quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Espírito revolucionário judaico materialista

                             
                                  Judaico cover espírito revolucionário

Trechos de comentários de O Espírito Revolucionário Judaico e Seu Impacto na História do Mundo, de E. Michael Jones, Ph.D.

"... A mortificação dos judeus decentes como eu, os judeus estão muitas vezes na vanguarda quando se trata de destruir costumes cristãos e da dignidade humana, e criando disfunção para ir minando o sexo e o casamento ou vendendo promiscuidade, pornografia ou aborto. ... Judaísmo organizado procurou retratar o homem como habitando um universo mecanicista, desprovida de projeto inerente e significado. Nesta visão, Deus é um tolo impotente que negligencia Sua criação, e o cristianismo é mera superstição. Judeus ... Organizado usou nosso idealismo para nos enganar com o socialismo, o comunismo e o sionismo. Mas, para advertir os judeus desse engano constitui-se em 'anti-semitismo'. Certamente, os líderes judeus que começam as guerras são os verdadeiros anti-semitas. Eles criam o anti-semitismo para manter os judeus comuns na linha. Jones ... é o estudioso mais importante de nosso tempo e situação. Isso porque ele estuda a magistral aquisição maçônico-judia da civilização ocidental agora quase completa. ... Para a história completa da Nova Ordem Mundial desde o seu início mais de 2000 anos atrás, eu recomendo o Espírito Revolucionário Judaico. " Henry Makow, Ph.D., rense.com.



"O Pogrom Kielce, por exemplo, tem sido erroneamente usado para mostrar evidência de ações poloneses para exterminar os judeus. Volume magistral de Jones é um antídoto maravilhoso para tal "sabedoria convencional" em relação à história dos judeus em geral. Que ele possa mudar os corações e as mentes " Iwo Cipriano Pogonowski, autor de Judeus na Polônia: Uma História Documental; Polônia: Uma história Ilustrada e Polônia: Um Atlas Histórico.


"Qual é a tese de que ficou Jones em toda essa água quente? Ele diz que, ao longo dos últimos dois mil anos, quando houve um grande movimento contra a Igreja Católica, os judeus tendem à fovor com esses movimentos, seja religioso, social ou político. ... Agora a pergunta: por que essa tese é considerado anti-semita? A resposta é: eu não tenho nenhuma idéia. São críticos Jones alegando que os judeus sempre concordaram com a Igreja Católica? Jones ... houve casos que a Igreja teve de defender-se em mais de uma ocasião de movimentos revolucionários em que os judeus desempenharam um papel, pequeno ou grande, e os judeus, consequentemente, enfrentaram o ressentimento dos cristãos depois. Mas ... as coisas realmente quentes são sua discussão sobre os neo-conservadores. Sobrancelhas vão subir. No entanto, aqui e em todo o livro, a sua investigação e análise é abrangente e calma. As veias do pescoço de Jones jamais não incham, se houver ódio judeu aqui, é extremamente astuto. Espero que os críticos de Jones lhe deem uma leitura justa ao invés de continuar mandarem cancelar suas aparições públicas. Eles não estão ajudando o seu próprio caso - o que nesse caso é. É realmente impossível quando alguém que tenta discutir os judeus é imediatamente acusado de ser anti-semita, se suas conclusões apontam qualquer mau comportamento judeu ". Bradley Rothstein, Gilbert Magazine. 


"Jones é um católico romano, e um dos focos de seu livro, talvez o principal, é a erosão gradual, ao longo de vários séculos, do poder e autoridade da Igreja na Europa, um processo em que os judeus, como o autor expõe desempenharam papéis muito importantes e muito ativo a cada passo do caminho (com a ajuda de cristãos dispostos), e o eventual deslocamento dessa autoridade pela maré crescente do poder judaico. Esta é uma área extremamente importante do estudo, pois por muitos e muitos séculos foi a Igreja Católica que mantinha o poder judaico em cheque. Hoje, a Igreja não desempenha esse papel, deixando um vazio que o Islã, felizmente, entrou em cena para preencher, e enquanto o Islã não tem sido capaz, pelo menos até agora, para analisar cuidadosamente o poder judaico tanto sucesso como o cristianismo fez uma vez .... A história do Vaticano II
é um problema complexo, mas Jones diz que com habilidade e em detalhe. ... O Espírito Revolucionário Judaico é um olhar marcante para o passado, mas é ainda mais do que isso.Ao entender a história, entendemos o mundo em que vivemos hoje, e Jones oferece um serviço inestimável para nos ajudar a entender o "espírito revolucionário" do poder judeu de como ele funciona, como ele evoluiu, e como ele se mantém. Richard Edmondson, deliberação .


