segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Grande Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo se recusou a trocar sua camiseta com os jogadores de Israel. O fato ocorreu num jogo entre as seleções de Portugal e a talmudista Israel em 22-03-2013. 


"Eu não trocaria minha camisa com assassinos", com esta frase teria respondido o astro do futebol, Cristiano Ronaldo, a um jogador adversário israelense durante o jogo entre as equipes para qualificação.

No final do jogo, um jogador israelense tirou a camisa e pediu a Ronaldo que a trocasse com a sua, que recusou, explicando que ele não poderia usar uma camisa com a bandeira do Estado de Israel.

No vestiário, quando os repórteres perguntaram por que ele havia se recusado a trocar as camisas, Cristiano Ronaldo disse exatamente: "Eu não trocaria minha camisa com assassinos."

No ano passado, Cristiano havia leiloado a Chuteira de Ouro para ajudar as vítimas do bombardeio israelense. Fonte : http://www.canalhabana.icrt.cu/node/2815

Vejamos alguns vídeos :




O exemplo de Cristiano Ronaldo (e o dos craques brasileiros)

O jogador Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, anunciou que irá doar a Chuteira de Ouro que recebeu como prêmio em 2011, estimada no valor de 1,5 milhão de euros, para apoio a entidades de educação da Palestina.

A atitude do jogador não é novidade. Ano passado (2010) ele já havia leiloado a maior parte de suas chuteiras e uniformes também para arrecadar fundos para a Palestina. O valor da Chuteira equivale a mais de um salário mensal do jogador. O valor do ato em si, no entanto, é muito maior, pois trata-se de um exemplo de cidadania e uma mensagem de humanismo cada vez mais raros para jovens e adultos do mundo todo.

Enquanto isso, no Brasil, nossos “exemplos” são um goleiro-monstro, e uma legião de jogadores milionários e alienados, falsos heróis sem caráter, sem amor à pátria e despolitizados. Fonte : http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/o-exemplo-de-cristiano-ronaldo-e-o-dos-craques-brasileiros.html

E temos ainda o caso dos jogadores do Chile.


O jogador Carrasco, número 11, ostentando dois mapas da Palestina.

O Clube Palestino do Chile, onde já atuaram diversos jogadores brasileiros como o zagueiro Elias Figueroa, estreou um uniforme novo ostentando em forma de números o mapa da Palestina.

Os torcedores chilenos adoraram, mas os israelenses ...

"Estamos pedindo uma sanção, pois infringiram os artigos da Associação Nacional de Futebol Profissional e da Fifa (...), que sancionam atos que afetem a dignidade das pessoas que veem o espetáculo esportivo e o uso do esporte como uma plataforma de reivindicação política", disse Marcelo Isaacson, diretor executivo da comunidade judaica do Chile.

"Queremos desculpas públicas e também que mudem a camisa", continua Isaacson. 

Quanto abuso e intromissão na soberania e de outros países. Fonte : http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/01/mais-histeria.html

Viva Palestina. Viva Palestina.", diz Maradona.



A imprensa sionista abafou tudo ... imagina se não.

          

               
Depois dizem que são cristãos estes escravos do politicamente correto.

Diferença entre estes jogadores com os do Brasil é medonha. Não é por injustiça que tem fama de alienados e desinformados. É só batucadinha, festa, samba no pé, bola, muito dinheiro e sem ideias. 

E podemos ver a nítida arrogância das comunidades judaicas que não permitem o mínimo questionamento de seus crimes. São pequenas ditaduras incrustadas no seio de nações que os hospedam amigavelmente que viam apenas o bem do próprio umbigo e não da nação ou povo anfitrião. Fato observável constantemente.

Algumas outras lições podem ser tiradas também. O Maradona e o Cristiano Ronaldo, a imprensa sionista e Israel se calam e desinformam, pois não é inteligente criticar jogadores famosos que tem milhões de admiradores pelo mundo todo. No caso do pequeno clube chileno, eles atacam e mostram a verdadeira face. E temos ainda a lição a ser tirada de Neymar  e Messi no Muro das Lamentações, isto eles mostraram. 

Abraços 

13 comentários:

  1. Então eu sou politicamente incorreta. Não cultuo jogadores, não perco meu tempo com certos programas de grandes ibopes na TV nem time preferido tenho. Sei que na sociedade que vivemos com enxurradas de porcarias que nos oferecem fica difícil para as pessoas menos informadas não se deixar seduzir, por não se aplicam em educação de qualidade e bons valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Jakeline,
      Se políticos são completos excrementos, por que razão politicamente correto seria correto??
      Ser politicamente INCORRETO é ser correto e ser politicamente correto é ser no mínimo, um imbbbecil, mas via de regra é ser salafro total.
      Estas no caminho correto!
      Mas não fale isso na rua, pois és mulher e estas sujeita inclusive a estupros patrocinados pela misoginia de jeová ou por catequizados por TVs.
      Faça arte marcial pois é a única forma de se proteger nessa fossa onde os cidadãos são sequestrados inclusive no direito inalienável de portar arma, visto que nossa proteção SÓ nós mesmos realmente podemos fazer, pois só nós estamos conosco sempre em todas as horas.
      É isso aí!!

      Excluir
  2. Caro Cobalto, a cada dia que passa fico mais fã desse gajo...

    Abraços..

