quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A Conspiração em curso para criar o "Grande Israel"



http://www.veteranstoday.com/wp-content/uploads/2011/02/Ziah-17-from-the-river-to-the-river-greater-israel-dream.jpg

"O Grande Israel" - desde o Nilo ao rio Eufrates - a partir da Bíblia, é claro ..

"Nossa tarefa consiste em preparar o exército de Israel para a nova guerra que se aproxima, a fim de alcançar nosso objetivo final, que é a criação de um império de Israel". -Moshe Dayan, 1952, ministro da Defesa israelense (Guerra)

Por Gardner Zen,

Sim, este norte-hospedado criação pagã parasitárias dos Illuminati chamado de Is-ra-el ( leia Is = Isis, deus do sol Rá = El = deus Saturno ) está trabalhando para metástase para os chamados "cumprir uma promessa feita a Abraão", o seu suposto antepassado.
O estudioso hebreu Levnoch Osman disse ao definir os objetivos do sionismo:
"Em nosso eterno Livro dos Livros (a Torá), os nobres ensinamentos éticos dos quais são apreciados por toda a humanidade [me dar um break-Z], a terra de Israel não é descrita como uma longa e estreita faixa de terra com ondulado, fronteiras torto, mas como um estado com grandes fronteiras naturais que Deus prometeu ao patriarca Abraão o seguinte.:
"E dou-lhes a terra onde eles semearam suas sementes, desde o rio do Egito até o grande rio de Eufrates (Gênesis 15:18). E assim, a fim de perceber as palavras desta profecia, o estado israelense para continuar, e não nas fronteiras que tem hoje, mas dentro de suas largas fronteiras históricas ".
Eles poderiam começar a ter este argumento se fossem a "semente de Abraão", se você ainda acredita nas origens da "promessa".

Quem são essas pessoas que dizem ser tão especial?


Futuro IDF Chefe do Estado Maior, Moshe Dayan, como um "Noter" e usando um emblema de metal do 'Ghaffir' (força policial primeiros sionistas) sobre o chapéu Kolpak eslavo. Chapeu turco e derivados Leste Europeu.

Vamos dar uma olhada na verdadeira história que você nunca vai encontrar na escola moderna de hoje.
A grande maioria das pessoas que se dizem hoje que são "judeus" são os Ashkenazim. Ao contrário dos judeus sefarditas, que são judeus descendentes de sangue por meio de Abraão. Os ashkenazim são na realidade um povo turco descendentes dos khazares (.1) que havia se convertido ao judaísmo na Idade Média (800 d.C), antes da sua migração para o oeste séculos mais tarde, à entrada e à Europa central e, eventualmente, sobre a Palestina . Esta, em resumo, é o tema principal do livro de Arthur Koestler, em inglês clique aqui ==> A Décima Terceira Tribo .

Em Português clique aqui - A Décima Terceira Tribo::
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt&u=http://198.62.75.1/www2/koestler/

As raízes turcas dos Ashkenazim minam completamente as suas reivindicações de seus direitos na Terra Santa, de acordo com as escrituras da Bíblia Sagrada. E assim a própria ideia de que a maioria dos modernos "israelitas" que hoje em dia que nem sequer tem sangue de Abraão, podem ser considerados uma ameaça à segurança nacional para o estado sionista, porque a pretensão deles de serem herdeiros racial das promessas do Todo-Poderoso e bênçãos de Deus a Abraão foram aniquilados por uma registro histórico extenso.
Parece que estamos de volta à estaca zero, como resposta a este e qualquer desafio em qualquer nível é sempre em última análise, o velho mantra a mesma acusação que tem sido deliberadamente queimado a psique humana de se esconder a verdade:
"Anti-semita!"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikUVrQldbJ6S0fpltHy-q7mbSpR1ni7vDVReOyTsq3-nXpqBtELrmeg-cSC-f5AgcpOankIuW0aWb0xNhNrH7xqco8mXSd6FPaTkALFk1D39z5oyORJx1G5Y9F_8KrHxwhyphenhyphenM05cUqMG-8/s400/Anti_Semitism.jpg

Tradução: Bahh...Denunciar os crimes de guerra de Israel é antissemitismo.

Outro problema - eles não são semitas também.

Apesar de toda esta gritaria, os sionistas são os verdadeiros anti-semitas, o assassinato da população palestina que são semitas verdadeiramente por décadas. Eles ainda perseguem sua própria minoria dos verdadeiros judeus sefaraditas de Israel, muitos dos quais são anti-sionistas. Lembre-se, há uma diferença entre um judeu e sionista. Muitos sionistas não são judeus, e muitos judeus não são sionistas. Eles usam seu "judeu" como uma falsa cobertura, em detrimento grave do grupo étnico muito que supostamente campeão, os demônios manhoso.
Assim também, o termo "anti-semitismo" é anulado de sentido e inútil, pelo menos na medida em que é empregado pelo Ashkenazim turcos como propaganda. Ironicamente, os palestinos que são vítimas árabes são semitas real junto com os judeus sefarditas, árabes em geral e outros grupos de poucos, todo o sangue de Abraão. Na melhor das hipóteses, os Khazares derivados Ashkenazim turcos são muito perdido primos do povo semita, e ter comunhão com eles limitados em seus genes, juntamente com a mosca doméstica comum e uma série de outras criaturas da vasta criação do Todo-Poderoso.


