domingo, 23 de março de 2014

Dominando o mundo, portanto a você também

"Império Invisível: Uma Nova Ordem Mundial", filme completo.

Título original : Invisible Empire: A New World Order Defined
Ano : 2010
Direção : Jason Bermas
Duração : 134 minutos
Gênero : documentário
País : Estados Unidos da América



Este é com certeza um dos melhores e mais completos filmes sobre a conspiração mundial em curso. Pois que o filme “Império Invisível: Uma Nova Ordem Mundial”, de Jason Bermas, procura definir o termo “Nova Ordem Mundial” e expor a elite do poder, sua agenda e seus modos de operação. O cineasta Jason Bermas, que é mais conhecido por seu trabalho em "Loose Change" (vídeo postado no final), sobre os atentados de 11 de setembro e mais recentemente em “Fabled Enemies” (Inimigos de Fábula), decidiu ir além dos atentados de 11/9 e seguir o próximo passo lógico.

Bermas lança um olhar sobre a história de homens insensíveis e famintos por poder, juntamente com as suas organizações, que parecem não ter limites para moldar o mundo e a humanidade de acordo com suas visões próprias e autoritárias. O filme pretende revelar alguns dos escândalos que os cercam, os métodos de logros e mentiras usados, a opressão pela dívida pública, o sistema para o controle da mente e o controle climático, enfim, os estragos que infligiram e infringem sobre a população em geral, e o que eles têm planejado para o futuro da humanidade. É uma mostra da verdade crua da real estrutura do poder que a mídia corporativa se recusa a discutir e denunciar, até porque esta também faz parte.

O filme-documentário expõe inequivocamente, que através dos agentes como o CFR, as Nações Unidas, a Comissão Trilateral, os bancos centrais, a imprensa e o grupo de Bilderberg, o mundo caminha para um regime ditatorial planetário conhecido como "The New World Order" (NWO), a Nova Ordem Mundial. Pecando, porém, severamente em não informar o que estes homens que compõem esta oligarquia mundial tem em comum e não citando a ação deletéria da Maçonaria neste tabuleiro geopolítico mundial. Nada comenta sobre a sinergia desta para o aumento artificial da criminalidade, da drogação, das greves, das passeatas, da lavagem de dinheiro, dos desmandos políticos, da destruiçõa de valores cristãos, da encenação de ataques terroristas, da sonegação e manipulação de notícias, etc, tudo para criar artificialmente as condições para que você, e a humanidade, aceite novas leis e tecnologias - como o micro-chip subcutâneo - sem pensar, sem desconfiar e que levam tão somente à consolidação deste novo governo mundial opressivo.

A película que é tudo conspiração e nenhuma teoria, mostra com riqueza como esta elite conspirou e conspira em privado, e até em público, para criar o governo ditatorial global, não medindo esforços nem sangue - alheio é claro - por gerações. O filme traça a linhagem da evolução do governo global, desde 1919 com o livro de Samuel Zane Batten "Nova Ordem Mundial", através da visão e ação de vários líderes mundiais até aos expoentes atuais como George Bush, David Rockefeller e Henry Kissinger. E catalogando empresas criminosas através da qual a agenda é financiada, operada e prosseguida - tráfico de droga controlado por governos, terrorismo de falsa bandeira, fraudes bancárias, e assassinatos patrocinados pelo Estado.

Este filme pretende acordar até mesmo o cético mais ardente, mostrando em detalhes fatos e nomes por trás de acontecimentos sociais, econômicos, políticos e militares deste regime global e autoritário, que tem a intenção de controlar e regular todos os aspectos da sua, da nossa existência.



O vídeo a seguir é a versão reeditada da 2ª edição de "Loose Change", do mesmo diretor do filme “Império Invisível: Uma Nova Ordem Mundial”. Essa reedição contém correções de erros factuais e novas cenas. O documentário fantástico, mostra evidências de que os eventos de 11 de Setembro de 2001 ocorridos nos EUA, podem ter sido uma obra interna do próprio governo. Vale a pena assitir.



Em palestra para membros do Council of Foreign Relations, Zbigniew Brzezinski teme o despertar político da humanidade.


Tudo que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, 
para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento."
(Carlos Bernardo González Pecotche)

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.