segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Diversos 7






-------------------------------------------------------------------------------------------
Breve resumo do que as feministas pensam dos homens:
Subsistem ainda fêmeas com mente cívica, responsáveis, em busca de emoções fortes e prontas a subverter o governo, eliminar o sistema monetário . . . . e destruir o sexo masculino. (Valerie Solanas
Sinto que o ódio aos homens é um acto político nobre e viável, e que os oprimidos possuem o direito de ódio de classes contra a classe que os oprime. (Robin Morgan
Quero ver um homem espancado até sangrar e com um salto alto enfiado na sua boca, tipo uma maçã enfiada na boca dum porco. (Andreia Dworkin
Acho que a testosterona é um veneno raro. (Germaine Greer
Toda a actividade sexual, mesmo a consensual entre um casal, é um acto de violência perpetrado contra a mulher. (Catherine MacKinnon
Todos os homens são violadores e é isso que eles são. (Marilyn French)
Fonte : http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/10/o-choro-do-idiota-util.html
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Ash-Shatat (em árabe: الشتات) (A Diáspora) é uma série de televisão de 29 capítulos produzidas em 2003 por uma empresa privada de cinema da Síria, a um custo de US $ 5,1 milhões. Baseado em parte em livro polêmico, a série reflete os estereótipos anti-semitas e temas. Ele descreve os judeus envolvidos em uma conspiração para dominar o mundo, entre outros assuntos. Em inglês.


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Link com diversos filmes e documentários : http://www.youtube.com/playlist?list=PLF32412F8E77EC7BE
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nesta reportagem vemos que a Maçonaria mente quando diz que é proibido discutir política dentro das lojas.

http://globotv.globo.com/rbs-rs/jornal-do-almoco/v/igreja-catolica-e-maconaria-discutem-temas-polemicos/2254298/
----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Porque o comunismo é a outra face do capitalismo. Ambos formam o deus Janus do materialismo moderno, pois se enraízam no movimento anti-individuológico naturalista iniciado pelo socialismo utópico dos sensimonistas; pois um invoca a sociologia naturalista e o outro, a filosofia materialista; pois a economia, tanto dum como do outro, é racionalista no seu fundo, economia de pessoas ou economia de massas; pois ambos promanam do mesmo movimento de análise que despedaçou toda visão totalitária dos fenômenos humanos. Tanto o capitalismo científico como o comunismo científico saem do liberalismo econômico, são seus filhos gêmeos e pretendem. a mesma absoluta autonomia e preponderância dos fenômenos econômicos e dos fenômenos materiais sobre os fenômenos espirituais, morais e religiosos.”
(Gustavo Barroso)

“O comunismo é mais perverso que o nazismo porque ele não pede ao homem que atue conscientemente como um criminoso, mas, ao contrário, se serve do espírito de justiça e de bondade que se estendeu por toda a terra para difundir em toda terra o mal. Cada experiência comunista é recomeçada na inocência.”
(Alain Besançon)

"O intuito final da revolução mundial não é o socialismo, nem o próprio comunismo; não é a transformação do sistema econômico presente, nem a ruína da civilização sob o ponto de vista material. A revolução desejada pelos chefes é moral e espiritual; é uma anarquia de idéias, em virtude da qual ruirão todas as bases estabelecidas há dezenove séculos, serão espezinhadas todas as tradições veneradas e, mais do que tudo, deverá ser obliterada a idéia cristã"
(Nesta Webster, 1924)

“Outros, porém, se mostram tímidos e incertos quanto ao sistema econômico conhecido pelo nome de capitalismo, do qual a Igreja não tem cessado de denunciar as graves conseqüências. A Igreja, de fato, apontou não somente os abusos do capital e do próprio direito de propriedade que o mesmo sistema promove e defende, mas tem igualmente ensinado que o capital e a propriedade devem ser instrumentos da produção em proveito de toda a sociedade e meios de manutenção e de defesa da liberdade e da dignidade da pessoa humana. Os erros dos dois sistemas econômicos e as ruinosas conseqüências que deles derivam devem a todos convencer, e especialmente aos sacerdotes, a manter-se fiéis à doutrina social da Igreja e a difundir-lhe o conhecimento e a aplicação prática."
(Papa Pio XII, Encíclica Menti Nostrae)

"Se os próprios cidadãos devotam sua vida a matérias dos negócios, o caminho será aberto a muitos vícios. Na medida em que a principal tendência dos negociantes é fazer dinheiro, avareza é despertada nos corações dos cidadãos através da busca do comércio. O resultado é que tudo na cidade se tornará venal; a boa fé será destruída e o caminho aberto a todos tipos de fraudes; cada um trabalhará somente para seu próprio proveito, desprezando o bem público; o cultivo da virtude fracassará, visto que a honra e a recompensa à virtude, serão entregues aos ricos. Assim, em uma tal cidade, a vida cívica necessariamente será corrupta."
(São Tomás de Aquino, Summa Theologica, II, 3)

