domingo, 12 de janeiro de 2014

O judeu Che Guevara


                  

Alguns o vêem como um assassino fanático que, em nome de convicções muito questionáveis, matou centenas de pessoas. Outros o vêem como um herói glorioso, defensor dos fracos e oprimidos, um charme romântico que encanta a juventude mundial ocupando um lugar de destaque em suas camisetas.

Mas quem realmente era este revolucionário sul-americano, que chegou ao poder em Cuba e morreu em uma terra estrangeira, objeto, antes e depois de sua morte, de um amor incondicional de seus fãs e um grande desprezo por seus inimigos?

                
                           Talmúdico não ?!

Depois de apenas 40 anos após a morte de Che, as agências de inteligência dos dois blocos anteriores abriram seus arquivos para revelar a verdadeira identidade do mito da revolução cubana. Os documentos recém-descobertos, vamos penetrar profundamente na personalidade e obra de Ernesto chamado de "Che" Guevara. É a descoberta de pertencer ao povo judeu e seu compromisso durante os poucos anos de vida, ao seu povo e a sua terra.

               
                  Celia de la Serna ao lado do filho assassino.

Foi em 1964, quando sua mãe, Celia, sentindo-se à beira da morte, atormentado pelo remorso ( morreu em maio de 1965), revelou o seu filho há muito escondido história de sua família. Célia nasceu em 1908 em Buenos Aires, em uma família judia sionista praticante descendentes de imigrantes  russos. O chamado em memória de sua tia Celia morta durante um pogrom. Até a idade de 18, Celia Sharon cresceu no ambiente fechado do bairro judeu da capital Argentina, recebendo uma educação muito respeitosa das tradições. Nessa idade, ele deixou sua família para se casar com um católico argentino, Dr. Ernesto Guevara Lynch, renunciando para sempre seu judaísmo e até mesmo o seu nome Sharon. Um ano depois, deu à luz a Ernesto.

Recebendo educação Che e seus irmãos e irmãs não podiam nem remotamente imaginar a ideia de terem raízes judaicas. Celia escondia hábil e tenazmente suas origens, sem uma palavra até para o seu próprio marido. No entanto, pouco antes de sua morte, decidiu falar com seu filho Ernesto. Ele se espantou ao saber que ele era um judeu de acordo com a Torá, porque sua mãe era judia, e que no velho continente tinha primos. Primos judeus gosto dele! Celia sabia que seu irmão Samuel, 18 anos mais velho que ela, um sionista fervoroso, tinha deixado a Rússia e imigrado para Israel (então conhecido pelo nome de Palestina). Confidências de sua mãe perturbaram completamente o espírito de Che, que até então nunca tinha tido interesse na cultura hebraica ou em Israel. Em seguida, começa a estudar com afinco todos os textos sagrados, todos os livros relacionados ao judaísmo. Lançando-se em corpo e alma a toda documentação que conseguiu obter.

               
                   Que tal estampar isso também nas camisetas ?

Nos anos 60, Che sentiu uma intensa necessidade de adquirir elementos mais fortes para ligar-se fisicamente à terra de seus antepassados. Ele foi para o Egito, para a República Árabe Unida, onde passou uma semana até 24 de fevereiro. Em 1º de março reapareceu no Vale do Nilo, fazendo últimas duas semanas passadas serem no Egito. Sim, mas onde exatamente? Onde Ernesto Che Guevara, o ministro cubano e presidente do Banco Nacional de Cuba era exatamente as semanas intermediárias entre 24 de Fevereiro e 01 de março?

Apenas recentemente, em 2007, a CIA revelou o conteúdo de alguns arquivos secretos sobre o famoso revolucionário, onde aparecerá o seguinte: 24 de Fevereiro Guevara deixou o Egito e navegou até Chipre, de onde foi para Israel. Esta foi a primeira vez em sua vida, que pisou na terra de seus antepassados. Ele chegou incógnito com o único propósito de encontrar e estabelecer relações pessoais e políticas com a família de seu tio Samuel. Ele descobriu a existência de um primo da mesma idade. Ele não perdeu tempo e foi imediatamente para Tel Aviv para encontrar o primo misterioso: era o general Ariel Sharon, comandante da Primeira Divisão Blindada do Exército.

                
            Por que os fãs de Che não estampam estas falas nas camisetas? 

Não muito tempo atrás o jornal israelense Maariv publicou uma reportagem afirmando que o argentino Ernesto Che Guevara e o ex-primeiro-ministro israelense Airel Sharon se reuniam em segredo com muita frequência. Celia de la Serna era "na verdade, uma judia russa que havia fugido dos pogroms. Seu sobrenome era Sheinerman, Shmuel Sheinerman irmã mais nova, o pai de Ariel Sharon, que emigrou para a Palestina no início do século XX." Não foi até 1965, pouco antes de sua morte, Celia Che explicou seu estreita laço familiar com Ariel Sharon. Che foi para Israel com uma identidade falsa. Fez contatos com o seu famoso parente e se matriculou em um instituto de altos estudos rabínicos.

