quarta-feira, 19 de março de 2014

Judeus sionistas mandam sumir com o voo MH370 da Malaysia Airlines

Queima de Arquivo: Lembra que no avião existiam 20 ou mais pesquisadores altamente capacitados que trabalhavam com tecnologia de ponta? Essas 20 pessoas eram pessoas importantes no cenário das tecnologias de última geração, todas trabalhavam para uma mesma empresa: a corporação Freescale Semiconductor Inc.  A Freescale Semiconductor Inc (http://www.freescale.com/) confirmou essa informação: dos vinte, doze residiam na Malásia e oito, na China. E não estavam envolvidas somente com E-WARFARES - Guerras eletrônicas. Em aspecto amplo, lidam com a chamada energia de RF - Radiofrequência em um espectro de aplicações muito mais amplas.

Se é verdade que trabalham com a indústria aeroespacial e de defesa nos Estados Unidos, também é fato que são criadores de soluções para veículos e muitos outros 'dispositivos elétricos.

Sediada em Austin - no estado do Texas, a Freescale é lider mundial em equipamentos avançados para o mercado automotivo, como veículos híbridos e totalmente elétricos, infraestrutura sem fio, gerenciamento de energia inteligente, dispositivos médicos portáteis, aparelhos de consumo (em massa, cotidianos) e dispositivos móveis inteligentes.

Empresas como a a Freescale estão destinadas a ser o fim de linha para a energia gerada pelo petróleo, por exemplo e principalmente.

Um passo tecnológico histórico, revolucionário que já vem sem adiado há muitas décadas para não 'incomodar a indústria petroleira, por exemplo - bem como os fabricantes de produtos, como carros, caminhões, movidos por esse tipo de combustível.

Então amigo, a indústria do petróleo poderia ter dado um fim no avião, pois repor 20 cientistas gabaritados leva tempo. Quem assistiu Gigantes da Indústria (http://www.seuhistory.com/programas/gigantes-da-industria.html) sabe do que os grandes bilionários são capazes para ter cada mais dinheiro... É o que pode ter acontecido na explosão de Alcantara no lançamento do primeiro foguete Brasil.(http://super.abril.com.br/ciencia/sabotagem-tio-sam-446333.shtml)

Fonte : http://www.assombrado.com.br/2014/03/o-misterio-do-voo-mh370-10-hipoteses.html

Nesta outra fonte, podemos ler com mais profundidade esta versão explicativa do sumiço deste voo :

Jacob Rothschild mandou “desaparecer” o voo MH370 da Malaysia Airlines

Mal acabei de escrever um artigo sobre o voo MH370 e me deparo mais uma vez com a demoníaca família Rothschild, os fundadores do gueto terrorista chamado Israel, e mais uma vez envolvida em assassinato seletivo(ou sequestro) para beneficiar seus interesses financeiros.

Parece que a questão foi resolvida. A peça do quebra-cabeça que faltava era a patente da tecnologia dos chips!

Quatro dias após o voo MH370, faltava uma patente ser aprovada pelo Escritório de Patentes. Dos quatro titulares das patentes 5 são funcionários chineses da Freescale Semiconductor de Austin TX.

As patentes são divididas em incrementos de 20% para 5 titulares. Peidong Wang, Suzhou, China, (20%) Zhijun Chen, Suzhou, China, (20%) Zhihong Cheng, Suzhou, China, (20%) Li Ying, Suzhou, China, (20%) Freescale Semiconductor (20%).

Se um detentor da patente morre, em seguida, os titulares restantes dividem igualmente os dividendos do falecido se não houver diputa em um testamento. Se 4 dos 5 morre, então o titular da patente recebe o restante ficando com 100% da riqueza da patente.

O titular vivo da patente restante é a Freescale Semiconductor. Quem é o dono Freescale Semiconductor? Jacob Rothschild através da Blackstone Inc que possui a Freescale. Este é o seu motivo para o avião “desaparecer” indo à Pequim.

Como todos os 4 membros chineses da patente eram passageiros do avião desaparecido. O detentor da patente pode alterar o produto legalmente, passando a riqueza para seus herdeiros. No entanto, ele não pode fazê-lo até que a patente seja aprovada. Assim, quando o avião desapareceu, a patente não tinha sido aprovada. Portanto, os Rothschilds receberão 100% da patente, uma vez os outros detentores tenham sido declarados mortos.

