domingo, 2 de março de 2014

Comunismo, a história de uma ilusão

ISTO É O COMUNISMO : DISSIMULAÇÃO, MENTIRAS, ASSASSINATOS, EXTERMÍNIOS, FOME, ANARQUIA, OPRESSÃO.

O Comunismo, regime ateísta e assassino, acusado de matar mais de 100 milhões de pessoas nos vários países onde foi implantado. Persegue e mata cristãos e o Cristianismo. Trucida e escraviza quaisquer opositores e se mantém pela violência, pelo terror e pela mentira.

Onde o Comunismo chegou ao poder, foi por meio da violência e da fraude. Se fosse tão bom, não necessitaria usar a força ou a baioneta. São pessoas capazes de fazer coisas imagináveis para chegar e se manter no poder. Os gulags que o digam.

Aqui no Brasil, eles também tentaram tomar o poder à força, através da luta armada e do terrorismo. Derrotados, mudaram de tática, usando as táticas de Antônio Gramsci e passaram a espalhar a mentira de que lutavam pela Democracia e chegam até mesmo a dizer hoje que sempre foram cristãos e que lutavam pela democracia em 64.

Nestes 3 vídeos, mostram as pessoas e os acontecimentos que mais ilustraram a ascensão de uma ideia pseudo-revolucionária e a queda deste império do engano e da ilusão.

Uma fascinante série documental que começa na época de Lenin e acaba com Gorbachev. Ao longo de três episódios dá-se relevo às pessoas e aos acontecimentos que mais ilustraram a ascensão de uma ideia revolucionária que iludiu milhões de pessoas e a queda de um império comunista-socialista, ditador, tirânico e assassino. Como é possível que esta ideia possa fascinar tanta gente, incluindo centenas de intelectuais? De que modo milhares de pessoas acabam com a repressão a indignidade e a opressão econômica e mesmo assim continuam fiéis ao conceito de comunismo-socialismo? Neste programa, estas questões são postas a políticos e conceituados cientistas. Inclui ainda depoimentos de Sergei Khruschev, filho de Nikita Khrushchev, e de antigos elementos do KGB, como Vladimir Kryuchkov.



Abraços

Um comentário:

  1. o mais engraçado é que a maioria dos comunistas nem faz idéia quem financia eles.. uahaeuahe

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.