Para abrir a página sem sair do blog, coloque o mouse acima do link, clique no botão direito em 'ABRIR NOVA ABA'.


(A fonte em inglês clique aqui => fonte )
(A fonte da informação em português clique aqui) =>
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.show-the-house.com%2Fid55.html 
Israel nasceu em banhado de sangue.
História de Israel, tanto antigos como novos, é banhado em sangue. Pior dos sionistas são seus ensinamentos talmúdicos e doutrinas dizer seus adeptos que são superiores a todos os outros, e que matar os "goyim" inferior é completamente justificado e não se deve sentir qualquer remorso.

Eles vão fazer qualquer coisa, cometer qualquer atrocidade, e tudo em nome do sionismo. Mas não, não. Questioná-los é cometer o ato mais hediondo de traição contra a humanidade.

Discussão sobre a inversão da verdade. E tudo isso foi projetado por décadas de propaganda.
O autor do seguinte ponto escreveu sobre estas coisas em 1968. Desde então, para piorar as coisas, Israel em guerra reuniu milhares de milhões de dólares dos Estados Unidos no seu armamento, incluindo um enorme arsenal nuclear - tudo ao mesmo tempo gritando sobre os seus vizinhos sendo a ameaça típica.

Hoje Israel recebe USD$3 bilhões de dólares anual em ajuda militar e reivindica o direito de receber este ano e até 2014, USD$20 bilhões de dólares anuais, dinheiro do suado contribuinte americano cristão ("goyim").
Por engano, traição e derramamento de sangue, o enredo sionistas para anexar toda a Jordânia, virtualmente toda a Síria, a metade do Iraque e uma grande parte da Arábia Saudita e de todas as terras ricas de algodão do Vale do Nilo. Seria uma simples questão, em seguida, para agarrar o Iémen, Aden, Muscat, Omã e Qatar, com o seu desenvolvimento ricos em petróleo. Israel já está bem avançado no desenvolvimento de suas ogivas nucleares em primeiro lugar.


A fonte em português:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt&u=http://www.mediamonitors.net/johnhenshaw1.html&twu=1
A Fonte em inglês clique aqui = > Fonte.

http://nogw.com/images/greater_israel.gif

O Egito e a Líbia no pário.

Vamos olhar para este mapa do "Grande Israel". Lembre-se, a Líbia, a oeste do Egito é considerado a porta de entrada para o Egito em toda a história, enquanto o Egito é considerado o coração do mundo árabe.
Aqui está uma posição estratégica da Líbia. Eu me pergunto por que o Nova Ordem Mundial está invadindo? Ganho, ou neutralizar, com "governos amigos", esses territórios e o resto se seguirá.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/c6/LocationLibya.svg/300px-LocationLibya.svg.png

Os EUA estão no Iraque e no Afeganistão já ocupando, e a Arábia Saudita é um fantoche / sionistas americanos, como a Jordânia. Líbano e Síria foram castrados cercado.
Todos Israel, enquanto bem armado com 20 bilhões de dólares anuais, apoiado pelos EUA e pela ONU sancionou está bem no meio causando todos os problemas.
Agora vamos ver onde os EUA tem bases militares 

Parece que as suas fronteiras imaginárias estão se movendo ainda mais a leste ...

Mais de 50 bases aéreas EUA ... Eles não giram bem ... e isso foi em 2008! Lembre-se, os EUA é fantoche de Israel sionista, assim você pode muito bem contar que o território israelense na tomada em um sentido. Israel e os EUA tornaram-se uma ea mesma coisa. Basta perguntar a um fundamentalista cristão sionista que se orgulha de enviar a juventude americana a morrer por esta causa mítica.

Como você pode ser enganado.

Irã claramente no caminho.

Vamos ver como os EUA, mesmo assim, foi posicionado para fazer a guerra contra o Irã. Os dias estão em contagem regressiva.

EUA por volta de 2008 bases militares. Imagine agora, além da Frota dos EUA.

É o "Grande Israel" apenas uma justificativa outra cortina de fumaça?

Talvez os sionistas estão usando este "Grande Israel" conceito como um passo intermédio de algum tipo. Ele certamente funciona da mesma idade justificação culpa sinapses religiosa que comícios judeus sionistas e lavagem cerebral tanto os cristãos conservadores. E o inferno os seguiam, "Deus me disse isso. Expanda, caramba!" (Não é que foi assassinos em massa, muitas vezes dizem que perguntar? Apenas (em inglês os jesuítas) (Em Português os jesuítas) - como credo ímpio deles e do Mossad, são os mesmos).

