sábado, 26 de outubro de 2013

Estão nos matando aos poucos.


Enquanto a água da torneira é contaminada com Prozac e Flúor em todo o mundo , os judeus proíbem está prática em Israel 

Enquanto as corporações e bancos judeu sionista  internacionais impulsionam o envenenamento em massa dos " gentios" (não- judeus ), através da água , o Tribunal Israel Supremo decidiu que as novas regras exigem que Israel pare de adicionar produtos químicos de flúor à água de abastecimento público em um ano , exigindo que o Ministério da Saúde para parar a fluoretação da água , pois apresenta riscos para a saúde e seus benefícios e não são amplamente aceitos.

Ao mesmo tempo , cidadãos de Buenos Aires e as principais cidades de todo o mundo são vítimas de um plano de extermínio e destruição cerebral fomentado , financiado e propagandeada pelos judeus e organizações judaicas que enviam grande parte de suas receitas para apoiar o Estado ilegal e genocida de Israel.O flúor , fornecido ao povo pela água da torneira com a cumplicidade de políticos corruptos , é quase tão potente como um veneno arsênico. Apenas dois gramas de flúor são capazes de matar um adulto e menos de 500 mg é suficiente para matar uma criança. Na verdade, um tubo de pasta de dentes contém 150 mg de flúor pode matar uma criança com menos de 30 kg .

As mentiras enciclopédia Wikipedia , de propriedade da família Rothschild, engana as pessoas dizendo que " a fluoretação da água ou a fluoretação é a ação controlada da adição de um composto fluorado no abastecimento público de água , a fim de elevar os seus padrões flúor para uma concentração ideal para prevenir a cárie dentária " .

Mas a realidade é bem diferente: O flúor é um veneno , para se juntar a "água potável ", sem o consentimento da população. A dose diária não pode ser controlada. Uma vez que o fluxo de água corrente não se pode controlar a quantidade consumida por uma pessoa . Qualquer medicamento exige controles rigorosos sobre seu uso. O flúor é aplicado independentemente da idade, saúde ou vulnerabilidade da população . Beber água não é a única fonte de fluoreto , que a dose é multiplicado . Há flúor como Coca-Cola refrigerantes e alimentos processados ​​. Nunca será capaz de provar cientificamente que o flúor é necessário para manter os dentes livres de cáries. O leite materno contém níveis muito baixos de flúor , mas quando um bebê bebe leite da garrafa está ingerindo 300 vezes mais flúor do que um bebê amamentado . Fluoreto se acumula no organismo e causa danos nos rins, ossos, tecidos e da glândula pineal. Na Argentina não existem agências de saúde monitorando os efeitos colaterais do fluoreto. Nunca se fez um estudo clínico randomizado para demonstrar a eficácia ou a segurança do flúor. Próprio Centro de Controle de Doenças e Prevenção de Doenças (CDC. 1999 , 2001) reconheceu que o mecanismo do benefício do flúor é tópica e não sistêmica , principalmente. Assim, não há necessidade de se digerir o fluoreto para proteger os dentes . As taxas de cárie não são aumentadas ao parar a fluoretação. Os estudos que levaram a implementação da fluoretação são falsas. De acordo com o Dr. Hubert Arnold, um estatístico da Universidade da Califórnia, em Davis, testes iniciais " são especialmente cheio de falácias , projeto impróprio , uso inválidos dos métodos de estatística , omissão de evidências conflitantes , e apenas cheios de estupidez e loucura . " Flúor causa danos no cérebro. Flúor afetar a função da tireóide , causando os sintomas de artrite , câncer ósseo ( osteossarcoma ) , infertilidade e estresse. Fluoretos de silício aumentou a quantidade de chumbo no sangue das crianças. E corporações judias ameaçam cientistas que expõem as informações acima.

Enquanto isso , o Prozac a causa ataques cardíacos e derrames cerebrais ( doença cardíaca e acidente vascular cerebral) , diabetes, osteoporose , problemas do sistema imunológico. indesejadas e abortos .

Celeste Fassbinder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.