sábado, 29 de março de 2014

A Nova Ordem Mundial é o Judaísmo

Nova Ordem Mundial é regresso ao Judaísmo Totalitário 

     

De onde o desejo de dominar e explorar os outros se origina? O livro, “História Judaica, Religião Judaica: O Peso de 3 mil anos” por Israel Shahak fornece a resposta.

por Henry Makow Ph.D.

Recentemente aprendemos que a NSA está monitorando nossas palavras e movimentos.

A segurança é apenas um pretexto uma vez que a maior parte do terrorismo é financiado pelo Estado.

De onde provém esse comando de espionar e dominar os outros?

O livro de Israel Shahak, “História Judaica, Religião Judaica” (1986) fornece a resposta.  Do segundo século até aproximadamente o século XVIII, os Judeus estiveram sob o calcanhar dos rabinos e líderes ricos.  Eles eram uma "sociedade fechada... uma das sociedades mais totalitárias na história da humanidade." (14-15)

Isso é o modelo por trás da Nova Ordem Mundial (NOM), somente agora todos estão sendo escravizados.

Desde o final do Império Romano, o Judaísmo era reforçado por coerção física.  As Cortes Rabínicas ordenavam multas, chicotadas, prisões e até morte para os Judeus que rompessem quaisquer das centenas de leis governando todos aspectos do cotidiano.  "Judias que coabitavam com Gentios tinham seus narizes cortadas por rabinos... Em disputas religiosas, heréticos tinham suas línguas cortadas."

Os rabinos e Judeus ricos estavam em aliança com a aristocracia Gentia que reforçava sua tirania e dividiam os despojos.  Eles eram vestidos como Judeus pobres ou camponeses.  Os Judeus ricos sempre floresceram no regime feudal opressivo porque, como burocratas e coletores de impostos, "intermediavam a opressão" aos camponeses.

SOCIEDADE FECHADA

De acordo com Shahak, o Judaísmo clássico foi inspirado pela imagem de Esparta que aparece nas Leis de Platão. O Judaísmo adotou os objetivos de Platão descritos na seguinte passagem. (Shahak, p.13)

"…A principal coisa é que ninguém, homem ou mulher, deveria ficar sem um fiscal sobre si, e que ninguém deveria ter o hábito mental de dar qualquer passo, de forma séria ou não, sobre sua responsabilidade individual.  Tanto na paz quanto na guerra, deve-se sempre viver com seus olhos em seu fiscal... Em uma palavra, devemos treinar a mente para nem mesmo considerar agir como um indivíduo ou saber como fazê-lo..."

Shahak afirma que as palavra "rabbi" e "fiscal" são intercambiáveis.  No Comunismo, os filhos dos rabinos ergueram uma nova religião mundial que se espelhava no fanatismo e opressão do Judaísmo clássico.

Depois de visitar a Rússia Bolchevique em 1920, Bertrand Russell escreveu para Lady Ottoline Morrell: "Bolchevismo é uma burocracia tirânica fechada, com um sistema de espionagem mais elaborado e terrível do que o do Czar, e uma aristocracia tão insolente e insensível, composta por Judeus Americanizados.  Nenhum vestígio de liberdade permanece, tanto no pensamento, expressão ou ação." (A Autobiografia de Bertrand Russell, paperback ed. 354)

Shahak afirma que Israel também é uma "sociedade fechada" francamente dedicada à supremacia Judaica e ódio aos não-Judeus.  A cultura Judaica evidencia pouca honesta auto-crítica até que o verdadeiro caráter malévolo do Judaísmo seja exposto.  Shahak escreve:

"O Judaísmo clássico tinha pouco interesse em descrever ou explicar-se a seus próprios membros ... O primeiro livro sobre a própria história Judaica (lidando com história antiga) foi prontamente banido e reprimido pelas mais elevadas autoridades rabínicas... Como efeito, 200 anos atrás, a vasta maioria dos Judeus ficaram totalmente na escuridão a respeito ... da história Judaica e do estado contemporâneo Judeu; e eles ficaram bastante satisfeitos em assim permanecerem ... os estudos Judaicos são polêmicos contra um inimigo externo em lugar de um debate interno... Quando uma sociedade inteira tenta retornar ao totalitarismo, uma história totalitária é escrita." (p. 20-22)

Similarmente, o Ocidente está retornando ao seu totalitarismo.  O Ocidente é uma mini-Israel onde o discurso predominante é forçosamente controlado.  Eruditos que desgarram-se da linha do partido são demitidos ou forçados a se desculpar.  Nós nos tornamos Judeus sob a canga do Judaísmo (isto é, Comunismo).

O pesquisador Christian Rakowski afirmou que os banqueiros cabalistas criaram o estado Comunista como uma "máquina de poder total" sem precedentes na história.  No passado, devido a muitos fatores, "sempre houve espaço para liberdade individual.  Você entende que aqueles que já dominaram parcialmente nações e governos mundiais têm pretensões para dominação absoluta? Entenda que isso é a única coisa que eles ainda não alcançaram." 

