segunda-feira, 14 de outubro de 2013

As 45 metas para a comunização do mundo

Aqui estão resumidamente as metas para a implantação da Nova Ordem Mundial. Ao lerem as metas, seria bom uma auto-crítica honesta e desapaixonada, pois muitos se verão contribuindo inocentemente em favor da construção deste reinado do Mal. Se verão, em verdade, se auto-destruindo docilmente e às pessoas que amam também.

Resultado de imagem para As 45 metas para a comunização do mundo

Porém, quero reiterar que discordo totalmente sobre, como fala o vídeo várias vezes, que nossa cultura NÃO É JUDAICO-CRISTÃ! Isso é um engodo repetido como mantra que tenta-se impor para que o verdadeiro Mal não seja descoberto ou percebido e assim totalmente erradicado. Vemos também que o vídeo, não sei se por inocência ou o que, não fala, indo ao cerne, de onde vem o conjunto de ideias do judeu Karl Marx que foi educado na sua infância por um rabino tio seu. Assim como não fala de certas verdades inconvenientes como da feminista Betty (Naomi Godteins) Friedan (http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u92284.shtml) e tantos outros citados no vídeo. E desconsiderando o ufanismo americano no final do vídeo e de que mais parece, em muitos momentos, uma propaganda política anti-Obama, as estratégias e os alvos são válidas e são usadas no Brasil e em vários outros países.

          Resultado de imagem para As 45 metas para a comunização do mundo

O Macartista traz a lista dos 45 objetivos comunistas [ainda] atuais - muitos deles já consumados ou em processo muito avançado... - elaborada em 1958 pelo brilhante autor, o conservador americano Cleon Skonsen (1913 –  2006). A lista é um excerto do livro "The Naked Communist", há meio século sem tradução para o português.

          Resultado de imagem para The Naked Communist de Cleon Skousen
                 "The Naked Communist" de Willard Cleon Skousen. 

1) Aceitação, por parte dos EUA, da coexistência como única alternativa à guerra atômica.

2) Boa vontade dos Estados Unidos em desistir como melhor opção para evitar uma guerra atômica.

3) Desenvolver a ilusão de que o desarmamento total dos Estados Unidos seria uma demonstração de superioridade moral.

4) Permitir comércio livre entre todas as nações independente da filiação comunista e independente de serem ou não itens que poderiam ser usados para guerra.

5) Extensão de empréstimos de longo prazo para a Rússia e satélites soviéticos.

6) Fornecer ajuda americana para todas as nações independente da dominação comunista.

7) Conceder reconhecimento da China Vermelha. Admissão da China para as ONU.

8) Configurar Alemanha Ocidental e Oriental como estados independentes apesar da promessa de Khrushchev's em 1955 de resolver a questão alemã por eleições livres sob supervisão da O.N.U.

9) Prolongar as conferências sobre proibição de testes atômicos, pois os Estados Unidos concordaram em suspender os testes, enquanto as negociações estivessem em andamento.

10) Permitir a todos os satélites soviéticos representação independente/individual na O.N.U.

11) Promover a ONU como a única esperança para a humanidade. Se sua carta [das Nações Unidas] é reescrita, exigir que seja estabelecido um governo mundial com direito à forças armadas próprias e independentes.

12) Resistir a qualquer tentativa de proibir/ilegalizar o Partido Comunista.

13) Acabar com todos os juramentos de fidelidade.

14) Continuar dando acesso a Rússia ao Escritório de Patentes dos E.U.A. 

15) Capturar um ou ambos os partidos políticos dos Estados Unidos.

16) Usar decisões de caráter técnico dos tribunais para enfraquecer instituições americanas de base/fundamentais, alegando que suas atividades violam os direitos civis.

17) Tomar o controle das escolas. Usá-las como centros de transmissão paras as propagandas socialista, e comunista atual. Tomar o controle de associações de professores. Inserir linha ideológica nos livros didáticos. 

18) Adquirir o controle de todos os jornais estudantis;

19) Utilizar-se de revoltas estudantis para incitar manifestações públicas contra programas e organizações que estão sob ataque comunista.

20) Infiltrar-se na imprensa. Tomar o controle da cessão de crítica literária, redação do editorial, posicionamento político.

21) Adquirir o controle de postos-chave na rádio, TV, e cinema.

22) Continuar desacreditando a cultura americana através da degradação de formas de expressão artísticas. Skousen alegou que uma célula comunista americana lhe contou: "eliminar todas as boas esculturas dos parques e prédios, substituir por estruturas: disformes, estranhas e sem sentido."

23) Controlar os críticos de arte e diretores de museus de arte.   

