sábado, 11 de janeiro de 2014

Morre Ariel Sharon, um dos grandes criminosos do presente tempo

   
        
Ariel Sharon em seu leito de morte. Hora de acertar as contas com Deus.

General e primeiro-ministro que devotou sua vida a preservar e expandir a influência de Israel, não importando o custo a ser pago, Ariel Sharon morreu neste sábado, aos 85 anos.

Nos últimos oito anos, ele permaneceu em estado vegetativo, como consequência de um derrame ocorrido no início de 2006 – um fim melancólico para um veterano de cinco guerras que conduziu sua carreira política com a mesma tática de confronto e agressividade. No primeiro dia de 2014, o hospital Shaba, em Tel Aviv, onde Sharon estava internado, informou um sério agravamento do estado de saúde de 'Arik' (apelido de Ariel). Dois dias depois, Zeev Rotstein, diretor do hospital Sheba, comunicou a falência múltipla de órgãos vitais do ex-primeiro-ministro e sinalizou que Sharon poderia morrer em breve: "Não temos bons sinais para o futuro", disse.

Fonte : http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/morre-ariel-sharon-guerreiro-de-israel-nos-campos-de-batalha-e-na-politica

A Veja o chama de "guerreiro". Alguém com um currículo de beligerância, intolerância, mortes, chacinas como ele ser chamado de "guerreiro" é ofender toda uma classe homens valorosos da História da Humanidade, que foram e fizeram as coisas, os seus combates, as suas lutas de forma e com motivações honrosas. Infeliz inversão de valores desta revista.

Death of Ariel Sharon
Fonte : http://latuffcartoons.wordpress.com/2014/01/11/cartoon-operamundi-ariel-sharon-the-butcher-of-sabra-and-shatila-dies/

Abraços

13 comentários:

  1. Esse verme nefasto e fedido ficou 08 anos em coma.
    Maravilha
    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
  2. Essa notícia está atrasada uns 50 anos.

    Abraços, Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Senhor Carlos,
    Acompanho o seu blog, assim como o de Sr. Fab29, Sr. Toedter, Sr A. Braga e Fada do Bosque. São ótimos blogs! Sou assíduo leitor de todos.
    Quanto ao ariel sharon, esperamos que a terra esta bem pesada sobre túmulo dele. Na reunião em que o Sr. Fab29 se refere, em que estarão sentados no colo do coisa ruim, além de “yitzhak rabin, yehuda bauer, bem gurion et caterva no purgatório, além de puxa-sacos”, não esqueçamos de colocar na lista outro carniceiro falso argentino, o “querido primo” de ariel sharon, ernesto che guevara. Parece que a maldade é tradição de família.

    http://www.lavozylaopinion.com.ar/cgi-bin/medios/vernota.cgi?medio=lavoz&numero=noviembre2012&nota=noviembre2012-7

    Um Grande Abraço!

    Joaquim Vzú

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas suas visitas e comentário.

    Um grande abraço, caro Joaquim Vzú

    ResponderExcluir
  5. Por favor, caro amigo. Exclua o meu comentário acima e valide este devidamente corrigido. Grato.

    Sharon já deve ter se encontrado neste momento com seus pares yitzhak rabin, ben gurion et caterva no purgatório, além de puxa-sacos como churchill. Todos devem estar lhe dizendo:

    "Bem vindo, colega. Aqui é melhor, porque a coisa lá em cima tá começando a ferver de verdade pro nosso lado!"

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Caros,

    Os judeus não tem espírito, só alma, o "sopro de deus", essa é uma verdade que sou obrigado a aceitar como absoluta, tal acertiva é da gnose hiperbórea.
    Entendido dessa forma, fica claro que tais aberrações são recicladas a cada sopro de ânimo "divino".
    O inferno SÃO ELES, desejar tal coisa para esses entes ocos de espírito é pueril.
    Alma não evolui, alma apenas vegeta ao sabor do sopro gerador, portanto evoluamos e saiamos do convívio com essas bestialidades.
    A metodologia é simples, intentemos esses lixos para outro mundo, nós temos espírito e dessa forma podemos fazer isso, isoladamente ou em conjunto, eu os convido a fazer isso buscando fazer com que tais aberrações sejam eliminadas em todas as dimensões existenciais, isso é o trabalho de toda uma vida, mas vale a pena!!
    Pode parecer esotérico, mas não é, é algo deveras pragmático mas posto como esotérico exatamente para que fique hermético em vez de popular, pois os lixos que dominam sabem a ameaça que é para eles.
    É só intentar sem desejar, apenas intentar.
    Grato.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, a alma não evolui. É conversa anticristã isso.

