sexta-feira, 4 de outubro de 2013

As 12 mentiras que Satanás conta

As Escrituras afirmam que o diabo é o pai da mentira e que nele não habita a verdade.

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira."(João 8:44)

Caro leitor, o adversário das nossas almas é astuto e em virtude disso, tem semeado inverdades que se não forem confrontadas poderão trazer sérias consequências àqueles que nelas crerem. Isto posto, segue abaixo 12 mentiras disseminadas por Satanás:

1- O Pecado não existe, ele é um mito inventado pelos religiosos.

2- O inferno não existe. Deus é bom e o no final de tudo salvará todos os homens.

3- Deus não é soberano. Na verdade ele não sabe do futuro, isto porque não o conhece.

4- Cristo não ressuscitou de fato. A história literal da ressurreição é inverídica.

5- A Bíblia não é a Palavra de Deus.

6- Jesus não vai voltar para buscar a sua igreja, na verdade, essa volta acontecerá nos corações dos homens, nada além disso.

7- Todos os caminhos levam a Deus. Isso significa que todas as religiões são boas e que todos os deuses são na verdade o mesmo deus.

8- A igreja não presta, você não precisa dela para nada.

9- Todo pastor é safado e desonesto.

10- A salvação é pelas obras.

11- Dê ordens a Deus, determine a bênção, afinal de contas você é o filho do Rei e Ele por obrigação tem o dever de atender suas orações.

12- Cristo quer que você seja rico, próspero e nunca fique doente. Se porventura, você não enriqueceu ou encontra-se doente é porque talvez não tenha tido fé ou está em pecado.

Pense nisso!
Fonte : http://www.feemjesus.com.br/estudo/12-mentiras-que-satanás-conta
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Jovem de 18 anos é eleita Miss Prostituta 2013 em Belo Horizonte 

Em sua segunda edição, o concurso Miss Prostituta aconteceu em neste sábado (28) em Belo Horizonte (MG). 

No mesmo momento na cidade acontecia a escolha do Miss Brasil.

Marcelina Gomes Teixeira, 18 anos, seis meses de profissão, levou o título deste ano e os prêmios deste ano: R$ 1.200 em dinheiro, além de R$ 350 em vales-compras, e presentes de uma loja do centro da cidade. Ela venceu outras nove candidatas.


"Não anuncio em jornal. Tenho os meus contatos", diz a miss, e revela um pouco mais sobre si mesma: mora com a avó, não gosta de música, não vê cinema, nem costuma navegar na internet --"Não ligo muito para essas coisas, não", afirmou em entrevista ao UOL.
miss-prostituta-2013-fe-em-jesus.jpeg
Apresentado por Elke Maravilha, a disputa tem como lema "Por dignidade, autonomia e cidadania. Um mundo sem violência e preconceito para as prostitutas é a nossa luta!"

O concurso é organizado pela Associação das Prostitutas de Minas Gerais e segundo a presidente, Maria Aparecida Vieira, ele tem um caráter político, "para chamar a atenção para a regulamentação da profissão".

"O Miss Prostituta é para denunciar a violência. Na hora de trabalhar, a prostituta não é mulher. A lei Maria da Penha não protege a prostituta na hora do trabalho. Isso não existe. A lei só existe quando somos mulheres", disse ao UOL.

Fonte: Folha de S.Paulo
Fonte : http://www.feemjesus.com.br/noticia/jovem-de-18-anos-%C3%A9-eleita-miss-prostituta-2013-em-belo-horizonte
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Rapaz muda de sexo e diz estar arrependido 


mudança de sexo-fe-em-Jesus.jpg
O adolescente Brad Cooper passou o último ano tomando hormônios para transformar seu corpo de menino em uma silhueta curvilínea de uma jovem de 18 anos. Agora que conseguiu o que tanto desejava, Brad não quer mais saber de ser menina.

Atendendo pelo nome de Ria Cooper, ele foi o mais jovem paciente britânico a mudar de sexo. Mas apesar do acompanhamento psicológico e do dinheiro gasto, Ria não se sente feliz como está.

Segundo o tabloide inglês “The Mirror”, a decisão de voltar a ser homem aconteceu após a segunda tentativa de suicídio. “Os hormônios me fazem sentir feliz e triste. Num minuto estou bem, e depois eu fico muito mal”, disse.

Ria conta que começou a se vestir como garota aos 12 anos. Ela pedia emprestado o batom da mãe e a roupa da irmã mais nova.

Aos 15, ela já tinha se decidido. O melhor para a sua vida seria mudar de sexo. Ela implorou aos médicos que seguissem em frente com a operação. Especialistas da cidade de Hull, no Reino Unido, onde ela mora, concordaram que ela era uma menina preza em um corpo de menino, e decidiram fazer a operação.

O tratamento começou aos 17 anos, quando ela passou a tomar hormônios femininos. A operação para a mudança de sexo está marcada para janeiro, mas Ria não quer mais fazer. “Prefiro ser um gay afeminado a um menino-menina”, afirmou.

Alguns especialistas chamaram a atenção para o caso de Ria/Brad, alertando que o adolescente era novo demais para tomar tal decisão.

Do alto dos seus 1.80 m, Ria atrai a atenção de muita gente. Mas ela revela que não se sente bem, e sua baixa autoestima não permite com que ela enxergue a sua beleza. Sem emprego, ela conta apenas com a ajuda da mãe, e considera um dia entrar para o exército. “Se eu voltar a ser um garoto, poderei me juntar às Forças Armadas sem ser discriminada”, diz.
Ironicamente, Ria confessa que namorou alguns soldados nos últimos anos.
Fonte: UOL
Fonte : http://www.feemjesus.com.br/noticia/rapaz-muda-de-sexo-e-diz-estar-arrependido

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.