sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Será que Israel vai indenizar estes povos ?

O israelense Sever Plocker escreveu um artigo ( leia aqui em inglês http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-3342999,00.html ** ) admitindo
que os judeus cometeram crimes sob o regime comunista de Stalin.
Veja abaixo o vídeo em português com o resumo :


Nenhuma novidade. Apesar do progresso, as informações e confissões do vídeo e da reportagem estão aquém da realidade. 
Ainda existem muitas manipulações e verdades a serem ditas.

Informe-se mais lendo o texto e comentários em : http://inacreditavel.com.br/wp/a-lideranca-judaica-na-revolucao-bolchevique-e-e-inicio-do-regime-sovietico/
----------------------------------------------------------------------------------------------
** Tradução :
Judeus de Stalin
Não devemos esquecer que alguns dos maiores assassinos dos tempos modernos eram judeus.

Aqui está uma data histórica particularmente desesperado: Quase 90 anos atrás, entre os dias 19 e 20 de dezembro de 1917, no meio da revolução bolchevique e da guerra civil, Lenin assinou um decreto pedindo a criação da Comissão Extraordinária de Toda a Rússia de Combate Contra -Revolução e Sabotagem, também conhecido como Cheka. 

Dentro de um curto período de tempo, Cheka se tornou a organização maior e mais cruel segurança do Estado. Sua estrutura organizacional foi alterada a cada poucos anos, assim como os seus nomes: Da Cheka para GPU, depois para NKVD, e mais tarde a KGB. 

Não podemos saber com certeza o número de mortes Cheka foi responsável em suas diversas manifestações, mas o número é, sem dúvida, pelo menos, 20 milhões, incluindo as vítimas da coletivização forçada, a fome, a grande purgas, expulsões, banimentos, execuções e mortes em massa em Gulags.


Estratos populacionais inteiros foram eliminados : os agricultores independentes, as minorias étnicas , os membros da burguesia , oficiais superiores , intelectuais , artistas , ativistas do movimento trabalhista ", os membros da oposição " que foram definidos de forma completamente aleatória , e inúmeros membros do partido comunista em si .

Em seu novo , muito elogiado livro " The War of the World", historiador Niall Ferguson escreve que nenhuma revolução na história da humanidade devorou ​​seus filhos com o mesmo apetite desenfreado como fez a revolução soviética . Em seu livro sobre a expurgos stalinistas , Dr. Igal Halfin da Universidade de Tel Aviv , escreve que a violência stalinista foi o único que foi dirigido internamente.


Lenin , Stalin e seus sucessores não poderia ter realizado as suas obras sem a cooperação em larga escala de funcionários disciplinados " terroristas ", os interrogadores cruéis, informantes , executores , guardas , juízes , pervertidos, e muitos corações de sangramento , que eram membros da ocidental progressiva Esquerda e foram enganados pelo regime soviético de horror e até mesmo desde que com um certificado kosher .


Todas essas coisas são bem conhecidos , até certo ponto ou outro , mesmo que os arquivos da ex-União Soviética ainda não foram totalmente aberta ao público . Mas quem sabe sobre isso? Dentro da própria Rússia , poucas pessoas foram levados à justiça por seus crimes no NKVD da KGB e do serviço. O discurso público russo hoje ignora completamente a questão de " Como poderia ter acontecido com a gente? " Ao contrário de países da Europa Oriental, os russos não acertar as contas com o seu passado stalinista.

E nós, os judeus ? Um estudante israelense termina a escola , sem nunca ouvir o nome " Genrikh Yagoda ," o maior assassino judeu do século 20 , vice-comandante da GPU e fundador e chefe do NKVD . Yagoda diligentemente implementado ordens de coletivização de Stalin e é responsável pela morte de pelo menos 10 milhões de pessoas . Seus deputados judeu criado e gerido o sistema Gulag . Depois de Stalin já não viam favoravelmente , Yagoda foi rebaixado e executado, e foi substituído como chefe carrasco em 1936 por Yezhov , o " sanguinário anão. "


Yezhov não era judeu , mas foi abençoado com uma esposa judia ativa. Em seu livro " Stalin : Tribunal de Justiça do Red Star" , o historiador judeu Sebag Montefiore escreve que durante o período mais negro de terror, quando a máquina de matar Comunista trabalhou em pleno vigor, Stalin estava cercado por belas mulheres judias jovens . ( reprise da rainha Ester )


Associados e leais perto de Stalin incluído membro do Comitê Central do Politburo Lazar Kaganovich . Montefiore caracteriza-o como o "primeiro stalinista ", e acrescenta que as pessoas morrendo de fome na Ucrânia , uma tragédia sem precedentes na história da espécie humana , além dos horrores do nazismo e do terror de Mao na China, não se mexeu Kaganovich .

Muitos judeus venderam sua alma ao diabo da revolução comunista e têm sangue em suas mãos para a eternidade. Vamos mencionar apenas mais um : Leonid Reichman , diretor do departamento especial da NKVD e interrogador -chefe da organização , que era um sadist particularmente cruel.


Em 1934 , de acordo com estatísticas publicadas , 38,5 por cento dos detentores dos cargos mais altos nos aparatos de segurança soviéticos eram de origem judaica . Eles também, naturalmente, foram eliminados gradualmente no próximo purgas . Em uma palestra fascinante em uma convenção da Universidade de Tel Aviv esta semana, Dr. Halfin descreveu as ondas de terror soviético como um " carnaval de assassinato em massa ", " fantasia de expurgos " e " messianismo do mal. " Acontece que os judeus também, quando eles se tornam cativados pela ideologia messiânica , podem se tornar grandes assassinos , entre os maiores conhecidos pela história moderna.


Os judeus ativo em aparatos oficiais terror comunista (na União Soviética e no exterior) e que , por vezes, levou-os , não fazer isso, obviamente , como os judeus , mas sim , como stalinistas , comunistas e " povo soviético ". Portanto , achamos fácil ignorar sua origem e " bobo " : O que nós temos que fazer com eles? Mas não vamos esquecê-los. Meu ponto de vista é diferente. Acho que é inaceitável que uma pessoa será considerada um membro do povo judeu quando ele faz grandes coisas, mas não são considerados parte do nosso povo quando ele faz coisas incrivelmente desprezíveis .


Mesmo que negá-lo , não podemos escapar do judaísmo de "nossa carrascos ", que serviu o Terror Vermelho com lealdade e dedicação de seu estabelecimento. Afinal, os outros sempre nos lembrar de sua origem.
---------------------------------------------------------------------------------------
Abraços

2 comentários:

  1. Amiguinho, creio que a judiaria proporá um acordo: assim que a humanidade 'pagar o holocausto', ela COGITARÁ compensar os infelizes que sua etnia devorou no último século.

    Calculo que eles calculam que ainda faltam dois terços dessa "dívida". Daí, coloca-se um jurinho básico aqui, outro ali e... TCHAM TCHAM TCHAM TCHAAAAAM!!! Nenhuma dívida nunca será quitada!

    Afinal, não haverá mais humanidade quando os judeus terminarem de receber suas 'compensações de guerra'.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pagar ou extorquir ?

    São os maiores caloteiros da História da Civilização Humana.
    Por aí vê-se a "espiritualidade" e quem é o seu deus.

    Se o parasita mata o hospedeiro, ele morre junto.
    Estão escravizados aos seus "escravos" e nem percebem.
    O parasita não tem possibilidades de uma vida livre e independente.

    Abraços

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.