10 cc, diariamente, durante 3 dias consecutivos. Praticamo-las em 100 gestantes; 94 obtiveram resultado satisfatório”.

      “Os resultados por nós obtidos confirmam pois, a indicação de Saxon e Stoll, da auto-hemoterapia nos vômitos gravídicos”, continua o relato, segundo o qual “Saxon e Stoll explicam a sua ação dizendo que esta pequena quantidade de sangue injetada nos tecidos dessensibiliza uma certa toxina elaborada e absorvida na corrente circulatória da gestante”. Segundo o Dr Henrique Duék, “Esses autores baseiam sua explicação na teoria alérgica luteínica de Fincil. Fincil acha que os vômitos da gestação são originários de manifestações alérgicas, devido a hiperfunção da glândula da granulosa de Aschoff, na gravidez. Saxon e Stoll estão com Finch, ao julgar que o alergeno seria uma substância secretada pelo corpo amarelo (mas nenhum dos seus hormônios conhecidos, como puderam provar as suas experiências).”

      Encerrando o relato, escreveu o Dr Duék: “Para finalizar, diremos que julgamos este tratamento de escolha para os vômitovs leves da gravidez, e portanto, o mais indicato para o ambulatório Pré-Natal, tanto mais quanto, associado a uma alta beneficiente de êxito à presteza da ação, possui ademais, elevado cunho prático-econômico”. Muitos outros trabalhos de pesquisa realizados por décadas seguidas foram ignorados pelo Conselho Federal de Medicina e pela Anvisa, que proibiram o uso da técnica nos serviços de saúde, alegando não haver comprovação científica da sua eficácia; porém ao invés de incentivar a busca da verdade, ao contrário, inibiram pesquisas importantes, como a que estava em andamento na Secretaria de Saúde de Olinda.

      MUITO MAIS ARTIGOS SOBRE AHT EM:
      http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

      Excluir
    5. Esse e outros tratamentos baratos não interessam a Big Pharma (ou farmáfia).

      Obrigado pelas informações.

      Excluir
  2. "Todo aquele que controla o volume de dinheiro de qualquer país é o senhor absoluto de toda a indústria e comércio, e quando percebemos que a totalidade do sistema é facilmente controlada, de uma forma ou de outra, por um punhado de gente poderosa no topo, não precisaremos que nos expliquem como se originam os períodos de inflação e depressão."
    (James Abram Garfield)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos Protocolos tem a mesma informação.

      "James Abram Garfield, presidente dos EUA, morreu em 19 de setembro de 1881, em decorrência de um atentado sofrido 80 dias antes.
      (...)
      "Embora as duas balas não terem ferido nenhum órgão vital, Garfield permaneceu acamado na Casa Branca durante 70 dias. Os médicos, com o pretexto de encontrar um dos projéteis, foram transformando um ferimento de poucos milímetros numa ferida grave.
      (...)
      https://operamundi.uol.com.br/historia/37898/hoje-na-historia-1881-morre-james-abram-garfield-segundo-presidente-dos-eua-a-ser-assassinado

      Interessante história desse presidente.

      Abraço

      Excluir
    2. > 1664 Carlos II dá aos mercadores judeus o direito de viver e comerciar em Londres.
      > 1665 Grande Peste chega a Londres

      (((coincidência)))

      Excluir
    3. Príncipe Charles, herdeiro da linha de sangue do Drácula
      http://www.jewworldorder.org/dracula-was-a-jew-2/

      Excluir
    4. The Jewish Strategy
      by Revilo Oliver
      https://archive.org/details/TheJewishStrategy

      Excluir
  3. MAIS PROVAS ROBUSTAS DO ENVOLVIMENTO DE ISRAEL NO ATENTANDO DE BEIRUTE:

    Explosão de Beirute e guerra secreta do petróleo para o Bloco 9 do Líbano

    Em 2010, vastas reservas de hidrocarbonetos foram descobertas na Bacia do Levante. Foi a chave para o boom econômico na região, especialmente no Líbano, Israel e Chipre. No entanto, o conflito pelo direito de explorar um campo de gás chamado Bloco 9 se transformou em uma guerra secreta entre o Líbano e Israel. O assunto foi levado às Nações Unidas, por meio das quais os EUA apoiaram a proposta do Líbano.

