segunda-feira, 24 de março de 2014

Aluna nega o Holocausto e ganha nota máxima

Garota de15 anos descobre a verdade sobre o Holoconto judeu, apresentou um trabalho escolar e obtêm um 10.



Uma menina de 15 anos do sul da Califórnia que frequenta uma escola pública, que conta a história de como recentemente percebeu certas questões relacionadas com o alegado "Holocausto". Depois de ouvir a versão da criação do "shoah" em sua aula de História, junto com rumores persistentes de que Obama incluía disposições para por um microchip em todos os estudantes; ficou muito chateada ao saber de todos os detalhes horríveis e traumaizantes. Mas, em seguida, teve uma reunião que levou a questionar o que eles tinham ensinado, e decidiu realizar sua própria investigação.

Após a conclusão da investigação, decidiu apresentar um relatório (trabalho escolar) para um projeto da escola em uma aula eletiva eu estava tomando para crédito extra . O intitulado "HoloInvento" eu obtive um 10 sobre o relatório. Infelizmente, para o regime, a versão aceita do "holocausto", que passou de geração em geração e tem sido consistentemente promovido através de filmes de propaganda de Hollywood não é o suficiente para fazer lavagem cerebral nos jovens, que cada vez mais pensam por si mesmos, fora da gaiola.

Aqui está o relatório de Jazzy, e uma breve introdução em vídeo.
O vídeo foi removido do Youtube ou JewTube.

HoloInvento é uma mentira conhecida globalmente, espalhada por toda parte e criando desastres em todos os lugares, tem causado e indignados muitas vidas alemãs. O "Holocausto", uma suposta história de milhões de judeus sendo torturados em campos de concentração, tem sido, ao longo do tempo, várias vezes comprovada inexata, porque o número de judeus mortos reconhecidos, se for verdade, é impossível, demonstrada não apenas pela lógica, mas também pelo fato de que os "sobreviventes" que vieram para a frente para dar testemunho, terminaram admitindo que mentiram sobre isso. Isso por si só deveria ser prova suficiente de que este ato de propaganda enganosa é falsa, mas há mais provas.

Uma razão para acreditar que o Holocausto é uma mentira que os judeus alegam terem sido mortos em câmaras de gás em grande grupo simultaneamente. No entanto, não há nenhuma evidência comprovada ou documentados desses fatos. De acordo com os cientistas que foram designados para estudar os corpos de vítimas da Segunda Guerra Mundial, "A maioria deles morreram de epidemias de tifo e a maior parte do resto morreram de fome e falta de cuidados médicos e suprimentos, como resultado de bombardeio aliado contra as linhas de abastecimento e suprimentos médicos." 

( http://www.urbandictionary.com/define.php?term=holohoax) Os judeus mostrou imagens de cabelo e roupas de mulheres e crianças, alegando que eles foram usados ​​para sabão e cobertores depois que seus proprietários terem sido roubados e assassinados brutalmente. No entanto, a verdade reside no fato de que "Os alemães eram contra o tifo, o que era a verdadeira razão para raspar as cabeças, pulverizar os edifícios e cremar os corpos." Além disso, as cabeças eram raspadas e as pessoas eram reunidas para tratá-las, não com gases letais para cometer genocídio, mas repelente para deter a epidemia de piolhos que se espalhou pelos campos.

