Da mesma forma, o Qatar recruta secretamente em vários países como o Afeganistão, Paquistão, Iêmen e Chechênia, através de organizações de fachada como os locais de trabalho para estrangeiros, onde se dá os treinamentos militares e a doutrinação ideológica antes de serem enviados para a Síria em aeronaves militares da Turquia. No Egito, na Tunísia e na Turquia também há recrutamentos terroristas através da Irmandade Muçulmana. Brigadas inteiras de mercenários, que foram usadas na Líbia, foram integradas ao Exército Sírio Livre. Eles são apresentados com fotos, nomes e currículos.
Hoje, os terroristas mercenários vêm de mais de 83 países em 5 continentes. Recebem armas, incluindo mísseis terra-ar sofisticados, de fabricação ocidental, principalmente, pela Turquia, com a cumplicidade da OTAN.
Eles recebem treinamentos de assessoria militar de países ocidentais. Lembremo-nos do caso dos oficiais franceses em Baba Arm, capturados pelo Exército Árabe da Síria.
Apesar das tentativas de suborno, houve muito poucas deserções no Exército Árabe da Síria. Enquanto a mídia as amplificava falsamente, ocultava as deserções de mercenários do Exercício Livre, como ficou mais claro atualmente.
O vídeo prova que o Exército Sírio Livre não é nem um exército, nem é livre , nem é sírio. Sem os mercenários estrangeiros não existe o Exército Sírio Livre. Como mostra sua atual decomposição e o verdadeiro caos entre seus distintos grupos.
O vídeo também mostra que a diferença entre os grupos terroristas e a "oposição moderada", patrocinada pelos EUA, não existe, nunca existiu .
Todos são alimentados com dinheiro, armas e assessoramento militar dos EUA, de Israel e da OTAN. São usados para desestabilizar a Síria como foi feito no Afeganistão , na Chechênia , na Yugoslávia e na Líbia .
Estes mercenários, que são os mais baratos do mercado, foram enganados. Não só estão condenados a servir de bucha de canhão das potências ocidentais que crêem combater (EUA e Israel). Destes, cerca de 10 mil já foram mortos, outros destes foram/são roubados seus órgãos, como já aconteceu na Turquia.
Mas outros desses mercenários, já perceberam que por trás da Jihad estão os serviços de inteligência estrangeiros. Por outro lado a mesma coisa que aconteceu no Exército dos EUA, onde muitos soldados se recusam a ir para lutar ao lado da Al-Qaeda. As mentiras são cada vez mais evidente para todos, especialmente para o povo sírio que continua sofrendo suas consequências.
38min
Direção : Alfredo Embid
Realização e narração : Ernesto Feilberg
Música : Aphodite's Child y Celta Cortos
Mais informações em vídeos e documentos sobre "O que não te contam sobre a Síria" :
http://www.youtube.com/playlist?list=PLaSuy5DXISBIuyHmbZE7xqy36IOuQ-s8j
http://ciaramc.org/ciar/boletines/indice_Siria.htm
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell
"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano
Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.
Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.
Agradecido pela compreensão e visita.