    Israel rejeitou a proposta e a disputa se arrastou até 2017, quando o Líbano lançou a licitação para exploração de hidrocarbonetos, incluindo a abertura do Bloco 9 para licitação. A mudança irritou Israel desde que JUROU à ONU que "não permitirá qualquer atividade econômica não consensual e não autorizada em suas áreas marítimas" e está "comprometido em buscar opções disponíveis e relevantes para proteger seus direitos soberanos."
    ...
    Durante sua visita com o Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, o presidente libanês Michel Aoun supostamente recebeu um documento secreto EUA-Israel detalhando planos para a criação de uma guerra civil no Líbano com operações secretas de bandeira falsa e possível invasão israelense.
    ...
    Em novembro de 2019, equipamentos de exploração offshore de petróleo e gás começaram a chegar ao Porto de Beirute. Em junho de 2020, foi anunciado que um local de poço seria localizado no Bloco 9 em seis semanas e a perfuração completa antes do final de maio de 2021.

    Wissam Chbat, membro do conselho da Lebanese Petroleum Administration (LPA) e chefe da Unidade de Geologia e Geofísica do LPA, disse que a Total, empresa de petróleo francesa, deve especificar a localização do poço a ser perfurado por seus subcontratados no Bloco 9 do Líbano águas em seis semanas.

    “A Total manterá em mente que deve concluir a perfuração do poço no Bloco 9 antes do final de maio de 2021”, disse Chbat à Xinhua em uma entrevista.

    Poucas semanas depois, o porto de Beirute é destruído em uma explosão massiva, interrompendo todas as operações. Em poucas horas, o presidente francês anunciou sua visita ao Líbano no dia seguinte.
    ...
    https://greatgameindia.com/beirut-explosion-oil-war/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 1861, as tribos indígenas da região experimentaram um fraco crescimento da safra e não conseguiram armazenar alimentos suficientes para seu uso. Quando um pagamento de dinheiro devido aos índios do Governo dos EUA não conseguiu chegar em junho de 1862, com a qual os índios planejado para comprar suprimentos de comerciantes brancos na área, vários chefes indígenas foi ao encontro com funcionários regionais do Governo dos EUA em 15 th Agosto. Os funcionários do governo disseram aos chefes indígenas que o pagamento havia sido atrasado por causa da Guerra Civil Americana em curso no sudeste do país, mas que estava a caminho deles e deveria chegar em questão de dias.

      Depois que os comerciantes no local de reunião se recusaram a dar suprimentos aos índios antes de qualquer dinheiro, os ânimos explodiram entre os chefes. Os ataques contra os brancos começou em 17 th agosto 1862, dois dias após a reunião, quando quatro jovens Dakota indianos veio em cima de uma casa de fazenda, enquanto a caça e assassinada dentro Branco família antes de mutilar seus corpos em uma moda indiana ritualístico.
      (...)
      Um relato em primeira mão de uma mulher branca chamada Justina Krieger é o seguinte:

      "O Sr. Massipost tinha duas filhas, moças, inteligentes e talentosas. Essas selvagens assassinaram brutalmente. A cabeça de uma delas foi posteriormente encontrada, separada do corpo, presa a um anzol e pendurada em um prego. Seu filho, um jovem de vinte e quatro anos, também foi morto.O Sr. Massipost e um filho de oito anos fugiram para New Ulm.