"Dr. E. Michael Jones ousadamente trata de um assunto bem tabu que deve provocar arrepios na espinha de membros respeitáveis ​​da Igreja Católica de hoje, como ele expressa pontos de vista que prevaleceram no passado. Mesmo quando não se pode concordar com suas principais interpretações, ele fornece ideias que exigem algum pensamento para refutar (em que eles sempre contêm elementos de verdade) e não deve ser amortizado em nome do PC ecumênico ... Jones escreve de uma maneira feliz, e chama a atenção para fatos históricos e religiosos raramente mencionadas "Stephen J. Sniegoski, Ph.D., autor de The Cabal Transparent: A Agenda Neoconservadora, Guerra no Oriente Médio, e o Interesse Nacional de Israel.


"Qualquer um que queira entender o pano de fundo para a crise financeira que devastou as vidas de bilhões de pessoas devem obter uma cópia do livro de E. Michael Jones, o Espírito Revolucionário Judaico e Seu Impacto na História do Mundo.   Ele, então, entende que o que está ocorrendo diante de nossos olhos não é um incidente isolado, historicamente, mas sim parte de uma cadeia de eventos que começou com o êxodo dos hebreus do Egito e que, principalmente no período moderno, tem causado enorme sofrimento . ... A principal preocupação do judeu revolucionário é a religião cristã. E. Michael Jones, o filósofo católico estritamente observador, define o judeu revolucionário como o filho de Israel que se recusou a reconhecer Jesus como o Messias. "   Friedrich Romig, Der 13te (tradução do alemão).


"OEespírito Revolucionário Judaico por E. Michael Jones é um livro monumental que escava dois mil anos de relações problemáticas entre a cristandade e os judeus, e se esforça para conectar estratégias judaicas da revolução permanente com a rebelião judaica permanente contra Cristo (= Logos). Este livro oportuno pode ajudar a recuperar o equilíbrio perdido entre as tendências judaicas e cristãs na mente ocidental. "Israel Shamir, autor de Flores da Galiléia e da Cabala do Poder.


"Se você está com sede de verdade, cansado do politicamente correto, e sem medo de aprofundar o que o resto da sociedade vê como uma área proibida do conhecimento ... então o livro de E. Michael Jones simplesmente não permitem que você pare devirar suas páginas ... Este livro vai lhe dar a chave para a compreensão de nossa civilização moderna turbulenta, sem Deus e uma agenda como nenhum livro antes que ele tenha feito, ou digamos assim, teve a coragem de fazer. "Robert A. Sungenis, Ph.D., autor de Não Por Fé Somente: Um Estudo Bíblico da Doutrina Católica de Justificação.


"Deve ler o livro ... E. Michael Jones tem a reputação de conhecer os fatos em assuntos mundiais e geo-política, bem como as forças por trás deles. Ele também é bem visto por muitos por ter a coragem de dizer a verdade - não importa o quão desagradável seja para alguns - e chamar os bois pelos nomes ".Confilict final .


"Jones mostra como a guerra cultural que vem acontecendo por um pouco mais de quarenta anos entre católicos e judeus tem sido caracterizada por uma longa seqüência de vitórias para o lado judaico. Ele ressalta que os judeus com quem os prelados católicos liberais e intelectuais se envolvem no "diálogo" não são criaturas da Torá, que é a Palavra de Deus, mas do Talmud, que é o sistema rabínico posto em prática nos últimos tempos, para , entre outras coisas, coagir os judeus a conversão ao cristianismo. "Professor David O'Connell, autor de François Mauriac Revisited e Louis Ferdinand Celine.