Fonte : http://www.lavozylaopinion.com.ar/cgi-bin/medios/vernota.cgi?medio=lavoz&numero=noviembre2012&nota=noviembre2012-7

Parece que o derramamento de sangue "goyim" é uma constante em certas famílias.

Meus agradecimentos pela contribuição do colega Joaquim Vzú.

Abraços

10 comentários:

  1. Caro Desatracado,
    Já sabia que tal ente era judeu, mas seu material veio a calhar, pois só sabia porque sou um leitor de fisionomia bastante acurado!
    Grande trabalho!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, caro Vapera.

    Percebe os traços da mãe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Cobalto,
      Mas é claro!! Ela poderia ter o nome de sarai facilmente!! :-D
      Mas observo também que Linch é um nome muito utilizado pelos judeus, creio ser uma corruptela de levi, assim como lewis.
      Logo, o pai era um "clássico" cristão novo, um prosélito que sabia muito bem suas origens e sem sombra de dúvida se entendia um escolhido.
      É exatamente assim que eles se infiltram em TODAS AS sociedades. São como virus, inoculam a célula familiar obrigando-a a reproduzir o vírus!!
      E isso acontece em TODAS as famílias cristãs!
      Tanto minha quanto a sua, não há escapatória. Nesse ponto concordo plenamente com os gnósticos hiperbóreos, e como eles dizem, nós os hibridos dos hibridos temos espírito e isso pode ser aceso ou pode morrer deicando só a anima divina, a alma, a escolha é nossa.
      Quando se percebe a bestialidade judaica é sinal de que foi acordado o espírito!
      Os mecanismos de anulação do espírito é a religião, o batismo, e sobretudo os hábitos cristãos, o cristão é um gentio moldado para ser soldado defensor da agenda da suposta divindade.
      Não vou me adiantar pois creio que tudo o que posso colocar vai ofender suas crenças, por conta disso, sugiro que leias o pentateuco (torá) para entender esse jogo de xadrez maldito que é jogado há mais de 5000 anos.
      Tal obra macabra é a "iluminação" para nós catequizados. Não é em vão que NENHUM Padre ou pastor ou qualquer outro adestrador cristão coloca como obra proibida, pois com ela entendemos o que é para ser oculto.
      Abraço

      Excluir
  3. O esquisador israelense Efraim David, autor de uma biografia de
    "Che" Guevara, descartou que o texto tenha fundamento. Para ele, a mãe do
    revolucionário não tinha raízes russas e era espanhola católica. Nos anos
    1960, acrescentou o pesquisador, Guevara visitou os campos de refugiados
    palestinos de Gaza, mas não entrou em Israel. Nem tampouco fez parte das
    delegações oficiais cubanas que nos anos seguintes visitaram o país. O
    biógrafo considerou possível que o texto tenha sido divulgado por ambientes
    nacionalistas russos, determinados em demonstrar vínculos entre o "judaísmo
    internacional" e os movimentos revolucionários. (Jornal Alef).

    No livro de Leandro Narloch, “Che lutou contra as bandeiras que os seus admiradores mais defendem”, afirma O livro e descreve as execuções sem julgamento promovidas pelo guerrilheiro em Cuba, Che fazia perseguição a jovens roqueiros, hippies e gays, a vontade de Che de começar uma guerra nuclear e suas trapalhadas econômicas que tanto mal fariam aos cubanos.
    No livro é destaque: “Quem nutre sentimentos politicamente corretos em favor da paz, dos direitos humanos e do bem estar dos mais pobres precisa manter o guarda-roupa o mais longe possível do rosto de Che Guevara.”
    Shalom!

    ResponderExcluir
  4. *

    Não era o Uruguai
    acalentada "colônia
    sionista" na América?

    Thuliana "aloprante
    gaucha apátrida máfia"
    Brasil despedaça?

    - FLASh

    https://www.facebook.com/groups/386083378538536/permalink/625149217965283/
    https://g.co/kgs/uMnvaB
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1375283642483287&id=100000049921345
    http://imperiobrasileiro-rs.blogspot.com.br/2012/07/dom-pedro-ii-em-viagem-ao-oriente_6373.html?m=1

    *

    Sionazi fantoches
    embuçados "ao Brasil
    Império" achincalham?

    Quanto tempo mais
    "o infame republicano
    pesadelo" dura?

    - FLASh

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1805444219698577&id=100006990498330
    https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Sul_%C3%89_o_Meu_Pa%C3%ADs?wprov=sfla1

    *

    Contrabandeados
    judeus "filial de Israel
    nos pampas" cabalam?

