quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eisenhower, o presidente assassino dos EUA

Após a guerra, o general maçom e judeu-norte-americano Eisenhower promoveu o extermínio de centenas de milhares de alemães, confinando-os em campos de concentração. Portanto, estes prisioneiros alemães estavam rendidos, desarmados, sem oferecer perigo e a guerra já estava terminada.

            Resultado de imagem para Eisenhower devil
https://dublinsmickdotcom.wordpress.com/2016/06/21/ike-eisenhower-under-the-microscope-stalin-and-hitler-had-nothing-on-this-monster-who-was-one-of-the-most-notorious-mass-murderers-in-history/

Ao contrário do tratamento dispensado pelos alemães aos detentos judeus, os norte-americanos não construíram alojamentos, nem forneciam alimentação e cuidados médicos. Nem sequer usaram os campos de concentração que os alemães construíram que tinham toda a infra-estrutura necessária e exigida pelas leis internacionais como banheiro, chuveiro, cama, refeitório, área de lazer, enfermaria, abrigo contra o vento, neve e chuva. Também não identificavam os prisioneiros com tatuagens ou uniformes. E por que fariam isto, se o intuito era matá-los ? Os alemães eram simplesmente deixados ao ar livre, ao relento, para morrerem devagar em imensos campos cercados por arame e vigiados por soldados americanos e britânicos. Eram deixados à míngua com proposital crueldade sem remédios, curativos, água, comida e abrigo do clima.

Juntamente com os diuturnos, ininterruptos e selvagens bombardeios das cidades alemãs, a maioria indefesa aos ataques da RAF e USAF tão confeitada nos cinemas, este foi o verdadeiro genocídio da Segunda Guerra Mundial.



Quem não deve, não teme. 
Revisionismo já.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.