sábado, 4 de janeiro de 2014

Judeu criminoso de guerra é indiciado na Hungria

O novo governo nacionalista na Hungria indiciou recentemente o líder da milícia comunista húngara Bela Biszku , 92, por crimes de guerra cometidos contra os patriotas húngaros durante o levante de 1956 contra o domínio soviético. 

Por Bill White


Bela Biszku, judeu comunista criminoso de guerra indiciado.

Segundo a acusação, Biszku era um membro do Comitê Central do Partido Socialista Operário Húngaro e a Comissão Executiva Provisória, que organizou bandidos e assassinos para acabar com a dissidência política na esteira da invasão soviética, que terminou a revolta.

Segundo a acusação, Biszku dirigiu o assassinato dos três civis na Estação Ocidental Budapeste em 6 de dezembro de 1956, dirigiu um massacre de mulheres e crianças, na cidade de Salgotarjan 8 de dezembro de 1956 e cobriu-se as atividades de grupos de extermínio bolcheviques, qual ele foi informado sobre em um relatório oficial emitido em 9 de Abril de 1957.

A acusação parece ser a primeira de um conjunto de acusações levantadas contra um judeu europeu por crimes contra a humanidade da população da Europa.

Em 1956, os patriotas húngaros apreendidos em Budapeste começaram a pendurar os comissários soviéticos. A União Soviética respondeu com tanques. Na luta que se seguiu, 25.000 húngaros e 7.000 soldados soviéticos morreram. Os soviéticos, em seguida, realizaram um expurgo geral de nacionalistas húngaros.

                 Two Hungarian revolutionaries walk past the bodies of Soviet secret policemen killed during the Hungarian Revolution, 1956.
                     Dois revolucionários húngaros andam ao lado de corpos 
                         de policiais secretos soviéticos mortos durante a 
                                        Revolução Húngara de 1956.

Recentemente, o partido húngaro Jobbik ganhou mais influência sobre o Parlamento, que começou a re-nacionalização da Hungria e sua economia. A Hungria tem rapidamente pago suas dívidas com o Fundo Monetário Internacional  (órgão de exploração mundial judaico-maçônico) e está considerando apresentar acusações contra os funcionários do governo que impulsionaram a Hungria na dívida e começou a vender seu povo para "austeridade". O Jobbik também defendeu a retirada da Hungria da União Europeia (UE) .

A prisão de Biszku pode ser o primeiro de uma Europa em mudança, os partidos nacionalistas como fazer ganhos em todo o continente. O Partido da Liberdade nacionalista da Áustria recentemente fez enormes ganhos no parlamento austríaco. A Frente Nacional francesa pode emergir como a maior parte da França em uma série de eleições pendentes, depois de ganhar uma maioria de 56% em um importante departamento do sul da França. Mesmo em sisudo, multiculturalista Grã-Bretanha o anti-UE, mas não nacionalista, UK Independence Party foi disputando para se tornar o terceiro maior partido da Grã-Bretanha.

                 
                  Húngaros se levantaram contra os judeus comunistas da 
                          ocupação em 1956 e punidos severamente.

Após a Segunda Guerra Mundial, tanto os Aliados e as forças soviéticas na Europa cometeram atrocidades, matando milhões e desapropriaram dezenas de milhões mais. Embora grande parte da geração da Segunda Guerra Mundial está morrendo, a geração que perpetraram os crimes de guerra comunistas da década de 1950 está muito viva e madura para passar seus últimos anos de prisão.

Fonte : American free press.net

Fonte : http://americadosul.blogs.sapo.pt/96724.html

Falta um partido nacionalista de direita forte aqui no Brasil.

Abraços

4 comentários:

  1. Falta mesmo. O país está "largado" , sem uma Justiça que puna exemplarmente TODOS AQUELES QUE ROUBAM E ROUBARAM A NAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Outros assassinos comunistas judeus se escondem em Israel! Forca para eles!

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.