    Demogays "minguados
    separatistas" no Sul
    do Brasil destoam?

    Na tumba - caramba -
    "sanguinário Floriano
    cambalhotas" dando?

    Turrão "aloprado
    foco no Sul Maravilha"
    nióbio aos gringos deixa?

    Patriotas "guardiões
    da Amazônia" refrescante
    brisa acariciando?

    - FLASh

    http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=4278&memberid=182349&source=email_popularcontent&source=whatsapp
    https://www.facebook.com/groups/parlamentarismo.monarquico/permalink/616896191814840/
    http://www.farolblumenau.com/2014/09/republica-independente-da-lorpolandia/

    *

    ResponderExcluir
  5. *

    Eslavas judias
    "Chê Guevara & Ariel Sharon
    priminhos" pariram?

    Qual Nietzsche a Jesus
    "cubano agente encontrando
    feito verme" esmaga?

    - FLASh

    http://brasillivreedemocrata.blogspot.com.br/2013/09/dez-citacoes-de-che-guevara-que.html?m=1

    *

    Jesus escrachando
    cerebral lavagem "nas
    bibas" Soros faz?

    -FLASh

    https://br.sputniknews.com/americas/201702207727055-george-soros-ordem-mundial/
    https://www.facebook.com/100010460976830/posts/654435621581798/
    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/George_Soros

    *

    Fernando Lopes de Almeida Soares
    (FLASh) IFP/RJ 2477412
    Rua Joanésia, 316 ap 301 Serra
    30240-030 Belo Horizonte, MG
    poetafernandosoares@gmail.com
    facebook.com/fernando.lasoares.1
    facebook.com/fernando.lasoares.3
    cronipoesias.blogspot.com
    twitter.com/twiflashes
    WhatsApp etc 319 9882 5505 Oi?

    *

    ResponderExcluir
  6. *

    Em tempo,

    Não é que os facebookianos censores vetaram uma referência ao parentesco entre Che Guevara & Ariel Sharon, talqualmente incrível arrazoado de dissidente judeu publicado em "O Blumenau" descartando os mirabolantes fornos crematórios em Auschwitz?

    Postei no Twitter e poderia enviar pelo seu WhatsApp ou e-mail, quais seriam?

    https://twitter.com/twiflashes?s=08

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Censuraram você? Por isso tenho por lema que a "Democracia (de centro, direita ou esquerda) é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante."
      --------------------------------------------------
      A fraude de Einstein

      O mito propagandístico do gênio que foi construído em torno de Albert Einstein está desmoronando rapidamente :

      Uma das maiores fraudes míticas da história é a de Albert Einstein, o famoso físico que inventou a Teoria da Relatividade, E = mc² e muitas outras coisas esotéricas. Mas isso é tudo fabricação. As alegações sobre Einstein inventando qualquer teoria da relatividade, ou luz e fótons, ou tempo, são falsas. Quase todas as alegações - quase tudo - atribuídas a Einstein são simplesmente mentiras. Einstein era um inepto que não contribuiu com nada original para o campo da mecânica quântica, nem para qualquer outra ciência. Longe de ser um físico competente, ele certa vez negou categoricamente que o átomo poderia ser dividido e, muito mais tarde, admitiu que a idéia de uma reação em cadeia em material físsil "nunca me ocorreu".
      (...)
      http://voxday.blogspot.com/2020/07/the-einstein-fraud.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2Fvoxpopoli+%28Vox+Popoli%29
      --------------------------------------------------
      "É o maior roubo da história", diz palestino sobre anexação de terras da Cisjordânia

      Ao Brasil de Fato, ativista palestino critica plano apresentado por Netanyahu para expandir fronteiras de Israel
      (...)
      Segundo Khader, integrante da organização não governamental Ma’an Development Center, que promove iniciativas para assegurar direitos básicos ao povo palestino, anexar as terras ocupadas seria uma forma de legitimar os crimes israelenses.

      “Nosso slogan é: ‘Existir significa resistir’. Se quisermos continuar na nossa terra, temos que resistir. Temos que resistir a essa anexação porque é o maior roubo da história. Os palestinos não irão aceitar isso. Nos manifestamos e pedimos solidariedade da comunidade internacional, de todas as pessoas do mundo, para que levantem e se posicionem contra esse roubo”, afirma o ativista.
      (...)
      https://www.brasildefato.com.br/2020/07/12/e-omaior-roubo-da-historia-diz-palestino-sobre-anexacao-de-terras-da-cisjordania ... palestinos continuam inocentes. Acham que terão suas terras de volta e um país que possam chamar de seu.

      Excluir
  7. https://www.youtube.com/channel/UCjPlikcXdoH7FMG7ysO8mVQ

    https://twitter.com/rafaeldominus

    https://catolicidadetradit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.