Outra coisa que contradiz as mentiras dos "sobreviventes" é que o número de judeus que dizem que morreram nos campos, está errado. Seis milhões de judeus foram supostamente mortos no Holocausto, quando um tal montante não existia na Europa, e muito menos na Alemanha. "Em 1939, havia cerca de 15,7 milhões de judeus no mundo. Depois da Segunda Guerra Mundial, esse número subiu para mais de 18 milhões de judeus. Isto significa que, dos originais 15 milhões de judeus no mundo, 6.000.000 foram gaseados, deixando apenas alguns 9.000.000. Então, a população judaica mundial se recuperou e se duplicou para mais de 18 milhões em menos de nove anos -. façanha astronômico, que surpreendeu os biólogos e pediatras em todos os lugares." Não só os judeus foram mortos, mas foi dada uma escolha. "Para isso temos de voltar para Ilea Ehrenburg, * chefe propagandista soviético durante a Segunda Guerra Mundial, e depois foi enviado para morrer em Israel, que cunhou o número mítico, em 22 de dezembro 1944 - antes de dezenas de milhares de judeus internados, dado a opção de ficar para serem "libertados" pelos comunistas ou irem junto com os seus captores alemães, não hesitaram em escolher a segunda opção." Então mostra que a população judaica não foi forçada em campos de concentração, onde foi arrancado o couro cabeludo e foram gaseados.

Não só temos provas que o Holocausto é uma mentira, mas também testemunhos muito confiáveis: A Cruz Vermelha Americana. Ele pediu para a Cruz Vermelha fazer uma pesquisa de busca de campos e cadáveres, e fazer relatórios precisos sobre seus resultados. "Diz o relatório:" Na condição caótica da Alemanha ficou após a invasão durante os meses finais da guerra, os campos não receberam suprimentos de comida, em tudo fome declarada pelo número crescente de vítimas. Alarmados com a situação, o Governo alemão finalmente informou o CICV em 01 de fevereiro de 1945 e março de 1945, as discussões entre o presidente do CICV e do general da SS Kaltenbrunner deram resultados ainda mais decisivo. O alívio poderia passar a ser distribuída pelo CICV, e um delegado foi autorizado a permanecer em cada campo ..."(Vol. III, p. 83)."(http://www.ihr.org/ books/harwood/dsmrd01.html) Ao ler isso, pode-se concluir que os alemães não mataram intencionalmente os judeus, mas se esforçaram para mantê-los vivos. Muitas das alegações feitas pelos judeus contra os alemães, envolvendo as câmaras de gás, onde eles diziam serem despojados, barbeados e reunidos para serem mortos em massa. No entanto, para uma câmara de gás existir dever haver uma premissa de ter portas herméticas e chaminés altas, nenhuma das quais são encontradas nos antigos "campos da morte". Além disso, não há nenhuma prova de judeus gaseados exceto as alegações de falsas testemunhas copntratadas. De acordo com a Cruz Vermelha, "embora seis milhões de judeus foram supostamente assassinados em câmaras de gás, nenhum corpo encontrado nunca foi comprovado pela autópsia ter morrido de intoxicação por gás. Reconhecemos pilhas de cadáveres da Segunda Guerra Mundial, mas a maioria dessas pessoas morreu de tifo ou fome, ou por bombardeios aliados, e uma grande parte dos que foram assassinadosmortos eram alemães - o equivalente a dez campos de futebol deveriam estar cheios de corpos gaseados, ainda assim, nenhum corpo nunca foi descoberto."(http://www.biblebelievers.org.au/holohoax.htm) Se isso não é prova suficiente, o que mais é necessário? Que desculpa pode-se fazer réplica?

Isso não quer dizer que o Holocausto não aconteceu. É só para mostrar que não é na maneira como ele é relatado pelos judeus. Não só no campo, mas em todo o mundo, as pessoas morreram de fome, de tifo e era bombardeada na Segunda Guerra Mundial. Finalmente, sem terem evidências de que isso aconteceu como eles disseram, era uma evidência de que os efeitos sobre a Europa de 2 ª Guerra Mundial foram muito diferentes do que é mostrado, não seria uma história que beneficiaria os judeus, dando-lhes um indenização mensal para alguns coisa que era apenas um exagero.