      A filha do Sr. Schwandt, enceinte [grávida], foi cortada, como se soube depois, a criança tirada viva da mãe e pregada a uma árvore. O filho do senhor Schwandt, de treze anos, espancado pelos índios, até a morte, como era de se esperar, estava presente e viu toda a tragédia. Ele viu a criança ser tirada viva do corpo de sua irmã, Sra. Waltz, e pregada em uma árvore no quintal. Ele lutou algum tempo depois que os pregos foram cravados nele! Isso ocorreu na manhã de segunda-feira, 18 de agosto de 1862. ”

      (Extraído de Charles S. Bryant, 1864, 'A história do grande massacre pelos índios Sioux em Minnesota: incluindo as narrativas pessoais de muitos que escaparam')
      (...)

      Excluir
    2. Mais de 300 indianos presos por envolvimento no evento foram condenados por assassinato e estupro pela comissão militar e condenados à morte, mas o presidente Lincoln comutou as sentenças de morte de 264 deles, permitindo que apenas 38 homens fossem executados - ainda a maior execução realizada na história dos EUA.

      O raciocínio de Lincoln para comutar tantas das sentenças de morte foi que os julgamentos foram considerados apressados, muitos dos índios sendo sentenciados em 5 minutos ou menos sem terem suas acusações explicadas ou sem serem fornecidos com advogados de defesa e em grupos que podem ter incluído homens que não estiveram envolvidos nos massacres.

      Brancos em todo Minnesota protestaram contra a intervenção do presidente Lincoln e esses protestos continuaram até que o Secretário do Interior ofereceu aos brancos Minnesotans " uma compensação razoável pelas depredações cometidas " . Temendo uma retaliação dos brancos contra a tribo Dakota, o governo marchou à força com os Dakota para um campo protetor ao lado de uma base do Exército, de onde os índios podiam entrar e sair livremente.

      No ano seguinte, no entanto, o Congresso dos EUA, agindo em resposta aos massacres, declarou todos os tratados com a tribo Dakota nulos e sem efeito, expulsou-os permanentemente do Estado de Minnesota, começou a transferi-los para uma reserva na fronteira ocidental dos Estados Unidos e colocou uma recompensa de $ 25 pela cabeça de qualquer Dakota encontrada dentro dos limites do Estado de Minnesota. As únicas exceções a essa legislação se aplicavam a tribos que permaneceram neutras ou ajudaram os brancos durante a rebelião.
      (...)
      https://www.patrioticalternative.org.uk/white_genocide_american_prairies

      Excluir

  4. Nos últimos meses da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha nazista testou um caça experimental mais uma nave espacial do que uma aeronave. Só agora estamos percebendo o quão inspirado foi. A BBC Future olha para o Horten Ho 229, um dos designs mais futuristas da aviação.

    Em dezembro, o fabricante de aviões norte-americano Northrop Grumman revelou um projeto revolucionário para um futuro avião de caça que poderia, teoricamente, sobrevoar as zonas de guerra do próximo século.

    Seu conceito se parece mais com um disco voador do que com um avião de combate - é o que os especialistas em aviação chamam de 'asa voadora', um design que afasta a tradicional barbatana de cauda na parte de trás. Este projeto ajuda a reduzir o tamanho da aeronave e cria uma forma mais suave - menos provável de retornar os sinais de radar enviados para detectá-la.
    (...)
    Se você puder fazer uma asa voadora funcionar, terá vários benefícios. O avião resultante torna-se difícil de localizar no radar, em parte porque ele não possui nadadeiras de cauda que refletirão as ondas do radar. A forma lisa também significa que a aeronave tem o menor arrasto possível, o que significa que pode ser mais leve e mais econômica em termos de combustível e, possivelmente, voar mais rápido do que uma aeronave de formato mais convencional usando o mesmo motor.

