sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Memorial nazista para Jesse Owens



Na foto vemos um funcionário alemão talhar homenagem do Governo Nazista ao atleta negro Jesse Owens dos EUA, pelas suas conquistas na Olimpíada de Berlim de 1936. (nota: "lautf" é corrida em alemão)



E nesta foto vemos a atleta Helene Mayer, uma judia que competiu pelo Terceiro Reich nos mesmos jogos conquistando medalha de prata e fazendo a saudação nacional-socialista.

Helene Mayer (1910-1953) ganhou a medalha de ouro em folha de Esgrima para a Alemanha, em 1928 na Olimpíada de Amesterdã. Ela tornou-se campeã mundial em 1929, 1931 e 1939 para a Alemanha do Terceiro Reich.

Filha de um médico judeu praticante, Helene Mayer deixou a Alemanha em 1932 para estudar economia nos EUA. Em 1933, ela perdeu a filiação no clube de esporte, mas voltou a competir nos Jogos Olímpicos de 1936 para o Terceiro Reich. Ganhando a medalha de prata. Durante a celebração da vitória, ela deu a saudação nazista tradicional à bandeira alemã do Terceiro Reich.

Revisionismo já.

Abraços

5 comentários:

  1. Apenas um exemplo do pluralismo alemão com TODOS aqueles que eram de bem e faziam valer suas capacidades independente de qualquer coisa.
    Bom achado. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando o que não tem mais escondido por aí.

    Um forte abraço, caro FAB29.

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=Haev1hExU2g&list=TLPd97I6p3fLg

    Entrevistas em podcast AFP Victor Thorn, autor de mais de 30 livros e livretos, mais conhecido por suas pesquisas conspiração política inovadora, ajustou suas vistas na maior conspiração de todos eles, o Holocausto, com o seu novo livro, The Hoax Holocausto Exposed: Desmascarando o Lie Maior da 20th Century. Thorn rasga, em linguagem leiga, os argumentos véu fino usados para provar o judeu "Holocausto", que é então utilizado pelos sionistas globais para justificar a criação e existência do Estado de Israel e como uma ferramenta para silenciar todos os críticos continuados; "Nunca mais" é o seu grito de guerra. A partir de fatos esclarecedoras que existe não uma autópsia que mostra o uso de Zyklon B em prisioneiros de campos de trabalho para zerar provas fotográficas desta suposta enorme evento para os contos ridículos e licenciosos tecidas pelos historiadores "Holocausto", a mais recente obra-prima de Thorn deve ser exigido leitura para qualquer pessoa interessada em compreender os fundamentos da elite do poder judaico.
    The Holocaust Hoax Exposed: Debunking the 20th Century's Biggest Lie

    http://vho.org/Intro/GB/Brochure.pdf

    ResponderExcluir
  4. Ótimo artigo. É sempre bom ver o outro lado da história. Chega de manipulação.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.