Fonte : http://bwnargentina.blogspot.com.br/2014/03/nina-de-15-anos-descubre-la-verdad.html

Abraços

20 comentários:

  1. Muito bom, mocinha!
    Pena que o 'jewtube' não nos deixou ver seu relatório, mas tomara que você não pare por aí. Muitos a criticarão e tentarão intimidá-la de N formas, mas muitos outros vão escutá-la e apoiá-la.
    Apegue-se a estas pessoas e aumente o coro dos descontentes com o status quo que nos massacra.
    Abraços a ela e a ti, Garimpador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine algum aluno escrever um trabalho de escola assim aqui no Brasil !! É Maria do Rosário, é Henry Sobel, é Federação/Confederação/Associação Judaica/Israelita/dos "Sobreviventes" de tudo que é beco e gueto deste país berrando ... rs

      Somos muito atrasados.

      Abraços, Krieger der Wahrheit.

      Excluir
    2. E qual foi a razão dos alemães terem aprisionado tantos judeus e seja mais quem eles tenham aprisionado?

      Excluir
    3. Porque declararam guerra econômica mundial contra a Alemanha sabotando sua economia e política. Um grave caso de intromissão na soberania de um país. E muitos judeus foram presos não por serem judeus, mas por serem a grande maioria dos que compunham as hordas de comunistas que invadiam, matavam e ameaçavam tanto a nação alemã quanto o resto da Europa.

      Excluir
    4. Os Judeus Vistos por Eça De Queirós em "Cartas de Inglaterra"

      "O mundo judeu conserva-se isolado, compacto, inacessível e impenetrável." - Eça de Queirós.

      «Ainda que o Pedro Ermita d'esta nova crusada constitucional seja um sacerdote, o Revd. Streker, capellão e prégador da côrte, é evidente que ella não tira a sua força da paixão religiosa. As cinco chagas de Jesus nada têm que vêr com estas petições que por toda a parte se assignam, pedindo ao governo que não permitta aos judeus adquirirem propriedades, que não sejam admittidos aos cargos publicos, e outras extravagancias gothicas! O motivo do furor anti-semitico é simplesmente a crescente prosperidade da colonia judaica, colonia relativamente pequena, apenas composta de 400.000 judeus; mas que pela sua actividade, a sua pertinacia, a sua disciplina, está fazendo uma concorrencia triumphante á burguezia allemã.

      A alta finança e o pequeno commercio estão-lhe igualmente nas mãos: é o judeu que empresta aos Estados e aos principes, e é a elle que o pequeno proprietario hypoteca as terras. Nas profissões liberais absorve tudo: é elle o advogado com mais causas e o medico com mais clientella: se na mesma rua ha dois tendeiros, um allemão e outro judeu—o filho da Germania ao fim do anno está fallido, o filho d'Israel tem carruagem! Isto tornou-se mais frizante depois da guerra: e o bom allemão não póde tolerar este espectaculo do judeu engordando, enriquecendo, reluzindo, emquanto elle, carregado de louros, tem de emigrar para a America á busca de pão.

      Mas se a riqueza do judeu o irrita, a ostentação que o judeu faz da sua riqueza enlouquece-o de furor. E, n'este ponto, devo dizer que o allemão tem razão. A antiga legenda do israelita, magro, esguio, adunco, caminhando cosido com a parede, e coando por entre as palpebras um olhar turvo e desconfiado—pertence ao passado. O judeu hoje é um gordo. Traz a cabeça alta, tem a pança ostentosa e enche a rua. É necessario vêl-os em Londres, em Berlim, ou em Vienna: nas menores cousas, entrando em um café ou occupando uma cadeira no theatro, têm um ar arrogante e ricaço, que escandalisa. A sua pompa espectaculosa de Salomões parvenús offende o nosso gosto contemporaneo, que é sobrio. Fallam sempre alto, como em paiz vencido, e em um restaurante de Londres ou de Berlim nada ha mais intoleravel que a gralhada semitica. Cobrem-se de joias, todos os arreios das carruagens são de oiro, e amam o luxo grosseiro e vistoso. Tudo isto irrita.