“Quem vive da mentira deve temer a verdade!”
(Friedrich Christian, Príncipe de Schaumburg Lippe)

“O homem sem preconceitos, ou especialmente, o homem que se declara como tal, é um homem que fica apavorado de ser pensado primeiro dogmático, e segundo, tão fraco de mente, tão desprovido de individualidade e poder mental, que não pode pensar por si mesmo. Por suas opiniões, ele tem que retroceder em fragmentos de sabedoria, ou mais propriamente insensatez, que constitui o preconceito.”
(Theodore Dalrymple)

“Preconceito é de pronta aplicação em uma emergência. Ele engaja previamente a mente em um curso firme de sabedoria e virtude, e não permite o homem hesitar no momento da decisão, cético e não-resoluto.”
(Edmund Burke)

"Aqueles que são culpados pelo argumentum ad ignorantium professam crença em algo porque seu oposto não pode ser provado, ou afirmam a existência de algo porque este algo possivelmente possa existir. É possível que a vida exista em Marte; portanto, a vida realmente existe em Marte. No reino onde o “preconceito” é agora mais uma conseqüência, normalmente toma uma forma como essa: você não pode provar pelo método estatístico e quantitativo que homens não são iguais. Portanto, homens são iguais. Você não pode provar que seres humanos são naturalmente maus. Portanto, eles são naturalmente bons, e a opinião contrária é um preconceito. Você não pode provar novamente pelos métodos da ciência que uma cultura é superior a outra. Portanto, a cultura dos indígenas que comem raízes é tão boa quanto a da França do século XIII."
(Richard Weaver)

"Não se opor a um erro é aprová-lo. Não defender a verdade é suprimi-la. E, de fato, se negar a maldizer homens maus, quando podemos fazê-lo, não é pecado menor do que encorajá-los."
(Papa São Félix III)

“Somente a verdade tem direito à propaganda e à ação”
(Pio XII, Ci riesce)

“A Igreja é intransigente nos princípios, porque crê; tolerante na prática porque ama. Os inimigos da Igreja são tolerantes nos princípios, porque não crêem; intolerantes na prática, porque não amam.”
(P. Garrigou-Lagrange)

“Tal igualdade e liberdade, vindas do agnosticismo da maçonaria, regente da Revolução de 1789, nivela o Deus verdadeiro aos falsos, iguala assim os filhos da ira por natureza (Ef. 2, 3) aos filhos de Deus por adoção (Gal. 4, 5). Tal falsa dignidade é sem discriminação por razões religiosas; cada um com seus juízos verdadeiros para si”
(Dr. Homero Johas)

“Parece que a Justiça consiste na igualdade e assim é, mas não para todos e sim para os iguais. E parece ser justa a desigualdade e de fato o é, mas não para todos, mas para os desiguais. Se se prescinde de para quem é julga-se mal.”
(Aristóteles, Política, livro 3, n. 9)


“Tudo o que destrói e corrompe é mau, ao passo que o que salva e preserva é bom”
(Platão)

“pôr um livro nas mãos de um ignorante é tão perigoso como pôr uma espada nas mãos de uma criança”
(Santo Anselmo)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://notasaocafe.wordpress.com/category/quotidianos/
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

pombas_e_gavioes_vendas

O autor fala de sua obra numa entrevista no vídeo abaixo :

http://www.youtube.com/watch?v=h4P3OTvybFU
---------------------------------------------------------------------------------------------


Ritual de sacrifício de crianças, envolvendo elites europeias é exposta! 

Leia tudo em : http://emnnomedaverdade.blogspot.com.br/2013/10/ritual-de-sacrificio-de-criancas.html
------------------------------------------------------------------------------------------------

Roubo, perfídia e traição: A Maçonaria 

"O "belo" resultado de se ter permitido o regresso em força desta maléfica organização está agora bem à vista de todos... os tribunais, os partidos políticos e as universidades estão literalmente sequestrados por esta gente, que em nome do interesse dos outros se serve a si mesmo. Financeiramente, colocaram Portugal nas mãos do pior tipo de agiotas internacionalistas e têm levado a cabo uma autêntica lavagem cerebral no povo através dos meios de comunicação social que desde há muito tempo se transformaram quase todos em porta-vozes da Maçonaria."

Para ler mais : http://marecinza.blogspot.com.br/2013/10/roubo-perfidia-e-traicao-maconaria.html#comment-form

--------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeo num shopping em Israel. Deve ser piada.




Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.