quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Rabino que disse que você nasceu para servir aos judeus, morre

Rabino prega que não-judeus foram feitos para servir judeus

Fonte: Diário Ateísta

Editor: Eduardo Patriota Gusmão Soares

A figura mais óbvia de fanático entre os judeus é o rabino Ovadia Yosef. A semana passada, teve estas palavras plenas da paz, compreensão e amor que as religiões abrâamicas espalham pelo mundo. 

«Os goyim não-judeus só nasceram para nos servir. Sem isso, não têm lugar no mundo ... só para servirem os judeus. (...) Porque são necessários os gentios? Eles vão trabalhar, arar e colher. Nós vamo-nos sentar como aristocratas e comer. (...) Com os gentios, será como com qualquer outra pessoa ... eles precisam de morrer, mas Deus dar-lhes-à longevidade. Porquê? Imaginem que o nosso burro morre, perderíamos o nosso dinheiro. É o nosso servo ... É por isso que têm vidas longas, para servir o Judeu.» 
(Ha´aretz: http://www.haaretz.com/jewish-world/adl-slams-shas-spiritual-leader-for-saying-non-jews-were-born-to-serve-jews-1.320235) 

Ovadia Yosef não é um rabino qualquer. É o «líder espiritual» de um partido político, o Shas, que tem quatro ministros no governo israelita.  É o mesmo clérigo que defende a morte dos líderes palestinos, e que atribuiu o furacão Katrina à falta de estudo da Torá. Mas não é um louco isolado. É um homem influente. E a semi-teocracia israelita cada vez dá mais ouvidos a lunáticos como este. Portanto, não vale rir, caro leitor. Todas as religiões têm os seus fanáticos, mas uns são mais relevantes do que outros. 

Fonte: http://www.bulevoador.com.br/2010/10/rabino-prega-que-nao-judeus-foram-feitos-para-servir-judeus/ 

Milhares de israelense comparecem ao funeral de um de seus maiores expoentes políticos, sociais e religiosos. 

Você não ouvirá na mídia tradicional as ideias e discursos eivados de racismo, preconceito e ódio talmudista (seguidor do Talmud, livro "sagrado" dos judeus) deste senhor de 93 anos que veio a falecer em Israel gerando enorme comoção. Depois ninguém entende por que certos povos, certos governos são antissemitas. 

Ovadia Yosef nasceu no Iraque com o nome de Abdullah (servo de Deus) Youssef (José). Com a invasão e ocupação da Palestina, mudou-se para Israel e adotou o nome de Ovadia Yosef, que em português significa algo como Abadia José. É corriqueiro judeus terem vários nomes e passaportes diferentes. Se eu ou você fizermos isso, é considerado falsidade ideológica, portanto crime. Mas os judeus pode e fazem sem ser considerado crime. Por que?
__________________________________________________________________________
JERUSALÉM - Um influente rabino israelense disse num sermão na noite de sábado que Deus deveria enviar uma praga contra os palestinos e seu líder, o presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas. Num violento sermão antes do início das negociações de paz no Oriente Médio, previstas para a próxima semana, Ovadia Yosef pediu a morte deles

- Abu Mazen e todas essas pessoas malignas deveriam desaparecer da terra - disse o rabino, líder espiritual do partido religioso Shas, que forma parte do governo, chamando o líder palestino pelo seu nome popular. - Deus deveria atacá-lo e a esses palestinos, malvados que odeiam Israel, com a praga. 

O clérigo israelense, de 89 anos, fez comentários semelhantes antes. O mais conhecido foi em 2001, quando pediu a aniquilação dos árabes e disse que era proibido ter piedade deles. Depois ele afirmou que estava se referindo apenas a "terroristas" que atacam os israelenses. 

Seus comentários mais recentes não tiveram comentários imediatos de líderes palestinos nem israelenses. O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e Abbas devem retomar negociações diretas de paz na quinta-feira em Washington, na primeira reunião do tipo em 20 meses, num processo de paz que inclui compromissos de ambas as partes para evitar provocações. 

Fonte: http://oglobo.globo.com/mundo/rabino-israelense-diz-que-abbas-palestinos-deveriam-morrer-2959441

Aqui vemos de fonte que não pode ser considerada neonazista ou coisa parecida, pequeno exemplo desse homem "religioso", referência em teologia judaica em Israel e para todo mundo judaico. O rabino Ovadia demonstra claramente o que ensina-se em seus templos chamados de sinagoga. Não foi por menos que o Senhor Jesus chamou estes lugares e suas reuniões de sinagoga de Satanás. E ainda ousam dizer que o Cristianismo derivou do Judaísmo, que nossa cultura é judaico-cristã. Nada mais longe da verdade que estas afirmações. Afirmações que tendem a enganar e arregimentar simpatizantes para ludibriá-los para depois mais fácil-dócil-imperceptivelmente servirem aos seus caprichos travestidos de teologia, de revelação divina. Ensino diametralmente oposto ao que pregava Jesus e o que fez o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano no caso dos gays no avião: "recebendo um tapa, vire a outra face".
Imagine a reação desse falecido rabino, se fosse com ele algo assim. Era MOSSAD direto. Terminando e resumindo, CRISTIANISMO NÃO TEM NADA A VER COM JUDAÍSMO. 

Abraços

Um comentário:

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.