      (continua)

      Excluir
    5. (continuação)

      Mas o peior ainda, na Allemanha, é o habil plano com que fortificam a sua prosperidade e garantem a sua influencia—plano tão habil que tem um sabor de conspiração: na Allemanha, o judeu, lentamente, surdamente, tem-se apoderado das duas grandes forças sociaes—a Bolsa e Imprensa. Quasi todas as grandes casas bancarias da Allemanha, quasi todos os grandes jornaes, estão na posse do semita. Assim, torna-se inatacavel. De modo que não só expulsa o allemão das profissões liberais, o humilha com a sua opulencia rutilante, e o traz dependente pelo capital; mas, injuria suprema, pela voz dos seus jornaes, ordena-lhe o que ha-de fazer, o que ha-de pensar, como se ha-de governar e com que se ha-de bater!

      Tudo isto ainda seria supportavel se o judeu se fundisse com a raça indigena. Mas não. O mundo judeu conserva-se isolado, compacto, inacessivel e impenetravel. As muralhas formidaveis do templo de Salomão, que fôram arrasadas, continuam a pôr em torno d'elle um obstaculo de cidadelas. Dentro de Berlim ha uma verdadeira Jerusalem inexpugnavel: ahi se refugiam com o seu Deus, o seu livro, os seus costumes, o seu Sabbath, a sua lingua, o seu orgulho, a sua seccura, gosando o ouro e desprezando o christão. Invadem a sociedade allemã, querem lá brilhar e dominar, mas não permittem que o allemão meta sequer o bico do sapato dentro da sociedade judaica. Só casam entre si; entre si, ajudam-se regiamente, dando-se uns aos outros milhões—mas não favoreceriam com um troco um allemão esfomeado; e põem um orgulho, um coquetismo insolente em se differençar do resto da nação em tudo, desde a maneira de pensar até á maneira de vestir. Naturalmente, um exclusivismo tão accentuado é interpretado como hostilidade—e pago com odio.

      Tudo isto, no emtanto, é a lucta pela existencia. O judeu é o mais forte, o judeu triumpha. O dever do allemão seria exercer o musculo, aguçar o intellecto, esforçar-se, puxar-se para a frente para ser, por seu turno, o mais forte. Não o faz: em logar d'isso, volta-se miseravelmente, covardemente, para o governo e peticiona, em grandes rolos de papel, que seja expulso o judeu dos direitos civis, porque o judeu é rico, e porque o judeu é forte.

      O Governo, esse esfrega as mãos, radiante. Os jornaes inglezes não comprehendem a attitude do sr. de Bismarck, approvando tacitamente o movimento anti-judaico. É facil de perceber; é um rasgo de genio do chanceller. Ou pelo menos uma prova de que lê com proveito a Historia da Allemanha.

      Na meia idade, todas as vezes que o excesso dos males publicos, a peste ou a fome, desesperava as populações; todas as vezes que o homem escravisado, esmagado e explorado, mostrava signaes de revolta, a egreja e o principe apressavam-se a dizer-lhe: «Bem vemos, tu soffres! Mas a culpa é tua. É que o judeu matou Nosso Senhor e tu ainda não castigaste sufficientemente o judeu.» A populaça então atirava-se aos judeus: degolava, assava, esquartejava, fazia-se uma grande orgia de supplicios; depois, saciada, a turba reentrava na tréva da sua miseria a esperar a recompensa do Senhor.

      (continua)

      Excluir
    6. (continuação)

      Isto nunca falhava. Sempre que a egreja, que a feudalidade, se sentia ameaçada por uma plébe desesperada de canga dolorosa—desviava o golpe de si e dirigia-o contra o judeu.

      Quando a besta popular mostrava sêde de sangue—servia-se á canalha sangue israelita.

      É justamente o que faz, em proporções civilizadas, o sr. de Bismarck. A Allemanha soffre e murmura: a prolongada crise commercial, as más colheitas, o excesso de impostos, o pesado serviço militar, a decadencia industrial, tudo isto traz a classe media irritada. O povo, que soffre mais, tem ao menos a esperança socialista; mas os conservadores começam a vêr que os seus males vêm dos seus idolos.

