sábado, 18 de janeiro de 2014

Mais de 80% eram judeus

Putin afirma: "Primeiro governo soviético foi principalmente judaico."

Falando no Museu Judaico de Moscou , o presidente russo diz que políticos "foram guiados por considerações ideológicas falsas." (Que bom que descobriram a farsa 100 anos depois. E quando os 2 vão começar a indenizar a humanidade?)

Putin at Moscow's Jewish Museum.
Putin , à esquerda, fala com o Rabino Chefe Berel Lazar da Rússia durante uma visita ao Museu Judaico de Moscou , 13 de junho de 2013. 
(Photo by AP)

O presidente russo, Vladimir Putin , disse que pelo menos 80 por cento dos membros do primeiro governo soviético eram judeus.

"Pensei em algo agora : A decisão de nacionalizar esta biblioteca foi feito pelo primeiro governo soviético, cuja composição era de 80-85 por cento de judeus", disse Putin em13 de junho durante uma visita ao Museu Judaico e ao Centro de Tolerância Centro. (tolerância só para sionistas e comunistas)

Putin fez referência a biblioteca do rabino Joseph I. Schneerson , o falecido líder do movimento Chabad- Lubavitch. Os livros , que são reivindicadas por representantes do Chabad dos Estados Unidos , começou a ser transferido para o museu em Moscou neste mês.

De acordo com a transcrição oficial do discurso de Putin no museu, ele passou a dizer que os políticos no governo soviético predominantemente judaica "foram guiados por considerações ideológicas falsas e apoiou a prisão e a repressão dos judeus , os cristãos ortodoxos russos , muçulmanos e membros da outras religiões . Eles agrupados todos na mesma categoria .

"Felizmente, esses óculos ideológicos e percepções ideológicas defeituosos em colapso. E hoje , estamos essencialmente devolver esses livros para a comunidade judaica , com um sorriso feliz."

Amplamente visto como o primeiro governo soviético , o Conselho dos Comissários do Povo foi formada em 1917 e composta por 16 líderes , incluindo o presidente Vladimir Lenin , chefe de Relações Exteriores Leon Trotsky e Joseph Stalin, que estava no comando do Comissariado do Povo das Nacionalidades .


Abraços 

2 comentários:

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.