    Tudo isso parece bom no papel - mas fazê-lo funcionar no mundo real é muito mais difícil. As asas voadoras provaram ser uma dor de cabeça para os projetistas de aeronaves que remontam quase à época dos irmãos Wright. Tudo isso torna as conquistas dos irmãos Horten alemães tão impressionantes.
    (...)
    “A palavra revolucionário não é inadequada quando você está falando sobre o Ho 229”, diz Lee. “Os Hortens eram mais avançados nesta área do que qualquer outra pessoa no mundo”.
    (...)
    https://www.bbc.com/future/article/20160201-the-wwii-flying-wing-decades-ahead-of-its-time

    ResponderExcluir

  5. Mägo de Oz- Fiesta pagana 2.0 (Videoclip oficial)
    https://www.youtube.com/watch?v=xvVLWSsKjkI

    Soda Stereo - De Musica Ligera
    https://www.youtube.com/watch?v=OX-us7PEfkc

    Ed Maverick - Fuentes De Ortiz
    https://www.youtube.com/watch?v=PaoCQHwTPg4

    O Grito da Nação - Brazilian song in WWII

    Esta marchinha (Bem rara) é característica do clima de fervor patriótico que tomou conta do Brasil depois do afundamento dos navios mercantes na nossa costa. É interessante notar que as primeiras composições que se seguiram à declaração de guerra à Alemanha pregam, em sua maioria, a união em torno do Estado Novo e de Getúlio Vargas. As músicas posteriores tomarão alguma distância de Getúlio, dando mais ênfase à luta.
    https://www.youtube.com/watch?v=ZcgB44XUQ5E
    -----------------
    Fazendo uma pesquisa na internet, descobrimos que em 2019:

    - menos de 200 pessoas morreram de bala perdida,
    - umas 5.000 perderam a vida no trânsito,
    - 20.000 morreram por auto-medicação,
    - 41.600 por homicídio,
    - 52.560 morreram por erro médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - 20.000 morreram por auto-medicação,
      - 41.600 por homicídio,
      - 52.560 morreram por erro médico.

      hummm!

      Excluir
  6. Felipe Neto sugere a CEO da CNN chamar neonazi para debater o Holocausto
    https://twitter.com/felipeneto/status/1295749551354150917

    O jornal Folha de S.Paulo publicou nesta terça-feira (18) um artigo do jornalista e CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro. Nele, o executivo explica por que a CNN acredita na diferença de opiniões. Leia abaixo na íntegra:

    Por que a CNN acredita na diferença de opiniões

    A CNN Brasil completou cinco meses no último sábado (15), mas já se consolidou como o canal do debate e da franca discussão de ideias na mídia brasileira. Chego a arriscar que nenhum outro veículo de comunicação promove com tanta regularidade o embate de pensamentos entre pessoas com perspectivas diferentes do mundo. Todos os dias, a emissora dá amplo espaço a empresários, economistas, juristas, cientistas, intelectuais e políticos das mais diversas linhas ideológicas para debater livremente as questões fundamentais do país.

    Isso acontece porque a CNN acredita que a diferença de ideias é uma das colunas essenciais do jornalismo de qualidade. Ainda mais importante, é uma das forças vitais da democracia. Esse é um dos pilares editoriais que construímos em parceria com a CNN dos Estados Unidos, há 40 anos uma das marcas de jornalismo de maior credibilidade do planeta.

    O jornalismo profissional e de qualidade existe para informar bem as pessoas e todos os lados devem ser ouvidos e mostrados, sem nenhum tipo de censura, para que as pessoas formem os seus próprios julgamentos. Isso porque o dever da imprensa é dar subsídios para os cidadãos chegarem às suas próprias conclusões, e não funcionar como uma máquina de propaganda que mostra apenas os pontos de vista com os quais concordamos.

    A CNN é democrática, equilibrada, independente e vai continuar mostrando todos os lados e promovendo debates no Brasil. Esta posição, por vezes, enfrenta críticas. A maioria vem de pessoas com convicção ideológica clara, que atacam apenas os que estão "do outro lado". Outros são insuflados por quem têm interesses comerciais que se cruzam com os da CNN Brasil, mas omitem isso do público. Afinal, em apenas cinco meses, os brasileiros consolidaram a CNN como o segundo canal de notícias mais visto do país e cuja perspectiva de consolidação de audiência e alcance a médio prazo certamente incomoda competidores com décadas de mercado.

