quarta-feira, 5 de março de 2014

Humanismo e feminismo igual a satanismo

Plano Oculto para deserdar os homens revelado em 1852

           

Há mais de 160 anos, o filósofo maçônico Auguste Comte queriam uma sociedade perfeita removendo os homens da equação da procriação.  Ao mesmo tempo, mulheres seriam elevadas à divindade.  Essa visão oculta está sendo realizada.

Por Henry Makow Ph.D.

Em 1852, o filósofo Auguste Comte disse que progresso social requeria que reprodução humana "dependa somente da mulher."  Ele lembrava que as mulheres deveriam usar inseminação artificial para afastar os homens da procriação.

"Se em reprodução humana, o homem contribui meramente com um estímulo, aquele que não é senão um acompanhamento incidental da função de seu sistema gerador, então é concebível que nós pudéssemos substituir esse estímulo por um ou mais que devesse ser de livre disposição das mulheres..." escreveu ele.

O objetivo parece ser de eliminar a atração sexual no geral.

"A mulher, mesmo em suas funções corporais, pode se tornar independente dos homens… As espécies mais elevadas de produção não mais estariam sob misericórdia de um instinto caprichoso e desgovernado, a apropriada moderação que até aqui foi o maior tropeço no caminho da disciplina humana." (System of Positive Polity,1851-1854, Vol. IV, P. 60, 61.)

Em um pressentimento assustador, ele escreveu, "Uma amiga fêmea, se bem escolhida, poderia tornar-se membro da família, faria melhor, na maioria dos casos, do que o próprio pai." (Vol. IV, P. 195.)

Os cabalistas acreditavam que eles poderiam controlar a sociedade usando a mulher para castrar os homens.  Isso eles chamavam de "a emancipação da mulher."

"A mudança completaria a justa emancipação das mulheres, assim passaria a ser independente dos homens, mesmo fisicamente.  Não mais seria possível contestar a plena ascendência do sexo afetivo sobre os filhos." ( Vol. IV, P. 244)

A humanidade seria membro de uma grande família da "prole de uma mãe menos esposa." (Vol. IV, P. 359)

A ADORAÇÃO DA MULHER

O primeiro passa na "adoração da humanidade" (Humanismo) era tornar as mulheres divindades.

"Substituindo deusas por deuses, nós confirmamos a preeminência das mulheres... Em uma palavra, a nova doutrina instituirá a adoração da Mulher, publicamente e privativamente, de uma forma muito mais perfeita do que já foi possível.  É o primeiro passo permanente rumo à adoração da Humanidade.” (Vol. 4, 446; Vol. I, P. 205.)

Enquanto o próprio Comte supostamente não fosse um franco-maçom, era certamente um admirador.  De acordo com uma fonte, "Comte olhou para Benjamin Franklin como inspiração para sua própria noção de uma "religião da humanidade" e referia-se a ele como um "Sócrates moderno."

Além de criar uma ideologia similar à Franco-maçonaria, o positivismo teve um papel particularmente forte na Franco-maçonaria francesa no século XIX.  Parte da razão para essa parceria eram as próprias dissidências políticas contra meios autoritários de conhecimento, a maioria especialmente da Igreja."

CONCLUSÃO

Com o "Iluminismo" os cabalistas começaram um projeto multigeracional de perverter a humanidade de seus ancoradouros naturais e espirituais, e redesenhá-lo como uma grande colônia penal que serve a seus interesses.

Por religião, que busca obedecer o Desenho do Criador, os cabalistas substituíram-na pela religião do homem, ou Humanismo.

O home se torna "seu próprio deus", conforme ele faça o mundo um céu.  Isso é apenas um ardil para redesenhá-lo de acordo com as especificações da elite.  Comte é conhecido como o "pai da sociologia" – uma indicação que as ciências sociais são realmente dedicadas a descobrir os meios para criar uma sociedade totalitária.

Qualquer substituto para Deus é satânico. Como você pode notar, a humanidade está muito profundamente imersa no ocultismo.  Auguste Comte é prova de que os padrões modernos – a idealização das mulheres, a destruição do casamento e da família – são satânicos em origem.  A humanidade realmente está satanicamente possuída.

Fonte : http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2014/03/plano-oculto-para-deserdar-os-homens.html

Quanta gente está embarcado nestes vãos conceitos.

Abraços

11 comentários:

  1. Caro amigo.
    Eu afirmo que sou humanista, mas não me refiro à ideologia (que nunca li) criada por seres pouco confiáveis, mas, sim, à divina maravilha da Criação chamada ser humano. Este tem o potencial para tudo de bom e ruim, bem ao estilo desta história:

    "Um menino perguntou a um sábio como ele encontrou sua paz e equilíbrio. O sábio disse que ele possui dois lobos dentro de si, um bom e um mau, que vivem em guerra. Vence esta guerra aquele que ele constantemente alimentar."

    Além de alimentar o meu "bom" o mais que posso, procuro conviver apenas com outros que fazem o mesmo, repelindo os "maus".

    Não conheço nenhuma doutrina humana que não tenha pontos execráveis ou que não se desvirtue pela ação deletéria dos parasitas da humanidade. Então, executo ações locais visando o bem global, seguindo as regras de paz, amor e respeito que meus pais me passaram.

    E assim vamos vivendo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. A Fada do bosque não vai gostar nada.Ela uma feminista de esquerda.

    Gordini

    ResponderExcluir
  3. Só um toque o blog legio victrix http://legio-victrix.blogspot.com.br/ é de cunho bolchevique.
    Parabéns pelo seu bom blog.

    Godinis

    Abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, caro Godinis.

      Sobre o legio, não concordo com tudo, mas tem assuntos interessantes onde juntamos os pontos e tiramos conclusões.

      Veja este http://legio-victrix.blogspot.com.br/2014/02/golpe-de-estado-kiev-cai-nas-maos-do.html

      Abraços

      Excluir
  4. Judeus e Naz Bol estão na trama.Busque Blog White internacional.Vai ter uma base.

    Gordinis

    ResponderExcluir
  5. http://awhiteinternational.blogspot.com.br/

    Godinis

    ResponderExcluir
  6. Outro membro superior Svoboda, Yuriy Mykhalchyshyn, deputado no parlamento, muitas vezes cita Nazi Propaganda Ministro Joseph Goebbels, bem como outros luminares do Terceiro Reich como Ernst Rohm and Gregor Strasser.
    http://www.ibtimes.com/euromaidan-dark-shadows-far-right-ukraine-protests-1556654

    Neste trecho você conclui Ernst Rohm era gay Gregor Strasser. bolchevique eliminado na noite das facas longas.Nacionalistas de extrema direita uma óva.

    Outro abraço camarada.

    Gordinis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse rolo lá na Ucrãnia, não dá pra confiar nem na oposição e nem nas intenções da Rússia.

      Estarei lendo suas indicações.

      Abraços

      Excluir
  7. http://legio-victrix.blogspot.com.br/2012/05/viva-o-primeiro-de-maio.html

    Blog Legio Victrix adorador de Stalin confira.

    Godinis

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.