Nada como uma "cruzada santa" para tirar o sangue flui.

Como é o caso com todos esses mitos fabricados e ideologias, como o "povo escolhido", a ideia de uma "Grande Israel" é em nada novo efeito. É realmente apenas uma desculpa para manter a eliminar, uma outra cortina de fumaça sionista religioso para justificar tudo e qualquer coisa sionista.
E eles vão parar para nada, incluindo encenando eventos terroristas que eles têm feito ao longo de décadas, seu maior feito até à data de 11/09 foi a derrubada das Torres Gêmeas (2). Mas nós não terminamos ainda.
(E não, eles não precisam habitam estas terras para serem israelenses, não mais do que os romanos tinham que povoar as terras governadas por César.)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7gr1moUO_L7jy9p4gzZC30K95zbDIsF-ViCbL8-xsY2IuCjLdbCtC8Enz91_2BC_gXQoStdlsy6LHfDuJQeEhzOkzUI0eC2dqBhBJ4PYck_QCpXjezXM2I8rldIB9mZzKQyo8OHMB590/s1600/israel_mossad_false_flag.jpg
Tradução do lema do Mossad: Por meio de engano tu farás a guerra.

Mas ele faz aumentar a justificativa para manter se armando até os dentes. Muito parecido com o falso EUA de "guerra fria" ameaça para a armar-se para esta aquisição a nível mundial, e agora a falsa guerra contra o terror para justificar a militarização e repressão NWO no seu verdadeiro inimigo - a população mundial.

Epílogo

Os EUA são o principal braço militar da NWO, pelo menos por agora. Eles respondem à cabala globalista de que o sionismo é uma parte integrante, para o oculto, satânico com suas razões. Uma linhagem desagradável é muito forte entre os asquenazitas Khazar, mas não é a única linhagem sanguínea poderosos, como a da realeza europeia chamada correndo pela direita da história em baixo para monarquias de hoje, premiers e os presidentes americanos.
A marcha para a dominação mundial por essas elites está ligado. Ele está se acelerando, e estamos vendo o afloramento dessas forças poderosas no trabalho no Oriente Médio, concomitante a um manipulado crise financeira mundial, as mudanças drásticas terra, e uma sociedade mundial despertar acontecendo em paralelo.
Mas não me diga isto cara é que estes são o povo de Deus escolhido(?). Esses sionistas ímpios não acreditam ainda em um verdadeiro Deus criador ... eles acreditam em luxúria, poder, ódio e ganância. Muitas pessoas bem intencionadas, judeus e não judeus, são enganados por este truque.
Mas você não se deixe enganar - estes plena explodido manipuladores sionistas avançar esta causa são falsas Satanás própria semente com nada, mas o pior de intenções para a humanidade.

"Pelos seus frutos vós os conhecereis". - Jesus

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2009/02/23/article-1153042-02FEDF2C000005DC-294_468x286.jpg

Caso em questão: Horrível "anti-pessoal" armas que estão sendo desencadeadas sobre os palestinos indefesos

Eles colhem o que plantam. A lei do carma não pode ser ignorado.

Mateus 26
52 Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.

Por favor, faça a sua parte para ajudar a expô-los na sua agenda da NWO (Nova Ordem Mundial illuminati Sionista) e trazer a luz da verdade para o mundo.

-Zen

20 de março de 2011: os rabinos anti-sionistas ortodoxos em todo o mundo queimam a bandeira de Israel durante o feriado judaico de Purim.

Vários rabinos anti-sionistas e judeus protestam nos EUA. Rabinos e judeus Anti-Israel!
Veja vídeo:

SE ESTE VÍDEO NÃO APARECER, DÊ UM ATUALIZAR ALGUMAS VEZES NO NAVEGADOR ATÉ ESTE APARECER.

 VÍDEOS : 
Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=NgThwre9lDE


Marlon Brando neste vídeo afirma que Hollywood é controlado 100% por judeus e diz que esta muito irado com alguns judeus, pois eles não se importam se pessoas sofrem.
http://www.youtube.com/watch?v=9yxWeBJnCBI

Garota judia concede entrevistada no programa da apresentadora Oprah Winfrey e revela que a família dela (judeus) e outras famílias de judeus askenazim dos EUA, fazem sacrifícios de crianças ao Diabo, para obterem poder e dinheiro.

Segundo o vídeo também relata que, "Os Pais de Crianças Abduzidas (Parents & Abducted Children Together - PACT - clique aqui para o web site do PACT) estima que desaparecem pelo menos 100.000 crianças a cada ano, ou que "uma criança a cada cinco minuto" desaparece nos EUA.

http://www.youtube.com/watch?v=oTJKXRmJZ1U




Fonte : http://apologiajudaica.blogspot.com.br/2011/03/conspiracao-em-curso-para-criar-grande.html

PDF do livro : http://pt.scribd.com/doc/47640209/A-Sinagoga-de-Satanas-A-Linhagem-dos-Rothschild

Abraços