          Resultado de imagem para Skousen Cleon
             Willard Cleon Skousen (20/01/1913 – 09/0l/2006) 

24) Eliminar todas as leis que regulam a obscenidade, chamando-as de "censura" e violão da liberdade de expressão e liberdade de imprensa.

25) Derrubar os padrões de cultura e moralidade, promovendo pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, radio e televisão.

26) Apresentar homossexualidade, degeneração e promiscuidade como "normais, naturais, saudáveis." Skousen alegou que os comunistas procuraram incentivar a prática da masturbação. 

27) Infiltrar-se nas igrejas e substituir a religião de revelação por uma religião "social". Desacreditando a Bíblia e enfatizando a necessidade de maturidade intelectual que não necessita de uma "muleta religiosa".

28) Eliminar orações ou qualquer forma de expressão religiosa nas escolas sobre o fundamento de que viola o princípio de "separação entre igreja e estado."

29) Desacreditar a Constituição Americana, rotulando-a de inadequada, antiquada/fora de moda, fora de sintonia com as necessidades modernas, obstáculo para a cooperação entre as nações a nível mundial.

30) Desacreditar os Pais Fundadores da América. Apresenta-los como aristocratas egoístas que não tinha preocupação com o "homem comum"

31) Depreciar todas as formas de cultura americana e desencorajar o ensino de história americana sobre o fundamento de que era apenas uma pequena parte da "imagem global". Dar mais ênfase à história russa desde que os comunistas assumiram.

32)  Apoiar qualquer movimento socialista para dar controle central sobre qualquer aspecto da cultura - educação, entidades sociais, programas de bem-estar, clínicas de saúde mental, etc..

33) Eliminar todas as leis ou procedimentos que interferem no funcionamento do aparelho Comunista.

34) Eliminar o Comitê de Atividades Anti-Americanas..

35) Desacreditar e finalmente desmantelar o FBI..

36) Infiltrar-se e adquirir o controle de mais sindicatos.

37) Infiltrar-se e adquirir o controle de grande negócios.

38) Transferir alguns poderes de prisão da polícia para entidades sociais. Tratar todos os problemas comportamentais como desordens psiquiátricas que ninguém senão psiquiatras podem compreender ou tratar.

39) Dominar o carreira psiquiátrica e usar as leis de saúde mental como um meio de obter controle coercitivo sobre aqueles que se opõem aos objetivos comunistas.

40) Desacreditar a família enquanto instituição. Encorajar a promiscuidade, masturbação e divórcio fácil.

41) Enfatizar a necessidade de criar os filhos longe da negativa influência dos pais. Atribuir: preconceitos, bloqueios mentais e retardo de crianças à influência supressiva dos pais.

42) Criar a impressão de que a violência e a insurreição são aspectos legítimos da tradição americana; que estudantes e grupos de interesses deveriam se levantar e "unir as forças" para resolver problemas econômicos, políticos, e sociais. 

43) Derrubar todos os governos coloniais antes que as populações nativas estejam prontas para se auto-governar.

44) Internacionalizar o Canal do Panamá.

45) Revogar a "reserva" Connally para que os Estados Unidos não possam impedir que o Tribunal Internacional de Justiça interfira na jurisdição do país, em seus problemas domésticos. Dar ao Tribunal Internacional de Justiça jurisdição sobre as nações e indivíduos.


Alguma semelhança com o que acontece atualmente no Brasil? Ou será mera coincidência? Se você preza pela liberdade, pela verdade, virtudes, família, Deus e moral, então:

a) afaste-se dos religiosos, de qualquer denominação, que fazem alguma apologia de esquerda/pagã/ateísta/maçônica/judaica/relativista;

b) afaste-se dos políticos, de qualquer partido, que fazem alguma apologia de esquerda/pagã/ateísta/maçônica/judaica/relativista; e

c) ensine aos teus próximos o perigo que correm.

Ateus, esquerdistas, homossexuais, feministas, islâmicos, pagãos, sionistas, maçons, apolíticos, etc, são na maioria todos massas de manobra. Meros instrumentos que, depois do Mal alcançar o seu escopo, serão descartados como qualquer um, como aqueles que hoje combatem. Dividir para governar.


Alguém poderia me dizer a diferença entre o livro Talmud (1), os Protocolos dos Sábios de Sião (2) e O Comunista Nu (resumo acima)?

(1) http://www.opovodoeterno.com.br/estudos/74-Talmude-corrigido.pdf

Abraços

11 comentários:

  1. Excelente tópico! Mas respondendo sua ultima pergunta sobre a diferença entre o Talmud, os Protocolos dos Sabios de Sião e O Comunista Nu:
    R: Cada livro é um livro(s) e a diferença é gritante entre cada coisa.

