sábado, 18 de janeiro de 2014

Direitos humanos ou dos manos ?

Adote um preso. 

               
         Está com peninha deles ? Adote um e leve para sua casa.

Indiscutivelmente uma ótima sugestão.
Folha de São Paulo - Painel do Leitor -10/01/14

Por ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA, desembargador (Belo Horizonte, MG)”.

A Folha de SP, hoje, publica carta minha, onde ironizo os “baluartes” dos direitos humanos. Agora, com o morticínio de presos no Maranhão, jornalistas e intelectuais “engajados” escrevem e opinam copiosamente sobre a questão carcerária e os direitos fundamentais. São como urubus, não podem ver uma carniça.

Quando eu era juiz da infância e juventude em Montes Claros, norte de Minas Gerais, em 1993, não havia instituição adequada para acolher menores infratores. Havia uma quadrilha de três adolescentes praticando reiterados assaltos. A polícia prendia, eu tinha de soltá-los. Depois da enésima reincidência, valendo-me de um precedente do Superior Tribunal de Justiça, determinei o recolhimento dos “pequenos” assaltantes à cadeia pública, em cela separada dos presos maiores.

Recebi a visita de uma comitiva de defensores dos direitos humanos (por coincidência, três militantes). Exigiam que eu liberasse os menores. Neguei. Ameaçaram denunciar-me à imprensa nacional, à corregedoria de justiça e até à ONU. Eu retruquei para não irem tão longe, tinha solução. Chamei o escrivão e ordenei a lavratura de três termos de guarda: cada qual levaria um dos menores preso para casa, com toda a responsabilidade delegada pelo juiz.

Pernas para que te quero! Mal se despediram e saíram correndo do fórum. Não me denunciaram a entidade alguma, não ficaram com os menores, não me “honraram” mais com suas visitas e ... os menores ficaram presos.

É assim que funciona a “esquerda caviar”.

Abraços.
___________________________________________________

“Direitos humanos, tenho uma sugestão ao professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Jânio de Freitas, à ministra Maria do Rosário e a outros tantos admiráveis defensores dos direitos humanos no Brasil. Criemos o programa social "Adote um Preso". Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos. Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a solucionar o problema carcerário do país. Sem desconto no Imposto de Renda."

Fonte : http://www.averdadesufocada.com/index.php/poltica-interna-notcias-103/10015-170114-adote-um-preso

Uma informação : quem começou com isso de direitos humanos foram os sionistas. Imagine se poderia ser diferente.

Muitos não gostam deste tipo de linguagem sobre tratamento duro aos presos e criminosos em geral. Mas então, a estes, faço um desafio : visitem alguém que teve seu filho brutalmente assassinado ou a mulher/filha estuprada ou teve o marido/pai (sustentáculo de amor e financeiro) morto covardemente ? Depois conversamos novamente.

Isso é um dos legados sionista-maçônico-relativista da era "moderna" anticristã.

Abraços

Um comentário:

  1. Espero que um dia vc seja preso injustamente e sofra o pior possível na cadeia, depois nao Va pedir pra parar, direitos humanos pra que mesmo?
    Espero que um dia um policial te aborde ou um amigo seu, te de varias tapas na cara, nao te de direito de falar, e faça vc perder seu dia todo cagao

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.