"Tenho estado a ler o seu livro sem parar a partir de várias seções, a amostragem do banquete como um velho glutão repugnante, e eu tenho que te dizer que eu acredito que você vai fazer história com este trabalho. Eu não consigo pensar em outro livro de um escritor católico de quem que poderia ser dito. Esta magnífica conquista, e isso  possivelmente sozinho, será visto acredito agora e depois que se foram como o primeiro 'tiro' sério (e que um tiro!) No contra-revolução, que os nossos filhos e netos, infelizmente, herdamos. ... Você escreveu exatamente o tom certo - uma calma invejável, erudições fundamentadas, e sua, cuidadosa documentação abundante, parece-me, desenterra o que equivale a acusação mais devastadora dos revolucionários que estão subvertendo não só a Igreja Católica e nações, mas tudo de bom, de ordem moral decente, todos os enquanto você toma as dores muitas vezes para justificar a muitos bons judeus normais que sofrem por causa de sua identificação imputada com um número tão desproporcional de pessoas envolvidas nos trabalhos violentos de subversão, especialmente, mas não só, na Rússia, onde dezenas de milhões de cristãos e outros morreram. ... Se este enorme trabalho estivésse disponível há alguns anos atrás eu poderia ter poupado de me fazer de idiota a mim mesmo sobre o assunto. Parabéns. ... Este trabalho é semelhante à Paixão de Cristo de Gibson (!), Que lembrou todo o mundo da Paixão, quando tudo parecia esquecido na escuridão da Nihil -. E que ainda está circulando pelo mundo em DVD, mesmo em locais proibidos " Stephen Hand, Uma Carta para E. Michael Jones .


"Deve ler," A Verdade Nua e Crua .


"Um dos livros mais importantes que se pode ler sobre o tema é o trabalho enorme Espírito Revolucionário Judaico e Seu Impacto na História do Mundo, por E. Michael Jones. Mr. Jones fornece documentação para suas principais teses históricas, muitas vezes de historiadores judeus reconhecidos. ... O ponto básico é claramente demonstrada: 'judaísmo' sob as escolas rabínicas e do Talmud desde 70 d.C. é significativamente diferente da religião revelada dos patriarcas e Moisés, e da comunidade de judeus que negam Jesus de Nazaré sempre vai produzir um certo número de indivíduos cujas idéias e ações objetivando minar, de modo característico, a influência da fé cristã na sociedade. Se um leitor mantém isso em mente, e Jones diz que tanto em sua própria maneira, então sua compreensão do Evangelho e da História será enriquecida, sem ter que, a priori, suspeitar que todos os judeus tem projetos nefastos contra a Igreja. " Rorate Caeli .


"Uma análise que infelizmente falta na maioria das discussões hodiernas da cultura americana moderna", Edmund Connelly, Occidental Observer .


"Obrigado por nos dar esta incrível obra de erudição e revisionismo histórico sem paralelo, que tem transformado a maneira de eu olhar para o mundo em que vivemos ... JRS é caracterizada pela discussão calma das questões e sua definição concisa de termos, em particular o "judeu" como aquele que rejeita Jesus Cristo como o Messias e seu saldo em colocar esta definição, no contexto do debate interminável sobre quem são os judeus. Ao fazê-lo, você demole simultaneamente o mito de que os judeus do Antigo Testamento e os judeus de hoje são uma mesma pessoa, algo que eu nunca tinha apreciado anteriormente. ... As definições concisas dos dois mais incompreendidos termos no discurso cultural contemporânea - ou seja, "os judeus" e "anti-semitismo" - são o que faz JRS O tour de force contra-revolucionário que é. ... Eu acho que os capítulos sobre o Concílio Vaticano II valem bem o preço do livro por si mesmos. Você decididamente provou que o Vaticano II foi uma batalha sobre cujo ponto de vista da identidade judaica se tornaria normativa na era moderna na Igreja e no mundo - a da Igreja Católica, que tinha tradicionalmente ensinado que, para ser um judeu era preicso ser um rejeitador de Cristo, ou que da modernidade que vem a raça como a nova religião e, correspondentemente, e exclusivamente identifica o judaísmo em termos de sangue, raça e DNA, a própria perspectiva denunciado pelo próprio Jesus no Evangelho de São João. JRS ... é o livro mais importante que eu já li sobre qualquer assunto na minha vida. "Stephen M. Smith, Guerras Culturais .


Fonte : http://www.culturewars.com/Reviews/RevolutionaryReviews.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.