    1) TALMUD: O Talmud não é UM livro para começo de historia, mas sim uma coletânea de livros (como uma enciclopédia) que vem sendo escrito desde o tempo de Esdras (do Antigo Testamento, começou a ser escrito durante o exílio Judeu/Hebreu na Babilônia) e continua a ser escrito ate hoje. Existem dois Talmuds, o Talmud de Jerusalem e o Talmud Babilonico, cada uma das coletâneas foi sendo escrita em cada região, os textos são chatos e massivos, pois eles tratam do diálogos e questionamentos entre Rabinos (ou Sábios, ou Mestres) sobre como restaurar as leis e a cultura judaica que foi perdida durante os exílios. Por tanto são assuntos unicamente sobre a cultura Judaica, e por serem conversas entre Mestres, Sábios e Anciãos é logico que existe tudo quanto é tipo de especulações e interpretações sobre as possíveis aplicações das Leis Judaicas (Torah), algumas bizarras e outras mais logicas e coerentes. O volume de livros que compõe o Talmud é tão extenso que é muito difícil de ser lido em sua totalidade, principalmente pela sua leitura massante e que requer excelente conhecimento sobre toda a cultura Judaica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns Ensinamentos do Talmud Judaico:

      Onde um Judeu Deveria Fazer o Mal

      Moed Kattan 17a: Se um Judeu é influenciado a fazer o mal ele deveria ir a uma cidade onde ele não é conhecido e fazer o mal ali.

      Penalidade por Desobedecer os Rabis

      Erubin 21b. Todo aquele que desobedece os rabis merecem a morte e serão punidos sendo fervidos em excrementos quentes no inferno.

      Golpear um Judeu é o mesmo que golpear Deus

      Sanhedrin 58b. Se um bárbaro (gentio) golpeia um judeu, o gentio deve ser morto.

      Trapacear não-judeus é O.K.

      Sanhedrin 57a . Um judeu não precisa pagar a um gentio ("Cuthean") os salários devidos a ele pelo trabalho.

      Judeus têm Status Legal Superior

      Baba Kamma 37b. "Se um boi de um israelita fere um boi de um cananita não há responsabilidade; mas se um boi de um cananita fere um boi de um israelita...o pagamento deve ser total".

      Judeus Podem Roubar de Não-Judeus

      Baba Mezia 24a . Se um judeu encontra um objeto perdido por um gentio ("pagão") ele não precisa ser retornado. (Afirmado também no Baba Kamma 113b).

      Sanhedrin 76a. Deus não terá misericórdia de um judeu que "casar sua filha com um homem velho ou tomar uma pessoa para seu filho pequeno ou retornar um artigo perdido a um Cuthean..."

      Judeus Podem Roubar e Matar Não-Judeus

      Sanhedrin 57a. Quando um Judeu mata um gentio ("Cuthean"), não haverá qualquer pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar.

      Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei e Deus "expôs seu dinheiro a Israel."

      Judeus podem Enganar os Não-Judeus

      Baba Kamma 113a. Judeus podem usar mentiras ("subterfúgios") para iludir um gentio.

      Crianças Não-Judias são Sub-humanas

      Yebamoth 98a. Todas crianças gentias são animais.

      Abodah Zarah 36b. Meninas gentias estão em um estado de niddah (imundície) desde o nascimento.

      Abodah Zarah 22a-22b . Gentios preferem sexo com vacas.

      Insultos Contra Santa Maria

      Sanhedrin 106a . Diz que a mãe de Jesus foi uma prostituta: "Ela que foi a descendente de príncipes e governadores bancou a prostituta com carpinteiros". Também na nota de rodapé #2 do Shabbath 104b da edição Soncino, é declarado que no texto "não censurado" do Talmud está escrito que a mãe de Jesus, "Miriam a cabelereira" teve sexo com muitos homens.

      Contemplação com Cristo Morrendo Jovem

      Uma passagem do Sanhedrin 106 contempla-se com a idade precoce que Jesus morreu: "Tu escutaste como o velho Balaão (Jesus) era?—Ele respondeu: não está realmente expresso, mas posto que está escrito, homens sanguinários e enganadores não deverão viver nem metade de seus dias, segue-se que ele tinha trinta e três ou trinta e quatro anos".

