quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"Judeus, fora da França", gritam manifestantes

A França dando exemplo ao mundo quanto às manifestações pela Família Tradicional Heterossexual, contra o casamento gay, contra os ataques a fé cristã, pedindo o afastamento de seu presidente sionista François Hollande, manifestações de "católicos em fúria", centenas de franceses gritando "cadeia aos maçons", contra o Clube Bilderberg, contra a imprensa sionista manipuladora, pela quenelle do humorista francês Dieudonné demitido por fazer piadas sobre judeus, etc; e agora, novos protestos com centenas de franceses às ruas com gritos de:

"Juif, Hors de France!" (Judeus, fora da França!)

"Juif , la France n'est pas à toi!" (Judeus, a França não é para vocês!)





Detalhes que a imprensa nacional e internacional não mostram e quando mostram, desfocam e tergiversam sobre a verdade dos fatos (manipulação).

Algumas imagens sobre a quenelle (sinal de protesto contra a usurpação sionista):
http://k00ls.overblog.com/2013/12/pour-ceux-qui-pr%C3%A9tendent-que-la-quenelle-n-est-pas-un-geste-antis%C3%A9mite.html

            Para aqueles que afirmam que a Receita não é um gesto anti-semita ..

Atualização em 30/04/2015.

Os dois primeiros vídeos foram censurados, imagine se não. Não foi sem conhecimento de causa que alguém disse "para saber quem manda no mundo, saiba quem não pode ser criticado". Porém, deixo-os como testemunhos da hipocrisia quando os meios de comunicação falam de "liberdade de expressão" e "direito à informação". São provas da hipocrisia desses jornalistas, editores e políticos. 

Mas (ainda) existem outros vídeos revelando onde milhares de franceses foram às ruas pedir a expulsão dos judeus, dos sionistas, dos maçons e de suas organizações quintas-colunas como no vídeo abaixo, que vemos parte da manifestação gritar palavras de ordem contra o Sionismo e contra o CRIF (Conseil Representatif des Institutions Juives de France, organização judaica anti-francesa e anticristã):



Neste gritam: "Juif, Licra: on n'en veut pas!" (Judeus, Licra [*]: não queremos vocês aqui!)


[*] A Licra (Ligue Internationale Contre le Racisme et l'Antisémitisme) é totalmente controlada por judeus. Com ela, se arrogaram de defensores e protetores de injustiçados. Mas, assim como a imprensa, nada falam ou fazem contra a Ligue de Défense Juive (LDJ, http://www.egaliteetreconciliation.fr/La-LDJ-appelle-ouvertement-a-la-violence-qu-en-pense-Manuel-Valls-23232.html), uma liga de jovens judeus violentos, que promove depredações, violência explícita, espancamentos e até assassinatos e uso de bombas, como alegam algumas fontes, e outros atos de terrorismo dentro do território francês. Imagine se um grupo não-judeu fizesse 10% disso! Abarrotaria as páginas de jornais.

A imprensa (sabemos quem a comanda) também não deixa de ser uma quinta-coluna perigosa não só na França, mas em qualquer país no planeta, pois vemos nesses exemplos franceses de como chamam uma legítima marcha do povo para manifestar sua insatisfação contra vários fatos e pessoas nacionais e estrangeiros dentro de sua própria pátria de "cólera", uma palavra ambígua.

Estas manifestações de "cólera" que reuniram milhares de pessoas não só uma vez, mas foram vários anos seguidos, não eram somente contra os judeus e suas organizações quintas-colunas anti-francesas e o governo fantoche sionista também anti-francês de Hollande, mas também contra o casamento gay, contra a sodomia, ou seja, contra a destruição dos valores morais, sociais e históricos do povo francês dentro de sua própria pátria.

Abraços

13 comentários:

  1. Maravilha! vou até tomar um vinho Frances! ...brincadeira... Que seja feita a justiça e que os manipuladores do mal sejam revelados.

    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo estranho. Ficaram 2.000 anos reclamando que tinham perdido a terra deles e agora que a tem, não vão pra Israel.