      Para o calmar e occupar, o que mais serviria ao chanceller seria uma guerra, mas nem sempre se póde inventar uma guerra, e começa a ser grave encontrar em campo a França preparada, mais forte que nunca, com os seus dois milhões de bons soldados, a sua fabulosa riqueza, riqueza inconcebivel, que, como dizia ha dias a Saturday Review, é um phenomeno inquietador e difficil d'explicar.

      Portanto, á falta d'uma guerra, o principe de Bismarck distrahe a attenção do allemão esfomeado—apontando-lhe para o judeu enriquecido. Não allude naturalmente á morte de Nosso Senhor Jesus Christo. Mas falla nos milhões do judeu e no poder da Synagoga. E assim se explica a estranha e desastrosa declaração do governo.»

      - Eça de Queiros, "Cartas de Inglaterra", Livraria Chardron De Lello e Irmão - Editores, Porto, 1905.

      [Este texto jornalístico de Eça comenta uma declaração do Governo Bismarck, segunda a qual o Governo Alemão afirmava não estar nas suas perspectivas retirar quaisquer direitos à população judaica.]

      Excluir
    7. Cícero, político, filósofo, escritor e o mais famoso orador da Roma Antiga. Nasceu em Arpino no ano de 106 a.C. e morreu assassinado no ano de 43 a.C. Quando o procônsul Flacco confiscou os tributos que os judeus enviavam a Jerusalém para o Templo, os judeus levantaram o povo contra ele e em sua defesa interveio Cícero que disse no processo:

      Chegamos agora ao assunto de ouro dos judeus e por essa imputação tão odiosa. É por causa desta acusação particular que você tem procurado este lugar, Laelius (o promotor) e esta multidão de judeus que nos rodeiam. Conheces o seu número, a sua união e seu poder em nossas assembleias. Falo baixo para não ser ouvido a não ser pelos juízes. Como não faltam indivíduos entre aqueles que agem contra mim e contra os melhores cidadãos que você proteger, não quero forrnecer aqui novas armas a sua maldade. Tinha sabedoria (em Flacco) para terminar uma superstição bárbara (judia) e firmeza em varrer, por o bem da República, esta multidão de judeus, que perturbam nossas assembleias. "Os judeus pertencem a uma escura e repulsiva força. Sei como numerosa é esta camarilha, como permanecem unidos e que poder podem exercer por meio de seus sindicatos. Eles são uma nação de malandros e enganadores ..." Em uma parte muito comumente citada de sua 'Oratio Pro Flacco', no ano 58 a.C, grita: "vós outros sabeis o quão grande é o seu número (de judeus), quão unidos são, quanta influência têm em nossas assembleias." Descreve os judeus como um povo de maledicentes e inclinado a suspeição, muito unidos entre si, mas hostis a Roma. Sua religião é "bárbara e supersticioso."

      "Oratio Pro Flacco."

      Excluir
    8. "Eu tenho muito que acredita que, apesar de toda a vigilância que pode ser infundido em pós comandantes, os regulamentos specie do Departamento do Tesouro foram violados, e que em sua maioria por judeus e outros comerciantes sem escrúpulos. Tão bem satisfeito eu estive de isso que eu instruiu o comandante em Columbus de recusar todas as autorizações para os judeus vêm do Sul, e eu frequentemente tinha expulso do departamento. Mas eles vieram com o seu tapete-sacos, apesar de tudo o que pode ser feito para evitá-lo . Os judeus parecem ser uma classe privilegiada que pode viajar para qualquer lugar. Eles vão desembarcar em qualquer pátio de madeira sobre o rio e fazer o seu caminho através do país. caso de não autorização para comprar algodão-se, eles vão atuar como agentes para alguém, quem o fará estar em um posto militar com a autorização do Tesouro para receber algodão e pagá-lo em notas do Tesouro de que o judeu vai comprar a uma taxa acordada, pagando ouro ".

