quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Manifestação demo-crática ou demo-níaca ?


Depois quando a Igreja reage, então é inquisição, né ?
Pois foi por fatos e heresias assim, que começou o Santo Ofício da Inquisição na Idade Média. Portanto, antes de criticá-la, lembre-se destas e tantos outras cenas lamentáveis e estúpidas.

Isso daí é resultado de um estado laico. Regime imposto pela Maçonaria através de traiçoeiros golpes de estado aos povos cristãos. A Maçonaria precisa ser chamada para dar explicações.

Estado laico é a ante-sala do abismo. Estado laico é um estado não baseado nas verdades imutáveis de Deus, variando conforme conveniências, modismos e egoísmos. Assim, uma sociedade laica, nunca encontrará a paz social, pois vive numa eterna mudança, em incessante mutação, em instabilidade moral, social e organizacional. O Estado laico coloca a Constituição acima da Palavra de Deus (Bíblia). O Estado laico é um grave e subliminar erro. Uma perigosa conquista da Nova Ordem Mundial.

No link abaixo, você obterá maiores informações e cruéis e verídicas imagens da realidade do que é o aborto. Uma realidade que a imprensa não fala e não mostra. Normal. Afinal, desde quando a imprensa é fonte segura de informação ? E prepare-se, são imagens terríveis.

http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/12/catolicos-argentinos-vitimas-do-odio-e.html#comment-form

Seguem alguns vídeos de alerta :



Abraços

6 comentários:

  1. Caro amigo, dúvidas:

    1- Quem de fato eram essas "abortistas"?

    2- Por que deu na telha delas quererem apedrejar aquela igreja?

    3- Tinha algum cunho político? ideológico, lógico que não!

    4- Não existe autoridade na Argentina? Polícia, etc? Por que permitiram tal e tamanha arruaça?

    Apesar de eu aplaudir a imensa serenidade e fé desses católicos, se fosse comigo, não teria a mesma passividade.

    Os trolhas que vivem nos aporrinhando vão louvar esse vídeo. Seus donos se refestelam.

    Tristes, mas sempre firmes abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde... Após rever o vídeo, claramente nota-se um cunho político esquerdopata sim... Aos 2'51" surge uma bandida de camiseta vermelha com o símbolo do PC... So podia ser mesmo essa praga socialista/comunista que por aqui também prolifera.. Abraços..

      Excluir
    2. Feminismo, aborto, igualdade, relativismo, inversão de valores, guerra dos sexos, entre outros tantos males que assolam-nos na atualidade provêm da mesma fonte maçônica-comunista-talmúdica.

      Abraços e boa tarde.

      Excluir
  2. Caro, FAB29, estes movimentos feministas/abortistas, etc são teleguiados do estrangeiro tanto lá como aqui. O dinheiro, as ordens, tudo vem disfarçado através de ONG's estrangeiras. São os protocolos em marcha.

    As autoridades só apareceriam se fosse alguma passeata pacífica de neonazistas. Aí seria uma loucura mundial. Imprensa, Israel, Maçonaria, governos, tudo estaria se manifestando em polvorosos, afirmando ser o apocalipse. Mas, como podemos ver, um silêncio destes citados todos. Portanto, por dedução, pode-se concluir os citados não são simpáticos à Igreja. Este fato é uma prova que este negócio de diálogo judaico-cristão é uma furada pega-bobo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Caro Cobalto,

    Desculpe, mas tenho que discordar. Estas barangas não merecem nenhum tipo de divulgação e muito menos uma santa inquisição. Sabemos no que a igreja se tornou, mas se assim não fosse, se nela ainda imperasse o cristianismo primordial, se ela não abrigasse em seus templos gente de matizes ideológicos obscuros, ainda assim, não creio que houvesse hoje alma viva em seu interior pregando atitudes como as que conhecemos da santa inquisição. Aqui não vai nenhuma crítica, não importa quem matou mais, se os inquisidores, os comunistas, ou qualquer outra agremiação (em qualquer tempo), pegar esta mulambada e transformá-la em mártires da putaria abortista (desculpe, mas não encontrei expressão de melhor identificação) não ajuda a causa em nada. Só a denigre. Cuspir na cara de um semelhante com aquelas expressões de ódio, é de um primitivismo, de uma imbecilidade, de uma arrogância, de um endemoniamento inquestionavelmente imensurável. Estes valentes rapazes sairam vitoriosos nesta. Difícil alguém assistir a tamanha bestialidade e ficar comovido com a causa destas moças de fino trato. Elas sim atiraram no próprio pé. Da minha parte não vai nenhuma intensão da defesa da fé cristã, até porque me encontro entre os agnósticos, é apenas a constatação do que assisti no vídeo. Pixar pinto de cristão ou de quem quer que seja, onde já se viu?

    Tudo de bom Cobalto.

    ResponderExcluir
  4. Caro, El Kabong, não estou divulgando o movimento destas infelizes mulheres, mas alertando sobre suas práticas, objetivos e perigos. Muito menos, que sofram inquisição. Mas também não corroboro com a impunidade aos lamentáveis e selvagens explícitos atos no vídeo.

    Sobre a Inquisição, fiz apenas um paralelo sobre fatos similares e até piores que aconteciam na Idade Média com a reação da Igreja, conhecida por Santo Ofício da Inquisição. Evento que precisa ser revisto. Existe muita confusão e manipulação sobre o referido período histórico e sobre a instituição.

    Algumas postagens que talvez lhe possa interessar :

    http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/maconaria-comanda-o-vaticano.html

    http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/estudos-sobre-inquisicao.html

    http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/inquisicao-lenda-de-um-tribunal-sedento.html

    E a Igreja se tornou o quê, por quê e por quem ?

    Um forte abraço ao amigo.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.