terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Militância gay agride manifestantes

Agressão da militância gay aos jovens do IPCO repercute na imprensa internacional




Aparelhada pelos agentes do marxismo cultural, a mídia brasileira mal consegue disfarçar sua postura ideológica seletiva em seu noticiário, que na realidade estará quase sempre intoxicando o leitor com uma deformação da realidade.

Assim, foi somente graças às mídias alternativas na internet que chegaram ao conhecimento de parcela dos leitores brasileiros as lamentáveis ações terroristas empreendidas pelo movimento gay em Curitiba contra os jovens do IPCO - Instituto Plínio Correia de Oliveira, ex-TFP.

A grande mídia não se interessou pelas ações terroristas do movimento gay. A ela só interessa noticiar o bullying contra os homossexuais.  Mas quando os gays são os valentões, ela escamoteia informações, já que isso não está de acordo com sua agenda de vitimização dos homossexuais.

Em 25/01/2013, o Washington Times veio a repercutir as ações infames do movimento gay, diante do silêncio sepulcral da mídia brasileira.

O jornal narra a seguir a conhecida "tolerância repressiva" de Herbert Marcuse incorporada pelo ativismo homossexual:

"Semana passada, membros do Instituto Católico Plinio Correa de Olivera reuniu-se na cidade brasileira de  Curitiba para protestar contra o aborto, a ideologia homossexual e firmar apoio à família tradicional.  O homossexualismo é legalizado no Brasil desde 1830 e desfruta de aceitação comum naquele país.

Porém, os manifestantes católicos, que marchavam pacificamente e carregavam símbolos, não foram saudados com tolerância e aceitação.  Na realidade, uma turba raivosa logo se reuniu em torno deles e começou a gritar ameaças e a fazer gestos obscenos.  Os católicos foram cuspidos e um deles teve um objeto atirado em sua cabeça que o fez sangrar.  Conforme ele mantinha sua mãe ensangüentada para mostrar para a câmera, o grupo gritava.  Esses incidentes foram capturados por câmera pelo Instituto e através de um espectador simpático à multidão incontrolada."

Fonte : http://roberto-cavalcanti.blogspot.com.br/2013/01/agressao-da-militancia-gay-aos-jovens.html

Abraços

2 comentários:

  1. Meu amigo, quem quiser conhecer o Brasil, vá para fora dele.
    Lembro-me bem quando o cantor Ed Motta, ainda começando a carreira, dizia que sua música era 100% americana, que ele estava pronto para ir embora pros EUA, etc. Tanto ficou falando que o produtor musical Nelson Motta lhe disse:
    - Tá bom, Ed. Vai pros EUA conhecer o Brasil.

    Alguns meses depois, ele voltou arrasado e pedindo desculpas pro Nelson, pro Edu Lobo, pro Chico Buarque,... Porque lá ele viu o quanto os estadunidenses valorizam a verdadeira música brasileira, a escutam e aprendem com ela.

    E agora, só sabemos dessa excrescência pelo Washington Times. Você já viu este meu post que resume o Brasil num repente?

    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/10/um-repente-porreta.html
    Abraço.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.