quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Século 20, o século das fraudes



A "Guerra Fria" foi uma fraude.

 
Durante quase meio século o Ocidente gastou incontáveis bilhões de libras/trilhões de dólares para se defender contra um inimigo que ele próprio criou e para cuja manutenção continua a contribuir. O comunismo na Rússia ter-se-ia desmoronado anos atrás se não fosse a constante infusão de ajuda Ocidental.

            […] A máquina de guerra soviética é, na quase totalidade, a criação do Ocidente, e não existe tal coisa como “tecnologia soviética” – apenas tecnologia ocidental no solo soviético. Desde 1917, 90-95% da tecnologia “soviética” veio dos Estados Unidos e da Europa Ocidental. Construímos para – ou vendemos, ou comercializamos, ou demos simplesmente – os comunistas tudo desde siderurgias a fábricas de pneus, desde fios de cobre a automóveis, desde equipamento de mísseis a computadores. Os Diários do Major Jordan (Nova Iorque, 1951) revelaram que a América entregou aos soviéticos “toneladas de materiais para a produção de bombas atômicas”. O Comandante Baillie Grohman, R.N. [Marinha Real, ed.], afirmou na carta de notícias britânica Candour, que a Rússia tinha total acesso a toda a tecnologia britânica. O professor Antony Sutton levou a cabo um estudo massivo e profundo do comércio Leste-Oeste e publicou as suas conclusões em “Suicídio Nacional: Ajuda Militar à União Soviética”. Ele forneceu montões de evidências que comprovam e confirmam que “a Rússia foi made in (feita na) América”.

            John Stockwell, da Agência Central de Inteligência dos EUA (C.I.A.) quebrou o seu juramento de silêncio para revelar no seu livro “Á Procura de Inimigos” que a América e a Rússia não são inimigos mas sim aliados leais perseguindo o mesmo objectivo: Uma Ditadura Mundial Social-Comunista. (Ver “Henry Kissinger – Agente Soviético” por Frank Capell).


Notícia original:

O século 20 foi pródigo em fraudes. A Guerra Fria que nunca houve, a fraude da morte do presidente Kennedy entre tantos outros, a fraude do dólar, do FED, do afundamento do Lusitânia, do homem na Lua, das causas da 1ª e 2ª Guerras Mundiais, do ataque a Pearl Harbor, das explicações sobre os ataques nucleares em Hiroshima e Nagasaki, do estado artificial de Israel, de vários tratados internacionais, do Julgamento de Nurembeg, da Maçonaria, das ONG's, das disputas políticas, do comunismo x capitalismo, da democracia, dos motivos da fundação da ONU e da OTAN, do ecumenismo religioso, dos campos de concentração, das Olimpíadas de Berlim de 1936, das doutrinas e ideologias, das eleições, das vacinas e doenças, de tecnologias e seus inventores que sumiram, da rivalidade EUA e URSS, dos UFOS, da CIA, dos tantos atentados, dos prêmios Nobel, das guerras ao mundo árabe, das crises econômicas, das bolsas de valores, et coetera.

Para quem acha que o mundo melhorou, prudente seria melhorar sua capacidade de analisar e de se informar.

Estamos piorando a passos largos e a Nova Ordem Mundial com sua Nova Religião 'Talmundial' está à porta. E todos, menos os mortos e a Igreja, serão escravizados.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.