sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Prisioneiro da cela nº 466/64


Durante a minha vida, dediquei-me a essa luta do povo africano. Lutei contra a dominação branca, lutei contra a dominação negra. Acalentei o ideal de uma sociedade livre e democrática na qual as pessoas vivam juntas em harmonia e com oportunidades iguais. É um ideal para o qual espero viver e realizar. Mas, se for preciso, é um ideal pelo qual estou disposto a morrer ".

               

Nelson Rolihlahla Mandela (nome de batismo Rolihlahla Dalibhunga Mandela) faleceu nesta quinta-feira (05/12/2013), aos 95 anos. A morte foi anunciada pelo presidente da África do Sul, Jacob Zuma. As palavras acima foram ditas em 1964, durante seu julgamento. Em junho daquele ano, ele seria condenado à prisão perpétua. Enviado para a prisão da Ilha Robben, Mandela passou a ocupar a cela de número 466/64, cujas dimensões eram de 2,5 por 2,1 metros, e uma pequena janela de 30 cm. Viveu ali por 27 anos.

Nelson Mandela, que lutou por uma causa justa - o antirracismo -, foi considerado, imaginem só, pelo judeu-maçon e terrorista George W. Bush, um terrorista ! Parece piada, mas não é (1).

               

E, enquanto o mundo protestava contra o regime de segregação racial do apartheid sul-africano e os governos pressionavam pelo fim do mesmo boicotando politica e economicamente aquele governo (2), Israel negociava livre e impunemente com o regime racista (3). Logo Israel, que tanto se indigna do racismo sofrido por séculos na Europa (vide os pogrons) e do Nazismo. Parece que pimenta nos olhos dos outros, é colírio para os judeus.

              

Por isso, entre outros fatos, percebemos que o mundo caminha cego e injusto. Pois Israel, pela sua desobediência aos mais elementares princípios humanos e na contramão do mundo, comercializava e até estava promovendo futuras vendas com possível transferência da tecnologia de armas atômicas com a África do Sul (3). Que não se concretizaram pelo fato de que a justiça foi feita antes que tal abominação se realizasse. O regime racista caíra, solapando este crime de Israel. Creio eu, que tenha sido a Justiça de Deus, a responsável pelo louvável fato.

O estranho é Israel querer tão sensível e estratégico comércio nuclear com os racistas brancos africâners. Ou não seriam, em verdade, descendentes de britânicos e holandeses brancos como a imprensa sempre fala ? Ou seriam judeus se passando por quem não são ? Parece que sim (4). Isso explica muita coisa.

                

Pode-se entender, pelo que brevemente foi exposto, que Israel tem a obrigação moral e histórica para com o povo negro sofrido da África do Sul, para com os amigos e parentes enlutados deste grande expoente negro, e para com o mundo civilizado, pedir sinceras desculpas por ter promovido por tantos anos, este odioso regime, comercializando, portanto, promovendo, dando indevida sobrevida ao regime e a cruel segregação racial. E por que não justas indenizações ?

E os países que apoiam Israel de forma tão estranhamente incondicional, tem também o mesmo débito à saldar para com o povo negro da África e aos enlutados. Pois, ao promoverem e não censurarem Israel por não respeitar o correto desejo da humanidade pelo fim do crime hediondo de racismo dos judeus-africâners (5), promoveram indiretamente o apartheid.

(1) http://m.jn.pt/m/newsArticle?contentId=3572709&page=1
(2) http://www.infoescola.com/historia/apartheid/
(3) http://naufrago-da-utopia.blogspot.com.br/2010/05/fundo-do-poco-israel-foi-parceiro-ate.html, http://www.uniaoislamica.com.br/index.php?r=noticia/view&id=387
(4) http://en.wikipedia.org/wiki/Afrikaner-Jews
(5) http://onedaringjew.wordpress.com/2009/09/15/the-boere-jode-afrikaner-jews/

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.