    ResponderExcluir
  3. Caro Cobalto.
    Todo esse estado de coisas, eu venho acompanhando e publiquei um deles (cujo link você gentilmente incluiu nesta postagem). Nos comentários desse meu post, há alguns que "contestam" todo esse caso "Cristiano Ronaldo/Palestina". Reproduzo-os abaixo:

    "A França não esta perseguindo Dieudonné. Ele tem oito processos e não pagou as multas devidas. Estão simplesmente cobrando. A doação de Cristiano Ronaldo é pura balela. Inventaram isso e o próprio desmentiu.

    http://www.missfootballoverz.com/2011/02/real-madrid-players-meet-israel-president.html

    No ano passado, ele passou férias no Mediterrané de Eilat.
    Quanta fofoca!
    Sr. Ninguem"

    E depois, este:

    "Os mapas estão incorretos. Gaza sempre fez parte do Egito, até 1967. Não criaram um pais lá pois o Egito não permitiria. Cisjordânia era do Reino na Transjordania, pelo mandato britânico até 1947. A questão é com Egito e Jordania,"

    E pra finalizar:

    "Por esquecimento, a fofoca saiu daqui. http://juntosomos-fortes.blogspot.com.br/2012/11/jogador-de-futebol-e-chuteira-de-ouro.html"

    Estas foram as "provas" da tropa de aspones. Analisem e opinem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a informação sobre Cristiano Ronaldo fosse falsa, já estaria sendo trombeteada dos mais altos montes de Sião. E como não aconteceu, nem acontece, sobrou a opção de ser verdadeira.

      E que besteirol é este : "A França não esta perseguindo Dieudonné. Ele tem oito processos e não pagou as multas devidas. Estão simplesmente cobrando" ?? O sujeito leva 8 processos e não é perseguição ?? E qual seria a quantidade de processos para que se caracterize uma perseguição ??

      Outrossim, depois dos processos vem as multas que se não forem pagas vem as buscas e apreensões para que as mesmas sejam quitadas. São os trâmites normais nos processos. Se isso não é perseguição .... é o que então ? Hobby .. rs

      Abraços

      Excluir
    2. Caro FAB,
      Interessante sua análise, sobretudo porque não assisto futebol, aliás tenho nojo dessa "arte", e assim recebi duas vertentes analíticas dos fatos futebolísticos.
      E que sempre tenhamos "cobaltalidades" sem censura para o entendimento mais epistemológico. :-D
      Eu não me imaginava palpitando sobre futebol em lugar algum, isso é deveras surreal!! :-D

      Excluir
    3. Mestre Carlos Drummond de Andrade disse lindamente: "A vida necessita de pausas".

      Pausas para recuperação de fôlego, análise do que fez, planejamento dos próximos passos, conscientização do seu universo, reflexões ou simplesmente descansar em todos os sentidos.

      Este último pode ser feito de N formas. Tirando o fanatismo, a gula, a podridão e a inconsequência, cada um encontra seus prazeres em suas pausas. O esporte não merece ser execrado. As podridões que os parasitas do mundo escondem usando-o como escudo ou cortina de fumaça é que merecem execração.

      Abraço.

      Excluir
  4. Com relação aos jogadores do Chile, bem a "democracia" chilena já entrou em ação.
    http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_01_21/Futebolistas-chilenos-s-o-proibidos-de-usar-camisetas-com-mapa-da-Palestina-0954/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia disso, caro Anônimo.

      Então meu comentário final neste artigo fecha profeticamente :"E podemos ver a nítida arrogância das comunidades judaicas que não permitem o mínimo questionamento de seus crimes. São pequenas ditaduras incrustadas no seio de nações que os hospedam amigavelmente que viam apenas o bem do próprio umbigo e não da nação ou povo anfitrião. Fato observável constantemente."

      "Algumas outras lições podem ser tiradas também. O Maradona e o Cristiano Ronaldo, a imprensa sionista e Israel se calam e desinformam, pois não é inteligente criticar jogadores famosos que tem milhões de admiradores pelo mundo todo. No caso do pequeno clube chileno, eles atacam e mostram a verdadeira face."

      E triste que governantes e povo dormem ante tamanho perigo, arrogância e intromissão em assuntos soberanos de cada povo, cultura e política. Querem moldam todos a seu bel prazer egoísta e indevido moralmente.

      Abraços

      Excluir
    2. Caro Cobalto,
      Vale observar o que o FAB disse, sobretudo deves observar que as maiores armas judaica é a tegiversação, a mentira, o cinismo e acima de tudo, o proselitismo.
      Se esse personagem fosse o que pintam, ele não teria ganhado nenhum prêmio, não seria sequer conhecido, visto que a mídia é 1000% JUDIA.
      Não se deixe levar pela análise emocional, foi através da manipulação emocional que os judeus dominaram o mundo.
      Pense nisso: Se a mídia é judia, o que nos levaria a acreditar em ícones criados pela mídia?
      Muito provavelmente os melhores jogadores do mundo ainda estão nas várseas, pois provavelmente não veneram judeus e tampouco tem hábitos esdrúxulos de abraçar comemorativamente homens suados.

      Excluir
    3. Como armas, esqueceu a covardia e o terror, grande Vapera. Sobre o terror, esta acusação já vem de séculos feitas por Deus como narra a Bíblia em "Todavia ninguém falava dele abertamente, por medo dos judeus."(João 7:13)

      Sobre o gajo, creio que devido sua fama mundial, se aquietaram (por enquanto).

      Abraços, grande.

      Excluir
    4. Sempre desconfiando da grande podre mídia, amigo Vapera, tendo a concordar com o Cobalto.

      Se o Cristiano Ronaldo não ganhasse o prêmio desta vez, a coisa poderia se complicar um pouco mais pro lado dos fariseus. Penso que ele se mostraria ainda mais recalcitrante contra a cambada.

      Dando-lhe o prêmio, eles ganham uma momentânea paz e uma arma de dissuasão a uma nova rebeldia do gajo.

      Grande abraço.

      Excluir
    5. A mídia é um caso sério. E temos esta regrinha > qto mais eles ignoram um assunto, tanto mais é importante.

      Abraços, Guerreiro

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.