quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Produção comercial de fetos humanos para consumo humano

FÁBRICAS DE BEBÊS PARA TRÁFICO HUMANO E SACRIFÍCIO EM MAGIA NEGRA.

Por Giulia d’Amore


Owerri

No começo de dezembro deste ano (2013), foi veiculada a notícia[33] de que na Nigéria foi descoberta uma “fábrica de bebês” em Owerri (sudoeste do País), onde foram resgatadas 16 meninas, entre 14 e 19 anos, grávidas. A casa era cedida pelo dono (que acabou preso) a uma ONG que promove os “direitos da mulher”. As jovens relataram à polícia que recebiam 100 mil nairas (632 dólares ou 466 euros) para vender o bebê depois do parto. A polícia investiga o sumiço de um bebê nascido há pouco; segundo foi denunciado teria sido encomendado para rituais de magia negra. Infelizmente, não é a única “fábrica” que foi descoberta e fechada. No final de outubro, seis adolescentes foram encontradas em uma clínica ilegal na cidade petrolífera de Port Harcourt, no sul. Em Umuaka, foram 25 meninas. Em Akwa, foram 17. Em Enugu, foram 6. Em Abia, 32. E muitas mais...

O comércio de bebês atende ao mercado de tráfico humano para adoção, testes, exploração braçal e/ou sexual, mas também para serem torturados e sacrificados em rituais de magia negra.

O que é mais horripilante é cogitar que, além de “aproveitar o descarte” das clínicas de aborto, possa haver, mesmo nos EUA, mais “fábricas” dessas. Não deve ser um “privilégio” apenas da Nigéria! Em tais locais, jovens são induzidas a engravidar propositalmente e a vender seus filhos após o parto, com uma desculpa falaciosa de adoção, quando se trata, na verdade, de exploração de seres humanos em níveis dos mais degradantes. Um verdadeiro holocausto ao Demônio: da castidade e da pureza das moças e das vidas dos bebês que elas trazem à luz. Obviamente, uma ofensa direta ao Criador.


Índia, o comércio de "barrigas de aluguel" na Índia movimenta mais de US$ 1 bilhão (R$ 2,2 bilhões) por ano.

Não sei vocês, mas a mim parece estranho que o número das desgraças humanas no mundo tenha aumentado proporcionalmente ao número de ONGs que proliferam à sombra dos Estados Democráticos da atualidade. Só para citar um exemplo, segundo um estudo do Centro Brasileiro de Estudos Latino-Americanos (Cebela)[34], de julho deste ano, o número de homicídios entre jovens (de 14 a 25 anos) aumentou mais de 300% em 30 anos (de 2008 a 2011). O mesmo Centro, no “Mapa da Violência 2012”[35], declara que o número de homicídio de jovens negros aumentou mais de 300% em oito anos. O que é no mínimo estranho, tendo em vista que a cada dia aumenta o número de ONG que se autoproclamam defensoras desse ou daquele “Direito Humano”, sobretudo relacionado à pobreza ou à raça.

Infelizmente, o fato de a casa onde se localizava a “fábrica” nigeriana ser gerenciada por uma ONG de proteção aos “direitos da mulher” não causa nenhuma surpresa!


Umuaka.

Para ler mais (imperdível e é sugerido moderação) acesse : http://farfalline.blogspot.com.br/2013/12/o-canibalismo-secreto-os-experimentos.html#more

Abraços

2 comentários:

  1. Eu sou bem consciente da existência de situações infernais como essa, mas toda vez que os malditos são pegos e números reais são revelados, fico num estado de real desalento, desgostoso com a humanidade tanto pela sua impiedade e violência (em todos os sentidos) quanto sua passividade e conivência.

    É amargante e podre tanta imoralidade. Não existe nenhuma prisão suficiente para necrófilos e similares. Não sei se ainda estarei por aqui, mas a época da limpeza chegará. Pra mim, já está muito atrasada.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Violência e passividade, são os dois lados da mesma ' moeda' humana.

    Com certeza, haverá a tal "limpeza". E nada ficará impune.

    Abraços

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.