Dados obtidos em: g391.ru e periodismoalternativoblog

Fui checar a informação e é verdade! O bandido Jacob Rothschild é o dono da Blackstone Inc:
 
Fonte : http://www.blackstone.com/the-firm/overview/our-people/jacob-rothschild

E sim, A freescale pertence a um consórcio liderado pela Blackstone Inc!

"On September 15, 2006, Freescale agreed to a $17.6 billion buyout by a consortium led by Blackstone Group and its co-investors, Carlyle Group, TPG Capital, and Permira."

Mas vejam só os outros nomes que aperecem! Carlyle Group, o leitor reconhece? Não? É uma corporação fundada em 1987 por Stephen L. Norris e David M. Rubenstein e que hoje é orientada pelos responsáveis da organização dos ataques ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001, ninguém menos que George H. W. Bush(pai) e George W. Bush. Com os ataques de 11-S este grupo criminoso conseguiu o pretexto para invadir o Oriente Médio e a Carlyle Group passou a controlar o petróleo iraquiano.(http://www.counterpunch.org/2013/09/06/when-war-is-swell-the-carlyle-group-and-the-middle-east-at-war/)

Estamos falando aqui de assassinato em massa para conseguir riqueza e poder!

Curiosamente, esta mesma tática de assassinato foi usada pelo banqueiro judeu JP Morgan, os Rockefeller e Henry Ford quando mandaram afundar o Titanic com o objetivo de matar John Jacob Astor IV. Quem era este sujeito? Era o patrocinador de ninguém menos que Nikola Tesla, o inventor da tecnologia de energia livre que ameaçava os interesses da máfia dos banqueiros.(https://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/11/30/cientistas-encontram-petroleo-no-espaco/)

Agora avisem às famílias dos passageiros do voo da Malaysia Airlines que os Rothschild estão diretamente ligados ao “sumiço” do avião!

Editado – 17-04-2014

O leitor Ernesto publicou nos comentários o link para a Patente, para efetuar o download basta clicar na imagem abaixo.

 
Fonte : http://www.docstoc.com/docs/167726669/SYSTEM-FOR-OPTIMIZING-NUMBER-OF-DIES-PRODUCED-ON-A-WAFER-United-States-Patent-8671381pdf

Óbviamente o texto é técnico e será necessário um tempo para entender o que está sendo patenteado e o que isto aferatá em termos financeiros e tecnológicos. Mas se os Rothschild querem o controle total desta patente, é porque renderá bilhões!

Fonte : http://caminhoalternativo.wordpress.com/2014/03/16/jacob-rothschild-mandou-desaparecer-o-voo-mh370-da-malaysia-airlines/

Veja também : http://desatracado.blogspot.com.br/2014/03/rothschild-herda-invencao-por-causa-do.html

Estas informações, entre milhões de outras, você jamais encontrará na imprensa sionista. Você ainda acredita em telejornalismo ?

Abraços

22 comentários:

  1. Grande Cobalto.
    Após a super jogada de Lord Rothschild ao conseguir "comprar a Inglaterra" apostando sorrateiramente na derrota de Napoleão, nada mais é surpresa quando se tratar da "big família".

    Há muito tempo, eles aprenderam a matar sorrindo.

    Novos aplausos pela garimpagem.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A compra da Inglaterra no período de Cromwell e das guerras napoleônicas valem uma boa postagem.

      Abraços, caro FAB29

      Excluir
    2. Cidadão, pai e marido que acorda cedo e trabalha.19 de março de 2014 às 18:56

      Só a título de curiosidade, podem ter deixado também a assinatura deles:
      O avião sumiu em 08 de Março, ou seja 08/03.
      8 + 3 = 11

      Abraços

      Excluir
    3. Interessante ... rs

      Abraços, Cidadão.

      Excluir
  2. Eita familiazinha saída das profundezas do inferno, quando ela voltar para lá, até o diabo vai querer desaparecer, porque nem o diabo aguenta esse bando de ratos.

    ResponderExcluir
  3. Racinha do diabo mesmo, e ainda falaram mal de hitler

    ResponderExcluir
  4. Excelente artigo!

    Quantos as origens judaicas de Rockfeller, há um livro muito caro, publicado, se não me engano nos anos 90, por um judeu, e distribuído na alta sociedade judaica dos EUA, que celebra o trabalho dos Rockfeller como uma família cripto judaico.

    Interessante é que no decorrer do século XX alguns braços da família Rockfeller contraíram matrimônio com a família Rothschild. Ou seja de um jeito ou de outro há uma aproximação íntima.