    As críticas político-ideológicas vêm de grupos que tentam desqualificar não apenas o outro lado, o rival, mas a própria discussão democrática. É comum esses grupos acusarem os oponentes de serem extremistas, comunistas, obscurantistas, fascistas, negacionistas —ou qualquer outra palavra considerada ofensiva por um dos lados.

    O perigo desse comportamento é que as pessoas que querem interditar os debates e impedir um dos lados de ser ouvido, seja na defesa de qualquer argumento ou tese, sempre têm um lado. Elas não querem simplesmente vencer os rivais nas discussões. Elas querem impedir que o outro lado seja ouvido. Não admitem e não aceitam o contraditório. Não admitem outros pontos de vista. É uma tentativa torta de derrubar o lado rival, que acaba atingindo a própria liberdade de expressão. E a liberdade de expressão é cláusula pétrea de nosso projeto.

    A CNN e seus jornalistas podem concordar ou não com a opinião de seus debatedores e entrevistados. Porém, jamais calarão a voz de quem respeitar as regras da democracia e de nossa Constituição.
    https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/08/por-que-a-cnn-acredita-na-diferenca-de-opinioes.shtml

    Não entrando no mérito da possibilidade de ser hipócrita ou não o texto de Douglas Tavolaro, por que o Felipe Neto não chama?

    ResponderExcluir
  7. Longa, mas importante leitura, a célebre denúncia do Abade Barruel acerca da ligação entre jacobinismo, suas raízes no templarismo e maçonaria. Na verdade essa obra iniciou o movimento anti-maçônico.

    Em espanhol:
    https://ia800303.us.archive.org/30/items/MemoriasParaServirALaHistoriaDelJ12/Memorias_para_servir_a_la_historia_del_j1-2.pdf

    https://ia800305.us.archive.org/17/items/MemoriasParaServirALaHistoriaDelJ34/Memorias_para_servir_a_la_historia_del_J3-4.pdf

    Em francês: http://gallica.bnf.fr/ark:/12148/bpt6k49434c/f4.image

    Fundamental para compreender a revolução e a função da maçonaria (com os pagãos) na destruição da sociedade ocidental cristã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não abram os links acima, tente:
      https://archive.org/details/MemoriasParaServirALaHistoriaDelJ12

      https://archive.org/details/MemoriasParaServirALaHistoriaDelJ34

      Excluir
  8. “New Europa: European Survival Strategies” has now been translated into six different European languages—reflecting the fact that its message of hope and renewal is spreading in a Pan-European movement.

    “Nova Europa: Estratégia de Sobrevivência Europeia em um Mundo Escuro” foi traduzido para seis diferentes línguas europeias - refletindo o fato de que sua mensagem de esperança e renovação está se espalhando em um movimento pan-europeu.
    http://projectnovaeuropa.com/nova-europa-now-translated-into-six-languages/

    ResponderExcluir
  9. VÍDEO - Mulheres estão perdidas

    Falo sobre o comportamento chocante de mulheres ocidentais, manifestantes demoníacos, a possibilidade de uma vacina contra o coronavírus obrigatória, ações tirânicas de políticos americanos, "The Great Reset" e muito mais.

    https://www.rooshv.com/roosh-hour-53-women-are-lost

    ResponderExcluir
  10. "Em uma época de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell
    http://www.humanbiologicaldiversity.com/#EGI

    ResponderExcluir
  11. E pensar que todo esse sangue derramado foi por causa que Hitler teve a coragem de desafiar as hienas internacionais. Os desgraçados precisaram juntar o mundo contra ele, por isso que será o homem mais difamado da história, até que a população tome consciência e veja os antecedentes que levaram a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Longa, mas importante leitura, a célebre denúncia do Abade Barruel acerca da ligação entre jacobinismo, suas raízes no templarismo e maçonaria. Na verdade essa obra iniciou o movimento anti-maçônico.

