quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Estaria o Papa Francisco na mira da Maçonaria ?

Exorcista italiano diz para Papa Francisco tomar cuidado com uma morte rápida e os maçons. 


Padre Gabriele Amorth, exorcista-chefe da Diocese de Roma, alertou o novo Papa Francisco sobre uma morte rápida seguindo o destino do Papa João Paulo I. "O maçons têm suas filiais em todos os lugares, até mesmo no Vaticano, infelizmente", Amorth disse em uma entrevista com o jornal italiano "Il Giornale", que o jornal "Österreich" online relatou. 

Amorth disse que o novo Papa Francisco queria uma "igreja pobres dos pobres", como João Paulo I "Eu não gostaria que ele terminasse como Luciani", comentou o exorcista-chefe, "mas os maçons aspiram apenas atrás de dinheiro e carreira, eles ajudam um ao outro", relatou, "Österreich" online. 

Padre Gabriele afirma que eles incluem o atual primeiro-ministro italiano Mario Monti, um maçom, assim como o presidente Giorgio Napolitano. Em princípio, todos os políticos no poder são subordinados aos maçons e o mundo foi dominado por sete ou oito pessoas que mantiveram todo o dinheiro em suas mãos, disse o monge de 88 anos de idade, que acredita ter realizado 70.000 exorcismos com sucesso. 

Amorth  tem aludido a  Albino Luciani/Papa João Paulo I, que morreu em 1978, apenas 33 dias depois de sua eleição como papa. Uma autópsia de seu corpo foi negada pelo Vaticano, que deu origem a inúmeras teorias conspiratórias. Por exemplo, a avaliação foi divulgada que o Papa tinha sido envenenado, porque ele queria expor transações corruptas no Banco do Vaticano. 


Este padre exorcista adverte o que muita gente sabe e não diz sobre a "tolerante" Maçonaria. 

Esta curta postagem é muito denunciante e deveria servir de alerta aos que se encontram enlaçados pela "sereníssima". Que se convertam com sinceridade somente ao Senhor Jesus e abandonem o pecado do relativismo, da maçonaria, da heresia, etc. 

Faltam homens assim dentro e fora da Igreja. 

Talvez você se pergunte por que não são processados em tribunais? Por que não ficamos sabendo de nada? A resposta pode ser encontrada neste artigo: 

Abraços

Um comentário:

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.