    Abraços, Vapera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Cobalto,
      Sem sombra de dúvida é uma conversa anti cristã, entretanto creio que para entendermos esse jogo de xadrez se faz necessário girar o tabuleiro para entendermos melhor o jogo do adversário.
      Vamos aos fatos:
      O tal deus diz para os judeus passem ao fio da espada todos os gentios, tomem e roubem tudo deles, "pois eu teu deus te dou", afirma que o reino dos judeus é no mundo ( não digo Terra, pois a Terra é algo muito maior do que a acefalia divina pode compreender).
      Dai o tal deus cunha seu filhote, o cristo, e esse adestra o gentio afirmando exatamente o contraponto dos judeus: O reino de vcs é no céu (uma proposta hipotética exatamente para não conflitar com o judeu, o "dono do mundo"), se te enfiarem o sopapo dê a outra face para apanhar (de novo o contraponto do passe a todos no fio da espada, perfeita para que o judeu mate a todos e todos os gentios perdoem tal vaticínio), e não se apeguem em riquesas materiais (de novo o contraponto da agenda judia que é roubar tudo sem pestanejar, perfeito para que nenhum gentio seja um entrave a roubalheira e butinagem judia). Como vemos, o tal "super legal" cristo nada mais faz do que induzir a todos os gentios para que sejam afeitos a aceitar qualquer ignomínia judia como normal, é o acordo sado masoquista mais perfeito que existe!!
      Ou seja, o cristo foi feito sob encomenda para o emplacar da agenda de monstruosidades judias, ou de outra forma os gentios teriam dizimado os judeus!!
      Observemos que aos cristãos o cristo diz: não mataraás ao próximo, ao judeu deus diz: nãomatarás ao próximo, só que o gentio não é da mesma espécie do judeu! E é lei entre judeus matar oa máximo os gentios, afinal eles são animais no entendimento raso dessas mutações!
      Com isso, a organização mafiosa judia começou a fazer das suas e criar o que chamamos estado, onde meia duzia de salafros depois de criarem entre os gentios seus "pastos" não permitiam a outros abusar de suas "crias", ou seja, esses excrementos "defendiam suas "criações" da mesma forma com que os gentios protegem suas galinhas e gados de outros predadores!!
      Ou seja, todo os governos são obviamente judeus, eles são as organizações mafiosas que geram o probema, induzem ao clamor popular gentio e depois garantem a solução: leis criminosas onde só eles podem matar e julgar ao bel prazer os "desatinos (atos que ameacem a agenda judia) enquanto os gentios seguem o "não matarás"!!!!
      Como mostro, nesse estúpido jogo de xadrez, os gentios jogam sem peças de sua cor, mas apenas com as cores do judeu, ou seja existe apenas um time em campo, e esse é judeu!!!
      Com essa simples mas "vituperante" análise mostro a verdadeira face de cristo, um infiltrado judeu moldando os gentios para que o resto dos judeus destruam todos os gentios, ele é apenas o boi de piranha, o cavalo de troia judeu.
      E o gentio aceitou, e hoje é obrigado a obedecer sob pena de MORTE aos estados, osganismos mafiosos e 100% judeus!!

      Pensemos no assunto com isenção, com certeza tal ato gerará um loop em toda e qualquer consciência gentiocristã, mas o resultado é o desnudar de uma agenda para lá de macabra, onde o cristo é vistode uma forma bem menos legal e muito mais afinada com uma famosa frase dele mesmo, eu não vim parar garantir a paz, mas sim a guerra, a guerra onde gero o confronto entre pais e filhos, irmãos e irmãs!! E isso ele falou textualmente, mas parece que os gentios cristãos não querem ouvir o que le diz!! Ele até que foi legal, disse a que veio, mas preferimos fechar os olhos a entender o que ele afirma.
      O mais brutal, toda a agenda judia está escrita no mais impresso livros de todos os tempos, o velho e o novo testamento!!!
      Vai entender a atitude do cristãos!!!!

      Não sou um blasfemo, sou um pragmático e não acredito em papai noel e nem do céu!!!

      Abraço

      Excluir
    2. Mas tem vários detalhes nisto tudo que não estão sendo considerados, caro Vapera.

      Primeiramente que nos é ensinado no NT denunciar as obras do mal. Se isso não é ensinado e/ou praticado hoje, é responsabilidade dos sacerdotes e cristãos. O Evangelho é bem claro, "abominai as obras das trevas". O Talmud está incluído. Porém, são décadas e séculos de desvirtuamento e camuflagem.

      Outra que Jesus voltará à Terra com a sua Igreja e destruirá todas estas obras do mal que você, eu e muitos outros denunciam e abominam. Esta vinda de Jesus ultimamente também é pouco observada. O que vemos muito é um grave desvio do verdadeiro Evangelho quando mais se prega sobre prosperidade, saúde, sucesso etc aqui na Terra. Portanto, está havendo uma talmudização/maçonização do Evangelho.

      Ainda, Jesus expulsou com rigor os mercenários do Templo, acusou o Sinédrio pela sua morte e não aos romanos. Isso tudo entre outros fatos, causou a expulsão dos judeus da presença de Deus. Mas estas partes dos Evangelhos ou estão desligados da realidade ou não são ditos.

      Também Jesus amaldiçoou cidades judias naquele tempo que até hoje ninguém mora lá.

      Sei que vc não acredita nisso, mas estas entre outras coisas são crenças dadas pelo Espírito Santo. Não serei eu que o convencerei. Algumas podem ser comprovadas cientificamente.

      E sobre o que vc disse, já conhecia esta, digamos "teoria da conspiração de Jesus". Ela é bem racional, porém falsa.

      Um grande abraço e obrigado pelos seus comentários e atenção.

      Excluir
    3. Não lembro em qual livro, mas li certa vez que um exegeta alemão estudou os códices bíblicos que estão no Vaticano.

      Ele teve a pachorra de contar quantas alterações havia neles, desde uma palavra até quase página inteira. Só no Codex Sinaiticus, ele contou cerca de 16 mil alterações.

      O mais terrível é que alguns trechos foram alterados várias vezes, conforme a época 'exigia'. Isto foi comprovado com exames forenses que detectaram resquícios de tintas e letras diferentes.

      Logo, podemos concluir que a Bíblia, que deveria ter seu texto integral e original, foi criminosamente adulterada por execráveis parasitas durante a História.

      Quem eram os principais escribas daquela época? Meia chance para vocês adivinharem.
      Abraço.

      Excluir
  8. veja é outro lixo.
    se israel expulsa não judeus, é para diminuir a violência, se algum país branco ousar fazer algo parecido, os esquerdistas vão gritar histericamente e a veja não vai faze nd pra ficar do nosso lado. prova que esquerda e direita são faces da mesma moeda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A democracia (de esquerda ou de direita) é um circo que só palhaço acredita.

      Abraços aos dois.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.