      Em espanhol:
      https://archive.org/details/MemoriasParaServirALaHistoriaDelJ12

      https://archive.org/details/MemoriasParaServirALaHistoriaDelJ34

      https://www.youtube.com/c/Mrsrafaelcruzado/videos

      Em francês: http://gallica.bnf.fr/ark:/12148/bpt6k49434c/f4.image

      Fundamental para compreender a revolução e a função da maçonaria (com os pagãos) na destruição da sociedade ocidental cristã.
      ------------------------------------------
      Rafael Queiroz Via Romana
      https://www.youtube.com/c/Mrsrafaelcruzado/videos

      Excluir
    2. 5 obras literárias russas importantes sobre a Gulag e as repressões de Stálin

      Muito se escreveu sobre o período mais sombrio da história soviética. Escolhemos as principais para você entender como as pessoas sobreviviam nos campos de trabalhos forçados nos tempos mais terríveis.
      https://br.rbth.com/cultura/83985-obras-literarias-gulag

      O livro "One Day in the Life of Ivan Denisovich" de Aleksandr Soljenítsin virou filme em 1970:
      https://www.youtube.com/watch?v=YqG1uwhTX2o

      Aqui 7 trechos de "Contos de Kolymá" de Chalámov de arrepiar:
      https://br.rbth.com/arte/literatura/2017/08/17/7-trechos-de-chalamov-de-arrepiar_824110

      As temperaturas médias no inverno em Kolyma variam de -19 ° C a -38 ° C (ainda mais baixas no interior), e as temperaturas médias no verão, de +3 ° C a +16 ° C. Na era stalinista, Kolyma se tornou a região mais notória para os campos de trabalho Gulag. Um milhão ou mais de pessoas podem ter morrido no caminho para a área ou na série de mineração de ouro, construção de estradas, madeira e campos de construção de Kolyma entre 1932 e 1954. Vídeo doc sobre o gulag acima:
      https://www.youtube.com/watch?v=YN2j07UfGaI

      Um outro livro é "Catholic & Identitarian: From Protest to Reconquest" por Julien Langella (*)

      O Cristianismo é o inimigo natural do Identitarismo? Contribuiu para a liberalização de nossas sociedades e para a imigração em massa que está alterando tão rapidamente nossa constituição social e mudando a face de nossas nações? O que o Cristianismo, passado ou presente, pode nos oferecer neste momento histórico sem precedentes de mudança política e social?

      "Catholic & Identitarian" busca responder a essas questões de uma perspectiva católica tradicionalista. Argumentando que o Cristianismo, e o Catolicismo em particular, longe de ser um inimigo do Identitarismo, na verdade constitui a base necessária para o verdadeiro Identitarismo europeu, este livro demonstra que os ensinamentos e tradições da Igreja sempre respeitaram as fronteiras étnicas e nacionais e protegeram a integridade de raízes humanas autênticas. Ao mesmo tempo uma reivindicação da Igreja contra as interpretações errôneas e deturpações de esquerda e direita, e um apelo estimulante para defender nossa herança europeia das forças que a destruiriam.

      (*) Sobre o autor: Julien Langella é um ativista identitário de longa data. Foi cofundador da Génération Identitaire em 2011 e atualmente é vice-presidente da Academia Christiana, uma associação católica que visa preparar os jovens católicos para o ativismo em todas as suas formas, mas especialmente político. Julien tem 32 anos e é pai de três filhos. Ele mora na França.
      https://www.amazon.com/Catholic-Identitarian-Reconquest-Julien-Langella/dp/191297570X

      Excluir
  12. Ernst Jünger e a mobilização total

    "Ernst Jünger é bem conhecido por seu trabalho sobre o que ele via como os efeitos positivos do estado de guerra e das batalhas, dos quais teve experiência na Primeira Guerra Mundial. Jünger rejeitava a civilização burguesa do conforto e da segurança, que ele via como fraca e moribunda, em favor do endurecimento e da "magnífica" experiência de ação e aventura na guerra, que transformaria um homem do mundo burguês em um "guerreiro". O tipo guerreiro lutava "contra a eterna Utopia da paz, a busca da felicidade e da perfeição." Jünger acreditava que a crise e a inquietação depois da Guerra Mundial eram essencialmente algo bom.