    Já os Morgan, não sei se são cripto judeus, são certamente protestantes ao que sei, o que quer dizer, divulgadores de Jeová!

    Saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que se consegue este livro, Tannhauser ?

      Abraços e agradecido pela visita.

      Excluir
  5. Prezado Cobalto. O Rothschild é líder em privatização e fusões & aquisições no Brasil. Desde os primeiros dias da história independente do país, o Rothschild tem "apoiado" o governo brasileiro e a comunidade empresarial. Lê-se no romance "Coningsby" de d´Israeli, que o mundo é governado por personagens muito diferentes daquelas que imaginam os olhos que não penetram atrás dos bastidores.
    E tudo indica, assim, como Rothschild lançou Hitler para liderar a 2ª. guerra mundial, lançou também Cláudia Andujar, judia nascida na Suíça, para através da "guerra silenciosa", iniciar a usurpação das terras produtivas brasileiras ricas em urânio e nióbio, criando a farsa yanomâmi, criando mentalidade nos índios brasileiros, e alocando na região outros índios não brasileiros, através do documento escrito em alemão e oficialmente traduzido no Brasil, Diretrizes N.4 elaborado pelo Conselho Mundial de Igrejas Cristãs para a Amazônia Brasileira. Hoje, o Brasil está no perigo de perder 50% do seu território.
    http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2011/08/rothschild-e-lider-em-privatizacao-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa triste mulher veio ao Brasil, fez lambança e hoje vive nababescamente. E ninguém faz nada.

      Grato pela suas informações e bem-vinda visita.

      https://www.youtube.com/watch?v=lh8lV60LOmQ

      https://www.youtube.com/results?search_query=dr+pedroza&page=2

      https://www.youtube.com/watch?v=qTu2iIjm5oA

      https://www.youtube.com/watch?v=mmSqfr2l3HY

      https://www.youtube.com/watch?v=AOW3EMuShEE (parte 1/5)

      https://www.youtube.com/watch?v=9X9YSpCVd4g

      https://www.youtube.com/watch?v=K7VU3AaKNG4

      https://www.youtube.com/watch?v=0_tLAtJr0EQ

      https://www.youtube.com/watch?v=7m6QKgv2opk

      https://www.youtube.com/watch?v=75CYO_BNnG4

      https://www.youtube.com/watch?v=y6leaqoN6Ys

      https://www.youtube.com/watch?v=oL6_lJMGSi4

      https://www.youtube.com/watch?v=pjFc2EwXzZo

      https://www.youtube.com/watch?v=Pqz4yMzbwF0

      https://www.youtube.com/watch?v=KUWXeqjxxHA

      https://www.youtube.com/watch?v=tAhWtKIt5nA

      https://www.youtube.com/watch?v=Cw6s4Ifw2tw

      https://www.youtube.com/watch?v=1xwJ5VzNcj8 (várias partes)

      Excluir
  6. E quanto a essa segunda queda desse avião? Alguem já sabe alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois terços dos ucranianos acreditam que o avião da Malásia, o MH17, foi derrubado pelo Exército da Ucrânia, segundo resultado de pesquisa de opinião pública naquele país realizada pelo site ucraniano "Korrespondent".

      Os editores perguntaram aos ucranianos sobre quem seriam os responsáveis pela tragédia do vôo MH17, e dois terços dos participantes afirmaram que o avião foi derrubado por militares ucranianos.

      A pesquisa revela aquilo que jornalistas independentes denunciam como tentativa do governo ucraniano alterar o curso da atual guerra civil no país. Trata-se de um governo desesperado, capaz de tudo para tentar mudar a inevitável fragmentação do país em estados independentes, após o golpe de estado que os políticos de Kiev realizaram ao derrubar um presidente democraticamente eleito, colocando em seu lugar um mega empresário (Rei do Chocolate) obediente à União Europeia e Washington.

      Apenas o presidente Obama continua mentindo e a imprensa ocidental distorcendo os fatos, tentando enganar a opinião pública ocidental e criminalizar a Rússia, mesmo com provas concretas de que dois jatos ucranianos escoltaram o avião da Malásia minutos antes do míssel abater o avião de passageiros. A decisão para cometer este crime bárbaro teria partido da CIA, que hoje controla os organismos de segurança do governo de Kiev.
      Fonte: http://www.marchaverde.com.br/2014/07/maioria-dos-ucranianos-afirma-que-o.html

      Houveram relatos que caças ucranianos forçaram este avião voar sobre a região onde foi atingido. Sua rota original era mais ao sul em segurança.