      Além disso, em 17 de dezembro de 1862, o general Ulysses S. Grant emitiu ordens gerais No. 11. . Esta ordem banido todos os judeus de militar ocidental do Tennessee.

      Ordens Geral No. 11, declarou: "1 Os judeus, como uma classe, violando todos os regulamentos do comércio estabelecido pelo Departamento do Tesouro, ficam expulso do Departamento..

      "2. Dentro de 24 horas a partir do recebimento desta ordem por Mensagem comandantes, eles vão ver que toda essa classe de pessoas estão equipados com passes necessários para sair, e ninguém retornando após tal notificação, será preso e mantido em confinamento até que um ocorre oportunidade de enviá-los como prisioneiros, a não ser equipados com estas licenças de sede.

      "3. Nenhuma licença será dado essas pessoas a visitar a sede com a finalidade de fazer aplicação pessoal para autorizações de comércio.

      "Por ordem do major general Grant.

      "Jno. A. Rawlings,
      " Assistente de Ajudante Geral "

      Excluir
    9. "Se a desconfiança e a hostilidade contra os judeus tivesse surgido somente num único país e só numa determinada época, seria fácil identificar as razões dessa aversão. Mas, ao contrário, essa raça é, desde há muito tempo, antipatizada pelos habitantes de todas as terras e nações no seio das quais se estabeleceu. Como os inimigos dos judeus existiram entre os mais diversos povos, os quais habitavam regiões distantes entre si e eram regidos até por leis determinadas por princípios opostos e se não tinham os mesmos costumes, e eram distintos no espírito de suas culturas, então as causas do anti-semitismo devem ser procuradas entre os próprios judeus, e não entre os seus antagonistas."

      Bernard Lazare anarquista judeu em "Antisémitisme, son histoire et ses causes", Paris 1934, Tomo I .pág.32

      Talvez você devesse perguntar aos judeus, porque são tão perseguidos. Como pode ver estes poucos textos são de pessoas, idiomas, situações e épocas distintas, então podemos nos perguntar se a Humanidade que está errada ou os judeus.

      Excluir
  2. A ASSOCIAÇÃO dos que não ACEITAM a FÁBULA do HOLOCOCONTO deveria trazer essa FORMIDÁVEL menina para conversar com os alunos no Brasil, para saberem que a VERDADE precisa ser EVIDENCIADA todos os dias.

    Pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom! meu filho está na 7a.série, quando chegar o momento das aulas de historia focar esse tema á ele,CERTAMENTE vou questionar , se necessario irei á justiça.
    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pode mesmo e deve. Se eles fazem, por que os outros não podem ? Vamos ver na justiça o debate da questão.

      Abraços, Eduardo

      Excluir
  4. Na época se ganhava estrelinhas,não as jew.Deveria gahar 5; acho que era (nota) máxima.Ela deve replicar em escolas,palestras em outros espaços, o mesmo tema verdadeiro.
    ...Mais uma mulher corajosa.

    Heil Jazzy !

    Godinis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós devemos replicar a verdade. Conto com você, caro Godinis.

      Abraços

      Excluir
  5. Não existe liberdade de expressão.Mas gostaria muito por demais escrever um livro.No meu ver a leitura ou uma letra de música é o melhor meio de chegar a mensagem.

    Tudo de bom.

    Godinis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que exploremos a liberdade que existe. E coloque fé no seu livro e neste interim, replique a verdade tanto quanto for possível.

      Abraços, Godinis

      Excluir
  6. Uma garota com um ato de uma mulher, grande! É como eu sempre digo, as verdades se omitem nas frestas das mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a mentira é um castelo de areia. Por isso a necessidade de leis ditatoriais. A verdade mesmo, se sustenta por si sozinha, sem muletas pseudo jurídicas/científicas ...

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.