    Em seu livro Der Arbeiter, o "guerreiro" era seguido pelo "trabalhador", um novo tipo que se tornaria dominante depois do fim da ordem burguesa. Jünger tinha percebido que a tecnologia moderna estava mudando o mundo; o homem individual estava perdendo sua individualidade e liberdade em um mundo mecanizado. Ele antecipou uma sociedade na qual as pessoas aceitariam a anonimidade nas massas e o serviço obediente ao estado; a população passaria por uma "total mobilização". Citando Jünger:

    "A total mobilização é bem menos consumada do que ela se consuma; em guerra e paz, ela expressa a afirmação secreta e inexorável à qual nossa vida na era das massas e máquinas nos sujeita. Assim se dá que cada vida individual se torna, cada vez mais inequivocamente, a vida de um trabalhador; e que, seguindo as guerras dos cavaleiros, reis, e cidadãos, nós temos agora as guerras dos trabalhadores. Este primeiro dos grandes conflitos do século vinte nos ofereceu um pressentimento tanto de sua estrutura racional como de sua falta de misericórdia."

    A aceitação por Ernst Jünger da tecnologia no estágio "trabalhador" coloca-se de alguma forma em contraste com a posição tomada por seu irmão, Friedrich Georg Jünger, que escreveu críticas à civilização tecnológica moderna (embora Ernst tenha mais tarde na vida concordado com esta visão). Ernst Jünger mais tarde mudou em suas atitudes durante a Segunda Guerra Mundial, e depois disso quase inverteu sua inteira visão de mundo, elogiando a paz e o individualismo; uma mudança que não veio sem crítica por parte da Direita."

    (Lucian Tudor, The German Conservative Revolution & Its Legacy)

    http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2020/08/ernst-junger-e-mobilizacao-total.html

    ResponderExcluir
  13. O socialismo conservador de Werner Sombart

    "As tendências socialistas, nacionalistas e conservadoras de autores como Paul Lensch, Johann Plenge, Werner Sombart, Arthur Moeller van den Bruck, e Oswald Spengler levaram à ascensão de um novo conservadorismo nacional e socialista. Naturalmente, deve ser lembrado que um socialismo antimarxista já tinha uma longa história na Alemanha, incluindo pessoas tais como os Kathedersozialisten ("socialistas da cadeira"), Adolf Stocker, e Ferdinand Tönnies. O próprio Werner Sombart começou como marxista, mas depois se desiludiu com a teoria marxista, que ele percebeu como tão ou mais destrutiva do espírito humano e da comunidade orgânica quanto o capitalismo.

    Sombart é lembrado principalmente por seu trabalho sobre a natureza do capitalismo, especialmente por seus trabalhos associando o caráter materialista dos judeus ao capitalismo. A obsessão pelo lucro, as práticas comerciais brutais, a indiferença à qualidade, e "as características meramente racionalizantes e abstratizantes do comerciante", que são produtos-chave do capitalismo, destroem qualquer "comunidade de trabalho" e desintegram laços entre as pessoas que foram mais comuns na sociedade medieval. Sombart escreveu, "Antes que o capitalismo pudesse se desenvolver, o homem natural teve que ser transformado para além de qualquer reconhecimento, e um mecanismo racionalmente pensado teve que ser introduzido em seu lugar. Deveu haver uma transvaloração de todos os valores econômicos."
    As principais objeções de Sombart ao Marxismo consistiam no fato de que o Marxismo visava à supressão de todos os sentimentos religiosos assim como dos sentimentos nacionalistas e dos valores da cultura enraizada e indígena; o Marxismo visava não a uma humanidade superior mas a uma mera e básica "felicidade". Em contraste com o Marxismo e com o capitalismo, Sombart defendia um Socialismo Alemão no qual as políticas econômicas seriam "direcionadas de maneira corporativa", a exploração terminaria, e a hierarquia e o bem-estar de todo o estado seriam apoiados."

