quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Apenas 30% dos pastores evangélicos e líderes na América suportam Israel


Anti-sionista evangélicos reunidos.

                  


Pelo Reverendo Ted Pike
19 setembro 11

Mais e mais cristãos evangélicos estão visitando o nosso on-line estudos bíblicos, Truthtellers.org. Aqui podem encontrar respostas bíblicas para muitas questões morais que os cristãos enfrentam na América, inclusive porque grande parte da igreja foi teologicamente e politicamente insanas através inquestionável apoio de Israel. Só em agosto cerca de 8.000 visitantes vieram para os nossos estudos de Bíblia. Há sinais inequívocos de que muitos cristãos estão descontentes com o pablum tradicionais sobre Israel. Na semana passada uma notícia cristã caracterizado pela afirmação de John Hagee, que Israel não pode ser dividido. O Post afirmou que vários líderes evangélicos, incluindo o Dr. Richard Mouw, presidente do Seminário Teológico Fuller e um teólogo respeitado, está a refutá-lo. Mouw diz que Israel não pode ser abençoado se este é desobediente e que Deus promete abençoar também os descendentes de árabes de Ismael, também filho de Abraão (Gên. 17:20 - Gên. 21:17). Uma pesquisa recente mostrou que apenas 30% dos pastores evangélicos e líderes na América agora suportam Israel.

Por mais de um século os evangélicos têm sido uma força fundamental no estabelecimento em todo o mundo poder judaico. No entanto, eles também poderiam se tornar uma poderosa força contrária, se suficientes cristãos americanos condenassem por demanda sobre a Bíblia judaica que a obediência vem antes da ocupação de Israel, assim como severas advertências da Bíblia contra os apóstatas do judaísmo. A "banda de Gideão" do pensamento independente cristão podem já estar se aglutinando em nosso site. Como qualquer pastor vai confirmar, provocando interesse em teologia profunda é praticamente impossível na igreja de hoje. No entanto, para cada um dos vários estudos de 90 minutos da Bíblia publicou no mês, cerca de 1.300 dos cristãos teologicamente mais curiosos em todo o mundo estão nos visitando. Isso encoraja-me que a retomada ao diálogo bíblico com os do cristianismo autêntico e no evangelicalismo, pode ainda persuadir a Deus para barrar a ascensão da Grande Prostituta do Apocalipse, que é Israel. (Veja na internet traduzido para o português clicando aqui =>, "A Babilônia, é o Grande Israel).

A maioria dos e-mails que recebemos são de cristãos, muitos dos quais nos dá crédito nos ajudando ou outros despertam para a ameaça da supremacia judaica. Aqui está um exemplo recente:

Saudações: Alguns de nós pegamos rápido, alguns têm de resolver as coisas devagar, pesando-os contra os chamados "fatos" que aprendemos há muito tempo. E alguns são tão arraigados em suas visões de seu próprio mundo e conceitos que eles realmente não querem ouvir .... Eu estava ciente de sua tese cuidadosamente pesquisada ​​que você apresentou em formato de livro e vídeo, sobre como a religião judaica de hoje não é a crença judaica e práticas apresentadas no Antigo Testamento da Bíblia. Minha irmã passou essa informação para mim mais do que cinco anos atrás. Como se pode ver, estou um pouco lento para abrir mão de padrões de pensamento profundamente enraizados ... Eu sou um crente nascido de novo em Jesus Cristo, e por muitos anos verdadeiramente identificado com as lutas e os sonhos de Israel moderno.

E (em parte por insistência da minha irmã) estou ciente do consenso comum de muitos cidadãos dos EUA são controlados quase total pelos meios de informação judaicas nos EUA em filmes, TV, seriados, notícias locais e a nível mundial, e comentários de notícias por interesses judaicos que controlam Hollywood. Mas ainda assim eu percebi que estas sejam as queixas dos ciúmes do sucesso e influência da televisão e os magnatas da mídia.

