segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Franceses gritam: "Maçons para a prisão!"

Marcha na França 

E os franceses gritam: "Maçons para a prisão!"  

A marcha se aproxima agora de um estabelecimento de Bergé, que, por sinal, está cercado pela polícia. Um manifestante afirmou ironicamente: "Os amigos do presidente são bem protegidos!"




Abbé Pagès e Doutor Dor?





Quem diria. Logo na França do golpe de estado maçônico que tanto se orgulham e que chamam mentirosamente de Revolução Francesa, os cidadãos conscientes vãos às ruas com palavras de ordem e faixas protestar contra a "sereníssima e filantrópica" Maçonaria regicida. Não passa de uma potestade do Maligno. A Igreja não deve teme-la.

E cadê a mercenária, digo, imprensa democrática ? Não vi nada nos jornais.
Só mostram protestos pró-baixaria e quando é cristã, só se tiver escândalo para poderem falar mal depois.
________________________________________________________________________

Marcha contra o anticristianismo na França

Bom dia amigos e leitores, hoje, 20 de outubro de 2013, os franceses estão dando mais uma vez o exemplo na luta em defesa de Cristo e de sua Igreja. Há meses os inimigos declarados da Fé encontraram no governo de François Hollande um padrinho promissor, um defensor como jamais se viu na terra de São Luís. O reino de França, que outrora fora o bom tenente de Cristo, hoje, sob o regime republicano "laico", dá abrigo a grupos como o FEMEN, persegue e prende jovens que defendem a família, instituição pilar da sociedade, e vive uma verdadeira onda de anticristianismo.

Padres são atacados, igrejas são pichadas e profanadas, cemitérios vilipendiados, estátuas decapitadas, residências são depredadas, pessoas, leigos como eu, como vocês, são difamados pela internet ou pessoalmente, personalidades católicas são perseguidas na justiça, ou seja, na França você pode ser tudo, que o governo protege, menos católico; na França você pode ser feminista com os seios desnudos dentro de uma catedral; na França você pode ser um predador sexual que faz das crianças um objeto, uma mercadoria; na França você pode ser um muçulmano que só se submete às leis do Corão, e por isso mesmo tem o direito de lutar contra o regime local; na França você pode dizer que tanto faz alugar o ventre quanto os braços, é tudo a mesma coisa; na França de hoje, você só não pode ser, repetimos, católico. 

E é esse o motivo que leva, sob o chamado do Instituto Civitas, centenas de pessoas às ruas nesse momento.

Além da mobilização nas ruas, os franceses já começam também a mudar o cenário político. Recentemente em uma comuna francesa, o FN, partido odiado tanto pela "direita" quando pela "esquerda", levou uma vitória gigantesca em um cidade onde as pessoas já dizem não se sentir mais em casa. Durante uma entrevista, por exemplo, mães de família chegaram a falar que se sentiam morando em algum país árabe, menos na Europa.

Por tudo isso, contra os ataques à honra de Cristo e à Igreja, contra os ataques à família, saudamos os franceses que novamente nos mostram como nós, católicos brasileiros, precisamos aprender muito a defender nossa Fé. 

Viva a França católica! Viva Cristo Rei! Viva a Santa Igreja de Deus!

Fonte :  http://catolicosribeiraoarteehistoria.blogspot.com.br/2013/10/marcha-contra-o-anticristianismo-na.html

_________________________________________________________________

O padre Pascal Vesin da paróquia de Santa-Ana de Arly-Montjoie, em Megève, na França, foi proibido pelo Vaticano de exercer o sacerdócio por ter se recusado a renunciar à Maçonaria. ( Ter, 28 Mai. 2013 16:20 PM EST )

Informado em 2010 através de fonte anônima, o bispo questionou o padre, que negou ( o "sereníssimo" padre maçon além de mentiroso, é o que mais ? ). Em 2011, foi pedido a Vesin para deixar a maçonaria (...) o interessado escolheu a 'liberdade absoluta de consciência' ( lema anticristão, relativista, sem fundamentação racional. "Sujeitai-vos ao Senhor" ) - de acordo com a fórmula consagrada - e afirmou a intenção de manter a dupla escolha”, explica um comunicado da diocese para a imprensa.

Tem mais besteiras, não vou me dar o trabalho.

__________________________________________________________________

Escândalo na Maçonaria francesa (vídeo) 16-12-2011

__________________________________________________________________

Neste vídeo, a marionete-illuminista defende o estado laico, portando os ideais maçônicos e comunistas. 


Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.