sábado, 22 de março de 2014

A história oficial sobre o 11/9 é como um saco de mentiras

A terceira verdade sobre o 11 de Setembro



A história oficial sobre o 11 de Setembro é como um saco de mentiras e tal é reconhecido por toda a comunidade não permeável ao pensamento dominante. Por que aconteceu? Uma nova série de revelações de um antigo membro dos serviços de informação soviéticos choca até aqueles que supunham ver por trás da cortina.

Resumo

Exatamente, como foram demolidas as torres do World Trade Center? A análise de um especialista em explosões nucleares conduz a uma realidade espantosa.

Quando as pessoas normais viram os dois aviões sumirem no interior das Torres Gêmeas do World Trade Center (WTC) de Nova York e mais tarde viram o modo como os dois edifícios se desfizeram numa nuvem de poeira no dia 11 de Setembro de 2001, o choque foi demasiado grande para que submetessem na altura as suas observações a um rigoroso escrutínio. Desde então, tem-se procurado inculcar ideias bastante estranhas: que as estruturas ocas de alumínio que compõem os aviões podem submergir para o interior de edifícios feitos com grossas paredes de aço e que o combustível (querosene) dos aviões tem o poder de fundir edifícios de aço e pulverizá-los em finos grãos microscópicos...

Tarde ou cedo, estas ideias mirabolantes teriam de começar a ceder. O desmoronamento das Torres Gêmeas nada tem a ver com aviões, nem com incêndios alegadamente causados por aviões. Estes fatos são evidentes e intrigam milhões de cidadãos norte-americanos, insatisfeitos com as explicações oficiais - dos últimos seis anos, pelo menos - sobre a destruição do WTC. Ao vencer o choque inicial causado pelos acontecimentos, muita gente deu-se conta das numerosas inconsistências da versão oficial.

Desde logo, chamou a atenção a ordem pela qual se verificou a queda das Torres Gêmeas - diferente da ordem de embate dos aviões. A Torre Sul, a última a ser atingida, foi a primeira a cair. Ou seja, a alegada eficácia destrutiva dos incêndios exigiu, para a Torre Norte, 1 hora e 42 minutos, mas para a Torre Sul, apenas 56 minutos. Considerando que os incêndios em ambas as torres foram alegadamente causados por quantidades semelhantes de querosene e que as Torres Gêmeas eram, de fato, gêmeas (isto é, com estruturas igualmente fortes), esta inversão da ordem foi o primeiro sinal claro de que os desmoronamentos foram independentes dos incêndios. Seguidamente, os investigadores repararam que o Edifício 7 do WTC -- um moderno e fortíssimo arranha-céus de 47 andares com armadura em aço - desmoronou-se da mesma maneira e no mesmo dia ao fim da tarde, mas com uma diferença significativa: não foi atingido por qualquer avião. Uma vez que, para o desmoronamento das Torres Gêmeas, foi apontada como a causa a querosene dos aviões, automaticamente o desmoronamento do Edifício 7 foi posto fora do alcance dessa explicação; a tal ponto que a Comissão do Congresso sobre o 11 de Setembro preferiu omitir qualquer referência ao Edifício 7 no seu relatório - como se o desmoronamento de um moderno arranha-céus de 47 andares não merecesse atenção. Ao comparar os três acontecimentos e ao considerar as muitas irregularidades que envolveram os desmoronamentos, os investigadores chegaram à conclusão de que estavam a ser enganados e de que a destruição do WTC nada tinha a ver com a querosene, nem tão-pouco com os aviões, pois estes não foram realmente necessários. O simples desmoronamento do Edifício 7 ao fim da tarde do dia 11 de Setembro de 2001 prova que, para o objetivo da destruição do WTC os aviões foram redundantes e que as destruições iriam dar-se de qualquer maneira - com ou sem aviões. Claramente, alguém precisava de deitar abaixo o WTC e essa foi a razão porque o WTC foi destruído. Foi este o ponto de partida do chamado “Movimento para a Verdade do 11 de Setembro”. Houve quem começasse por acusar o governo dos Estados Unidos da América (EUA) de provocar intencionalmente a destruição do WTC, segundo um processo correntemente usado na engenharia civil, conhecido como “demolição controlada”. Cada vez mais cidadãos dos EUA começaram a acusar o seu próprio governo de ser o principal culpado dos ataques do 11 de Setembro e a parte daqueles que não confiam nas explicações oficiais já chega aos 65%.

Para continuar lendo : http://www.911-truth.net/11th_of_September-the_Third_Truth_NEXUS_magazine_Portuguese.pdf

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.