O Judaísmo preocupa-se com observâncias e legalidades insignificantes em lugar da moralidade e da fé.  O Talmud regula "todo aspecto da vida judaica, tanto individual quanto social...com sanções e punições fornecidas para toda concebível ...infração das leis." (Shahak, p. 40)

Longe de ser monoteísta, o Judaísmo implica a existência de muitos deuses, e a Cabala Judaica inclui muitas orações e obrigações desenhadas para acalmar Satã.  Outras razões para dizer que a Cabala é satânica são encontradas aqui (http://desatracado.blogspot.com.br/2014/03/a-cabala-judaica-e-o-sexo-promiscuo.html).

CONCLUSÃO

Desconhecido para a maioria dos Judeus e Gentios, o Judaísmo não é a religião do Antigo Testamento como pensam as pessoas.  Todo culto satânico tem um revestimento.  Como suas manifestações – Comunismo, Sionismo e Franco-maçonaria – é baseada no Talmud e na Cabala, que buscam suplantar Deus e redefinir a realidade.  A Cabala reinterpreta e contradiz o Antigo Testamento.  Somente os "iniciados" estão privados desse segredo.

Como o banqueiro Otto Khan observa, a conspiração da liderança Judaica para se tornar como Deus e "refazer o mundo."   "Nós deveremos purificar a ideia [de Deus] por identificá-lo com a nação de Israel, que se torna seu próprio Messias.  O advento disso sera facilitado pelo triunfo final de Israel... " 

A Nova Ordem Mundial é a respeito de induzir a humanidade ao Judaísmo, que é Satanismo camuflado como "Secularismo."  Eis dez exemplos dessa possessão satânica.  Um culto satânico é o modelo de mudança governamental.  É a explicação para a invasão da privacidade pela NSA, e a criança de uma falsa realidade que inclui encenados "massacres" dirigidos para desarmar a população.

Judiaria Organizada é um Cavalo de Tróia para essa agenda, mas graças à Franco-maçonaria, a maioria dos outros governos, religiões e organizações foram também subvertidos.  Antissemitismo é uma distração desenhada para desviar a culpa dos banqueiros cabalistas e aos maçons de alto posto para inocentar os Judeus.  A maioria hoje é ludibriada, manipulada e comprometida.

Por muito de sua história, os Judeus foram mantidos numa escravidão mental e física pelo Judaísmo.  A NOM é uma recrudescência dessa tirania satânica não somente para Judeus, mas para a humanidade inteira.  Nas palavras de Shahak: "Israel e o Sionismo são um regresso ao papel do Judaísmo Clássico, escrito em uma escala global..." 

NOTAS:
O sentimento de Otto Khan que os Judeus ricos "se tornaram seu próprio Messias" é ecoado numa famosa carta de Baruch Levy a Karl Marx citado em "Review de Paris", 1º de Junho de 1928.  Ela também demonstra como o Socialismo e especialmente o Comunismo eram apenas artifícios para usurpar poder e propriedade.

"O povo Judeu tomado coletivamente será seu próprio Messias.  Seu reino sobre o Universo será obtido pela unificação das raças humanas e através da eliminação das fronteiras.

Uma república universal passará a existir quando os Filhos de Israel se tornarão o elemento dirigente.  Nós sabemos como dominar as Massas.  Os governos de todas as nações gradualmente cairão, através vitória do proletariado para as mãos de Judá.

Toda propriedade privada se tornará posses dos príncipes de Israel.  Eles dominarão as riquezas de todas as nações.  Assim será realizada a promessa do Talmud que quando o tempo do Messias chegar os Judeus guardarão as chaves das propriedades de todos os povos do mundo."

Fonte : http://henrymakow.com/2014/01/NWO-is-Throwback-to-Totalitarian-Judaism%20.html

Fonte : http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2014/03/nova-ordem-mundial-e-regresso-ao.html

Abraços

4 comentários:

  1. Pelo jeito Maomé era judeu e se inspirou no talmude para fazer o alcorão, pois ambos parecem serem idênticos.
    Quanto mais leio as coisas, mais percebo que a divisão dos cristãos são culpas dos judeus, que separaram católicos e ortodoxos e depois católicos e protestantes, o que acabou sendo pior, pois no protestantismo, principalmente o movimento pentecostal, que se infiltrou no catolicismo devido à renovação carismática, toda a relevância dos sacramentos e ambientes sagrados foram por água abaixo, o que pode ter contribuído para o relativismo e o ateísmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Talmud, livro sagrado dos judeus, tem sharia.

      "Também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera." Levítico 20:10

      Veja também João 8:3 ao 11.

      Lema comunista e maçon: ordo ab chao (ordem no caos). E estude a tática "divide et impera" (dividir para governar ou conquistar). Por isso Israel criou o Hamas para fazer oposição ao Fatah que foi feito para fazer oposição a OLP para nunca se chegar a paz e consequente fundação do Estado da Palestina.

      Abraços

      Excluir
  2. Eu fiquei confusa..alguem poderia explicar pra mim??? Se o Judaismo tem um vies no Comunismo Socialismo..entao pq HITLER os elimiou sendo que Hitler era Comunimsta????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hitler não eliminou o Comunismo e nem era um.

      Socialismo e Comunismo não são a mesma coisa. Socialismo é pátrio ou nacionalista e Comunismo é imperialista ou internacionalista, por exemplo.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.