      Outro detalhe que a mídia (pra não variar) não informa que o avião de Putin sobrevooou aquela região, mas uma hora antes? Será que ele era o alvo?

      Você encontrará informações interessantes neste sítio:
      http://nodisinfo.com/dapper-cadaver/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dapper-cadaver

      http://www.marchaverde.com.br/2014/07/pepe-escobar-missil-de-putin.html

      Abraços

      Excluir
    2. Este site cheira a enxofre. Ele é o próprio Satan!!!

      Excluir
    3. " ... e que o mundo todo está sob o poder do Maligno."
      1ª João 5b

      Excluir
  7. Boa tarde,

    O seu blog é super interessante. Parabéns pelos estudos fantásticos que nos apresenta.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. PENA QUE O ODIO CONTRA OS JUDEUS, OS IMPEDE DE VER...QUEM FOI, E CONTINUAM SENDO="OS PATROES DOS BAUER=CONSTRUTOR=
    MACOM, E"COMO A UM BURDEL LHES COLOCARAM=PLACA VERMELHA
    =ROTHSCHILDS"?=FOI O GUILHERME DE HESSE DA BAVIERA, A FAMILIA MAIS RICA DA EUROPA,QUE DURANTE GERACOES FABRICAM EXERCITOS
    DE MERCENARIOS, PARA ALUGAR E VENDER !! SABEN QUEM SAO AS DINASTIAS GERMANICAS? SERAO TAMBEM, AS "DO CONSELHO DOS 13"? OS QUE DECIDEM? E PORQUE SEMPRE EMPREGAM A JUDEUS?? SERA PARA CULPAR A ISRAEL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coloque palavras na minha boca, obrigado.
      Sobre Israel, concordo com você. É uma santa virgem que ainda não entendemos porque não foi canonizada. Veja este vídeo:
      https://www.youtube.com/watch?v=wMbw5X_eeJg

      Excluir
  9. HABRÁ PRONTO UN GENOCIDIO ANTI-JUDIO EN ISRAEL? (1 parte) . http://www.youtube.com/watch?v=WlRVHGzolq8

    ResponderExcluir
  10. Você quer enrolar quem?! E o que tem o vídeo com o sumiço do avião?! Peço que vá trollar em outro lugar. Abraço

    ResponderExcluir
  11. Carlos Cobalto=Você quer enrolar quem? QUE TEMOS NOS, OS JUDEUS=
    ISRAEL COM O SUMICO DE AVIAO?>DEVERIAM SEPARAR O "ODIO IRRA
    CIONAL" CONTRA OS JUDEUS, DE OUTROS TEMAS !>NAO SOMOS TAO IMPORTANTES, QUE NADA ACONTECE, SE UM JUDEU NAO INTERVEM?? E ESCREVO PARA QUE,COM A SUA CAPACIDADE,PENSE UM POUCO!!>E SAIBA QUE ESTA ATUAL "LOUCURA ANTISEMITA" NO MUNDO ACONTECE>
    >PQ NO TANACH=(TORAH=ESCRITOS PROFETAS) ESTA PREVISTO EM 80 VERSICULOS O RETORNO DE ISRAEL A SUA TERRA!>E LEMBRE QUE ASSISTIMOS AOS ENTERROS A TODOS OS "PODEROSOS" QUE NOS QUISERAM DESTRUIR !! VIVA O ETERNO ISRAEL !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tito 2:16 "Afirmam que conhecem a Deus, mas pelas suas obras o negam, sendo abomináveis, e desobedientes, e réprobos para toda boa obra."

      " Se falharem estas ordenanças de diante de mim (entre elas, a principal é descrer em Jesus), diz o Senhor, deixará também a descendência de Israel de ser uma nação diante de mim para sempre."
      Jeremias 31:36

      " E quanto a eles (os judeus), se não continuarem na incredulidade, serão enxertados (*), pois Deus é capaz de enxertá-los outra vez."
      Romanos 11:23

      (*) Para ser enxertado ou re-enxertado, deve estar excluído, cortado, amputado, correto?!

      Sobre o sumiço, leia novamente o texto e preste atenção ao título, troll hasbará. E por que não se muda pra Israel, já que vagaram 2.000 anos sem lar pelo mundo como penitência pelo pecado de deicídio de Jesus?

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.