Li o seu livro e verifiquei nele uma pesquisa bem feita (Clique aqui para ler em português => - Israel: Nosso Dever ... Nosso Dilema) e o DVD (Clique aqui para ler em português => "The Other Israel"), apresentou esses fatos pouco conhecidos de uma forma calma e clara, sem o mínimo de acerto de amargura ou rancor. Você teve tempo para mostrar isso cuidadosamente desenvolvimento histórico longo de muitos séculos de uma agenda puramente humana que estava em tão muitas, muitas maneiras diametralmente opostos aos propósitos de Deus revelado. E você conectou todos esses fatos e fundamentos e práticas judaicas, com fim dos tempos da Bíblia avisos deste sistema desonesto e falso religioso judaico que acabaria por controlar o planeta inteiro. Obrigado por um trabalho muito bem feito!

Minha irmã foi contar a sua mensagem para muitos como eu, que aparentemente eu me fazia de surdo para esta finalidade real por trás do "fluff e fachada" de notícias diárias de hoje. Às vezes, a sua profunda frustração e impaciência com o "lento para compreender" pessoas lhes causou a presumir que ela seja tendenciosa contra todos os judeus ... mas ela segurava em seus comentários. E eu sei que Deus usa sua poderosa energia verbal para agitar muitos para que despertem de seu sono.

Reverendo, o seu livro 'Israel: nosso dever, nosso dilema' e o DVD, "The Other Israel" ... realmente nos esclarece em uma apresentação calma e racional destes tão espinhoso e de difícil de entendimento das questões sobre Israel moderno e da religião judaica atual .... Meus sinceros agradecimentos por um trabalho tão bem feito ... com tanto respeito para a história judaica, mas nunca escondendo os fatos desagradáveis dos dias atuais.

A maioria dos evangélicos não são estúpidos ou mal-intencionados insensível para com o sofrimento palestino => (Clique aqui para ver a verdade). Em vez disso, como seus pais e avós, milhões de calvinista orientado os cristãos acreditam que um paradoxo surpreendente: que um santo de Deus de aliança com os cristãos e o povo judeu para abençoá-los, mas que precisam de arrependimento para serem perdoados! Isso é chamado de "segurança eterna" para os cristãos que nasceram de novo e se arrependeram de seus pecados é que permanecemos nesta graça por causa da aliança eterna de Deus feita através de seu Filho na Cruz do Calvário que é o mesmo para todos os judeus arrependidos que aceitam a Jesus Cristo Nazareno como o Messias prometido no pentateuco e nos profetas, porque está escrito em Isaías que ainda que os filhos de Israel sejam como a areia do mar, somente alguns remanescentes serão salvos porque se arrependeram e aceitarem o verdadeiro Messias de Israel, o Senhor Jesus Cristo (Yeshua) (Rom.9:27) e a maioria não entrarão no seu descanso, por causa da sua desobediência a Nova Aliança (Hebreus 4:1 a 11).

É muito difícil dissociar a irracionalidade da doutrina ruim. No entanto, pela Graça de Deus e a persistência de mensageiros humanos pode acontecer. Nós que conhecemos a verdade deve ser paciente com aqueles que ainda estão em confusão religiosa ou política. Sionismo cristão é o modo de culto como o seu jogo de emoções humanas e que se recusam a ouvir qualquer dissidência ou oposição racional. A subida para fora, muitas vezes deve ser gradual. "Israel-primeiro" evangélicos têm aceitado os pecados dos judeus sionistas orientados pelos fanáticos líderes "cristãos" e da mídia judaica controlada. Mesmo Jesus curou um cego em etapas. No início, o homem disse: "Vejo homens como árvores andando." (Marcos 8:24) Jesus, porém, persistiu até finalmente dar-lhe a claridade visual de uma criança recém-nascida.

Rev. Ted Pike is director of the National Prayer Network, a Christian/conservative watchdog organization.
TALK SHOW HOSTS: Interview Rev. Ted Pike on this subject. Call (503) 631-3808.

NATIONAL PRAYER NETWORK, P.O. Box 828, Clackamas, OR 97015
www.truthtellers.org

COM O TOTAL APOIO DO BLOG:


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.