Se você assistiu o vídeo até o final, considere-se chamado por Deus para com Ele viver por toda a eternidade. O Diabo não te daria um vídeo com uma mensagem desta para você ver até o final.
Mas, tendo visto todo o vídeo e não acreditando na mensagem, preocupe-se seriamente, porque a fé é dom de Deus. Clame por ela que Ele lhe atenderá. Deus não tem prazer na morte do ímpio ou do convalescente na fé.
É minha oração no Nome de Jesus. Amém.
Abraços
Quando tiver um tempo, veja este link.Creio que vai gostar. http://truesonsofabraham.com/sons-of-abraham.htm
ResponderExcluirJá conhecia, obrigado mesmo assim, América do Sul.
ResponderExcluir"... se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão , herdeiros segundo a promessa " Gálatas 3:29
Muitas pessoas afirmam que o cristianismo foi derivado do judaísmo, e que o Judaísmo é a religião mais antiga das duas . Esta opinião é universal entre os estudiosos seculares , e, infelizmente, muitos cristãos passaram a aceitar essa mentira também. Uma compreensão exata da Bíblia revela que o cristianismo e a religião dos antigos israelitas são uma e a mesma coisa e que é o judaísmo que é um cisma mais recente da verdadeira fé. Cristianismo se estende por todo o caminho de Abraão até os seguidores modernos de Jesus , ao passo que a religião conhecida como judaísmo foi inventado o primeiro momento um hebreu ouviu as palavras de Jesus e rejeitou.
A nação de Israel do Antigo Testamento é a raiz da fé, da qual nos tornamos participantes quando fez os membros da Igreja . Paulo usa a imagem de uma raiz e seus ramos quando se discute a apostasia dos judeus ea conversão dos gentios , dizendo:
"alguns dos ramos foram quebrados, e tu, sendo zambujeiro, foste enxertado em lugar deles , e feito participante da raiz e da seiva da oliveira ... porque sua incredulidade foram quebrados, e tu estás em pé pela fé " Romanos 11:17 , 20
Aqui vemos que os judeus infiéis não são mais membros de Israel , não mais participar da vida da aliança. Paulo diz que aqueles que não têm fé em Jesus Cristo, que é o cumprimento da antiga promessa, não devem ser consideradas Israel :
"eles não são todo o Israel , que são de Israel : Nenhum dos dois, porque eles são a semente de Abraão, são todos filhos .... Eles que são os filhos da carne , estes não são os filhos de Deus, mas os filhos de da promessa são contados como descendência " Romanos 9:6-8
Os judeus que são descendentes físicos de Abraão , mas que rejeitam a Jesus não são verdadeiros filhos de Abraão. Os verdadeiros filhos de Abraão são aqueles que imitam a obediência de Abraão a Deus quando eles aceitam o ungido de Deus Aquele que veio ao mundo para a nossa salvação .
A árvore a que os antigos israelitas pertenciam é a mesma árvore em que os cristãos são enxertados . Através da história sagrada podemos traçar o desenvolvimento dessa raiz da fé : a partir de Abraão, a Moisés, a Davi, para os profetas, a Cristo, aos Apóstolos , e daí para a Igreja . Esta árvore florescente, plantadas e cuidadas pelo Senhor , estende-se diante de nosso pai Abraão às congregações de fiéis em todo o mundo , mas aqueles que rejeitam o Filho de Deus , a luz do mundo, de forma alguma são alimentadas pela seiva desta árvore , e, portanto, viver na escuridão .
Mas muitos estranhamente não entendem tanta clareza.
Abraços