      Abraços, Eduardo

      Excluir
    2. Para aqueles que estudam a Questão Judaica há anos, nada de novo no front, aliás devemos pensar que isso foi até um beneplácito dos acusados. A Religião Judaica é diferente de todas as outras no mundo, isso vem sendo dito há pelo menos 5000 anos. É a única religião materialista conhecida, ou seja, paradoxalmente, apesar de acreditarem num suposto deus chamado iaweh, com todo código de conduta bem estabelecido, o povo judeu acredita mesmo é no seu messianismo, no seu destino de senhor do mundo. Antes do nascimento e depois da morte náo existe nada, absolutamente nada. Lembrem-se de Aarão em Exodo 32 quandodisse a Moisés:” Então disse Aarão: Não se acenda a ira do meu senhor: tu sabes que este povo é inclinado ao mal;”. Se não existe um Deus de verdade, ou pior, se o deus que existe é aquele que baliza o Mal na Terra, tudo é permitido, não é verdade??

      Excluir
    3. Esse código de conduta deles está todo torcido, fora da verdade. Jesus veio-lhes dizer o correto, mas o assassinaram.

      Abraços, Cássio.

      Excluir
  2. Caros,
    O judeu só se infiltrou entre nossa espécie por conta de nossa covardia!!
    Não somos judeus mas aceitamos deus judeu?? Aceitamos cristos judeus???
    Aceitamos até ciência judia!!!
    E igualitariamente, libertariamente e fraternalmente aceitamos repúblicas JUDIAS?????
    E marxistamente aceitamos comunismo judeu??
    E são os judeus os demônios???
    Não seremos nós os otários???
    Vem um judeu e diz aos gentios não matarás enquanto deus diz aos judeus matem a todos, e nós obedecemos até aceitando lei que protege judeu!!!
    E os judeus é que são os monstros???
    Será que não está na hora do gentio de merda se tocar que agora é tarde e inês é morta???
    Enquanto os judeus mataram todas as raças puras da terra, o gentio se hibridizou com judeus e agora tem ainda algum gentio que se acha melhor que judeu???
    Os lixos eram eles, filhotes hibridos de uma divindade misógina, e nós seguimos a divindade e seu filhote e agora graças a hirbidação somos todos lixos!!
    A humanidade otária tentou ser a escolhida de deus e conseguiu virar lixo como sói ser todo ser seguidor de peDEUSrasta!!
    A humanidade aceitou reproduzir com judeu e agora quer ser melhor que essas aberrações???
    PQP! galera, tá na hora da humanidade assumir as próprias cagadas!!
    E tem que começar a limpar a raça... se é que ainda existe raça nessa corja!!
    E eles é que são os excrementos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diria "covardia", mas creio que foram uma série de fatores que contribuíram para que chegássemos onde infelizmente chegamos.

      Excluir
    2. A covardia foi um dos elementos chaves, Cobalto.
      Mas eu penso que a verdadeira desgraça foi e ainda é o comodismo. É nele que os gentios se refestelam, bem ao estilo do "Tá ruim, mas tá bom! Mais vale pingar que faltar!"

      A imagem do Jeca Tatu cai perfeitamente ao gentio. Nossa grande missão é gradativamente e sem retroceder, esmorecer e muito menos desistir chamar esses alienados para a vida útil, prática, crítica, guerreira, inconformada com o marasmo e sem nunca dizer amém aos "especialistas" que dizem saber o que é melhor para nós.

      Eu estou nessa.
      Abraços.

      Excluir
  3. O povo brasileiro, alem de bruto e antissemita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude o Talmud e depois podemos conversar sobre quem é "povo bruto e racista"

      Excluir
    2. Povo beligerante, assassino, ganaciosos, dinheirista. Alguém já viu Israel ajudar algum povo que tenha sofrido uma catástrofe? Claro que não! Eles so pensam neles...

      Excluir
  4. Vontade de matar cristãos. Gente nojenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://marycarmelnews.files.wordpress.com/2015/07/quote-most-jews-do-not-like-to-admit-it-but-our-god-is-lucifer-and-we-are-his-chosen-people-harold-wallace-rosenthal-117-1-0194.jpg?w=1108

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.