      etc etc etc

      Excluir
  2. 2) PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO: É um livro forjado na antiga Russia se não me engano durante o reino do Cezar Nicolau II, que tinha como objetivo expulsar os Judeus da Russia, possivelmente por ser um povo extremamente erudito e com uma tradição milenar, o que fazia deles organizados e astutos nos negócios (essa astucia se fortaleceu durante os vários exílios do povo Judeu pelo mundo, na qual essa foi por muitas vezes a unica ferramenta para sobrevivência do povo Judeu), o que acabava por serem muito prósperos na maioria das vezes. O livro Protocolos dos Sábios de Sião foi traduzido para diversos idiomas o que acabou levando grandes perseguições aos Judeus ate hoje. Contudo conhecedores da cultura e das leis judaicas (Torah) percebem facilmente que o livro é completamente contrario a leis básicas da tradição judaica e que seria completamente estranho que um judeu tenha escrito tal livro, principalmente levando em conta a antiga e enraizada cultura judaica que esta no seio da grande maioria de seus cidadãos.
    Por conta disso, o livro acabou sendo levado a serio por muitas pessoas que não conheciam a cultura judaica e realmente acreditaram em sua historia, levando as a regeitarem e a perseguirem judeus pelo mundo a fora. Uma dessas foi pessoas como Adolf Hitler, que ao ler os Protocolos dos Sábios de Sião criou um ódio e uma paranoia extrema contra os judeus, coisa que antes não era tão assim, pois o governo Nazista estudava de criar uma nação Judaica em Madagascar que era dominada pelos alemães na época (ver projeto Madagascar), mas com a leitura deste livro em meio aos populares mundo a fora, principalmente nacionalistas alemães, e também com o crescimento de Marxistas pro-Comunismo em toda a Europa (lembrando que Marx era judeu e que muitos jovens judeus da Europa se apaixonaram pelo recém nascido e utópico mundo socialista que Marx pregava) e o agravamento da Segunda, acabou resultando nas varias execuções de judeus durante toda a Segunda Guerra Mundial e que todos já conhecem.
    O Protocolo dos Sábios de Sião também acabou fazendo que muitos judeus fossem mortos e expulsos de varias cidades Russas, ate que durante o já regime Comunista de Stalin foi criado uma especie de "Estado Judeu", no extremo oriente Russo, numa região isolada proximo a fronteira com a China. O local que se chama Distrito de Oblast, foi tinha como intuito de manter os judeus longe das grandes cidades Russas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foi provado que os Protocolos são falsos. Inclusive, tem judeus atestando sua veracidade e autoria. E o seu conteúdo é de dominação mundial assim como nos outros 2 títulos em questão.

      Hitler adquiriu seu conceito pelos judeus observando suas atitudes in natura e in loco. Ele cita isso em várias ocasiões. E o livro Protocolos apenas reforçou.

      Excluir
  3. 3) O COMUNISTA NU: Ainda não li este livro, tenho pouco a falar sobre ele, porem me parece ser um excelente livro que visa alertar sobre os planos de dominação mundial Comunista, contudo não me parece ter ligação nenhuma com o Judaísmo ou algo do gênero.

    Obs: Não sou Judeu, porem um grande amante da historia e por conseguinte grande admirador dos grandes valores dessa Cultura, como também de varias outras culturas milenares existentes pelo mundo a fora. Espero ter ajudado.

    Abraço e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://acordem.com/blog/29702

      http://4.bp.blogspot.com/-c-ujP-rp--0/UiUKfcO0MeI/AAAAAAAAAF8/h8-_l9NE5o8/s1600/judaism_is_communism_and_marxism.jpg

      http://www.saveyourheritage.com/images/russian_civil_war_1918-1920_the_central_committee_of_communist_party2.jpg

      etc etc etc

      Alguém poderia me dizer a diferença entre o livro Talmud (1), os Protocolos dos Sábios de Sião (2) e O Comunista Nu (resumo acima)?

      Excluir
  4. somente louco podem seguir ideologias tão maléfica

    ResponderExcluir
  5. SOMENTE LOUCOS DEVEM ACREDITA E SEGUIR IDROLOGIAS TÃO MALÉFICAS

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. "Não ao comunismo" mas sim aos autores e financiadores. De que adianta isso?!

      Excluir

  7. A DITADURA do Sistema Financeiro Internacional

    ANQUEIROS, DÍVIDA PÚBLICA, PRIVATIZAÇÕES, CONSENSO DE
    WASHINGTON, NEOLIBERALISMO, DIÁLOGO INTERAMERICANO E
    GLOBALIZAÇÃO.
    ENTENDA DE VEZ OS PORQUÊS O BRASIL NÃO SE DESENVOLVE!
    https://www.youtube.com/watch?v=MZ2YpiqQeJY

    BRASIL, UM PAIS DE ALIENADOS!
    https://www.youtube.com/watch?v=hhxQO4P18LQ

    Qualquer semelhanca será mera coincidencia, taokey?

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.