    (Lucian Tudor, The German Conservative Revolution & Its Legacy)

    http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2020/08/o-socialismo-conservador-de-werner.html

    ResponderExcluir
  14. "Batman em Blackman?"
    http://voxday.blogspot.com/2020/08/batman-is-now-black.html

    "O grande despertar levando à grande retração - e uma nova era das trevas para a ciência"
    https://vdare.com/

    Em memória de Leni Riefenstahl
    (22 de agosto de 1902 a 8 de setembro de 2003)
    https://www.counter-currents.com/2020/08/remembering-leni-riefenstahl-8/

    ResponderExcluir
  15. Ola Cobalto,falando em Maconaria,gostaria de estar lhe presenteando com o livro que passei os ultimos 3 meses traduzindo para o Portugues tratasse de uma edicao rara de uma publicacao da editora do NSDAP,sobre essa aberracao que e a Maconaria por Dieter Schwarz no link esta a versao em Ingles ea versao que acabei de traduzir, nao comentei antes pois queria terminar primeiro, abraco a todos

    https://archive.org/details/1944-maconaria-dieter-schwarz/1944%20-%20Freemasonry%20-%20Schwarz%20Dieter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A tradução da presente obra é dedicada à todos os espíritos vivos ou imortalizados pela sua grandeza histórica, que lutaram pelos ideais de raça e pátria em qualquer parte do mundo, dedicado a todo trabalhador que ganha o seu sustento honestamente com seu próprio suor e que no auge de seu sacrifício não consegue imaginar as forças ocultas que comandam a sua vida, desde as coisas mais básicas para a vida diária indo à esferas internacionais, escondidas nas entranhas das nações à séculos difundindo revoltas libertárias e humanitárias pelo globo em prol de falsos ideais, dividindo pessoas e povos enquanto marcha triunfante na entrega do mundo ao dito povo ELEITO. Nenhum grupelho que se reúne secretamente tem o direito a decidir o destino do POVO, qual nação morre ou vive, não haverá paz no mundo enquanto a Maçonaria estiver viva, desvirtuando, seduzindo e ameaçando nossos líderes que muitas vezes são forçados a jogar fora sua nobreza e honestidade por temer pela sua vida física e moral."
      ~ Rogério Barreto ~ Ano:2020
      https://archive.org/stream/1944-maconaria-dieter-schwarz/1944%20-%20Ma%C3%A7%C3%B4naria-%20Dieter%20Schwarz_djvu.txt

      Simplesmente ... parabéns! Muito bom trabalho e obrigado!
      ------------------------------------------------------
      https://pt-br.facebook.com/TempodeAcordarparaoIslam/photos/o-que-o-talmud-judaico-diz-sobre-jesus-cristo-e-santa-mariainsultos-contra-maria/334816553206835/

      https://observadorcriticodasreligioes.wordpress.com/2016/10/07/jesus-no-talmude/

      https://farfalline.blogspot.com/2014/02/antiga-amizade-entre-roma-apostata-e.ht

      Excluir
    2. Eu que agradeco o espaco para divulgar Cobalto,mesmo nao nos conhecendo pessoalmente tenho muito apreco pela tua pessoa e trabalho onde podemos ver um bom conhecimento e acima de tudo coragem para enfrentar esse sistema podre,ja estava preocupado contigo nao vi mais post,ainda virao mais traducoes por ai abraco

      Excluir
    3. Maior economia da Europa, a Alemanha foi vista por vizinhos como um exemplo sobre como lidar com a pandemia de coronavírus. Isso foi no começo do ano. Agora, a história é outra.

      Como seus pares europeus, a Alemanha está nadando — e tentando não se afogar — em uma segunda onda. Os números estão atingindo recordes, e neste vídeo, Elisa Kriezis explica.

      https://www.youtube.com/watch?v=D014LD4Yts8
      (4:32 min.?!?!)
      -----------------------

      Um forte abraço e boas festas.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.