quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jesus Cristo é blasfemado no Museu de Jerusalém

Veja bem como o nosso Senhor Jesus Cristo é blasfemado no museu em Jerusalém!

Fiquei chocado e abalado ao mesmo tempo, quando passei quatro horas na última semana de março de 2011 ( no renomado Museu de Israel, ao lado do Knesset (Parlamento de edifícios), no coração da Cidade Santa (Jerusalém).

Centenas de milhares de israelenses judeus visitam o museu todos os anos, junto com milhões de turistas judeus e não judeus de todo o mundo - e fiquei chocado com duas exposições que rejeitam a Yeshua o Messias (Jesus Cristo).


Eu estava em uma ala do museu que mostra como os judeus eram sepultados em Israel através de diferentes períodos de tempo na história.



Na exposição tinham muitas caixas de ossários, como visto na foto acima.

Durante o tempo de Yeshua (Jesus), os judeus eram sepultados em túmulos de familiares e, em seguida, um ano mais tarde, seus ossos eram recolhidos e colocados em um ossário, feitos de um tipo de pedra formando uma grande caixa ou pequenas caixas.

Fiquei horrorizado quando li sobre a exposição na frente de um dos ossários que supostamente "pertencia" a uma pessoa chamada de Yeshua/Yeshu filho de Joseph.(Eu vou explicar para você o significado que diz o judaísmo deste nome em um momento).

Por trás desses ossários se vê outro ossário que dizia: "Jesus filho de José". Tanto Yeshua e José eram nomes muito populares durante no primeiro século d.C, portanto havia muitas pessoas chamadas de Josué, Yeshua e José.

Como eu estava lendo todas as informações sobre a placa de exposição em frente a este ossuário que pertencia a Yeshu, um grande grupo de turistas israelenses falando em hebraico se aglomeraram ao redor dos ossários.

O guia turístico israelense começou a explicar para os adultos de Israel em hebraico, que neste pedestal de destaque dizendo: "Aqui está o famoso ossário de Yeshu", que é o nome que os israelenses chamam de Jesus de Nazaré.



OBS: estas caixas estão vazias e não forram encontrados ossos nelas. É claro que este é o suposto ossuário de Yeshu/Yeshua (Jesus) dito pelos judeus.

Os israelenses ao invés de usarem o nome Yeshua, usam o nome de Yeshu, que é uma sigla que representa no Talmud "yimmach shemo vezikhro" "que o seu nome e memória sejam apagados”, especificamente quando se refere a Yeshua (Jesus Cristo).

Era um preconceito terrível que o museu levou a todo o Israel a declarar que este ossário particular pertencia a Yeshua, um nome que se refere apenas a outra pessoa.

O museu está tomando uma atitude anti-cristã e é informando ao público em geral, que Yeshua (Jesus) não ressuscitou e que havia um ossuário de seus "restos mortais" entre os outros.

Um par de horas depois eu estava na ala do museu que abriga moderna e arte visual. Nesta enorme sala, havia três diferentes peças de arte de animação visual.

Cada obra de arte visual estava sendo mostrada através de um projetor em um lado diferente da sala de paredes brancas. Uma era de um vaso com água que flui para fora do mesmo (devo dizer que foi muito legal / interessante olhar).

Em seguida, na parede ao lado, onde eu deveria ter visto outra imagem animada somente se via uma tela de cor preta com uma borda branca. O projetor estava projetando, (mas nenhuma imagem estava sendo mostrada / somente se via uma imagem negra dentro da borda branca!)

Você podia ouvir o áudio, como uma multidão de pessoas cujas vozes foram dizendo: "matem Jesus, matem Jesus", era obviamente, a cena de uma multidão gritando para Pôncio Pilatos para crucificar a Jesus.

Acho que foi retirado a partir do filme de Franco Zeffirelli "Jesus de Nazaré."

Eu falei com uma funcionária que estava perto de mim para que ela chama-se uma pessoa para concertar o projetor e disse e apontando aonde a tela e as vozes eram ouvidas: "Algo está errado com o projetor, ele está mostrando somente uma tela preta na parede.”

Fiquei chocado quando ela disse: "Não, o projetor não está quebrado, isto é uma obra de arte!"

Wow, então Jesus está sendo apagado na obra de arte? "Ela então balançou com a cabeça dizendo um sim.”

Deste modo é como Jesus Cristo é visto e eliminado em Israel e é o óbvio que a peça de "arte" estava declarando que Jesus é uma persona non grata em Israel.

Blessings in Yeshua,

Jeff Rosenberg
| P.O. Box 8900 | Pueblo, CO 81008

Tradução do texto do inglês para o português ( e fonte ) por:
http://apologiajudaica.blogspot.com.br/2011/04/veja-bem-como-o-nosso-senhor-jesus.html

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.